A história "O Sol da Meia-noite" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


New day escrita por Angel Carol Platt Cullen

New day
As duas amigas se encontram por acaso dez anos depois da formatura no ensino médio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

The adoption escrita por Angel Carol Platt Cullen

The adoption
Esme e Carlisle estão morando no Brasil em uma pequena cidade da região sul onde os dias não são frequentemente ensolarados, mas fica perto do Parque Nacional do Iguaçu onde podem caçar eventualmente nas imediações. Os dois resolveram adotar mais um filho. Na verdade, Esme quer uma menina.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   13 acompanhando  

 

Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 


Cinderello escrita por AnnaP

Cinderello
Velha história do rapaz que vai em uma festa, precisa ir embora antes da meia-noite, perde o videogame portátil quando sai correndo e tem que ser encontrado pela princesa. POSOward
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 

Um Natal Para Se Apaixonar escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Natal Para Se Apaixonar
É natal e os pais de Rosalie têm planos para a reunião de família que envolve, também, seu futuro. Embora não tenha o desejo de ir à reunião esse ano, acaba cedendo aos inúmeros pedidos para se juntar a eles. Durante sua viagem, uma nevasca a leva a uma cafeteria onde se abrigar. Uma atração mútua surge entre ela e o proprietário do local fazendo repensar suas escolhas.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   12 favoritaram   24 acompanhando  

 

Recomeçar escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Recomeçar
“[...] É mais como... uma atração gravitacional. Quando o vê, de repente não é mais a terra que mantém você aqui. É ele. E nada importa mais do que ele. E você faria qualquer coisa por ele, seria qualquer coisa por ele...Você se torna o que ele precisa que você seja, uma protetora, amante, amiga ou irmã.” (Adaptação de Eclipse)
Elliot Marshall e Leah Clearwater são completamente diferentes.
Ele é um médico de Nova York, com a carreira em ascensão e uma filha adolescente que vive se metendo em confusão deixando-o a beira de um infarto.
Ela é uma jovem de La Push cheia de sonhos, que teve toda a sua vida virada do avesso quando se transformou na única loba do bando, enfrentando todas as consequências resultadas dessa transformação, que acabou fazendo-a desistir dos seus sonhos.
Só que os dois não sabiam que seus destinos acabariam se cruzado através de uma perda, que mudará a vida dos dois para sempre.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   49 favoritaram   149 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 


Cinema escrita por Lola Royal

Cinema
Edward está no cinema com sua filha para assistir Homem-Aranha, é quando reencontra Bella, sua primeira namorada.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

11 favoritaram   54 acompanhando  

 

Paper Rings escrita por lostcullen

Paper Rings
Bella e Edward são um casal imprevisível e engraçado. Após ambos esquecerem do dia dos namorados, eles decidem ir à praia. Contudo, tão de repente como a ideia da viagem, Bella decide pedir o seu amado em casamento com anéis de papel improvisados.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Esperando você voltar... escrita por Carol Liz

Esperando você voltar...
Eles planejaram tudo, mas a vida lhes mostra que nada é 100% certo sem o toque dela, você só precisa ser paciente e confiar. POSO 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando