Shipper escrita por Mizuhina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo


Bom gente, para sair da zona de conforto eu decidi fazer uma fanfic mais leve, com um pouco de comédia e coisas mais cotidianas. Além, de mostrar pra vocês um pouco do meu universo. Eu sou estudante de publicidade, já fui figurante de um clipe, e além disso conheço um pouco (por convivência com profissionais mesmo) o ramo cinematografico e jornalistico, mas não vou entrar muito na questão técnica da coisa. Shipper tem um estilo inspirado em doramas, e principalmente no meu dorama favorito You're beautiful, ( Tenho certeza que o Jeremy é o Naruto), mas a fanfic não é igual ao dorama. A unica inspiração é o fato de ser uma universo musical onde existe uma banda.

As postagens de capítulos possivelmente serão quinzenais (tentarei se possível reduzir esse tempo). Muito obrigada pela compreensão. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713823/chapter/1

Só havia um momento em que ele se sentia completamente livre e esse era quando caminhava entre as pessoas no anonimato. Uchiha Sasuke era nada mais e nada menos que o Ídolo mais famoso e polêmico do momento, e provavelmente pessoas matariam se soubessem que ele, naquele instante caminhava por entre pessoas comuns nas ruas movimentadas de Tóquio. Era um hábito dele se vestir com roupas que o deixassem irreconhecível. O casaco longo e as duas toucas passavam longe das maravilhosas peças de grife que usava nos palcos, os óculos escuros escondiam os olhos enigmáticos e sedutores, e claro não poderia faltar o cachecol que cobria quase metade do rosto naquele frio.

 

Era um hábito comum fugir dos holofotes e ir para o trabalho sem a presença de qualquer segurança, embora fosse um pouco difícil se livrar constantemente da perseguição dos paparazzi. Ele e era quase um ninja por conseguir tal proeza sem ser reconhecido.

 

Enquanto andava tranquilamente o telefone particular tocou interrompendo a música que ouvia nos fones de ouvido. Ele escutou algo como “está atrasado” e “estamos perdidos”, mas não se preocupou e ignorou a mensagem continuando seu ritual rotineiro. Desesperar-se não resolveria nada, sair correndo não tornaria as coisas menos piores. A verdade é que naquele momento ele queria prolongar o máximo possível o percurso já que estava sendo uma época difícil. Todas as pessoas podiam ter seus momentos de fraqueza, acessos de raiva, cometer erros e se arrepender-se por eles, mas ele não. Uchiha Sasuke tinha que ser perfeito, e se não fosse, mesmo que não passassem de mentiras ou especulação da mídia as pessoas estariam dispostas a condená-lo.

...

Quando chegou ao prédio do Konoha Records, uma das maiores e melhores gravadoras do Japão, as pessoas reviraram os olhos para o rapaz de vestimenta humilde, e logo abriram a passagem com a apresentação do crachá. Era difícil para eles se acostumarem com aquilo, uma vez que a maioria dos ídolos sempre entravam pela porta da frente, não o contrário, mas com os boatos recentes era de se esperar. Ninguém comentou nada e o silêncio foi quebrado apenas com um bom dia, que ele educadamente retribuiu.

Ao entrar na sala de reuniões Sasuke deparou-se com uma sala incrivelmente tensa. — Bom, podemos começar. – Hatake Kakashi o empresário parecia ironicamente incomodado com o atraso, mas ele não tinha muita moral para reclamar disso. Suspirou e pensou por algum tempo antes de começar.

 

Sasuke se sentou no meio do sofá entre os colegas de banda, do lado esquerdo estava Hyuuga Neji, que esperava tranquilamente o início da reunião, do lado direito Uzumaki Naruto que não desgrudava os olhos do celular e não parecia nenhum pouco preocupado.

 

— Todos nós aqui sabemos que com o último clipe a popularidade de vocês atingiu níveis extraordinários e estávamos caminhando para uma boa temporada. Então eu gostaria de saber por que isso aconteceu. - Dito isso o empresário colocou sobre a mesa uma famosa revista de fofocas em que na manchete principal  tinha o seguinte título em destaque “Rewrite em Crise”. Era inimaginável que a banda mais badalada do momento finalmente tivesse dado brechas para que, com algumas palavras, Orochimaru pudesse destruir anos de carreira.

Na capa da revista tinha uma foto de Naruto e Sasuke distribuindo socos entre si em frente a um hotel. — Talvez esse seja um indicativo de que a banda está prestes a ruir. Aparentemente o temperamento difícil de Uchiha Sasuke vem ultrapassando limites, a ponto de brigar com o próprio amigo. – Kakashi leu o lead e fitou os dois rapazes esperando uma explicação

 

Já fazia dois meses que Sasuke demonstrava um comportamento estranho, não ia às entrevistas e nem ficava para as sessões de autógrafos e fotos, deixando quase sempre os companheiros para lidar sozinhos com o público.  Para piorar ele não parecia disposto a contar os motivos, embora tudo tenha começado um pouco antes das gravações do novo clipe.

 

— Não é como se a gente tivesse brigado de verdade. – Naruto disse sem tirar os olhos do celular. — Talvez eu tenha provocado um pouquinho o Sasuke, mas acontece. Logo todo mundo vai esquecer.  Não! Não creio!

— Acontece Naruto que a situação de vocês está muito séria. Os fãs estão criando teorias sobre o Sasuke estar se drogando ou até sobre ser um ex-presidiário. Como vamos explicar isso? Por Deus! Presta atenção no que eu estou dizendo e larga esse celular! – Kakashi disse visivelmente irritado.

— Não! Espera! Logo agora que o Sasuke ia se declarar! – O loiro se levantou bruscamente tentando reaver o celular que Kakashi tinha tomado, e logo pela primeira vez Sasuke prestou atenção no assunto.

— Como assim? Que diabos é isso? – Ele levou as mãos aos cabelos arrepiados e corou diante do que estava lendo. — Que droga é essa?  

Naruto já era conhecido por seus hábitos estranhos, e pela conta no twitter (@narulamen), no entanto o novo vício do loiro chamado de "fanfics" era inusitado. Basicamente o integrante mais extrovertido e descolado dos três passava quase todo o tempo livre lendo fanfics sobre a própria banda.

— Eu vou começar a proibi-lo de trazer celular para as reuniões. Antes era o twitter e agora essas tais de fanfics.

— Eu não fico reclamando quando você se atrasa lendo aquele livrinho porno.

— Romance erótico. - O Empresário corrigiu  e Neji teve uma uma crise de risos.

Naruto tomou o celular das mãos de Sasuke e mostrou a tela para Kakashi, onde tinha uma capa bem editada com prints do último clipe onde Sasuke e uma atriz amadora chamada Sakura estavam em destaque numa cena romântica.

— O que isso significa? - Kakashi questionou enquanto analisava e lia o texto. Ficou surpreso, pois já passava de mais de mil compartilhamentos.

— As fãs estão loucas shippando ambos. Elas fazem teorias sobre o relacionamento. Sasusaku foi uma das hashtags mais comentadas no twitter após o clipe, e as fanfics estão pipocando na internet.

 

Embora inicialmente aquilo parecesse perca de tempo Kakashi ponderou que aquela de fato era uma notícia bem interessante. Eles estavam tão preocupados com a repercussão negativa do hotel que deixaram esse pequeno detalhe de lado. Uma ideia se passou pela cabeça do astuto empresário enquanto Sasuke estava apavorado com a ideia de que as pessoas escreviam histórias sobre a vida dele, e ao notar o olhar suspeito de Kakashi sabia que dali só sairiam problemas.

— Shizune quero na minha mesa em 10 minutos tudo o que conseguir encontrar sobre Sasusaku. Acho que estou tendo uma ideia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Lead: É como se chama o primeiro paragrafo das noticias dos jornais. Geralmente o paragrafo resume a parte mais importante da noticia.

@Narulamen é uma conta real que quem quiser poder seguir, será interativa e tem a finalidade de divulgar novidades sobre a fic, além de fanfics que o Naruto e eu lemos. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shipper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.