Okay

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Bem-Vindo ao meu Diário escrita por Thaywan

Bem-Vindo ao meu Diário
Meu nome é Fred, tenho 15 anos e este ano, eu irei frequentar o 1° Ano do Ensino Médio. Tenho dois amigos que não são nada normais. A Beckie tem problemas com seu temperamental, e o George só pensa em comer o tempo todo. Mas eu também tenho minha paixonite. Ah, Kristinny. É uma garota muito popular e está na minha sala. Agora, ela só precisa saber que eu existo. Eu também vou ser popular, para isso, irei tentar no time de futebol, na turma do teatro, no grupo de xadrez...Espera, este último não. Enfim, vocês entenderam. Bem-Vindos ao meu diário.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

9 favoritaram   8 acompanhando  

 

O Poder da Adivinhação escrita por Lady Silentread

"Raleigh era uma criatura peculiar. Ele era um conjunto de coisas que se completavam, que eram certas, que eram dele. E outros comportamentos que me assustavam pelo simples fato de achar que ele não se sentia inteiramente bem quando os fazia. Como eu disse, essa é uma estória sobre Raleigh, e ele era uma pessoa peculiar."
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi, Drama

6 favoritaram   3 acompanhando  

 


Entre Mundos Distintos escrita por JuliaFerreira

Entre Mundos Distintos
Diana é uma garota de 15 anos que tenta se encontrar nesse mundo de humanos tão estranhos. Mesmo desprezada pelos seus colegas de escola, acaba fazendo novas amizades. Primeiramente com um garoto, Michael, que compartilham as estranhezas que acontecem ao longo dos dias desde que cruzaram seus primeiros olhares. Digamos que as outras pessoas em que encontra pelo caminho são um tanto peculiares. Os dois amigos descobrem um mundo totalmente novo que muda o rumo de suas vidas para sempre.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo

1 recomendação   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

I knew you were trouble escrita por Zombie King

I knew you were trouble
Quando uma amizade se transforma em amor, há muito que pode dar certo, ou pode acabar tudo em desastre. Quando Ethan percebe que está gostando de seu melhor amigo, já era tarde demais. Mas tudo pode mudar naquela noite de formatura.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Shounen-ai, Yaoi

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Only a Friends escrita por Queen

Only a Friends
Alexy Takeo sempre teve problemas para criar ciclos sociais. E as coisas parecem complicar ainda mais quando ela se vê prestes a ir para uma nova escola. Fazer novos amigos parece ser fora de alcance para Alexy, porém, ela acaba conhecendo Pen, um garoto aparentemente extremamente generoso com ela, o que faz a mesma questionar sobre suas intenções e sentimentos com relação e esse garoto.

Ao conhecer melhor Pen, Alexy acredita que finalmente encontrou o amigo que tanto desejava, mas Pen acaba demostrando ter sentimentos ainda mais fortes por Alexy do que os de uma simples amizade. Isso a faz questionar sobre os sentimentos do amigo, e seus próprios sentimentos com relação a ele.

Quer dizer que tudo o que passamos juntos, os olhares que trocamos... E principalmente, aquele beijo não significaram nada para ele? Bom... Talvez realmente não tenham. Estava iludida por uma simples amizade? Somos amigos, ele mesmo disse isso. Apenas amigos....
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


A Porr* do Brasil escrita por Alice

Que país é esse para: a) um operário;
b) uma diretora de uma multi-nacional;
c) uma político corrupto;
d) você.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Noites de Dezembro escrita por KatCat

Noites de Dezembro
"Não é justo eu dizer isso e te deixar, mas, bom, a vida não é justo. Em fato, ela é bem filha da P*** as vezes. E ela morde. Forte.
Sinto que se eu disser mais algo, vou te magoar mais do que provavelmente já fiz durante toda essa carta. Mas eu tenho que dizer isso. (...) Isso era para ser uma coisa séria, mas eu não quero que você leve minha morte como uma coisa ruim.
Sorria.
Por Favor.
Eu aceito minha vida, agora. Espero que você aceite a sua.

Ebony Daisy."
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic, Death Fic, Drama, Humor Negro, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Poison escrita por Moonchan

Poison
Eu quero te amar, mas é melhor eu não tocar
Eu quero te abraçar, mas meus sentidos me dizem para parar
Eu quero te beijar, mas eu quero isso demais
Eu quero te provar, mas seus lábios são venenosos
Você é veneno correndo pelas minhas veias,
Você é veneno...
Eu não quero quebrar essa corrente
Poison - Alice Cooper
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram  

 

O paraíso ao norte do inferno escrita por Selaya

O paraíso ao norte do inferno
Amor e Destino.
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas. Não posso dizer que não acontecera o mesmo comigo. O amor é identificado em dicionários como um sentimento de afeição e atração. Um termo vago. O amor não se mede em palavras. Ele transcende nossos limites de compreensão.
Quanto ao destino, bem, ele é apenas uma sequência mutável de acontecimentos já programados. Antes meus pensamentos diziam que o destino era apenas uma forma das pessoas punirem algo por ter acontecido, se não si próprias.
Isto mudara totalmente quando vi Enzo em minha frente. O mundo podia não nos compreender, mas estávamos ali, ele e eu contra o mundo. Eu sempre soube que poderia voar se ele mantivesse sua mão na minha.
Mas nada neste mundo é um mar de rosas. Havia três complicações ali: nós dois somos homens, o pai dele me odeia e Enzo está partindo para proteger aqueles que não podem proteger a si próprios.
Eu me perdi no paraíso situado ao norte do Inferno. Eu nunca realmente soube se um dia conseguiria sair deste labirinto onde me encontrei quando ele me deixou, com a premissa de voltar a meus braços. Creio que histórias de amor nunca devem ser esquecidas e por isto repassarei uma das muitas, e ainda sim a mais especial, para vocês.
"E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar, mas os nossos corações acreditam que todas as estrelas irão nos guiar para casa.
Você pode ouvir a canção que bate em meu coração?"

Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Shounen-ai, Yaoi

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

O piano da casa ao lado escrita por Moon writer

O piano da casa ao lado
(...) ''Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.''


Crônica do amor, Martha Medeiros
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando