Mestiças: A vingança dos Hereges. escrita por Closer

Mestiças: A vingança dos Hereges.

Quatro semideusas resolvem fugir da louca vida de crianças divinas que levam nos Estados Unidos e decidem tirar férias do outro lado do mundo. Especificamente, em Londres. Longe do poder ocidental dos deuses, as jovens acham que finalmente vão conseguir levar uma vida de adolescente normal, ao menos por alguns dias. Como elas estavam enganadas. Já era de se esperar que os problemas não aguardariam do outro lado do oceano as garotas retornarem a América para atormentá-las, elas só não esperavam que metade da vida delas as aguardassem na terra da Rainha. Também não esperavam ter que atravessar o oceano para receberem sua primeira profecia.

"As mestiças de pura magia, Hogwarts devem salvar
Por Godric, Rowena, Helga e Salazar batalhar
Coragem e Lealdade para sacrifícios realizar
Inteligência e Astúcia para os inocentes libertar
Os inimigos mais antigos se mostrarão inabaláveis
Mas com o sacrifício do amor a queda será inevitável"

— Quando conseguiremos sair para fazer compras sem parar em uma guerra? - reclamou a filha de Vênus, arrancando risadas das suas amigas.
— Eu não esperaria muita coisa para a vida de garotas que fogem de uma caçada constante e acabam em uma guerra - rebateu a filha de Hermes.



Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (15.625 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/11/2016 às 00:53 | Atualizada: 13/01/2017 às 00:12


Notas da História:

Olá queridos, bem-vindos a minha humilde fanfic, vamos a alguns avisos singelos:

1- Os "Hereges" citados no título não são como os citados na série The Vampire Diaries, eles não são vampiros como apresentados lá. São apenas alquimistas de 1000 anos que invejavam os poderes dos bruxos, e começaram a cultuar a deusa da magia, Hécate, porém está não podia lhes dar poderes, então eles arrumaram um jeito de "roubar" a magia dos bruxos (que será explicado futuramente ao decorrer da história).

2- A fanfic se passa em 2018, dois anos após a guerra contra Gaia. Então o estrosamente entre semideuses gregos e romanos é algo totalmente normal entre os acampamentos.

3- A fanfic se passa com a segunda geração de Harry Potter. Rose Weasley, James e Albus Potter, Scorpius Malfoy e etc. Mas haverá citações e aparições recorrentes dos personagens clássicos.

4- Os personagens de Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos e Heróis do Olimpo claramente não me pertencem, mas os demais são totalmente de minha autoria.

5- Sem plágio por favor, enredo totalmente original. Qualquer semelhança com outras histórias de seu conhecimento é totalmente coincidência e peço para ser avisada, por favor.