Once Upon a Time, Destinos Interligados escrita por CatkeithCat


Capítulo 6
Memorias de uma família inexistente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713110/chapter/6

—Vocês não tem outros irmãos?-  Harry se sentiu sem ar por um tempo. - Giny? Ron? Fred?George?Percy? Nenhum deles?

—Não.- Bill analisou o Potter curiosamente, era como se ele tivesse sofrido uma enorme perda.- Nossa mãe morreu durante o parto de Charlie.

—Molly está morta?Molly?- Harry puxou uma das cadeiras e se sentou. Passou as mãos pelo cabelo e tentou se acalmar, sentiu que poderia ter outro ataque a qualquer minuto. Pensou na Senhora Weasley de seu mundo, como ela deve estar. Ron, Gina e Fred mortos  E seus filhos “adotivos”  Hermione e Harry, por tudo que ela sabia também estão mortos.

— Você está bem Harry? - Alguém perguntou, Harry não sabia quem.

— Minha sogra está morta, ela é o mais próximo de uma mãe que eu já tive. Minha esposa não existe e nem o meu melhor amigo. Eu vi as pessoas que eu considerava uma família morrerem na minha frente, e agora eu descubro que nesse outro mundo algumas delas nem existem! Só falta eu descobrir que os Malfoys agora são os mocinhos e que Bellatrix se casou com um nascido trouxa. Quero dizer, pelo amor de Merlin Blaise Zabini e o traidor estão aqui! Sem ofensa Zabini.

—Tudo bem. - Blaise disse.

—Ela é uma boa mãe? - Perguntou Charlie.

— O que?- Perguntou Harry, surpreso por ter sido tirado de seus devaneios.

— Minha mãe. - Disse Charlie se sentando na frente de Harry e o olhando atentamente, como se ele soubesse os segredos do universo. O moreno se perguntou se era assim que ele ficava sempre que alguém falava de seus pais.

— Sim.- Harry olhou para Charlie e Bill. Molly iria desejar que soubessem dela, os weasleys foram sua família é hora de retribuir. - Molly praticamente me adotou.  Não existem palavras o suficientes para descrever Molly Weasley, mas talvez eu possa lhes mostrar. Accio bolsa de contas da Hermione. Eu cresci sem saber como é ser amado, como é ter uma família até que eu recebi minha carta de Hogwarts, até que eu conheci uma família de ruivos na frente da plataforma 9 34. Durante a minha infância a única coisa que me falaram sobre os meus pais é que morreram em um acidente de carro e que eram bêbados imprestáveis. Quando descobri sobre a magia, quando conheci quem os conhecia me disseram que tudo o que tinham me dito antes era mentira. E que meus pais eram heróis de guerra.  A verdade é que sempre me agarrei a qualquer informação que pudesse ter acesso, eu tenho apenas duas fotos deles e a única coisa que sei deles é que minha mãe e eu tínhamos os mesmos olhos, que meu pai era muito parecido comigo, que minha mãe era boa em poções , meu pai em transfiguração e que ele tinha um grupo de amigos os quais se auto denominavam os Marotos.

Naquele momento, várias coisas aconteciam ao mesmo tempo. Lily Potter chorava pelo o que ouviu, seu filho não sabia nada sobre eles e não teve uma boa infância. Agradeceu internamente Molly Weasley, nesse mundo ela trata seus filhos como parte da família e no outro Molly cuidava de Harry como seu próprio.  A bolsa de contas parou na frente de Harry e o moreno a agarrou.

—Accio álbuns de fotos do Rony, Accio penseira. - De dentro da pequena bolsa sairam alguns livros e uma penseira.

— Tudo isso está dentro de uma bolsa?- Perguntou Alice.

—  Dentro dessa bolsa está 1 ano da minha vida, do Ron e da Hermione. - Respondeu o moreno e entregando os álbuns para os weasleys.

Charlie e Bill se olharam, eles tinham a oportunidade de saber sobre a vida que teriam tido se a mãe deles não tivesse morrido. Mas… será que vale a pena? Será que…

—Charlie e Bill, vocês merecem a oportunidade de conhecer a sua família assim como eu tenho a oportunidade de conhecer a minha.- Harry pegou o álbum azul e abriu na frente dos Weasleys.

Molly Weasley segurava um bebê com tufos ruivos a cabeça, que devia ser Gina, um menininho sardento pedia colo para Arthur. Dois meninos iguais sorriam como se estivessem planejando algo, no chão outro garoto estava sentado segurando um livro e chorando, Bill e Charlie estavam tentando acalmar o menino com o livro.

—O Bebê é a Gina.- Harry sorria carinhosamente.- O menino pedindo colo é o Ron, os gêmeos são Fred e George e o chorando é Percy,

A próxima foto mostrava Charlie com um dragão e a Gina de 9 ou 10 anos. Ele parecia explicar algo sobre o animal.

—Acho que essa foto foi tirada quando os seus pais e Giny foram te visitar na Romênia, Charlie.

—Romênia? Porque eu estaria na Romênia? E porque tem um dragão…

—Você é um treinador de dragões e vive na Romênia na reserva deles.- Harry franziu a testa.

—EU? Eu? Eu um domador de dragões?- O ruivo piscava bobamente, e olhava para Harry como de ele fosse dizer que era uma piada. - Eu trabalho no ministério.

—Você no Ministério?- Harry o encarava,- Quero dizer… é só que não posso te imaginar em um escritório.

— Ah, não se preocupe Harry. Nem eu posso imaginar ele em um escritório, Charlie é um Auror.- Bill disse.- E eu trabalho com que?

—Você trabalhava para o gringotes como Desfazedor de Feitiços no Egito.

—Trabalhava?- Bill perguntou.

— Com a guerra, você voltou para lutar ao nosso lado. - Harry disse, enquanto isso Charlie olhava as fotos. - Essas são as memórias que Ron guardava para olhar na penseira. E essas são algumas minhas.

Todos na sala observaram Harry derramar na penseira as memórias de Ron e depois tirar algumas das próprias.

—Só vocês dois devem ver isso. Não sei quais são as memórias de Rony, mas sei que muitas são da infância dele.   

Os irmãos foram sugados para dentro da Penseira. Alguns minutos depois eles voltaram, Bill e Charlie pareciam ter chorado.

— Obrigada Harry.- Bill disse, pensou nos irmãos que nunca teve a chance de conhecer. Dentro da penseira ele riu das brincadeiras dos gêmeos,  sentiu vontade de proteger a irmãzinha quando começou a namorar pela primeira vez, sentiu orgulho do irmão mais novo por ser tão leal, se irritou com Percy.  Observou anos se passarem na sua frente, viu como Molly amava todos ao seu redor e conheceu um Arthur Weasley bem diferente do que conhece no seu mundo. Seu pai nunca foi tão carinhoso , ou despreocupado como o que viu nas memórias. Arthur é um homem amargurado e infeliz que não se preocupava com seus dois filhos, apenas com a carreira. As memórias de seu irmão mais novo não eram todas felizes, na verdade muitas envolviam Harry e Hermione.

A Hermione que conhece é uma garota solitária, mas a das memórias era uma grifinória leal e com dois amigos que morreriam por ela. Ela não tinha vergonha de levantar as mãos nas aulas, era elogiada por sua inteligência, e teve que amadurecer muito cedo do mesmo modo da Mione de seu mundo. Mas, por motivos completamente diferentes enquanto uma amadureceu para proteger seus amigos durante a guerra, a outra amadureceu pela solidão.  

Bill Weasley olhou o menino moreno na sua frente, ele era um herói, teve que suportar o futuro do mundo não apenas Bruxo, mas também trouxa, em seus ombros. Pensou como a morte de seu irmão mais novo inexistente e Hermione devem ter pesado para ele.

—Eu posso ter uma cópia dessas memórias?- Perguntou Charlie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time, Destinos Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.