Once Upon a Time, Destinos Interligados escrita por CatkeithCat


Capítulo 4
Dobby


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse mundo está começando a "mostrar as mangas"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713110/chapter/4

—Ginny queria ser uma jogadora profissional de quadribol.- Harry deu um pequeno sorriso.- Ela era uma das melhores. As vezes conversávamos sobre o que faríamos depois da guerra, quando mais novo eu pensava em ser um Auror… Mas… Já lutamos tanto. Eu fui o jogador mais novo do século, e por ser o menino-que-sobreviveu Gina falava que eu devia parar de lutar...

O moreno se distanciou novamente. E sonhou com um mundo em que ele, Ginny e Teddy eram uma família. Pensou em como a vida era irônica, quando ele os tinha sonhava com os pais e com irmãos que ele poderia ou não ter tido. Agora que estava aqui, sonhava com o que já teve. Procurou nos bolsos a foto que sempre carregava, o bolso da camisa estava vazio , os da parte de trás da calça também. Já tinha desistido quando viu um pedaço de papel saindo do bolso da frente, o retirou e desdobrou. Lá estava uma foto que ele e Ginny tiraram um pouco depois do nascimento do Teddy, o menino já estava com o cabelo azul. Entregou para a sua mãe.

Lily Potter pegou a foto que seu filho entregou e suspirou, ele segurava um bebê de cabelos azuis do lado de uma mulher ruiva. Ela tinha uma aliança no dedo que combinava com a do seu filho, imaginou que se Sirius visse a foto diria algo como “Potters e ruivas.” . Os olhos de ambos estavam muito cansados,entretanto eles sorriam ao brincar com o bebê.

—Essa é a minha esposa Ginerva Weasley Potter, e esse é o nosso afilhado. Ron, Hermione e eu tínhamos acabado de fugir da mansão Malfoy e nos refugiamos no Chalé das Conchas. Tonks e Ginny estavam lá, Gina escondida por ser minha mulher. E Tonks, por estar grávida. Era noite de lua cheia, o marido dela não podia estar por perto por ser um lobisomem. Ajudamos no parto e ela pediu para que fôssemos  os padrinhos de Teddy. Prometemos cuidar dele se algo… Agora, ambos estão mortos. Ginny está morta. Ron está morto. Hermione está morta. Fred, Tonks, Remus, Sirius, Dumbledore, Luna, Neville, McGonagall, Snape… Quem vai cuidar do meu afilhado? O Malfoy? Ele é o primo dele, mas Malfoy… todos os Malfoys devem estar indo para Askaban.  É assim que Sirius se sentiu quando vocês morreram e ele foi preso? Sem poder cuidar de mim, ele prometeu que cuidaria de mim se vocês se fossem.

 

Dumbledore, James, Lily e Pomfrey não sabiam com o que ficavam mais chocados. Sirius preso? Lily e James mortos? Uma guerra? Quão grande foi essa guerra? Dumbledore se lembrou dos dias em que Gallert … Grindewald… Se lembrou da guerra.  O menino na sua frente tinha passado por muita coisa, Albus se sentiu triste. Nenhuma pessoa devia sofrer tantas perdas. James estranhou a forma como seu filho falou o nome do Ranhoso, nenhum Potter devia gostar de Snape… Se sentiu mal por ter pensado primeiro sobre esse detalhe.

—Sr. Potter o que eu falei sobre ficar choramingando. - A voz de Severus Snape soou pela enfermaria, todos olharam para trás e ficaram chocados . Um elfo doméstico segurava com os braços um bebê de cabelos azuis e no ombro estava uma bolsa de contas.- Tire-me dessa bolsa estúpida, elfo idiota.

— Dobby é livre, Dobby faz o que quiser. E Dobby se arrepende de ter salvo o quadro de Severus Snape. - O Elfo disse para a voz. - Dobby fez o que a amiga de Harry Potter disse, seguiu Harry Potter para que ele ficasse protegido. Dobby pensou que nunca ia achar Harry Potter até que Doddy o viu andar pela floresta. Dobby também fez o que o professor de Harry Potter falou, que se ele e a esposa morressem ele entregaria o filho deles para ser criado por Harry Potter. E Dobby só vai tirar o quadro de Severus Snape da bolsa se Harry Potter pedir.

 

Harry olhou para o elfo que quase o matou várias vezes e sorriu um pouco, era bom ver um amigo. Arregalou os olhos ao ver Teddy, e a bolsa de contas de Hermione.

—Teddy? Dobby?- O menininho balbuciou algo ao ouvir o som da voz do padrinho. - Oh, Teddy.

Harry soltou a mão de Alice, que ainda o segurava e andou até o elfo. Não sabia como Dobby tinha o seguido, mas estava feliz por poder cuidar do seu afilhado. Ele não sofreria uma infância ruim como a de Harry.

—Eu prometo que você vai ter uma infância melhor do que a minha…

— Potter!- Exclamou a voz de Snape.- Mande esse elfo me tirar logo dessa bolsa.

—Accio quadro do diretor Snape.- O moreno segurou o quadro que saiu da pequena bolsa de contas.

— O elfo também salvou o quadro de Dumbledore. Ele estava procurando por você e viu a sala em chamas, salvou o quadro de Albus e ele disse para salvar o meu quadro também… Elfo estúpido.

—Severus, Dobby é um ótimo elfo. - Harry olhou seu antigo mentor, viu o espião que gastou sua vida pela ordem da fênix, o homem que mesmo que de um modo estranho cuidou dele desde seu primeiro dia em Hogwarts. - Obrigada. Obrigada, Severus… por tudo. Eu só preferia que você tivesse sido menos… bem… menos intrusivo nas aulas de oclumência.

Snape apenas o encarou .

— Severus se sacrificou muito…- A voz de Dumbledore veio da bolsa.

—Ah cale-se velho estúpido. - Snape franziu as sombrancelhas.

—Accio quadro do Diretor Dumbledore. - O quadro de Albus saiu da bolsa e ele apenas riu e pegou uma gota de limão. Harry se perguntou como o diretor convenceu o pintor a colocar o doce no quadro.

James Potter sentiu que poderia desmaiar, Snape? Seu filho teve aulas de oclumência com Snape? James suspirou e disse a si mesmo que era um outro mundo, não tinha como seu filho se dar bem com o Ranhoso desse mundo. Dumbledore encarou o próprio quadro , ele parecia tão velho. Seus olhos eram tão sofridos, como na época de Gallert. O filho mais velho dos Potter falava com seu outro eu como se fossem velhos amigos, o menino tinha pego o bebê no colo e colocado os quadros no chão. Não pode deixar de notar que quando chamou o quadro, chamou Snape de diretor.

 

—Sr. Potter eu vou colocar o quadro de seus diretores no meu escritório. Quando quiser conversar com eles pode ir lá. Acho que agora você e esse bebê devem conversar com a sua antiga / nova família.

—hm..Oi.- Harry tentou se levantar, mas se desequilibrou um pouco e decidiu sentar no chão.- Alv… Quero dizer, o diretor está certo.Mas, eu preciso descansar… digerir tudo que aconteceu, não acho que eu consiga agora …É muita coisa, meu mundo está destruído, meus amigos mortos. Agora eu preciso chorar pelos meus mortos e depois eu vou lidar com os vivos.

Naquele momento, Lily Potter percebeu que seu filho tinha a mentalidade de um homem bem mais velho do que 17 anos. Seus alunos com essa idade eram irresponsáveis, suas maiores preocupações eram festas, namoradas ou namorados e as notas. Duvidou que seu filho choraria por ter perdido uma partida de quadribol ou por ter tido notas baixas, ele estava ...quebrado. Percebeu que seu marido ia falar alguma coisa, mas segurou sua mão. Porém, antes que a mulher fala-se alguma coisa seu filho do meio disse.

—Nós entendemos. É estranho para mim. Quero dizer, é estranho ver o meu irmão mais velho morto vivo. Para você deve ser pior, tenha seu tempo. E o bebê, acho melhor deixar a enfermeira o checar. Nunca se sabe… ele ficou com essa criatura por algum tempo. - Sirius Remus encarou o elfo , quando olhou novamente para Harry ele estava adormecido no chão com o bebê em cima dele.

—--- 3 HORAS DEPOIS----

Harry abriu os olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade, se levantou rapidamente  e tentou descobrir onde estava. Analisou o local, era um quarto grande...muito grande. As paredes eram amarelas quase beges, as sancas douradas e as cortinas vermelhas. A cama uma Queen size com cobertas borgonha com branco, no canto oposto estavam duas poltronas de madeira com um tecido borgonha com dourado e entre elas uma porta . Percebeu que o quarto tinha no total três portas, nunca tinha estado em um lugar assim… parecia com a riqueza da mansão Malfoy, obviamente com verde e prata no lugar do vermelho e dourado. Se lembrou que estava em um outro mundo, mas ainda não sabia exatamente onde,

—Harry Potter!- Exclamou Doddy  que apareceu do nada.- Doddy estava esperando que acordasse, existe algo muito estranho nesse mundo. Existe sim! Depois que Harry Potter adormeceu Dobby saiu da enfermaria, Doddy ouviu que estamos em um diferente mundo e foi investigar. Esse mundo parece em paz, sem guerra, mas muito estranho!!! Dobby não viu nenhuma criatura magica além de corujas, gatos, sapos e cobras… e eles são apenas de estimação, além da fenix de Dumbledore Doddy não viu nenhum elfo, nenhuma Veela...Alguém está vindo, Dobby vai procurar outra criatura magica.

O moreno não pode falar nada, nenhuma criatura magica? Isso parecia impossível, se lembrou do rosto que o irmão fez ao ouvir do lobisomem. Onde estavam as criaturas?

—Ele tem que descansar Sirius.- Falou a voz da sua mãe.

—Mas, Lily. Ele é o meu afilhado! Eu tenho que ver ele, e o menino está dormindo. Ele nem vai perceber que eu estive lá.

Sirius Black abriu a porta e o coração de Harry pareceu parar de bater por um momento. Se lembrou de seu padrinho caindo no véu, pensou nos poucos momentos que passou com o homem. Seus olhos se encheram de lágrimas enquanto o encarava, o homem o olhava de volta. Percebeu como a falta da guerra favoreceu o homem, suas roupas eram como as do Lucius Malfoy apenas um pouco mais coloridas. O cabelo estava cuidado e um pouco mais longo do que se lembrava, ele parecia um puro sangue… algum aristocrata. Percebeu pela primeira vez que Sirius era o Lord Black, sem Askabam era assim que Almofadinhas iria parecer.  O homem sorriu ao vê-lo, o sorriso chegava aos olhos. Algo que nunca aconteceu com seu Sirius, e Harry chorou. Chorou ao ver Sirius vivo, e chorou principalmente pelo Sirius que morreu e que desde que o melhor amigo foi preso nunca sorriu como o Sirius na sua frente.

—Sirius? Almofadinhas?- O adolescente caminhou até o padrinho e segurou o rosto dele. Tão parecido com Sirius, mas ao mesmo tempo tão diferente.

— Não vai perceber que esteve aqui? - Disse Lily.

—O que posso fazer? Minha presença é maravilhosa, não tinha como o meu afilhado não perceber. Merlin! Nunca pensei que falaria isso! - O homem olhou seu afilhado, o menino se parecia muito com James. Porém, aquele olhar… parecia com velhos veteranos de guerra que conheceu durante a carreira como Auror.- Você me lembra Moody.

— Vigilância constante, não é?- Sirius se surpreendeu ao ouvir seu afilhado dizer a frase favorita de seu antigo instrutor.

— Você conhece Moody?

—Um homem honrado,  bom amigo, ótimo Auror e um bom lutador.- O menino ficou tenso ao falar isso.

— Parece uma boa frase para colocar no túmulo.- Sirius disse isso para dispensar a tensão da sala, mas pareceu apenas aumentar mais.

—Teria sido, se tivéssemos achado seu corpo. Ou pelo menos, mais do que o olho.- Suas mão se apertaram ao lembrar do olho tonto na porta da Umbridge.Sacudiu a cabeça para afastar os pensamentos. - Onde está o Teddy?

— Ah, ele é um menino maravilhosos. Remus e Andrômeda estão com ele, o menino pareceu adorar eles. Estão na sala de jantar junto do outros. - Lily disse para o filho.- Eu tenho certeza que as roupas do seu pai vão servir em você enquanto não compramos suas roupas, porque não toma um banho eu espero aqui e te levamos para a sala.

Harry assentiu e se virou, do lado da cama percebeu que estava a bolsa de contas de Hermione. Dobby devia ter deixado ali quando o visitou mais cedo.

—Não precisa se preocupar, minhas coisas estão naquela bolsa.Minha vida inteira.

— Naquela bolsinha? - Perguntou Sirius.

—Aquela “bolsinha” salvou minha vida várias vezes, onde estão minhas varinhas?- Perguntou fracamente, sua voz estava rouca.

— Na primeira gaveta da bancada. - Lily observou o filho abrir a gaveta e guardar uma das varinhas rapidamente nas roupas.

—Accio roupas.- Disse e em um instante todas as roupas saíram da pequena bolsa.  Muitas eram femininas, até mesmo roupas de baixo. O menino ficou vermelho ao ver uma calcinha  flutuando. - Droga Hermione, eu disse para deixar as roupas interiores em outro compartimento.

Harry pegou rapidamente qualquer blusa , uma calça e uma cueca. Abriu a porta para ir no banheiro, mas percebeu que este deveria ser o closet… ele tinha um closet? Se virou e abriu a outra porta. Entrou o mais rápido possível e percebeu que tinha deixados as roupas flutuando no outro comodo com sua mãe e Sirius. Suspirou, um bom banho o devia ajudar a pensar melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time, Destinos Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.