Menos Dez Pontos Para Grifinória! escrita por Wrenegade


Capítulo 6
As Travessuras De Lírio Evans (Capítulo Quinto)


Notas iniciais do capítulo

Oi!
(a) Que calor! Onde vocês moram?
(b) Sugestão de música: December - Ariana Grande;
Boa (e curta) leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713510/chapter/6

Óculos Reparo, por Lily Evans.

 

— Pegando um bronze?

— Vaza.

— Relaxa meu Lírio.

Lily jogou um livro em James Potter. O impacto quebrou seus óculos. Ela tinha escolhido no calendário dias tranquilos de sol para estudar com Remus nos jardins.

— Julieta! – James fez cara triste para sua armação distorcida e olhou para Lily como se fosse chorar. Ela sabia que era fingimento, mas sentiu culpa. Lupin ria.

Óculos Reparo — pronunciou com cautela, agitando a varinha. As lentes voltaram ao devido lugar.

— Você é totalmente demais Lírio! – Ele a abraçou contra sua vontade, sorrindo.

Nunca admitiria, mas Lily Evans sentiu-se demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E?
(a) Vocês estão realmente gostando?
Beijos, Wren.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menos Dez Pontos Para Grifinória!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.