Laços Cortados escrita por Katinip


Capítulo 12
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Desculpem pela demora, mas aí está o capitulo (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713884/chapter/12

No outro dia, Sakura acordou com seu celular tocando indicando uma ligação. De novo. Olhando para o visor, percebeu que ainda eram oito horas da manhã. Queria xingar quem estivesse lhe acordando, mas percebeu que o número era o de sua tia Tsunade.

— Até que enfim você atendeu essa porcaria. - a voz rude de sua tia soou do outro lado, fazendo Sakura revirar os olhos.

— O que a senhora tem contra me deixar acordar depois das dez horas da manhã? - perguntou a rosada com a voz sonolenta, deitando-se mais uma vez no travesseiro.

— Dez? Já são onze horas da manhã, Sakura!  

— Fuso horário, tia, pelo amor de Deus lembre-se do fuso horário. - resmungou ela. - Como está Maya-chan? - perguntou.

— É sobre ela que quero falar. Olha Sakura aconteceu que…  

— Tem algo de errado com ela?! - sobressaltou-se, sentando na cama rapidamente, já ficando preocupada.

— Não me interrompa, peste. Como eu ia dizendo, aconteceu que meus serviços estão sendo requisitados em outro hospital, é uma cirurgia complicada e o hospital em questão não tem médicos aptos para isso.  

— E onde Maya se encaixa em tudo isso?  

— O hospital fica em outro estado, Sakura. E se eu for, não tenho com quem deixar Maya por aqui, e também não poderei ficar com ela enquanto estiver trabalhando lá, pois minha concentração estará toda na cirurgia que irei realizar. Eu não sei quantos dias precisarei ficar por lá, mas o problema é a garota. - falou ela, por fim, e Sakura entendeu o que aconteceria dali em diante. Tsunade a ajudava mais do que qualquer outra pessoa que já conhecera em sua vida, sem a loira, a Haruno não sabia o que teria feito. Mas, ela entendia que a tia, mesmo que muitas vezes colocando-a em primeiro lugar em sua vida algumas vezes. ainda era uma médica. E uma das melhores.

Suspirando, Sakura sabia o que tinha de fazer. Mas era tão difícil… Seus amigos não sabiam sobre a garotinha. Na verdade, os únicos que sabiam da existência dela se restringia a seus pais, ela e Tsunade. Como contaria a Naruto e Hinata que, precisaria receber uma criança as pressas na casa deles? E pior, como explicaria a existência dela para os dois? Se ao menos seus pais estivessem em Konoha…

— Sakura? - chamou Tsunade, depois de um longo silêncio por parte da rosada.

— Estou pensando. - respondeu.

— Pensando? Não tem nada o que pensar, criatura! Você sabe que ela precisa ir para Konoha ficar com você, Sakura, pare de adiar o inevitável. - a voz de sua tia estava impaciente do outro lado e a rosada bufou.

— Tsunade, você sabe o que a presença de Maya irá acarretar por aqui, ninguém sabe sobre ela, nem Naruto ou Hinata, e o pior, ele está aqui e vai ser o padrinho, eu não posso…

— Pode. E vai. - ouviu a tia respirar fundo do outro lado, e continuar com uma voz mais calma. - Escute, querida. Sei que o que aconteceu para você sair desse lugar foi difícil, também entendo seus motivos para desligar sua vida de Konoha completamente, mas… Acho que já chega, Sakura. - ouvindo as palavras de sua tia, Sakura soltou um muxoxo.

— Já to cansada de ouvir isso… - reclamou ela.

— Problema seu. Se tivesse resolvido tudo isso antes, não estaria passando por tudo isso, agora para de drama. - mais uma vez a voz da loira estava ríspida. Sakura já estava acostumada com esse humor de sua tia.

— Ok. Irei comprar a passagem dela, mas me diga, quando você irá viajar? - Enquanto colocava o celular no viva voz, Sakura pegava o notebook e começava a entrar no site para comprar a passagem.

— Daqui quatro dias. - quatro dias. A rosada tinha quatro dias para abrir o jogo com seus amigos. Suspirou.  

— Ok. Maya já sabe sobre a viagem?  

— Sim, e está empolgada para rever você. Vou passar para ela. - Tsunade disse e Sakura esperou pacientemente até ouvir a voz doce do outro lado.

— Mère*? - ela ouviu o jeito carinhoso com que fora chamado e sorriu. Desde que ouviu a vizinha - que viera da França - falar essa palavra, e descobrir seu significado, Maya a chamava assim.

— Olá, pequena, como vai? - sua voz saia tão carinhosa como nunca pensou um dia que conseguiria ser.

— To bem. To com saudade. - o coração da rosada apertou um pouquinho com as palavras dela. Pela primeira vez ao tomar a decisão de ir à Konoha sozinha, sentiu-se egoísta.

— Sei que está, linda, mas nos veremos em breve, tá? Daqui alguns dias você virá ficar comigo e conhecerá todos os meus amigos. - falou na tentativa de animá-la.

— Todos os seus amigos?  

— Todinhos.

— E eles vão brincar comigo? - perguntou a pequena, esperançosa. Sakura sorriu ao projetar a imagem de Naruto brincando com Maya.

— Claro que sim, meu amor. Não acho que alguém conseguirá resistir a essa sua carinha fofa. - ouviu a pequena rir do outro lado. - Tenho que desligar agora. Fale para sua tia que irei mandar todos os detalhes da viagem por email. Amo você.

— Também te amo, mamãe.

⊱❊⊰⊱❊⊰

Pensar em como contaria o que estava prestes a contar seria um problema. O que diria a eles? “Então, acontece que eu tenho uma filha de três anos e ela está vindo para cá, e ela é mais uma das coisas que vocês não sabem mais sobre mim e minha vida em Londres.”, absolutamente não!

Sakura também não comentara nada com os amigos sobre não ter feito faculdade. Ela ainda estudava, claro, Tsunade a ajudava com isso e a mesma possuía ótimos livros para estudo, mas a faculdade mesmo ela não fizera. Enquanto tinha seu sonho barrado temporariamente, Sakura trabalhava de recepcionista no hospital em que sua tia trabalhava, o que já ajudava muito. 

Respirou fundo, enquanto saia do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e indo em direção a cômoda do quarto onde se encontravam suas roupas. 

Depois de vestida com um vestido simples, tratou de ir até a cozinha, onde encontrou Naruto e Hinata tomando café da manhã juntos enquanto riam de alguma coisa. 

— Vocês são tão fofinhos juntos! - disse Sakura enquanto sentava-se na mesa servindo suco para si. - Acho que vou tirar uma foto de vocês dois e estampar em uma camiseta pra que essa seja meu traje de madrinha no casamento. 

— Deixa de ser ridícula, Sakura. - Hinata disse sorrindo. - Já que tocou no assunto vestimenta de madrinha, me lembrei que temos que tirar suas medidas para o vestido. Só alta você, Tenten e Temari já se encarregaram disso. - falou a morena enquanto engolia uma torrada.

— Ah, que inferno. - Sakura resmungou, enquanto afundava a cabeça por entre os braços que se encontravam na mesa. - Eu não posso tirar minhas medidas em casa e mandar para a costureira por email? - perguntou, tentando soar convincente.

— Não! - exclamou. - Sakura-chan, pelo amor de Deus!

— Ta booooom. Chata. - revirou os olhos, enquanto começava a comer torradas também. - E a que hora nós iremos?

— Agora! Termine seu café e se arrume, eu vou tomar banho. - Hinata levantou-se e deu um beijo na bochecha de Naruto, indo direto para o banheiro.

— Sua noiva é um saco, eu gostei bem mais da ideia de ir ao casamento com a blusa. - resmungou a rosada e Naruto riu baixinho.

— Eu também. - suspirou. - Não parece, mas ela está uma pilha de nervos com o casamento, mesmo querendo algo simples. Acho que é por causa do pai dela, por isso a preocupação em tudo estar mais do que perfeito. Desde que ela começou a planejar a cerimônia, há noites em que ela mal dorme enquanto está se encarregando de tudo. Eu já tentei ajudá-la, mas você sabe que eu não entendo nada disso, eu faço o que eu posso dando minha opinião e sugestões. - falou o loiro, parecendo um pouco preocupado. - Tenho medo dela se sobrecarregar demais com isso.

Sakura entendia a preocupação do amigo, as vezes Hinata era perfeccionista demais, e quando esse algo envolvia seu pai, então a morena exagerava. Hiashi conseguia ser muito rigoroso em certos momentos com suas filhas, e aquilo afetava Hinata de um modo que Sakura e Naruto não entendiam.

— Vai dar tudo certo, Naruto. O mais difícil você já conseguiu que foi a permissão do senhor Hyuuga, agora é tudo moleza. Se está preocupado dessa forma, converse com ela e tente fazê-la relaxar. Hinata vai te escutar, tenho certeza. - ela sorriu para ele, tentando passar confiança.

Mesmo que a rosada parecesse tranquila por fora, por dentro estava uma pilha. Como ela falaria sobre Maya para os amigos? Olhando seu melhor amigo a sua frente, desejava ardentemente desabafar com ele, mesmo que Naruto ficasse bravo com ela por esconder tamanho segredo, mas ela não ligava, só queria tirar esse peso de cima dela.

—E então... Fiquei sabendo que você bateu no Teme. - o Uzumaki a tirou de seus pensamentos e ela o olhou divertir.

 - Bati mesmo, e devo dizer que foi satisfatório. - falou ela, comendo mais uma torrada. - Aquele imbecil, devia ter dado um chute nas bolas dele até elas pularem pra fora, assim ele não poderia transar com mais ninguém.

— Quer castrar o Sasuke pra que ele não possa ficar com mais ninguém, Sakura-chan? Isso, por acaso, é ciúme? - perguntou o loiro com um tom sugestivo enquanto um risinho aparecia no canto dos lábios.

Sakura o olhou mortalmente. Pegou a faca que usava para passar o patê na torrada e apontou para o loiro.

— Fale algo assim mais uma vez e eu arranco a sua língua, palhaço. - e no segundo seguinte, voltou a usar a faca para passar o patê na torrada como se nada tivesse acontecido, enquanto isso, Naruto engolia em seco.

— Você as vezes consegue ser assustadora, Sakura-chan. Coitado do homem que se casar com você. - disse e loiro e mesmo não querendo, Sakura sorriu.

— Eu sei.

⊱❊⊰⊱❊⊰

Sakura podia afirmar para quem fosse que estava no paraíso, com certeza. Depois da visita - bem chata -, a costureira, Hinata foi direto até o lugar onde estava sendo organizado o bufê do casamento.

Aparentemente, Hinata tinha de escolher os doces e salgados que fariam parte do casamento e sempre pedia a opinião de Sakura, que dizia não saber como dar a opinião sem antes provar. E desde que falara isso, estava comendo um pouquinho de tudo que lhe era sugerido, tendo a certeza de que teria que tirar suas medidas para o vestido de novo,  e essas provavelmente estariam maiores. Bem, que se dane.

— Hinata, esse Wagashi Higashi* ta muito bom! Ele tem que entrar pra lista, pelo amor de Deus! - exclamou a rosada, enquanto se deliciava com o doce que lhe fora dado.

— Sakura, por Deus, você quer todos os doces na lista do bufê! - retrucou Hinata, enquanto olhava a amiga que parecia uma criança comendo.

— Mas todos são muito bons! É até um crime você querer escolher somente alguns. - disse, fazendo Hinata balançar a cabeça.

— Eu pensei que trazendo você e não Naruto seria mais fácil de decidir, já que aquele ali come até pedra como se fosse a melhor coisa mundo, mas estou vendo que vocês dois são farinha do mesmo saco.

— Ei! não me compare com aquele posso sem fundo! Eu tenho paladar, ok? P-A-L-A-D-A-R. Naruto tem vermes alienígenas. - Hinata riu com a fala da amiga e ambas voltaram a escolher o que faltava.

Depois de um longo tempo - e uma Sakura enjoada por causa de tanta comida ingerida -, as duas decidiram passar no mercado, já que a Haruno queria fazer um jantar para os amigos. O jantar, nada mais era que uma estratégia para que Sakura tentasse abordar o assunto que tanto a estava atormentando desde a ligação de Tsunade.

Depois que as duas chegaram em casa - não encontrando Naruto que devia estar no trabalho. - ambas tomaram e Sakura foi direto para a cozinha preparar o que prometera.

Fazer lasanha era super fácil, e a Haruno estava com vontade de comer uma já fazia um tempo, então decidiu juntar o útil ao agradável, caprichando como podia naquela massa.

Assim que estava terminando de colocar a lasanha no forno, ouviu os passos de Hinata vindo até ela. Olhou para a amiga que parou ao seu lado, encarando-a como se quisesse falar algo. Sakura franziu o cenho.

— O que foi? - perguntou à ela, esperando sua fala.

— Você sabe... Eu contratei uma pessoa para que nós, quer dizer, todos que serão madrinhas e padrinhos do casamento e, claro, eu e Naruto também, para que pudéssemos ensaiar a cerimônia de casamento. - Hinata se embolava um pouco ao longo do monólogo e Sakura achou isso estranho.

— Tudo bem, mas você não acha que está fazendo muito alarde para algo que será simples? Quer dizer, todo mundo sabe o que fazer em uma cerimônia dessas.

— Eu sei, só quero que tudo saia da melhor maneira possível. -  respondeu, e Sakura assentiu, dando de ombros.

— E quando será esse ensaio?

— Depois de amanhã. - a rosada balançou a cabeça para cima e para baixo, feliz ao notar que finalmente encontraria seus outros amigos no processo. - Você sabe né... Sasuke também estará lá, afinal, ele é seu par. - dizendo isso, a Hyuuga pôde ver Sakura bufar.

— Fazer o que, né. Não entendo o Naruto, ele tem ressentimento da Ino mas não do Sasuke. Não que eu queira que ele tenha ressentimento de um dos dois só pelo que eles fizeram comigo, mas é estranho. - pontuou Sakura, enquanto lavava a louça que usara.

— Ele deve ter seus motivos. Naruto não costuma ser injusto com as pessoas, você sabe. - respondeu a morena, fazendo Sakura pensar um pouco no assunto.

— Realmente, ele não costuma... - Sakura lembrou-se do que Ino falara para ela no primeiro reencontro das duas

" - Estou sendo sincera, Sakura. Não vale a pena quando não se é correspondida. Ele nunca teve sentimentos por mim, somente por você. - Ino disse e Sakura arqueou as sobrancelhas. - Não me olhe assim. Ele errou muito, mas mesmo errando ele ainda amava você. Se ele fez o que fez, teve um motivo. 

Um motivo, ela disse. Será que Naruto...?

Não.

Claro que não. Estava sendo idiota, Sasuke fez o que fez porque era um traidor. Ponto final. E Naruto era seu melhor amigo, com certeza não esconderia nada dessa magnitude dela. Confiava nele, afinal, ele a conhecia a muito tempo e, caso ele soubesse de algo que fosse fazê-la mal, com certeza interviria.

Na verdade, quem estava sendo injusta e nada confiável ali era ela mesma. Escondendo sua filha de seus amigos. Mas isso estava prestes a mudar. Essa noite, Sakura revelaria ao seus amigos a existência da pessoa mais importante em sua vida.

⊱❊⊰⊱❊⊰

Assim que o Uzumaki chegou, seu olfato logo detectou o cheiro maravilhoso que vinha da cozinha, e como sempre, ele nunca falhava. Encontrou em cima da mesa uma travessa com uma lasanha que lhe parecia deliciosa demais para passar batida, mas, antes que se atravesse a chegar mais perto dela e quem sabe, pegar um pedacinho pequeno, Sakura apareceu gritando em seu ouvido e puxando sua orelha, exclamando para que ele fosse lavar as mãos que obviamente estavam cheia de bactérias.

Resmungando um pouco contrariado, fez o que a amiga mandara, perguntando-se como Sakura não tinha nenhum parentesco com sua mãe Kushina, pois as duas tinham o gênio igualzinho.

Logo os três já estavam na mesa degustando da lasanha que Sakura fizera, Naruto estava em seu quarto pedaço, enquanto Sakura estava no segundo e Hinata no primeiro.

— Olha, Sakura-chan, devo dizer que seus dotes culinários melhoraram muito nesses anos. Nem parece àquela garota que não sabia nem fritar um ovo. - disse o loiro, colocando outro pedaço na boca.

— E você não mudou nada em relação a esse poço sem fundo que carrega no lugar do estômago. Vai acabar com toda a lasanha desse jeito, baka! - retrucou ela, vendo Naruto fazer um bico e voltar a comer logo em seguida.

Depois de todos já se encontrem devidamente satisfeitos, Sakura chamou pelo casal, antes que eles se retirassem.

— Eu gostaria de conversar com vocês sobre algo. - disse, desviando o olhar deles rapidamente e respirando fundo, tentando encontrar uma forma de começar.

— Eu não tenho sido completamente sincera com vocês, e peço desculpas por isso, mas foi preciso. Tive medo de contar à vocês sobre tudo, na verdade, eu achei desde o começo que não precisaria revelar nada, afinal eu só viria para Konoha, reencontraria meus amigos, seria madrinha de um casamento, e depois voltaria para a Inglaterra, como se nada tivesse acontecido. Mas eu esqueci que com certeza, não teria coragem de excluir vocês da minha vida novamente, e também não poderia passar o resto da vida, omitindo algo tão importante.

Pausou seu monólogo, olhando os rostos de Naruto e Hinata, que a olhavam em expectativa.

— Eu não fiz faculdade de medicina quando viajei. Tive de cancelar a matrícula, e moro com minha tia desde então. Trabalho em um hospital sim, mas como recepcionista. Eu menti sobre isso. - Sakura pôde ver o franzir de cenho de ambos os amigos.

— Por que não fez a faculdade, Sakura-chan? Era seu sonho desde criança. - perguntou seu amigo loiro, confuso com o que Sakura dissera. Também não entendia o porquê dela achar àquilo algo tão horrível, ao ponto de ficar hesitante em contar-lhes desde o início.

— Sim, era e ainda é meu sonho, eu não larguei de mão, só tive que adiar por um bem maior. E esse bem maior vocês conhecerão daqui poucos dias. - agora, a dúvida era palpável no semblante do casal.

— Sakura, o que você...

— Eu tenho uma filha. - disse rápida como se estivesse arrancando um curativo. - Tenho uma menininha de três anos, e ela estará à caminho de Konoha  em quatro dias.

E, substituindo a cara de confusão, Sakura assistiu o semblante perplexo tomar conta de Naruto e Hinata, e torceu para que tudo desse certo apesar de tudo.

É, seria uma longa noite...

 ⊱❊⊰⊱❊⊰


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Mère - significa "mãe" em francês, eu achei muito fofo e quis colocar a Maya chamando a Saky desse jeito ❤;

*Wagashi Higashi - (Doce seco) são feitos de farinha de arroz glutinoso, amido e açúcar ou Wasambonto, que são misturados e prensados em moldes para formar os doces secos.

Bem, eu peço desculpas pela demora, eu meio que estava meio travada esses dias, mas cá estou eu novamente (:
Acho que isso se deve ao fato de que estou com algumas ideias borbulhando na minha mente, e estou me segurando para não fazer nada precipitadamente, pra depois me arrepender. Enfim.

Bom, que vocês acharam do capitulo? Ah eu fiquei em dúvida em revelar a existência da Maya para o Naruto e para Hinata logo agora, mas decidi que já estava na hora, quem sabe ela não me ajuda com planos futuros, hn? E sim, estou falando sobre Sasusaku hahaha

O capitulo foi bem calminho, só a última parte que teve um pouquinho de tensão, mas a Sakura precisava colocar as cartas na mesa de uma vez, não é?

Sobre a faculdade, eu pensei muito no que fazer nesse quesito, normalmente em muitas fanfics, mesmo quando a personagem principal engravida, ela faz faculdade do mesmo jeito, mas eu simplesmente não consigo encaixar isso. Nada contra quem prefere tomar esse rumo na história, mas no meu ponto de vista, conciliar trabalho, filho recém nascido e faculdade - três fatores que sugam a gente até dizer chega - é quase impossível.

Bom, então é isso pessoal, desde já gostaria de agradecer as pessoas que vem comentando e favoritando a fanfic, isso é tão bom quanto animador, cada um de vcs me fazem mais feliz com tudo isso, haha ❤❤

Bom, acho que é isso, até a próxima, um beijo e um cheiro! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Cortados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.