Heartless escrita por kinhaBones


Capítulo 1
heartless




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71378/chapter/1

Booth POV



Naquela noite, ouvi as pessoas comentando sobre a mais gélida das histórias. A minha. Pode ser que esteja dramatizando e que a história não seja assim tão cruel mas, a única coisa que eu sei, é que aquela maldita havia roubado minha alma e coração de uma forma tão abrupta que o impacto me impedira de sentir alguma coisa no momento. O sofrimento, vindo mais tarde, realmente não tinha vindo a calhar nem veio a mostra, mas a dor era grande o suficiente para fazer com que eu me sentisse desabando por dentro, como se quisesse arrancar fora meu coração.

Quero dizer, como ela disse 'não' depois de tudo que passamos juntos? tudo por que ela é uma ' ciêntista'.

Mas logo ela perceberá que nunca encontrará ninguém melhor que eu.
Me pergunto, relembrando todos nossos momentos, como ela conseguiu ser tão sem coração , mas as pessoas seguem em frente e é isso que eu farei.Afinal, ambos perdemos muito.
Eu perdi porque ela foi a pessoa que mais amei em minha vida. Ela perdeu, porque fui a pessoa que mais a amou em toda vida. Mas de nós dois, ela foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu a amei, e ela jamais terá alguém que a amou tanto quanto eu.



FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Kinha: Sim, angst. I know, but, tem como não escrever angst com esses dois? btw, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.