Who Killed You? escrita por CamilaHalfBlood


Capítulo 2
The Monsters in the Closet


Notas iniciais do capítulo

Oii, Como vcs tão??
Bom tá aqui o cap, amanhã provavelmente (vejam o provavelmente) eu posto o próx. Tá bem?
Haah e gente esse cap a Ju (Minha beta) q escreveu um pedaço, pq mds eu nn sabia como fazer essa parte (obg Ju), mas acho q vcs nem vão sentir a diferença de escrita kkkk.
Bem espero que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713426/chapter/2

The Monsters in The Closet

(Os monstros no armário)

— Temos que levantar - falei sorrindo para Percy.

—Mas já?- perguntou ainda sonolento.

—Sim, já são 6h:30min - apontei para o relógio que jazia no criado mudo.

Percy coçou os olhos e sentou-se na cama.

—Bom dia- disse depositando um beijo em meus lábios.

—Bom dia -disse após o beijo- levante logo porque já estamos atrasados, hum? -falei já me direcionando à porta.

Quando passei pela porta de Kristen parei por um minuto, percebendo que de dentro, vinha quase um murmúrio, um choro bem baixinho.

— Filha? - perguntei entrando no quarto.

No mesmo momento Kristen tirou o cobertor roxo que se cobria e correu até mim.

— Mamãe - choramingou enquanto eu a pegava no colo, ela estava chorando muito.

Comecei a afagar seus cabelos e a tentar acalma-la, ela soluçava, nunca tinha visto-a tão... aterrorizada, a apertei mais em meus braços, ve-la desse jeito era a pior coisa do mundo.

— O que aconteceu? Conta para a mamãe - falei limpando algumas lágrimas do seu rostinho quando ela parou um pouco o choro.

— Tive um pesadelo - respondeu fungando.

— Como ele foi?

Ela não respondeu apenas balançou a cabeça repetidamente.

— Não pode contar? - outra negativa.

— Mamãe, como é morrer?

— Não sei, mas você vai para um lugar bem bonito, com anjos e com papai do céu.

— Mas a gente pode ver essas pessoas?

— Não, quando se vai para lá, a gente não consegue mais ver.

— É que... Nada não.

Eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa, ela sempre tinha sido muito esperta, até a professora dizia que ela era umas das mais espertas da sala, mas ela era praticamente um bebê e a última coisa que eu queria era que ela começasse a guardar as coisas para si mesma.

Levei-a até sua cama e a coloquei sentada, enquanto me ajoelhava para ficar na sua altura.

— Pode falar para mim, prometo que não conto para ninguém.

— Eu tô com medo mamãe - respondeu em quase um sussurro.

— De que?

— Que a Lotte vá embora.

— Ela não vai para lugar nenhum - falei enquanto pegava a boneca que estava na mesa perto da cama e dava para ela - Viu, Lotte continua aqui.

— E vocês?

— Também vamos ficar aqui.

— Promete?

— Prometo - falei sorrindo vendo que ela estava bem melhor agora-Quer ajuda para escolher a roupa da escola?

— Mãe, já sou grandinha.

— Tá bom, se arruma que suas panquecas já vão estar prontas.

Desci as escadas rumo a cozinha e parei à porta da mesma diante a uma das cenas mais engraçadas que podiam acontecer, Percy estava a frente do fogão olhando minuciosamente a panqueca que jazia na frigideira. Não pude deixar de sorrir diante a tal cena, depois de tantos anos eu ainda o amava da mesma forma.

—Fazendo o café da manhã?- disse chegando mais perto.

—Sim. - ele disse- Viu como estou indo bem nisso?

—Vi sim, meu bem. Daqui a um tempo você pode até virar um chef - sorri de canto.

—Acho que não sou tão bom nisso a esse ponto -ele respondeu normalmente.

O mesmo lerdo de sempre - pensei, prestes a gargalhar.

—Espera ai você está brincando comigo!- ele disse direcionando seu olhar para mim.

—Talvez- disse rindo.

—E você ainda ri? -Percy a esse altura nem se importava com a panqueca no fogo.- Agora sim você vai ter motivos para rir- ele disse enquanto fazia cosquinhas em mim.

—Percy para! -supliquei em meio ao riso.

Após alguns segundos ele parou com as cósquinha, nem me dando tempo de fazer minha respiração voltar ao normal, aproximando para um beijo logo em seguida.

Separei-me de Percy após algum tempo, porém continuei em seus braços era incrível que depois de tantos anos eu me sentia como se o tivesse abraçando pela primeira vez.

—Mamãe- ouvi a voz de Kristen e me afastei o suficiente de Percy para ver minha bonequinha parada à alguns centímetros de nós.

Percy sempre dizia que ela era uma copia de mim, menos os olhos que eram verdes, um verde tão profundo quando os de Percy, 

— Já está pronta meu amor? -falei me soltando de Percy para pega-la no colo, ela assentiu.- Então vamos tomar café logo, porque já já a senhorita tem que estar na escola.

—Quanto a isso... -Percy se pronunciou mostrando uma panqueca queimada na frigideira.

 Kristen limitou-se a rir, sabendo que seu café da manhã tinha passado de panquecas para um rápido cereal.

{...}

— tenha boa aula, meu anjo –desejei enquanto a via entrar na escola.

Suspirei e encostei minha cabeça na janela.

— Sempre vai ser difícil se separar não é? – perguntei retoricamente para Percy.

— Pois é, acho que nunca vai passar – disse enquanto ligava o carro - Eles crescem muito rápido.

— Muito, parece que foi ontem que ela não deixava a gente dormir com o seu choro a noite toda.

— Acho que disso é a única coisa que eu não sinto falta - disse rindo.

Retribui, vendo a paisagem passar rápido pela janela.

— Bom trabalho – falei dando um selinho nele e saindo do carro quando ele parou o carro na frente no prédio onde eu trabalhava.

— Para você também - disse para logo depois sair com o carro.

Eu trabalhava em uma empresa como secretaria, não era o emprego que eu tinha em mente, mas era o melhor para a minha família,Percy trabalhava em um período quase integral no hospital, então eu também não podia trabalhar até tarde, e o emprego de secretaria era a melhor oportunidade, já que o meu período de trabalho coincidia no horário de Kristen sair da escola, assim ela não ficava sozinha e eu ainda a buscava na escola.

O trabalho na verdade era bem chato, eu praticamenteatendia ao telefone para marcar reuniões, era bem entediante, mas o que importava de verdade era o dinheiro no fim do mês, sempre me preocupava com isso, quando eu sai do orfanato, eu sabia que seria difícil, tive que trabalhar enquanto estudava e dividir o tempo entre os dois foi a coisa mais difícil que eu já tinha feito, ainda mais que eu estava sempre atrasada em relação aos outros alunos, já que no papel eu podia ter feito o ensino médio, mas na verdade eu não tinha aprendido nada na “escola”do orfanato.

Se limpar os moveis ou ficar fazendo nada era considerado uma aula.

O dia passou bem rápido até, o dia não estava tão agitado, então não tive que fazer muita coisa

Quando deu o horário de saída, sai do prédio, esfregando as mãos para afastar um pouco o frio das mãos, tinha esfriado durante a tarde, e eu não tinha pegado casaco para mim.

Mas felizmente Kristen tinha ido bem agasalhada para a escola.

Estava no ponto esperando o ônibus passar, já que só tínhamos um carro e já que era mais perigoso Percy vir de ônibus tão de noite, eu voltava de ônibus cara casa, sinti meu celular no casaco vibrar.

— Alô. - falei enquanto atendia.

— Senhora Jackson, precisamos que você venha para a escola, precisamos falar sobre Kristen - disse a mulher do outro lado da linha fazendo me gelar.

{...}

— Vá para o seu quarto, vamos conversar quando seu pai chegar. – falei colocando a mochila de Kristen no sofá.

Kristen estava quieta pelo todo o caminho, e não tinha se soltado de Lotte em nenhum momento, talvez com medo do que eu falaria, mas não era para menos já que ela estava bem encrencada.

Ela tinha brigado com uma menina da escola, quando ela pegou Lotte para brincar, pelo que a professora disse, ela tomou a força à boneca e acabou machucando a colega, mas alem disso ela tinha mentido para a professora dizendo que não tinha sido ela quem tinha machucado, mas outra menina.

—Tudo bem mamãe- Kristen subiu as escadas silenciosamente, deixando-me sozinha com meus pensamentos.

Me sentei no sofá, respirando profundamente.

Kristen nunca desobedecia, ou mentia, ou fazia algo de errado, eu não conseguia entender, por que ela tinha feito isso?

Mas eu tinha uma noção do motivo, por uma boneca.

Eu sabia que ela adorava essa boneca, que era o seu tesouro, mas isso não justificava o que ela tinha feito , e com todo esse comportamento...agressivo.

Me lembrei de hoje de manhã quando ela teve aquele pesadelo, ela tinha muito medo de perder Lotte, um medo nada normal, um medo que sem duvidas não era saudável para o crescimento dela.

Talvez fosse a hora dela brincar com outros brinquedos.

Me levantei e foi até a cozinha, a louça do café da manha ainda estava ali, então decidi a guardar e fazer o jantar, já que Percy ainda demoraria um pouco para chegar.

Acabei fazendo algo fácil para a gente comer, já que não estava muito com cabeça para isso, minha mente não conseguia fazer-la parar de pensar.

Chamei Kristen para jantar, já que Percy estava demorando, ele já teria comido alguma coisa no trabalho.

Ela ficou quieta por toda a refeição, ainda com Lotte em seu colo, ela nem levantava os olhos.

Com isso eu percebi, ela estava com medo de novo.

Eu também não falei nada para ela, mesmo querendo muito fazer –la sorrir, já tinha tomado a minha decisão, só precisava esperar Percy chegar.

Após alguns minutos e ter tirado a mesa ouvi o barulho de chaves em contato à porta.

Percy havia chegado.

{...}

— Kristen, por que mentiu para a professora? - perguntei, ela estava encolhida no sofá, abraçando muito fortemente Lotte em seus braços, enquanto eu e Percy estavamos sentados de frente para ela.

— Desculpa - falou praticamente sussurrando -eu não queria que aquela menina ficasse com a Lotte.

— Lembra a boneca é apenas sua em casa, na escola é para brincar com as crianças.

— Mas eu não gosto deles.

— Kristen não fala assim. Você foi errada em mentir para a professora, não foi certo.

— Eu não teria errado se aquele garoto tivesse me dedurado.

— Kristen me dê a Lotte - falei brava, ela tinha que prender, que o que fez estava errado, e eu tinha que castiga-la por ter feito o que tinha feito.

— Não.

— Por favor, não torne isso mais difícil do que já é.

— Você não pode pegar a Lotte.

Seus olhosestavam cheios de lágrimas, e eu sabia que ela ficaria muito brava comigo, mas não vacilei, mesmo que me cortasse o coração fazer isso, tinha que ensinar a ela que estava errada.

Ela devagar colocou a boneca no sofá e saiu correndo para seu quarto.

— Fez o certo. - disse Percy me abraçando, eu suspirei e retribui seu abraço, me sentindo melhor em seus braços.

— Como foi o trabalho?- perguntei encostando minha cabeça em seu peito.

— O de sempre, está cansada?

— Um pouco o dia foi bem longo.

— Vem, vamos dormir, já está tarde

Assenti e me afastei pegando a boneca nas mãos e sentindo o contato frio que emanava dela e segui Percy até nosso quarto.

{...}

Quando acordei Percy já não estava em casa, ele tinha recebido uma ligação de manhã e teve que ir para o trabalho às pressas.

Então só deixou um bilhete avisando para que eu pudesse dormir.

Mas mesmo assim acabei acordando cedo, já que tinha tido um pesadelo.

Eu estava sozinha em um campo, o céu estava tempestuoso, mas o que me aterrorizou foram os gritos, eu escutava os gritos de Kristen chamando por mim, mas por mais que eu tentasse achá-la, não conseguia encontrá-la.

Tentei tirar essa imagem da minha cabeça e fui em direção ao guarda roupa para colocar a roupa de trabalho.

Parei alguns segundos olhando para Lotte.

Eu tinha a colocado ali, mas não a deixaria guardada ali por muito tempo.

Mesmo Kristen adorando a boneca, eu sempre a achei um pouco... Assustadora, claro que ela era bonita, mas seu olhar era vidrado, e parecia ver até por dentro de você.

Senti um calafrio subir pela espinha.

Peguei rapidamente a roupa e fechei o guarda roupa.

Antes de ir fazer o café da manhã dicidi entrar no quarto de Kristen, ela ainda estava dormindo, enrolada em seu cobertor, mas ela estava com uma mini careta e sua testa estava suando muito, quando coloquei a mão lá ela se mexeu desconfortável.

“Ela está pegando fogo”— pensei preocupada.

Peguei o termômetro dentro do armário e coloquei em seu braço com ela ainda dormindo.

“40 graus... Isso não está nada bom.”

— Filha - falei enquanto balançava seu corpo para acordá-la.

— Mamãe? - disse manhosa - Já tá na hora de ir para a escola?

— Não, hoje você vai ficar em casa junto com a mamãe. - falei retirando o cobertor de cima dela e a pegando no colo - Você quer ver desenho na sala?

— Sim - respondeu se aconchegando em meus braços.

Com a mão livre peguei uma manta e um travesseiro.

— Qual filme quer ver? - perguntei depois de ter a acomodado no sofá.

— Enrolados - respondeu depois de pensar um pouco.

Dei remédio para ela e liguei para a empresa, já que hoje eu não ia poder ir trabalhar.

— Esse filme é legal. - disse ela, com os olhos prestes a fecharem - Ainda tô doente?

— Você vai ficar boa logo logo.

— Mamãe, eu quero a Lotte.

— Não posso te dar ela filha.

— Tá bom - disse tristemente fechando seus olhos, sua respiração logo se normalizou.

Sorri com aquela visão, parecia mais um anjo dormindo.

Me levantei, sem saber muito o que fazer, a casa não estava suja e não havia nada para mim fazer, então decidi ir arrumar as camas já que eram as únicas coisas bagunçadas.

Voltei a sala depois de arrumar os quartos, trazendo o termômetro para ver se a temperatura de Kristen já tinha caído um pouco com o remédio.

Mas parei assim que meu olhar recaiu sobre o sofá.

Kristen não estava ali.

O lugar onde ela estava antes estava vazio, a manta em que estava coberta estava toda caída no chão, e a TV desligada.

— Kristen? - perguntei sem receber resposta.

Então um barulho alto veio da cozinha, me assustando, sai correndo nessa direção.

E lá estava ela, Kristen estava parada, com uma faca nas mãos, porém não era qualquer faca, era uma das facas que usávamos para churrasco, assim que me viu ela colocou a faca contra o braço, em um aviso mudo.

“Não se aproxime.”

Mas o pior, seus olhos que antes eram verdes, estavam tão brancos quanto de um cego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Killed You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.