Laços Cortados escrita por Katinip


Capítulo 2
Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713884/chapter/2

Definitivamente, voltar para Konoha não estava em seus planos, não mesmo. Aquele lugar, que já fora seu lar e protagonista de tantos momentos felizes e nostálgicos, agora era apenas um lugar do qual queria fugir e nunca mais pisar enquanto estivesse respirando. Na verdade, não queria voltar ali nem mesmo dentro de um caixão, pois sabia que não descansaria em paz. 

Claro que era injusto sacrificar tantas lembranças boas por algumas pouca ruins, mas, essas marcaram-na de uma forma que doía todas as vezes que remexia nessas memórias. 

Então, para ela, a melhor maneira de esquecê-las, era esquecer também o local onde elas aconteceram.

Tantos anos sem notícias daquele lugar, tantos anos sem saber como todos aqueles que foram importantes para ela estavam, tantos anos sem os ver... Mentiria se dissesse que não sentia saudades, ali moravam pessoas da qual ela se importara demais um dia e, ainda se importava apesar de tudo. 

Sakura sabia que, quando os reencontrassem, todos a olhariam surpresos, afinal, fazia um bom tempo que recusava convites para socializar com seus velhos companheiros de turma, poderia intitular-se até mesmo como uma egoísta por ter feito o que fez com seus amigos, deixando-os de lado porém, não se sentia pronta para voltar e deparar-se com olhares de pena sobre si, não queria conversar sobre o que acontecera e, principalmente, não queria encontrar umas das pessoas que fora participante de suas más lembranças, por isso nunca aceitara convite nenhum feito por seus amigos mas agora... Bem, agora o convite feito era totalmente irrecusável. 

Afinal, não é todo dia que um dos seus melhores amigos de infância está se casando com uma outra amiga de longa data. E, mesmo estando longe e sem mandar muitas notícias, ainda é convidada para ser madrinha de ambos.

Não, Sakura não seria cretina ao ponto de recusar isso, não poderia. Afinal, Naruto e Hinata eram deveras importante pra ela, principalmente quando ela fora o cupido mais dedicado do mundo para juntar aqueles dois, visto que seu melhor amigo era uma anta em relação a sentimentos alheios e Hinata era tímida demais para conseguir dizer um “Oi” sem ficar completamente vermelha e gaguejar. 

Sakura lembrava, com diversão em seus olhos e sorriso, como fora difícil juntar aqueles dois, mas todo esforço valeu a pena quando seu melhor amigo confidenciava a ela como estava feliz com seu relacionamento com a Hyuuga.

Bem, e o que não é mais gratificante em saber que o casal do qual ela ajudara tanto agora iriam casar? Ah! Era maravilhoso, melhor ainda seria ser a madrinha de casamento e logicamente dos filhos, isso é, se ela ainda podia exigir isso depois de passar tanto tempo longe...

(...)

Esperava a namorada em frente aos portões daquela faculdade do qual também fora aluno uma vez. Estava encostado em seu carro com os braços cruzados e o olhar longe. Sempre esquecia que ela agora não era mais sua namorada e sim sua noiva. Não que não gostasse de Hinata ou do fato de agora estar noiva da Hyuuga, mas, era um pouco estranho para um cara como ele.

Em meios aos seus devaneios, lembrou-se de sua melhor amiga, se é que ainda podia chamá-la assim, pois mesmo que ainda a considerasse dessa forma, não sabia se a mesma ainda o via assim. Esperava que sim, queria que ela viesse ao seu casamento e aceitasse ser sua madrinha de casamento, queria que ela estivesse lá para compartilhar um dos dias mais importantes de sua vida, assim como faziam antigamente antes de toda aquela situação. 

Deixando esses pensamentos de lado, olhou para a saída da faculdade que agora estava cheia de pessoas. Olhou mais atentamente, procurando uma cabeleira negra azulada e olhos perolados. Encontrou-a minutos depois, com um sorriso tímido direcionado a si fazendo com que ele mesmo sorrisse para ela. Ah, sua mulher era mesmo linda! Nunca se cansava de constatar isso. 

— Naruto-kun. - cumprimentou a Hyuuga, logo abraçando  o noivo, que não perdeu tempo em juntar seus lábios com o dela em um breve beijo.

— Como foi a aula? - perguntou Naruto, enquanto entrava em seu lado do motorista e Hinata fazia o mesmo ao seu lado.

— Muito boa, hoje tivemos uma palestra com uma professora de Oxford, ela é simplesmente maravilhosa! Uma mulher viajada e estudada na história de cada lugar que foi. - Hinata cursava História em sua faculdade, e toda vez que conversava sobre a matéria seus olhos brilhavam e até mesmo perdia toda a timidez que aos poucos era cada vez menos presente na vida da Hyuuga. 

— Pelo jeito que seus olhos brilham, posso ver que essa mulher é simplesmente maravilhosa mesmo - disse o loiro, imitando a voz de sua namorada em sua última frase e rindo quando a Hyuuga corou e mostrou a língua para o noivo. 

— Eu só fiquei um pouco empolgada, não precisa zombar de mim. - fez bico, fazendo Naruto rir um pouco mais e dar um selinho em sua namorada. - Semana que vem tenho minhas provas finais, então poderei me dedicar aos preparativos do casamento. 

— Que bom. Todos os convites já foram enviados, certo?

— Sim, eu não convidei muita gente, sabe que quero algo simples. - disse a morena, olhando pela janela do carro. - Você acha que ela vai... Vir? - mesmo sem citar o nome, o Uzumaki sabia de quem ela falava. Suspirando, olhou de relance para a garota que agora olhava para ele.

— Não sei Hina... mas se ela ainda tem um pouco da Sakura-chan que eu conheci um dia... Então sim, ela virá. - sorriu um pouco.

— Eu espero que esteja certo... Quero muito ela como madrinha do nosso casamento. - sorriu também.

(...) 

Chegaram em casa depois de Hinata ter insistido em passar no mercado para comprar algo de fácil preparo para o almoço, visto que não tinha tempo nem para cozinhar direito já que precisava estudar para suas provas. Compraram uma pizza pronta mesmo, já que a morena estava cansada de tanto macarrão ingerido nos últimos dias. Colocou-a no forno e foi direto para o quarto trocar de roupa, enquanto ouvia Naruto tomar banho no banheiro do quarto.

Quando estava prestes a tirar sua blusa a campainha soou, fazendo com que a garota soltasse um muxoxo e deixasse para se trocar depois. 

Desceu as escadas calmamente ouvindo mais uma vez o som que vinha da campainha.

— Já estou indo! - gritou a morena, se aproximando da porta e abrindo-a em seguida, ficando paralisada com a pessoa que estava parada em sua frente. Arregalando os olhos, sentiu-os marejar na hora. Não acreditava que ela...

— Bem, suponho que as lágrimas em seus olhos são de felicidade, certo? - perguntou a mulher apreensiva. 

— Sakura-chan! - a morena abraçou sua antiga amiga, de quem tanto sentiu falta esses últimos quatro anos. - Não acredito que você está realmente aqui. - a rosada retribuiu o abraço da amiga igualmente emocionada. Teve medo que ela estivesse ressentida consigo mesmo a convidando para seu casamento. 

— Eu também não acredito, mas cá estou eu. - sorriu, se desfazendo do abraço. - Então, onde está o baka do meu melhor amigo? - perguntou, olhando bem para sua amiga percebendo que a mesma não havia mudado muito, estava apenas com as feições mais maduras . 

— Bem, ele está no banho agora. Mas entre, por favor, tenho pizza no forno e suco de laranja de caixinha na geladeira. - falou a morena enquanto fechava a porta. 

— Acho que vou aceitar, levando em conta que a última vez que eu comi foi as seis! - acompanhou a amiga até a cozinha e sentou-se no banco do balção à sua frente. - Sabe, tive medo de vir até aqui. - olhou para a morena que também olhava em sua direção. - Tive medo que vocês estivessem ressentidos comigo, sabe, afinal... O que eu fiz... Bem, eu não me orgulho do que fiz, sei que fui egoísta mas eu precisava...

— Sakura. - cortou-a Hinata. - Não tenho ressentimentos quanto à sua partida, a única coisa que senti todos esses anos foi saudades. Entendo seus motivos, sei que o que aconteceu... Bem, foi muito forte para você na época, mas estou feliz que tenha vindo. - sorriu para a rosada, deixando-a mais tranquila.

— Ah! Eu não perderia seu casamento por nada, Hina-chan. Me deixa muito contente saber que o casal que eu ajudei a se formar vão se casar. Então, me diz, você já perdeu sua virgindade, certo? - viu a morena ficar vermelha como um pimentão e segurou-se para não rir.

— S-Sakura-chan! 

— Ele foi gentil com você, certo? Não enfiou com tudo, e fez questão de te deixar bem lubrificada antes da penetração, não é? - Hinata parecia que ia desmaiar e a Haruno apenas se divertia com isso. - Não me diga que você ainda está com a ideia de perder a virgindade só depois do casamento, Hinata! São muitos anos de namoro pra você e ele aguentarem esse fogo todo! 

— Ah meu Deus, Sakura, pare com isso já! - a rosada não aguentou e gargalhou da cara da amiga, jogando a cabeça para trás. - Você e Naruto são farinha do mesmo saco, adoram zombar de mim! Não me admira que são melhores amigos! - a rosada ainda ria e mandou um beijinho para a Hyuuga que continuava emburrada, mas parou assim que ouvi alguém descendo as escadas.

— Hinata, quem era que estava... - a voz parou assim que colocou os olhos na figura sentada em sua cozinha.

Sakura ficou séria no mesmo instante e sentiu seus olhos marejarem ao ver quem estava de pé atrás de si.

Lembranças de quando era criança até sua adolescência a invadiram. Lembranças boas, felizes. Lembranças do qual ele estava presente em todas, fazendo-a rir ou somente a irritando. Lembranças essas que nunca conseguira esquecer, pois o homem à sua frente era especial demais para que a rosada conseguisse esquecê-lo. 

Não, ela nunca o apagaria de sua vida, nem mesmo que quisesse.

Os olhos marejados, e o peito apertado de saudades comprovavam isso.

Aquele à sua frente era Naruto Uzumaki, seu melhor amigo. 

— Sakura-chan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Cortados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.