Just One shot escrita por Ana Potter, Ana Paganini Black


Capítulo 1
Mudanças precisam ser feitas


Notas iniciais do capítulo

Primeira one shot de uma antiga história minha que foi postada no wattpad ... mas por falta de publico acabei excluindo.
A one shot é do casal principal ... espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713866/chapter/1

 Acordei com James me cutucando. Já estávamos em Londres, mal pude acreditar quando ele me disse .

O sonho da minha vida sempre foi morar em Londres, pois sou completamente apaixonada por aquela cidade, por sua cultura, por tudo e estava finalmente realizado o que eu tanto desejei. 

Eu, meu irmão Edu, o seu melhor amigo James e minha melhor amiga Gabi estávamos lá para fazer intercambio.

Descemos pra área de desembarque e os meninos pegaram nossas mala .

James: Acho que a Carol vai nos buscar aqui . Ana por favor liga pra ela. -  me entregou seu celular .

Carol era a diretora da escola em que iriamos estudar e também a melhor amiga da minha mãe. Ela nos ajudaria com o que precisássemos em Londres.

Ana - Claro - peguei o celular e disquei o número da Carol .

Ligação On : 

Ana : Carol ? 

Carol: Oi  ? 

Ana : É a An , tudo bem ?

Carol: Oi Ana, estou bem, você já chegaram ?

Ana: Sim, é você que vem nos buscar ? 

Carol : sou eu sim  acabei de chegar .

Ana : ok estamos indo te encontrar então 

Ligação off.

Ana : Ela chegou, vamos ? - digo voltando pra perto deles .

Edu : OK vamos - diz me abraçando .

Chegamos onde a Carol estava, e ela nos levou até a porta do prédio onde moraríamos e nos avisou que apenas um apartamento estava pronto. Eu e Gabi tínhamos que acabar de pintar  os nossos. 

Entramos no apartamento dos meninos que não nos deixaram pagar hotel e disseram que ficaríamos com eles até pintarmos nosso apartamento.

Arrumamos todas as nossas coisas que estavam na mala e  dividimos os quartos . Eu e Gabi ficaríamos no quarto do James, e Edu e James dividiriam o outro quarto que era de Edu.

Acabamos tudo e nos sentamos na sala em volta da mesa de centro pra conversar  tomando cerveja amanteigada , quando James chama atenção de todos falando:

James: Hey gente tive uma ideia.

Gabi: Que ideia Jamezito ? 

James : Que tal a gente começar a arrumar o apartamento de vocês ? Tipo, falta pintar só o quarto de vocês e colocar os moveis. Vocês podem ir buscar enquanto eu e a Ana terminamos de pintar .

Ana : E ... por mim tudo bem .

Edu: ok ... por mim também. Boa ideia, eu topo.

Gabi : Pode ser .

Gabi e Edu saíram. James levou as tintas para nosso apartamento e eu fiquei colocando jornais pelo chão como ele havia pedido . Enquanto colocava ouvia música no meu celular. Terminei de cobrir todo o cão e comecei a dançar e cantar a música .

Ana : You know that I'm a crazy bitch I do what I what I feel like it All I wanna do is lose control but you don't really give a shit you go with it , go with , go with it  ♫♪ - Comecei a dançar loucamente pelo espaço sem moveis do meu quarto toacando minha guitarra imaginaria até esbarar em James que vinha andando com um pincel encharcado de tinta azul .

Tirei os fones e olhei minha blusa que agora estava toda suja de azul e falei.

Ana : Ótimo James agora você vai lavar isso - rindo enquanto olhava pra ele .

James : Acho que Avril Lavigne morena se sujou toda e agora e uma smurff - ela ria incontrolavelmente e eu o acompanhava- E aproposito canta muito bem coisa pequena .

Ana : Valeu marmota grande mas sabe - disse me aproximando dele e pegando o pincel de sua mão - azul também combina muito com você.- nisso passei o pincel cheio de tinta azul no rosto dele e comecei a rir de sua cara de espanto . 

James: Você não devia ter feito isso - me olhou com uma cara vingativa mas com um sorriso no rosto pegando outro pincel molhado de tinta .

Ana : Ah é ? E por que não? - perguntei rindo e andando pra traz .

James-  Por causa disso - e passou o pincel o meu rosto . 

Assim começamos uma guerra de tinta, porem conseguimos pintar o quarto todo sem demorar muito. Então sentamos pra conversar .

James: Pintamos tudo e ainda são 6:00 pm, estamos com tempo .

Ana: Verdade, vamos voltar e tomar banho ai a gente faz alguma coisa para comer por que eles já devem estar chegando -disse me levantando .

James : ok, vamos mas não espere por eles para jantar. Edu vai colocar o “plano” em pratica hoje esqueceu :? - se levantou e foi andando na frente. 

Ana : Ah é mesmo, tinha me esquecido – dou risada comigo mesma e percebo que ele está muito na minha frente então o chamo - James ? 

Ele se virou e me encarou.

James: oi ? 

Ana : obrigada - disse me aproximando - você fez meu dia hoje ser bem legal - sorri pra ele - muito melhor do que imaginei . 

Sai na sua frente e abri a porta do apartamento deles e fui direto pro banho tirar toda aquela tinta azul de mim .

Tomei banho e fui pro quanto pegar minha escova de cabelo. Sentei no vão da janela e comecei a  pensar no meu passado, pensar no futuro até que as lembranças da tarde de hoje voltaram a minha cabeça e novamente eu cantarolei um trecho de Smile sorrindo .

  You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why
I smi-I-ile
The reason why-y-y
I smi-I-ile
♫♪ 

 @Halfaangel @anapotter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just One shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.