Laços Cortados escrita por Katinip


Capítulo 7
Memórias de um coração partido


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713884/chapter/7

 

Sentada na cama, Sakura pensava no que havia feito minutos atrás.

A mão ainda doía pelo tapa certeiro dado na cara do Uchiha com tanto gosto. A rosada sabia que o que fizera foi errado, pois assim tudo o que ela planejava sobre não se importar com ele iria por água baixo. Mas como se manter indiferente quando Sasuke à abraçava daquela forma? Ele estava pedindo por um chute nas bolas, sorte dele que ela fora boazinha e só lhe desferiu um tapa na cara.

Mas, agora que toda àquela raiva havia passado, Sakura só conseguia sentir um incômodo no peito. Sua vontade de chorar estava ali, medindo forças com seu orgulho que já estava ferido desde o dia em que decidiu sair dessa cidade. Sabia o que isso significava, mesmo que não quisesse admitir nem mesmo para si própria. Sakura não só se importava com o Uchiha, como ainda tinha sentimentos por ele, e isso era patético ao seu ver. Enquanto estava em Londres, afundando-se em seus estudos e trabalho, não tinha tempo para pensar no Uchiha. Nos primeiros anos ele era uma constante em seus pensamentos, mas depois virou apenas um borrão que aparecia de vez em quando. Não teve notícias dele, quebrou o contato com seus amigos e por isso não tinha nada em sua nova vida na Inglaterra que a lembrasse de Sasuke. Achou, realmente, que o havia esquecido e o incômodo que aparecia em seu coração quando lembrava de sua existência, ela achou que fosse porque ele fora seu primeiro amor e, consequentemente, seu primeiro coração quebrado.

Sakura tinha mais certeza ainda quando engatou em um namoro com Hidan, um carinha que ela conheceu quando fora visitar sua tia no hospital onde ela trabalhava. Ele era lindo, inteligente, cardiologista e charmoso, e o encanto de Sakura por ele foi imediato. Ele era seis anos mais velho que ela, mas isso não atrapalhou em nada, Sakura até gostava, e namoraram durante dez meses. Foi bom, e o rompimento não teve nada de conturbado, mas Hidan já estava com a vida feita e queria estabilidade e família, o que não estava nos planos da Haruno.

Desde o começo Sakura sabia que ele não seria o cara que faria seu coração acelerar novamente como o moreno fazia, mas via em Hidan uma chance para si mesma, uma oportunidade para mostrá-la que podia esquecer Sasuke, e se arriscar novamente. E a rosada acreditou veemente que estava conseguindo. Claro, até voltar a ver o cretino novamente. Sua bolha em Londres não permitia que ela notasse que ainda sentia algo por ela pois nada ali a fazia lembrar-se dele. Mas em Konoha tinha lembranças o suficiente. Droga de lugar…

Respirou fundo, e virou-se de frente para a janela que havia no quarto, ainda deitada na cama.

E de repente, começou a lembrar de momentos do qual havia passado com Sasuke, tendo um em especial gravado na memória.

Flashback - Konoha,  4 anos atrás.

Sasuke havia tampado os olhos da rosada, antes de começar a guiá-la com as mãos de ambos entrelaçadas, para um lugar do qual a mesma não sabia. Estava um pouco ansiosa, confessava. Depois de tanto se esquivar das

investidas do moreno, Sasuke finalmente conseguira convencê-la a sair com ele. Ele não quis contar aonde a levaria, e Sakura torcia para que não fosse o tradicional e previsível encontro em um restaurante chique, ou ela iria dar um soco bem no meio das fuças dele. Ora, que pelo menos fosse criativo já que insistiu tanto.

De repente, Sasuke parou de andar com a rosada, ainda com as mãos entrelaçadas a dela, e Sakura parou junto dele.

— Posso tirar essa venda agora? - perguntou a ele. A Haruno sentiu sua mão sendo abandonada pela do moreno, o que não foi muito de seu agrado, mas nada disse. Percebeu que ele estava andando, e sentiu o corpo dele parando atrás de si.

— Deixa que eu tiro pra você. - falou em seu ouvido, e Sakura tinha total certeza que ele veria seus pelos arrepiarem, pois ele soltou um risinho baixo. Cretino, estava fazendo isso de propósito.

Assim que ele a livrou da venda preta, Sakura olhou ao redor encantada com o que via. Piscou os olhos algumas vezes e abriu um sorriso enorme no rosto.

— Ai. Meu. Deus. - falou pausadamente. - Ai meu Deus, ai meu Deus. - continuou repetindo, enquanto alternava o olhar para ele e a garagem onde estavam. - Você está me mostrando sua coleção de motos! - olhou para ele animada. Ele sorriu de canto, observando a garota à sua frente.

— Lembra quando eu perguntei se você queria vir aqui? Eu não estava brincando. - disse ele.

— Posso dizer que prefiro mil vezes ficar aqui, do que ir a um restaurante chique. Achei que você me levaria a um, ainda bem que eu estava errada. - falou a rosada, enquanto passava a mão em uma das motos.

— Não gosto de lugares cheios, principalmente esses restaurantes. Passei muito tempo da minha adolescência nesses lugares irritante. - falou o Uchiha, fechando um pouco a cara. Sakura percebeu que a voz dele mudou um pouco ao falar disso, e aproveitou a oportunidade para perguntar um pouco mais, já que Sasuke nunca se abria muito sobre a família dele.

— Ah é? Por quê? - perguntou, como quem não quer nada.

— Negócios. Coisa do meu pai. - respondeu sério. A Haruno queria perguntar um pouco mais, porém sabia que isso parecia incomodar Sasuke de alguma forma, então decidiu que depois poderiam ter essa conversa.

— Sério? Achei que você levava suas namoradinhas para impressioná-las. Apesar de que, você não parece precisar disso. É só dar esse seu sorrisinho de canto cretino e pronto, quase todas estão aos seus pés. - disse Sakura, ao lembrar-se com desgosto em como as garotas da sua escola ficaram de calcinha eriçada ao ver Sasuke quando este apareceu na hora da saída - de surpresa, claro. - para buscá-la.

— Quase todas? - perguntou ele, erguendo a sobrancelha em deboche.

— Sim. Quase todas. Há garotas que não caem nesse seu charme de bad boy, sabe? Ele não é tudo isso. - respondeu, debochando dele, enquanto também o olhava com a sobrancelha erguida e claro divertimento na face.

— Ah é? E você é uma dessas garotas? - perguntou novamente, enquanto dava passos na direção da rosada.

— Sou. O fato de você ter demorado quase um mês pra conseguir que eu aceitasse sair com você já diz alguma coisa, não é? - respondeu Sakura, sem se abalar com a lenta aproximação do Uchiha.

— E mesmo assim eu consegui, não é? Você está aqui agora. - Sasuke passou seus braços de cada lado de Sakura e os apoio na moto que estava atrás dela.

— Estou. Mas eu não estaria aqui se você tivesse conseguido um “sim” meu de primeira. - pontuou, olhando para ele. Sasuke sorriu.

— Fico feliz que você tenha dito não das primeiras vezes. - viu a rosada sorrir e abaixar a cabeça. - Posso beijar você? - perguntou de repente, levantando o rosto dela com sua mão.

— Depende. Posso montar em uma das motos? - perguntou sorrindo de canto, batendo os cílios.

— Melhor, vou deixá-la andar em uma delas.

— Uau, tudo isso é pra ganhar um beijo meu? - Sasuke aproximou-se do ouvindo da rosada dando uma mordida rápida no lóbulo dela, para depois responder com a voz rouca:

— Eu não preciso disso para ganhar um beijo seu, Haruno. Se eu quisesse, teria conseguido um beijo a um mês atrás. - disse o uchiha, depositando um beijo abaixo da orelha da Haruno, continuando logo em seguida. - Mas eu gosto de todo esse charme de difícil que você faz. Faz com que eu queira cada vez mais te amarrar na minha cama. - finalizou, separando-se dela e virando as costas, sorrindo ao notar que deixou a garota de língua afiada sem palavras. - Escolha logo uma para podermos sair.

A Haruno acordou do transe em que estava, sacudindo a cabeça e voltando a encarar a garagem, tentando disfarçar o rubor que tomava suas bochechas.

Sakura foi em direção a uma Honda CB 400. Montou na mesma e agradeceu mentalmente a si mesma por ter escolhido uma calça jeans para sair com Sasuke do que um vestido, como Ino sugeriu.

A garagem já estava aberta, e ela só precisava saber até onde iriam.

— Qual é o destino? - perguntou, virando-se para Sasuke, que também estava montado em sua moto. O moreno olhou para a rosada e abriu um seu sorriso de canto.

— Me siga. - o motor da moto soou e o Uchiha saiu em disparada, fazendo com que Sakura o seguisse da mesma forma.

Depois de quase uma hora seguindo Sasuke por uma estrada que claramente não levava a lugar nenhum, Sakura entendeu que o moreno não a levaria para lugar nenhum, o que, de certa forma, não desagradou a rosada, visto que estava se divertindo. Ambos passaram perto de uma praia do qual estava deserta, e Sakura foi diminuindo a velocidade até parar completamente, admirando o mar à sua frente.

Sasuke não demorou à aparecer do seu lado, também observando a paisagem.

Ambos estavam em um penhasco, então estacionaram as motos e foram logo se sentar mais a frente, ainda concentrados na paisagem.

— Eu gosto muito do mar, sabe? Não sei porquê, mas ouvir as ondas se quebrando me traz uma certa calma. Assim como nadar. - a rosada suspirou e logo abriu um sorrisinho divertido. Sasuke a observava. - Quando eu era criança, tinha essa mania de falar que queria ser uma sereia. Eu gostava de tudo o que envolvesse o mar, e depois que assisti a pequena sereia, tudo o que eu queria era ser uma também. Todos os filmes que as envolviam eu assistia constantemente, meus desenhos eram sobre sereias, eu até pedi uma cauda no meu aniversário de seis anos. Minha mãe costurou uma verde para mim e eu só queria usá-la. - olhou para ele, ainda sorrindo.

— Uma vez, nós íamos a um restaurante, e eu estava emburrada porque não poderia ir com a cauda de sereia. Minha mãe havia comprado um vestido lindo para mim, mas eu só queria a cauda. Ela me obrigou a vesti-lo, e disse que em casa eu poderia vestir minha cauda novamente. Eu fingi aceitar, e sem que ela percebesse, eu a guardei em uma bolsa escondida no carro. Quando chegamos, dei um jeito de pegá-la e esconder de algum jeito no meu vestido. Assim que sentamos em uma mesa, eu tirei a cauda do vestido e a coloquei em minhas pernas, sem que minha mãe percebesse. Mas claro, isso não durou muito tempo. Ela acabou me descobrindo. - Sakura fez um biquinho.

— E como isso aconteceu? - perguntou o moreno.

— Mesmo sendo uma sereia, eu precisava fazer xixi, oras. - ela riu mais ainda, enquanto via Sasuke negar com a cabeça, mas ainda sorria. - Fiquei sem minha cauda depois dessa, minha mãe disse que eu estava ficando louca, e não iria criar uma filha que achava que era um peixe.

— Você mereceu.

— Ah, Sasuke-kun! Eu era uma criança. - fez uma pausa.- Aposto que a okaasan preferiria meu vicio em sereias agora, do que em motos. Toda vez que pego em uma, ela só falta enfartar. - riu a rosada.

— Sua mãe parece ser uma boa pessoa. Gostaria de conhecê-la. - falou o Uchiha.

Sakura olhou para ele.

— Ah é? Por acaso, gostaria de conhecer meu pai também, garanhão? Ou quer conquistar dona Mebuki primeiro, pra garantir que o senhor Kizashi não te coloque pra fora de casa aos chutes? - Sakura arqueou a sobrancelha.

— Sabe como é, eu preciso garantir a segurança do meu traseiro. E se eu conquistar sua mãe, fica ainda mais fácil ter você para mim. - disse ele, enquanto via a rosada corar e desviar os olhos para o mar.

Sasuke achou graça da reação da garota. As reações dela eram um contraste bem interessante, uma hora ela parecia segura de si e até mesmo o desafiava e debochava de si, querendo mostrar que não se abalava com sei jeito ou charme, e, tão rápido, mudava mais uma vez, corando e não conseguindo manter uma troca de olhares com o mesmo.

O moreno chegou perto da rosada, levando sua mão até o rosto dela e o levantou para que ela olhasse em sua direção. Sakura assim o fez.

— Eu quero muito te beijar agora. - a voz dele estava mais baixa e rouca. Sakura não sabia se ele fazia isso de propósito para que ela cedesse mais rápido, ou se era natural dele. Não importava. De um jeito ou de outro, ela sabia que terminaria assim.

— Então beije. - respondeu, por fim. No segundo seguinte sentiu os lábios do moreno tocando os seus.

Sakura nunca conseguiria descrever as sensações que se apossaram de seu corpo naquele momento. Era inexplicável sentir-se daquela maneira, mas ao mesmo tempo, maravilhoso.

Quando Sasuke aprofundou o beijo, e introduziu a língua em sua boca, ela colocou suas mãos nos cabelos negros do mesmo, puxando-os e acariciando-os. O beijo dele era gostoso, e o gosto de menta que vinha dele era viciante. Ficaram assim por longos segundos, até que o ar lhes faltou, e a separação dos lábios foi inevitável. Sasuke, antes de deixar a boca levemente inchada dela completamente, deu-lhe uma mordida no lábio inferior.

Ambos não sabiam o que dizer, ficaram se olhando por um tempo, até que a Haruno sorriu e falou:

— Se você continuar me beijando assim, não precisa se preocupar em conquistar minha mãe ou meu pai, eu já sou toda sua! - o moreno riu com a fala da garota, e a puxou para mais um beijo.

Ficaram ali durante toda a tarde, ora jogando conversa fora, ora beijando-se mais uma vez. E mesmo que Sakura quisesse negar, ou achasse que estava indo rápido demais, não podia negar que o moreno de olhos negros já a tinha toda para ele.

Flashback off.

Um sorriso pequeno estampava nos lábios de Sakura, um contraste com as lágrimas que desciam pelo seu rosto. Se martirizava internamente por ainda ficar toda sentimental com tais lembranças, quando ele nem sequer devia remoê-las, mas não se importava. Nunca fora uma pessoa de reprimir emoções e sentimentos, por isso tinha certeza que não conseguiria se manter totalmente fria na presença de Sasuke, e sua discussão com ele foi uma prova disso.

Respirou fundo, e saiu da cama. Não estava com cabeça para fazer nada, mas queria uma distração. Tratou de sair do quarto e procurar por Hinata.

— Hinata! Hinata! - gritou pela amiga, que apareceu segundos depois vestida com uma camisola. Sakura olhou as horas em seu celular e viu que ainda eram 7:24 pm. Nossa, o tempo passou rápido - pensou.

— Algum problema, Sakura? - perguntou a Hyuuga, olhando para sua amiga.

— Vamos sair. Tem algum pub por aqui?

— Tem sim, perto do centro há um pub que eu e Naruto vamos as vezes com nossos amigos e… Sakura-chan, você estava chorando? - perguntou Hinata, assim que reparou melhor em Sakura e a percebeu com os olhos inchados e vermelhos.

— Estava. Então, vamos ao pub? - perguntou mais uma vez.

— Sakura, você não acha melhor…

— Não, Hinata, não acho. Eu já remoí e falei muito sobre isso. Não estou precisando desabafar ou conversar, eu estou precisando me distrair. Se você não quiser ir, tudo bem, eu entendo. Mas não tente me fazer conversar sobre isso. - falou Sakura, sabendo o que a amiga iria sugerir.

Hinata suspirou.

— Vamos nos arrumar.

⊱❊⊰⊱❊⊰

Sasuke e Naruto encontravam-se sentados no balcão de um bar. Naruto bebia uma latinha de cerveja enquanto Sasuke estava em seu segundo copo de whisky.

Naruto não falou nada, mas percebia o olhar distante de Sasuke enquanto segurava o copo na altura dos lábios. Ele estava assim desde que saíram de sua casa, e o Uzumaki suspeitava que, além do reencontro com Sakura, algo mais havia acontecido entre os dois. 

— E como está sua vida ultimamente, Sasuke? - perguntou o loiro.

— Bem. - respondeu o moreno, sem encarar Naruto.

— E o seu pai? - continuou.

— Só se preocupa com a empresa. 

— E a filial que você veio inspecionar?

— Amanhã vou até lá. 

— E como você está? - continuou Naruto, se irritando com as respostas do amigo.

— Bem. - Sasuke respondeu e ouviu Naruto bater a latinha de cerveja com força no balcão.

— Será que dá pra você olhar na minha cara, seu bastardo? - exclamou, irritado. Sasuke olhou para o amigo com sua expressão neutra. 

— O que você quer, dobe? 

Naruto respirou fundo, olhando para Sasuke.

— Você conversou com ela, não foi? - foi uma pergunta retórica, Naruto sabia que já tinha a resposta assim que a expressão indiferente de Sasuke vacilou por alguns segundos. 

— Sim. - respondeu o Uchiha, virando-se novamente para o copo em suas mãos, dessa vez bebeu um gole do conteúdo que estava ali.

— E então? - prosseguiu o loiro, querendo descobrir algo.

— Ela me odeia. - Naruto o olhou em deboche.

— Oh, jura Sasuke? Vocês esperaram quatro anos pra ter essa maldita conversa e tudo o que você tem a dizer é o óbvio? 

Sasuke olhou o loiro com irritação.

— O que você tem a ver com isso? Sabe o que Sakura sente por mim, então deve saber também em o que nossa conversa deve ter resultado. O que mais quer que eu diga? - suspirou o Uchiha, bebendo o resto do whisky logo pedindo mais um ao barman. - Ela nem mesmo queria conversar comigo. Disse que não tinha importância, assim como também não tinha a quatro anos atrás. - respondeu por fim. 

Naruto suspirou, também terminando o conteúdo de sua latinha, mas não pediu por outra. 

— Você devia contar seus motivos a ela. Sakura-chan merece saber, Sasuke, ainda mais agora que você está livre de toda essa merda.  

O Uchiha sorriu amargo e deu outro gole na bebida recém colocada em seu copo. Olhou para Naruto, vendo que o mesmo esperava sua resposta.

— Meus motivos não farão Sakura me perdoar, Naruto, nem mesmo fazer com que ela se sinta melhor. Afinal, como dizer a ela que eu estava de casamento marcado na época, faria com que as coisas se resolvessem? 

⊱❊⊰⊱❊⊰

Sakura tinha a leve impressão de estar um pouco mais alterada do que o normal. Não estava bêbada, mas também não estava em seu juízo perfeito. Não se importava. Dançava alegremente no pub do qual havia ido com Hinata, e estava se divertindo muito. Ela não colocara uma roupa provocante, estava com uma calça jeans levemente colada, uma blusa de alça fina roxa, e nos pés uma sapatilha branca. Os cabelos estavam soltos e no rosto não se encontrava uma maquiagem forte, apenas um batom rosado. 

Sakura não queria estar ali para seduzir ninguém ou acabar indo para cama de algum homem, não mesmo. Achava ridícula a atitude de afundar as mágoas transando com um qualquer de um bar enquanto estava chapada de bêbada, oras, e se acabasse pegando uma doença? Ou fosse parar na cama de um psicopata? Ela não achava que um cara idiota do qual a havia magoado profundamente, merecesse que ela pegasse uma DST ou acabasse sendo torturada por culpa dele. 

Dançar alegremente no meio das pessoas, enquanto tinha Hinata à alguns metros de si para levá-la para casa depois - já que a morena não queria dançar com ela. - era o suficiente. 

Assim que se cansou um pouco, foi até o ligar onde Hinata estava, e sentou-se perto da garota. 

— Você deveria vir dançar comigo, Hinata. - falou a rosada, enquanto bebia um líquido colorido. 

— Estou bem aqui, Sakura-chan. Vá se divertir. - Sakura fez biquinho. 

— Ahh Hina, você nunca quer se divertir comigo! Você deveria se levantar dessa cadeira e ir rebolar essa bunda gostosa comigo. - Hinata riu da rosada.

— Você já está alegrinha, não é? - a morena balançou a cabeça em negação. 

— Estou ótima. E já que você não vem, eu vou balançar a MINHA bunda gostosa sozinha. Tchau. - e se enfiou no meio da multidão mais uma vez.

Sakura continuou dançando sem se importar, e depois de cinco músicas - tendo nelas uma pausa para beber mais um pouco. - ela decidiu que já era hora de ir para casa, não queria abusar da boa vontade de Hinata.

 Antes de ir até sua amiga, sentiu uma enorme vontade de fazer xixi. Tentou segurar, mas a cada passo que dava a vontade parecia triplicar, então ela pegou o celular que estava em seu bolso traseiro, e mandou uma mensagem para Hinata dizendo que iria ao banheiro e depois iria encontrá-la para que as duas fossem embora. Andou até achar um banheiro por ali e, depois do que pareceram horas, finalmente encontrou um. Assim que terminou de fazer suas necessidades, a rosada lavou suas mãos e saiu do lugar, mas assim que passou pela porta, acabou trombando com alguém.

— Ai, me desculpa moço… Ei! Eu te conheço! - exclamou a Haruno.

— Olá, Sakura. Bom ver você de novo depois de tantos anos. 

⊱❊⊰⊱❊⊰

Hinata estava preocupada. Já fazia um bom tempo que Sakura havia mandado a mensagem, e ela estava preocupada, pois havia procurado a rosada naquela multidão várias vezes, arriscando-se até a entrar no meio daquelas pessoas. Rodeou o lugar duas vezes e nada de encontrar Sakura. Ligou para o celular da mesma e ela não atendera. Enviou uma mensagem logo em seguida, mas a rosada também não a respondia. 

Preocupada, decidiu ligar para Naruto.

— Oi, Hinata. - respirou fundo ao ouvir a voz do noivo.

— Eu perdi a Sakura. - falou de uma vez.

— O quê? Como assim? 

— Depois que você e Sasuke saíram, Sakura quis sair para um pub. Eu vim junto com ela, e enquanto ela estava dançando eu fiquei sentada, esperando a hora em que ela quisesse ir embora. Ela me mandou uma mensagem a uma hora atrás dizendo que ia ao banheiro e logo me encontraria para que pudéssemos ir embora, e até agora não apareceu! Eu já a procurei em todos os lugares, e ela parece ter sumido! - exclamou a Hyuuga.

— Hinata, se acalma. Me diz, em que pub vocês estão? - perguntou o loiro.

— Naquele em que nós vamos com o resto do pessoal. - respondeu.

— Tudo bem, estou chegando aí. 

— Ok, venha logo. - a preocupação em sua voz era palpável.

Logo a chamada foi desligada, e Hinata suspirou mais uma vez, tentando conter sua ansiedade. Onde será que Sakura havia se metido?

⊱❊⊰⊱❊⊰


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláaa! Atualizei bem rápido, huh? Bem, deixem a opinião de vcs, é importante pra mim. Bom, eu gostaria de saber se algum de vcs sabe ou conhece alguém que possa fazer uma capa bem legal pra fanfic? Por favor me respondaaaaam. Well, até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Cortados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.