Seelen Haus escrita por Semideusadorock, MaryDiAngelo


Capítulo 9
Pai, a Bianca faleceu!


Notas iniciais do capítulo

Olar amorinhas ♥

Enfim chegamos a 100 comentários, obrigada, amamos vocês! ♥
Eu sei, a gente demorou bastante, mas fazer o que não é mesmo? As provas me pegaram e eu andei estudando bastante, mas dane-se, agora estamos aqui e é isso aí.

Bora subir porque o trem para o inferno está a partir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713753/chapter/9

Bianca se ajeitou no colo de Leo, passando uma perna para cada lado do corpo do garoto, que desceu as mãos que estavam na cintura definida da princesa para a sua bunda, apertando com força a fazendo suspirar por entre o beijo, usando como deixa para distribuir mordidas e chupões pelo pescoço exposto do anjo, maltratando aquela pele angelical e perfeita que ele possuía.

As mãos da garota passavam ansiosas pelo corpo dele, infiltrando na sua camisa, arranhando apenas o suficiente para deixar marcado em vermelho a pele branca que ele, porém ela não esperava se assustar com sua irmã entrando batendo palmas na sala e encravar as unhas por completo no abdômen dele.

— Pu...- Ele se interrompeu antes que o palavrão saísse por completo da sua boca.

—...ta que pariu? – Hazel questionou contendo a risada na garganta.

— Isso. – Leo disse apontando para a menina e ao mesmo tempo segurando Bianca que quase caia do seu colo rindo. – Obrigado! – Agradeceu abraçando a garota.

— Me desculpa. – A mais velha disse entre risos, deixando algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto devido ao fato de estar começando a ficar sem ar.

— O QUE VOCÊ DISSE? – Hazel gritou se exaltando ao ouvir tais palavras saírem da boca de sua irmã mais velha.

— Isso mesmo que você ouviu, Hazel, o amor pode mudar as pessoas. – Leo disse vendo a ficante parar de rir de imediato e o encarar.

— Leo Valdez, é feio contar mentiras e da próxima vez que você mentir eu enfio minhas unhas nesse seu rostinho. – A morena disse ficando séria, olhando ele em reprovação.

O anjo puxou-a para frente, colando mais seus corpos para poder falar em seu ouvido:

— Anjos não podem mentir, nós simplesmente não conseguimos. – O garoto falou apenas para ela escutar, o que a fez sorrir e revirar os olhos.

— Então você realmente é muito iludido. – Bianca sussurrou de volta no ouvido dele.

— Vai me dizer que não é apaixonadinha por mim? – Valdez questionou sorrindo de canto e ela deu de ombros.

— Vou. – Ela assentiu simplesmente. – Na verdade eu já estou lhe dizendo isso, ou você tá tão ruim assim de interpretação.

— Toma, otário! – Hazel se manifestou rindo da cara do anjo, que revirou os olhos.

— Hazel! – O menino repreendeu olhando a morena parada ainda no arco da porta rindo da cara de quem se magoou.

— O que foi? Você é muito iludido de achar que Bianca Di Ângelo estaria apaixonadinha. – Fazendo a referida da frase revirar os olhos de automático.

— Eu vi em. – Leo comentou por estar tão perto dela não deixando passar despercebido a atitude involuntária dela.

— O que? – Questionou Bia, sabendo que era com ela que ele estava falando.

— Você sabe bem. – O moreno sorriu de lado a fazendo arquear as sobrancelhas em dúvida sem realmente ter ideia do que ele falava.

— Você tá fumando? – Perguntou inocentemente ficando preocupada de ter que trabalhar com um anjo drogado.

— Poupe-me, Bianca, quem tá fumando é você. – O menino disse se irritando com a garota se fingindo de sonsa.

— Ué? Porque? Você que começa tendo ilusões e alucinações e eu que to fumando? – A morena se exaltou tentando se levantar do colo do anjo para ter uma briga decente.

— Para de se fingir de sonsa. – O anjo disse irritado impedindo que Bianca de se levantar.

A menina se controlou ao máximo para não deixar sua aura demoníaca transbordar ali mesmo e atacar aquele anjinho muito bom de cama.

— Como é que é? – Disse irritada, falando cada palavra com calma e em alto e bom som.

A filha do capeta dessa vez se levantou com sucesso, cruzando os braços e encarando o anjo mostrando que não tinha gostado nada daquilo; Leo não tardou a levantar e repetir o ato da ficante, a encarando realmente irritado.

— Você fica com essas frescuras, qual o problema se deixar admitir? – Perguntou irritado e ela riu.

— Eu não admito porque não tenho o porquê admitir algo que não é verdade, Leo. – A morena disse irritada oscilando rapidamente seus olhos, mas não o suficiente para Hazel perceber. – Mas porque se importa tanto com isso Leo, estaria você apaixonadinho?

— Até parece que isso iria acontecer. – Ele retrucou irritado calando a garota que revirou os olhos fazendo pouco caso.

Leo bufou e saiu para um lado, fazendo a princesa do inferno repetir o ato e ir para o outro, deixando Hazel parada ali, sendo assim como as almas espectadoras da DR do casal.

Clóvis, vendo a briga, decidiu ir atrás da princesa do inferno por algum motivo, ele simpatizou com a garota.

Princesa! Majestade! – A alma disse correndo atrás dela até a cozinha, aonde ela tinha ido. – Bianca!

— Oi? – Ela perguntou se virando para seu massagista, que sorriu para ela.

Sobre a discussão de vocês ali...— Clóvis parou tomando coragem. — Eu acho que vocês se gostam.

— EU...- A menina deixou que toda a raiva escapasse pela sua voz, porém ela não esperava que acontecesse o que ocorreu em seguida.

A menina deixou que tanto sentimento saísse junto com seu grito, que seu poder foi tamanho a ponto de começar a sugar todas as almas, para as paredes e chão. Clóvis, esticou a mão para tentar segura-la, entrando em desespero ao sentir algo muito ruim, pior até do que o próprio inferno o puxar.

Bianca, gritou novamente, tentando segurar a mão da alma, que apenas atravessou a sua, entrando na parede. A princesa do inferno, começou a bater na parede, tentando achar um jeito de tirar Clóvis dali, começando a chorar se culpando por tudo, se sentindo uma tremenda idiota.

Hazel e Leo entraram na cozinha correndo, pelo grito da garota e por ambos verem todas as almas serem sugadas para as paredes em desespero, Nico não demorou a chegar, esbarrando em Leo o empurrando um pouco para frente, trajando apenas uma cueca boxer preta.

Os três ficaram boquiabertos a verem a melhor torturadora do inferno se debulhando em lágrimas, tentando inutilmente puxar Clóvis da parede, que tentava colocar suas mãos junto as dela apenas sentindo a escuridão e dor que provinham da menina.

— Eu prendi o Clóvis, eu não consigo soltar ele, ele tá sofrendo. – A menina disse entre soluços, fazendo Hazel e Nico se entreolharem.

Leo tentava disfarçar que não via o impossível acontecendo a sua frente, a garota não deveria poder fazer aquilo e ele tentava disfarçar que não estava vendo, sabendo que falhava miseravelmente, então tentou interagir com os irmãos que não pareciam estar sofrendo horrores.

— Ela tá bem? – Perguntou incerto, olhando para a cena a sua frente e para Nico.

— Não sei. – Admitiu, preocupado.

— Nico me ajuda! – A menina pediu virando-se para o irmão.

— Calma, Bia, a gente vai dá um jeito. – Ele disse tentando fazer a irmã ficar melhor.

Bianca Di Ângelo nunca chorava, não chorara em seu próprio nascimento, mesmo com os esforços do pai. Não chorou ao ver sua mãe falecer e ela continuar jovem e crescendo, não chorou com nada na sua vida e agora estava quase morrendo ao ver a pobre alma presa.

— Por favor! Clóvis, não me deixa. – Ela pediu batendo com força na parede, dessa vez atravessando-a, conseguindo segurar a alma e a puxar para si, caindo para trás, abraçando a alma que tremia em desespero, sentindo o cansaço do esforço e sabia que nunca conseguiria tirar cada alma ali.

A alma tremia, pasmo com tudo que tinha visto, aquilo tudo era cruel demais. Os dois se separaram do abraço, e Bianca logo reconheceu as feições de Clóvis e riu baixo.

— Você está com medo, não está? – A herdeira do inferno questionou olhando a alma e sorrindo de canto.

Clóvis começou a assentir em desespero, não esperava que a morena realmente fosse má, não depois do fiasco com a chegada do anjo, mas ela era um poço de maldade sem fim.

Nico, balançou a cabeça se lembrando que tinha um humano olhando aquela cena com uma cara bem engraçada, então tratou de ir socorrer a irmã pensando em uma desculpa.

— Você tá bem? – O Di Ângelo perguntou puxando a garota para cima pelo braço.

— Sim, estou. – Bianca disse olhando as almas presas a parede, ela nunca conseguiria tirar todo mundo dali, um por um. – Me sentindo meio cansa...- Antes que ela terminasse a frase a menina desmaiou, caindo nos braços do irmão que só não foi ao chão pela surpresa por ser uma criatura sobrenatural.

Todos arregalaram os olhos, afinal era a filha do capeta, a mais velha, a torturadora, desmaiada ali. Nico arrumou a irmã, a pegando direito no colo e levando-a para sala, deitando a garota com cuidado no sofá, passando a mão por sua testa, preocupado, aquilo não era normal, principalmente ao sentir sua pele quase fervendo.

O moreno arregalou os olhos, começando a subir as mangas da blusa da inconsciente, vendo que a pele da garota estava perfeita, todas as marcas da manhã dela tinham sumido por completo. O Valdez que seguia cada movimento do irmão da menina, percebeu que a pele dela estava intacta, estranhando de imediato, ele tinha usado coisas do céu com a Di Ângelo, aquilo não deveria sumir tão cedo.

— Leo, pega um pano com água pra mim, por favor! – Nico pediu começando a arrancar as botas pesadas de salto da sua irmã.

O anjo assentiu sem nada dizer e foi em passos rápidos para a cozinha, dando a deixa para Nico e Hazel falarem entre sussurros um com o outro.

— O que tá acontecendo com ela? – A mais nova perguntou pasma, aquilo não era nada perto do normal, eles não pegavam nem resfriado, imagina chegar a desmaiar e ter febre.

— Não sei. – O guardião do inferno respondeu olhando o rosto da irmã que tinha feições tranquilas, ao contrário de todos os outros ali.

— Temos que chamar o pai. – A morena disse também olhando a irmã desmaiada.

— Não com o menino aqui, o pai não teria tolerância alguma com ela em relação a humanos. – Nico disse passando a mão pelo cabelo da garota.

— Sim... – Hazel concordou olhando suas mãos apoiadas no sofá.

— Aqui. – Valdez disse entregando o pano a Nico, que colocou sobre a testa da irmã.

— É Leo, né? – Levesque se manifestou chamando atenção do anjo, que se limitou a assentir estranhando a pergunta. – Você veio com algum tipo de meio de transporte? – Questionou fazendo tanto Nico quanto Leo franzirem o cenho.

— Vim...- O anjo respondeu a verdade, suas asas poderiam ser considerado um meio de transporte.

— Tem como ir na farmácia comprar um termômetro para a Bianca? – A morena questionou sorrindo.

Nico prendeu a risada involuntária que iria sair de sua garganta, acabando por se engasgar e começar a tossir chamando a atenção dos dois. Leo abriu a boca e a fechou logo em seguida, se dando por vencido.

— Tá, eu vou. – Disse contragosto, imaginando que eles iriam chamar Hades assim que ele saísse.

— Obrigada! – Hazel disse sorrindo, vendo Leo hesitar duas vezes antes de sair para comprar o tal termômetro.

A porta foi fechada e Nico respirou fundo aparecendo no inferno, vendo Hades paquerar sua madrasta.

— PAI! PARA DE CHAVECO A BIANCA TÁ DESMAIADA! – O menino gritou assustando o capeta que até agora não tinha notado a presença do filho.

— Não tem como seres sobrenaturais desmaiarem. – Perséfone se manifestou olhando o marido com a mão no coração se recuperando do mini ataque cardíaco.

— PAI A BIANCA FALECEU. – Nico gritou em desespero imaginando como contaria a Thalia que desceu a escada e viu a irmã morta e por isso não voltou para terminar o que prometeu que voltaria.

— Te garanto que não. – A morte disse sorrindo, a enteada não estava na lista dos recentes.

— PAI A BIANCA TÁ ALGUMA COISA, AJUDA! – Nico gritou de novo, puxando o capeta pela mão que nem um louco.

Nico apareceu com o pai na sala, que arregalou os olhos ao ver a cena. Todas as almas, menos Clóvis, estavam nas paredes em desespero, sofrendo dos talentos natos da garota. Bianca tinha as bochechas levemente avermelhadas devido a alta temperatura da sua pele, um pano pousado sobre sua testa que toda a água tinha se evaporado pelo calor da menina, sua pele mais pálida do que antes e algumas vezes as veias ameaçavam ter seu destaque roxo no rosto.

Hades se ajoelhou ao lado da filha, a encarando preocupado. E mesmo ali ele conseguia sentir o calor que emanava de sua pele, colocou a mão sobre a bochecha da filha, sentindo seu poder ser sugado e ele logo entendeu o que tinha acontecido.

Por algum motivo, Bianca, que tinha o talento de sugar qualquer maldade, dor, caos, sofrimento e tristeza, tinha deixado aquilo sair do seu controle e depois de passar isso para todas as almas da Seelen Haus, e agora estava sugando toda a maldade do inferno de uma vez para si.

— Ela precisa ter contato com algo bom, para cortar o efeito, cortar o contato dela com a maldade...- Hades começou, pensando em sugerir que pegassem alguns filhotinhos de cachorros e colocassem em cima da filha.

— Sai daqui. – Hazel cortou o pai, que levantou o olhar indignado.

— O que? Esse menino me chega gritando, me matando de susto e agora você quer me mandar embora? – O Capeta perguntou irritado.

— Pai, você é o capeta, quer mais energia ruim do que isso? – A morena disse a primeira coisa que veio a mente.

— Nossa, querida, não sei se fico triste ou orgulhoso de você. – Hades admitiu se levantando e suspirando, deixando os dois filhos sozinhos para cuidarem da mais velha.

— O que foi isso? – Nico questionou olhando a irmã.

— Um sentimento bom. – A menina explicou e ele logo ligou os pontos.

— Leo. – O filho do capeta concluiu.

— EU! – O Valdez gritou balançando o termômetro. – Aqui. – O anjo entregou para a mais nova.

A garota analisou a caixa, a jogando para trás fazendo o menino a olhar revoltado.

— Não tá funcionando, você tem que servir. – Hazel explicou e tacou o garoto na Bianca, quase a esmagando, assustando Nico.

Leo revirou os olhos e se sentou no sofá, colocando a cabeça da garota em seu colo, começando a fazer carinho no cabelo dela.

— Vamos lá para cima. – A mais nova disse puxando Nico, que olhou confuso, mas obedeceu.

— Você é muito retardada, sabia? – Leo começou a puxar assunto com a menina desmaiada, continuando a fazer cafune nela. – Qual o seu problema? Quem prende almas em uma parede no inferno? Tanto lugar pra prender pessoas, vai prender na parede? – O anjo continuou a questionar, começando a gesticular e a se empolgar com o monologo.

Clóvis se sentou na mesinha observando o anjo falar sozinho, pensando se aquilo era coisa da espécie ou se ele estava em completo desespero.

— O pior é que eu talvez tenha uma parcela de culpa da sua demência? Eu que fiquei gritando com você por um motivo besta. – Valdez prosseguiu, fazendo a alma assentir, mesmo não estando na conversa. – A gente se conhece ao que? Dois dias? Um? Não tem como você estar apaixonadinha. – Ele falou usando uma voz engraçada na última frase. – Considerando ainda que você odeia anjos e só gosta do meu corpinho nu, faz sentido não ter sentimentos envolvidos. – Clóvis arregalou os olhos com tal frase, mas continuou em silêncio sem interromper o menino. – E você deveria ganhar o prêmio, de menina que me fez pecar mais rápido e mais vezes em menos tempo. – A alma prendeu a risada negando.

— Qual o meu prêmio? – Perguntou finalmente abrindo os olhos, tendo escutado quase todo o discurso do anjo.

Leo se assustou, fazendo a cabeça da garota quicar em seu colo, pelo mini pulo que ele deu.

— SUA FILHA DA PUTA, TU TAVA OUVINDO? – O garoto não prendeu o grito, vendo a menina gargalhar em uma confirmação de que sim, estava ouvindo.

— Desde a parte que você admite a culpa. – Bia disse se sentando com certa dificuldade e se sentindo meio tonta ao desencostar do garoto, como se tudo começasse a voltar.

Leo notou e a puxou pela cintura de imediato e seu lado revoltado sumiu por completo, mudando para preocupado. A princesa do inferno apoiou a cabeça no ombro do anjo, fechando os olhos novamente respirando fundo, logo voltando a se sentir bem.

— Acho que é melhor seguirmos apenas focados no nosso plano a partir de agora. – Leo disse arrancando uma risada da morena, que abriu os olhos.

— Como se você fosse resistir a mim, Valdez. – Ela rebateu, grudando mais ao corpo do anjo e olhando para cima, encarando os seus olhos.

O referido, desceu o olhar para a boca dela, levemente entreaberta devido a sua respiração ainda estar levemente dificultada, mordendo o lábio inferior, a fazendo sorrir.

Nico entrou no quarto, suspirando cansado com toda a correria e desespero acontecendo, logo vendo Thalia deitada na cama. Fechou a porta atrás de si e caminhou até ela, encostando de leve no braço da menina dormindo, só assim notando que ela estava não tirando um cochilo, mas desmaiada.

— De novo não. – Ele murmurou, mal tinha se recuperado do susto da irmã e lá estava ele, colocando uma roupa tanto em si quanto na morena, correndo escadaria abaixo, decidido a leva-la ao hospital.

Assim que estava na calçada, desapareceu e apareceu em frente ao hospital, correndo pedindo ajuda, se deparando com a mesma mulher e o mesmo médico que a atenderam a menina da primeira vez que ele trouxe ela.

— Menino, o médico vai leva-la, você vem comigo. – O segurança disse, mas Nico, como um ótimo mentiroso, tratou de entrar em uma mentira.

— Eu não vou deixa-la. – Nico disse apertando a menina, começando a deixar seus olhos encherem de lágrimas, pensando que merecia ganhar o Oscar de melhor ator. – Ela me disse que está grávida...eu...eu acho que ela...ela tá perdendo o bebê, eu não vou deixar minha NAMORADA. – Nico se empolgou na mentira, começando a soluçar e entrar em um desespero claro de que alguém que estava a perder um filho.

Nesse segundo médicos e enfermeiras saíram de todos os lugares, like a zombie do The Walking Dead, puxando Nico e tirando a menina do colo dele. O guardião do inferno usava de seus dons mágicos de causar ilusões e mentiras, fazerem as pessoas acharem que os piores medos eram realidade, pensarem que a garota estava prestes a perder um bebê.

Apolo levou a garota para ter seus devidos cuidados e dessa vez, Nico não desapareceu simplesmente, ficando com ela a cada momento até que ela estivesse bem.

Sentado na cadeira, com os braços apoiados na cama em que a menina estava deitada, estabilizada, ele quase adormecia, quando recebeu um tapa no braço, que o despertou o assustando.

— THALIA! – Repreendeu vendo a menina com uma cara irritada.

— Isso é por você ter parado de fazer seu trabalho, falar que ia voltar rápido e me deixar dormir enquanto esperava. – A Grace repreendeu o menino, só então notando que estava na cama de um hospital. – Porque eu to aqui? – Questionou surpresa.

— Você desmaiou, então, como não consegui te acordar te trouxe pra cá. – Nico explicou e ela franziu o cenho.

— Culpa sua. – Ela alegou, fazendo o Di Ângelo franzir o cenho.

— Porque? – O guardião do inferno questionou pasmo.

— Me fez desmaiar de tédio. – Ela disse se lembrando do longo tempo que ficou olhando o teto esperando o menino.

— Com licença. – Apolo interrompeu o casal, fazendo Nico morder o lábio inferior, sabendo que lá vinha. – Senhorita Grace, eu sinto te informar que seu filho não sobreviveu...

— Que filho? – A morena gritou exaltada assustando o médico.

— A senhorita estava grávida...

— Não estava não, tá errado isso aí. – Ela disse completamente confusa.

— Mas...

— Faz exame de novo, to grávida porra nenhuma, nunca estive. – A menina disse fazendo o loiro abrir a boca e fechar novamente, decidindo por se dar por vencido e ir refazer os exames.

— Grávida? – Nico questionou como se não fosse ele que tivesse dito tal mentira.

— Que absurdo, não? – A de olhos azuis elétricos negou em reprovação, que merda de hospital era aquele que chegava nos pacientes dizendo que eles perderam os filhos sem nem ao menos ter estado grávidos antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY! Chegamos ao fim de mais um capítulo!
O que vocês acharam? O que querem que aconteça? O que ta havendo com a Thalia? O que ta havendo com o povo todo?

Enfim, até o próximo o/
Beijos de Escuridão ♥
~Mary.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seelen Haus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.