You're my star escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 1
River Flows In You


Notas iniciais do capítulo

. Olá pessoal :3

. Bom, eu sumi por um bom tempo, voltei e sumi de novo. Pra quem não se lembra e pra quem não conhece, preciso que leem essa nota por favor. É importante.

. Essa twoshot faz parte do universo da minha outra fanfic chamada "Hisashiburi", resumindo, ela é uma twoshot também que ainda terá sim suas continuações, sendo elas: Tempos de Treinamentos (5 caps.) explicando os 2 anos de treinamento da Lucy e quem ela conheceu e a long fic que será a continuação de Hisashiburi, de onde ela parou. É tipo uma saga. Além dessa two (you're my star / lolu) terá outra que se chama Some Ice and Lucky (um pouco de gelo e amor / graylu) não necessariamente com foco no casal ou que realmente sejam um casal, mas será foco nos dois personagens. Irão entender haha

. Peço imensas desculpas pelo meu sumiço, tanta coisa aconteceu... Mas me deu uma vontade de voltar, sabe? E olha a época que decido voltar, último ano da escola, 2 semanas pra entregar TCC, Enem.. Mas precisava de algo pra escapar, pra relaxar.. E nada como as fanfics pra me tirar de tudo isso, de toda pressão. Hoje estava olhando meu e-mail e vi esse capítulo lá, amanhã fará 2 anos que escrevi ela... Pois é, era pra ter sido publicada há muito tempo. Bom, sem mais delongas: Yon Yooi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714023/chapter/1

Eu ainda estava pensando. Não pensando, mas pensando, sabe? É, acho que não. Estava no automático. Agia como um robô que tinha tudo programado. O que não é diferente do que realmente esta acontecendo e do que vai acontecer, e do que tenho que fazer. Eram tantas coisas pra pensar, tanto que fazer. Temo que eu não consiga.. 

Qual o sentido da magia se não posso usá-la para salvar meus amigos?” 

  Ah é.. Sua voz ainda soava clara e nitidamente em minha cabeça. Desde o nosso primeiro encontro, primeira troca de palavras, primeiro toque, primeira discussão, primeiro olhar, desde o momento que fui salvo e tudo até ali, se passava na minha mente. 

  Eu sei, ela não se foi. Não ainda. Não por completo. É só uma questão de tempo. Não posso ficar assim mas é inevitável. Eu sei que ela vai voltar, é só eu agir. Apenas isso. 

Flashback On

 

 - Nee Leo.. – Sua voz suave e calma mas ao mesmo tempo desesperada e com medo, soou. Naquele espaço indefinido, branco e com pontos brilhantes, semelhantes a estrelas. Estrelas infinitas que brilhavam intensamente. 

 

Hey, Lucy. Você entende a tristeza de uma estrela que não pode voltar para o céu?” 

 

 - Diga. – Respondi, inseguro. 

 - Você sabe não é? – Então ela me encarou com aqueles olhos castanhos achocolatados, não desviou o olhar em nenhum momento. – A hora está chegando. E até lá, quando o momento chegar eu precisarei de você mais do que nunca. 

  Iria me pronunciar, perguntar o que exatamente, mas tinha uma leve ideia do que poderia ser. Mentira. Eu sabia, estava apenas fugindo e rejeitando aquilo que já estava predestinado. Nunca fiquei tão aflito porque dessa vez eu tinha certeza do que iria acontecer. 

 - Não fale, apenas escute. – E eu maneei a cabeça de leve, concordando com que ela prosseguisse. – Devido ao nosso treinamento durante esse tempo, com novas experiências e os amigos que reencontramos conseguimos força. Além de ter conseguido mais experiências em batalhas, tanto para mim quanto para vocês, eu pude também aprender a lutar corpo – a – corpo , e com muito esforço e ajuda consegui aumentar meu poder mágico. 

  - Lucy, não estou entendendo... Onde quer chegar com isso? – A interrompi fazendo com que ela desse um longo suspiro. 

 

“Não precisa mudar tudo imediatamente. Você deve progredir com calma. Mesmo que o processo seja lento, toda caminhada começa com o primeiro passo. O passo em direção ao futuro.” 

 

  - Com o aumento do meu poder mágico consegui invocar mais de vocês e assim os treinando, e a cada dia que passava vocês se tornavam mais e mais fortes. Eu estava realmente feliz com isso. E a cada dia com a ajuda do pessoal, nos fortalecemos, juntos, mas ... – Uma leve pausa e continuou. – Com o aumento de força, acessos que antes eram proibidos nos foram concedidos. Conhecimentos desastrosos e inimigos poderosos vieram junto. Naquela biblioteca consegui livros “proibidos” e adquiri muito conhecimento, mais do que poderia imaginar. E com isso, uma das descobertas desastrosas então, eu vi meu destino. 

  Sua voz agora soava tristonha, preocupada, com medo. E durante um bom tempo ela me contou o que descobriu. Sua reação, seus sentimentos e que durante vários dias ficou á pensar para então chegar em uma conclusão. Minha mente não parava, meu mundo girava, eu sentia um peso em minhas costas e já podia sentir aquele sofrimento antecipado como um pressentimento. Lágrimas rolando, meu tom de voz se elevando e nós brigando. 

  Depois de me revoltar, me sentei naquele espaço ainda indefinido e comecei a pensar e percebi que de nada adiantaria eu gritar com ela. Precisávamos agir com calma e aos poucos... 

  Levantei o rosto e olhei pra ela que estava triste, estava chorando. Seus lindos cabelos louros dourados perderam seu brilho intenso, seus lábios carnudos rosados estavam pálidos e seu corpo estava tremendo enquanto levava as mãos até a boca numa tentativa falha de abafar o som de seus soluços e sem ao menos perceber já estava abraçando-a. 

 Passei o braço direito em sua cintura, trazendo-a para mais perto enquanto com o outro braço afagava seus cabelos. Sentia as lágrimas molharem minha camisa social branca e ouvia ela desabar e gritar á prantos.  

  Não sei durante quanto tempo ficamos assim mas sei que devido a tudo que estava acontecendo ela adormeceu ali mesmo, em meus braços.. Também não sei como, mas conseguimos voltar para o “mundo real” e estávamos em seu quarto. Depois perguntaria a ela o que era aquilo. A deitei em sua cama e a cobri e fiquei ali: velando por seu sono enquanto acariciava seus cabelos e via sua expressão se suavizar ao mesmo tempo que soltava, inconsciente, um suspiro de alívio e logo depois um pequeno sorriso no canto dos seus lábios deu sinal. 

 

“As lágrimas regam as “sementes” do coração. Você tem seus amigos com você, por isso é capaz de seguir em frente e viver. 

Flashback Off

 

  Uma lembrança reconfortável até, para o momento... Digamos que me acalmou. Respirei fundo e tentando me acalmar e por os pensamentos em ordem. Estava sentado na minha cama, na minha casa. É, no Mundo Espiritual. Onde mais eu estaria..  Se não tenho um lugar para voltar.. Quem proteger.. 

  Ouvi leves batidas na porta mas não estava afim de atender, provavelmente era Aries ou Virgo. Aries me avisaria que alguém esta me chamando ou apenas perguntaria se estava bem, já que não saía muito do meu quarto mais e quando saía era pra ir a biblioteca. Já Virgo me chamaria para algo. 

  Não quero ir mas tenho que ir.. Não quero pensar mas já estou pensando.. Quero dormir mas não consigo... 

  As batidas na porta voltaram e dessa vez um pouco mais forte. Fui tirado de meus devaneios quando Virgo entrou, provavelmente irritada já que eu não me manifestei. Levantei da cama, e a encarei. É, ela estava com seu rosto franzido. Sim, ela deve estar estressada.  

  - Leo. – Continuei a encará-la, tentando fazê-la entender que ela poderia continuar, já que não estava muito afim de falar. E foi exatamente isso que ela fez. Ela falou... – O Rei está te chamando. Disse que já esta na hora e que você precisa ir vê-los. Tem que avisá-los.  

Ela falou o que eu não queria ouvir.. 

  - Hm. – O máximo que consegui. Me levantei e passei por ela, abrindo a porta e indo ao Rei.  

 

.-. 

 

  Estava na sala, de frente ao Rei. Após dois meses, estava na hora de ir até eles. Hora de contar a verdade. Não que eu quisesse ter mentido pra eles, a maioria ali é esperto, com certeza perceberam. Ou, pelo menos, alguns. Se bem que o Laxus já sabia. O difícil será fazer com que todos entendam a situação, explicar tudo desde o começo, desde a época do treinamento, aquele bendito dois anos. As pessoas que um dia foram especiais pra ela, não, ainda são. E por culpa deles, tudo por culpa deles, ela.. Ela..  

  - Leo.  

  Finalmente ele se pronunciou. Já sei o que tenho que fazer, apenas não queria. Queria apenas atrasar e não adiantar... Sei que como líder é o meu dever comunica-los, meu dever é e sempre será cumprir a ordem que me for dada. Minha última ordem. Mas... Mas mesmo assim. Não é justo, nunca vai ser. Por quê? Por quê sempre ela? Ela não é uma heroína, nunca foi então por quê sempre ela a salvar os outros? O destino? Que merda o destino, ela sempre foi tão determinada e construiu seu próprio caminho e então um dia chega e simplesmente me conta todas aquelas barbaridades e diz que é o destino?  

  Claro, o poder para proteger. Sempre, sempre forte pelos outros e nunca por ela. Nunca, nunca preocupada com o que vão falar dela e sim deles. Sempre, sempre atenciosa e carinhosa com eles. Nunca, nunca cuidadosa com ela mesma. Por quê tão amorosa? Quem luta tanto assim por pessoas que nem a conhece? Que não sabe e nunca saberão sobre seu sacrifício? Por quê mentir? Por quê se tornar a vilã por ele para salvar eles? Aqueles que um dia apenas irá levar flores e rezas para seu túmulo, falsas rezas.  

 

As palavras que estou dizendo agora não sei se irão te machucar, elas provavelmente farão você me odiar para sempre. Você, dizendo que não sou a mesma como eu costumava ser, não é completamente falso, isso me mudou, é completamente estranho para mim. Você é tão gentil, esse é o jeito que você é, mas, oh não sei, eu não sei porque sou assim [...] Você não fez nada de errado, sou a única estranha, parece que já fui preparada há muito tempo, para o nosso rompimento [...] — Lonely, 2ne1

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. Yeah, é isso aí.

. Inicialmente iria ser oneshot mas resolvi fazer mais um capítulo, enquanto lia e revisava vi que onde eu parei, estava bom e decidi deixar a continuação para um próximo. A minha escrita mudou e espero que para melhor, verão na continuação também. Até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're my star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.