Once Upon a Time, Destinos Interligados escrita por CatkeithCat


Capítulo 10
Encontro com os Malfoys - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713110/chapter/10

Draco olhou sua irmã mais nova e sorriu, é uma pena que ela só vá para Hogwarts em seu último ano. Questionou-se qual vai ser a casa de Gabi, todos os Malfoys sempre foram para Slytherin, no entanto Gabrielle nunca foi uma Malfoy tradicional. Ela sempre o lembrou muito de Fleur, se a francesa tivesse tido uma vida melhor.

"O CALDEIRÃO FURADO!." Gritou Draco na rede de flu.

A família Malfoy atravessou a rede e Draco acabou batendo de frente com alguém. Por um momento pensou que fosse o marido da professora Potter, todavia os viu parados um pouco mais à frente. O garoto com quem bateu parecia ter sua idade, ele tinha cabelos indomáveis, olhos verdes e uma cicatriz em forma de raio. Suas roupas eram trouxas e pouco se pareciam com as dos Potters, que assim como os Malfoys eram um antiga e rica família,as roupas dele eram largas e pareciam bem velhas.O menino também segurava um bebê de cabelos azuis.

"Me desculpe." Disse Draco olhando o estranho, ele parecia um Potter. Mas, o filho mais velho dos Potters estava morto.

"Tudo bem."O garoto franziu o cenho e o observou atentamente. Talvez o garoto seja alguém que sabe que os Malfoys são parte veelas e já o condene por isso. "Sou Harry Potter."

"Harry Potter está morto."Narcisa Malfoy olhou para seu primo, Sirius Black, que estava ao lado de James Potter e sua família

"Na verdade eu sou de um mundo paralelo, pelo o que me falaram o motivo de minha morte nesse mundo apareceu nos jornais." Harry sorriu para a mulher que mentiu para Voldemort, ela era parecida com sua mãe, arriscou tudo apenas pelo filho." É um prazer conhecê-la nesse mundo Sra.Malfoy, Sr.Malfoy, Draco... e Gabrielle."

Harry fez uma pequena pausa ao ver Gabrielle Delacour junto dos Malfoys, e sem Fleur ou seus pais.

"Você me conhece!?" Exclamou Gabrielle, sem o sotaque francês que Harry estava tão acostumado. " Mas, eu só vou para Hogwarts esse ano! E quase nunca saio de casa!Mamãe, papai, Draco ele deve mesmo ser de um mundo alternativo."

"Hogwarts? Você vai para Hogwarts não Beauxbatons?"No momento em que o filho mais velho dos Potters fez essa pergunta, Narcissa Malfoy arregalou os olhos. Ele sabia que Gabi não era sua filha e sim uma Delacour, ela não podia deixar que o menino fala-se algo sobre isso.

"Por melhor que Beauxbatons seja, todos de nossa família sempre frequentaram Hogwarts. Com nossa querida filha não vai ser diferente." Narcissa Rosier Black Malfoy falou com o rosto imparcial que foi treinada a ter desde criança, no entanto seus olhos imploravam para que o Potter percebesse o que realmente queria dizer. Gabrielle agora é uma Malfoy.

Para a sorte da mulher, o adolescente entendeu parcialmente o que Narcissa queria. Se lembrou de que as criaturas mágicas são perseguidas e que Fleur está provavelmente morta, Gabi agora é uma Malfoy.

"Claro, é só que no meu mundo Gabrielle decidiu ir para a academia francesa. Existem várias diferenças, Draco está em Slytherin aqui?" Harry Potter nunca tinha chamado Draco Malfoy pelo seu primeiro nome, apenas Malfoy ou doninha albina. Entretanto ninguém precisa saber disso, e esse foi o primeiro assunto que surgiu em sua mente quando tentou desviar o assunto da irmã de Fleur.

"Sim, eu estou. " Respondeu Draco

"Então, Sr. Potter..." antes que Narcissa continua-se, Harry a interrompeu.


"Por favor me chame de Harry, aqui Sr.Potter é meu pai." Ele deu um sorriso triste. 


"Harry, você nos conhecia em sua outra vida? Aqui nossas famílias não são, digamos, amigas." 


" Eu era órfão Sra.Malfoy, até os meus 11 anos a palavra "magia" era um tabu. Sobre famílias que eram amigáveis umas com as outras antes da guerra, bem... eu nunca tive tempo de saber. O que eu sei senhora Malfoy, é que se não fosse pelo seu eu de meu mundo, eu estaria morto. E o mundo mágico em que eu vivi, teria sido exterminado por um senhor das trevas idiota, que era intolerante para aqueles que eram diferentes. Meios-sangues, nascidos-trouxas, criaturas mágicas ..." Harry pensou em todos os que morreram, e naqueles que se salvaram" Todos teriam morrido. Mas, novamente uma mãe fez de tudo para salvar seu filho e salvou o mundo mágico. Primeiro foi minha mãe que se sacrificou por mim e fez com que o senhor das trevas sumi-se por 13 anos, e 16 anos depois a Senhora que mentiu para o idiota, para salvar Draco, e nos deu a oportunidade para matar Voldemort.


"Guerra?" Perguntou Draco, que guerra o menino estava falando?


" Uma guerra, que para o sorte de vocês, nunca aconteceu aqui." Harry olhou para a família Malfoy. " Por ter me salvado ,Senhora Malfoy, a minha dívida de vida se estende a senhora aqui nesse mundo."


Narcissa encarou o menino, e percebeu detalhes que não tinha percebido antes.A postura de Harry Potter era a de um soldado, ele tinha o mesmo olhar que Fleur, o de alguém que já tinha visto várias mortes e de quem já matou. No entanto , ele , ao contrário de Fleur, não parecia apenas um soldado qualquer. Ele parecia um líder, ele falava calmamente e pausadamente, sua pronúncia era perfeita e ele instiga em seu público o desejo de lutar por algo. Ele era alguém muito perigoso. 


" Como eu salvei sua vida, se menti para salvar meu filho?" 

" A senhora disse para o bruxo das trevas , que eu estava morto."

"Mas... como mentir sobre a sua morte salvou Draco?" Perguntou Lucius Malfoy.

"Isso é uma longa história. " Disse Harry." Não é algo para ser discutido aqui. "
A família Potter e Sirius estavam ouvindo, e recolhendo o maior número de informações possíveis sobre Harry. Sirius ficou chocado ao saber que Harry tinha uma dívida de vida com sua prima. 

"Sra. Malfoy, eu posso fazer uma pergunta? " 

"Claro, Harry"

" Como já é óbvio, eu venho de um mundo que estava em guerra. E mesmo que este seja um outro mundo, e que as pessoas sejam diferentes das que eu conheci. Eu não posso deixar de me perguntar o que aconteceu com algumas pessoas , eu já percebi que sem a guerra muitos casais nunca se juntaram e alguns amigos meus nunca nasceram. Existem tantas pessoas que não existiam em meu mundo e existem aqui, e vise-versa." Harry olhou Gabrielle por um instante" Eu tinha uma amiga de uma família francesa antiga como a dos Malfoys, seu nome era Fleur Delacour. Vocês sabem se ela existe aqui?" 


Narcissa ficou mais pálida, Draco arregalou os olhos e Lucius permaneceu impassível como sempre. 


" Esse é um assunto que assim como o seu não deve ser discutido aqui." Falou o Sr. Malfoy." Sr.Potter...desculpe...Harry, você sabe nosso endereço? "


Harry estremeceu por um momento ao se lembrar dos gritos de Hermione. " A Manor Malfoy?" 

"Isso" Assentiu Lucius "Podemos marcar de discutir esses assuntos amanhã de manhã? "

" Claro" Harry respondeu" a que horas?"

"Às nove horas" Respondeu Narcissa. 
Teddy Lupin acordou e esfregou os olhos, ele não tinha o costume de chorar quando acordava, sorriu ao ver seu padrinho e balbuciou algo. 

"Teddy!" Exclamou Harry potter sorrindo para seu afilhado. O menininho mudou a cor dos cabelos para um amarelo alegre e riu. 

"Um metamorfo!" Gabrielle arregalou os olhos.


O menininho se virou e viu alguém que reconheceu. Gabrielle Delacour, não que o menino soubesse seu nome inteiro.

"Gaga" O menininho estendeu os braços para a menina e mudou a cor dos cabelos para o loiro quase branco dos Malfoys.


"Mamãe, papai! Ele me conhece!" Disse Gabi alegremente.

 

"Como..." Narcissa começou, mas depois parou. O menino conhecia Fleur, claro que conhecia Gabi. Será que o bebê era filho de Harry? 

" A mãe dele era uma Black." Disse Harry arrumando os cabelos de Teddy.
Narcissa arregalou os olhos, e Harry pensou que viu mais expressões nos Malfoys nesses últimos minutos do que viu durante a vida.

"Quem?" Perguntou Cissa.

"Ela não existe aqui nesse mundo." Disse Harry tristemente. Narcissa notou o anel de casamento na mão esquerda de Harry

 " Podemos falar sobre isso mais tarde, tenho que comprar roupas para o meu afilhado." 

Teddy alterou a cor dos olhos para ficarem iguais aos de Harry e se aconchegou no padrinho tentando voltar a dormir. O que todos não sabiam era que a viagem entre dimensões estava sugando a energia do bebê, sem uma âncora no mundo real ele estava aos poucos deixando de existir. Ele precisava, e urgentemente, ser adotado por pessoas desse universo alternativo no qual se encontrava agora.
Lily Potter ficou preocupada ao saber que seu filho vai se encontrar com os Malfoys, todos sabem que eles são perigosos. Todos aqueles com sangue de criaturas mágicas são, claro que nem todos são maus -Hermione Granger é um exemplo disso- no entanto é preciso ter cuidado com eles. Esses bruxos não são como a maioria, eles são animais, eles tem o sangue de animais mágicos, e como todo animal eles são influênciados pelos instintos. 

Lobisomens, veelas, obscuriais, elfos, goblins e outros, todos eles são uma ameaça. Lily sabia que pensar isso era errado, entretanto era assim que se sentia, sabia que antes das criaturas magicas serem perseguidas as vitimas da discriminação eram pessoas como ela, bruxos com sangue trouxa. E por esse motivo, tentava se colocar no lugar deles, como se sentiria? Como agiria? Ela provavelmente lutaria para ser tratada de forma igual. Suspirou, ela não era igual aos malfoys. O preconceito contra nascidos-trouxas era sem sentido, todávia o preconceito contra as criaturas é totalmente justificada. Eles são perigosos.


Gabrielle Malfoy manteve o sorriso no rosto, no entanto por dentro estava fumegando. Gabi era uma Legimentes natural e muitas vezes acabava lendo a mente das pessoas sem querer, a mulher ruiva era o tipo de pessoa que ela odiava. Essas pessoas pensavam serem melhores que as outras e justificavam isso, mesmo sabendo que a justificativa estava errada. Harry Potter parece diferente da mãe, e a menina espera que ele seja, porque ela pode sentir a áurea de uma criatura no bebê nos braços dele.


"Você vai para Hogwarts esse ano?" Draco perguntou para Harry." Temos a mesma idade não é? "


" Vou sim." Harry sorriu, ele podia não gostar de seu Malfoy, e tinha que se lembrar toda vez que olhava para o cara de fuinha que esse não era o filhote de comensal. E ele também é a única esperança de Teddy." Temos a mesma idade, mas eu vou ser um aprendiz de um dos professores e não um aluno"


Se Draco Malfoy fosse um cachorro suas orelhas teriam se levantado ao ouvir a palavra 'aprendiz' , e ele também teria um rabo abanando. Mas, como o jovem Malfoy não pertence à família canina e os veelas tem características de passaros e não de lobos ou cachorros, ele apenas fez como um slytherin sangue-puro perfeito e levantou uma sobrancelhas.


"Aprendiz de que?" Indagou Draco Malfoy com uma voz melodica. 


Cissa e Lucius se entre olharam e compartilharam um riso interno mútuo. Uma característica veela muito pouco conhecida era a voz melodica quando estavam interessados em algo, era uma adaptação natural para que atraissem a pessoa com quem estavam falando. Draco sempre fazia isso quando estava animado sobre algo.


Antes que Harry pudesse responder , mais uma família saiu pela lareira do caldeirão furado. 


" Mamãe, papai, esse lugar está cheio de zonzonbulos." Falou uma voz sonhadora. 


"LUNA!" Exclamou Harry Potter olhando o brinco de rabanete que a menina usava.


"ESTRANHO!" Exclamou Luna L. com a mesma animação que Harry. "É um prazer conhecê-lo, você já me conhece? Sua energia e a do bebê são diferentes da do resto de nós. "


"Sou Harry Potter." Harry usava um grande sorriso e sacudia a mão de Luna como mesmo entusiasmo que ela." Você é uma boa amiga minha no universo de onde venho."


"Oh, Sr.Potter" Disse Xenophilo Lovegood" Terminou sua grande aventura no outro mundo e resolveu voltar para nosso humilde mundo?

" Algo assim" Harry sacudiu a mão do Sr.Lovegood assim como a de Luna.

"Eu lhe disse que ele voltaria Xeno, querido. " Falou a Sra.Lovegood.


" Claro que você disse, amor" Respondeu o Sr.Lovegood. " Gostaria de fazer uma entrevista para a minha revista, o pasquim?"


" O pasquim também existe aqui?" 


" Claro." Disse a Sra. Lovegood.


" E a senhora, deve ser a mãe da Luna. Ela sempre falava de você em meu mundo." Disse Harry apertando a mão da mulher.


"Eu morri em seu mundo não foi? " 


Harry assentiu.


"Bem, agora você tem a oportunidade de me conhecer. E me contar como minha filha é em outro mundo"


"Será que eu tenho um rabo , mamãe? "


" Tudo é possível, dependendo da forma como os seres humanos evoluiram no universo dele" Respondeu ela e Luna olhou com expectativa para Harry.


"Me desculpa, sem rabos no meu mundo" Harry respondeu" Mas, o Draco aqui uma vez se transformou um uma doninha albina. Isso serve?"


Harry sorriu e Draco o encarou de boca aberta.


"Eu? Uma doninha?" Naquele minuto o aparente principe slytherin perfeito, parecia apenas um adolescente chocado."Como?"


" Como foi?" Perguntou Luna entusiasmada.


"Eh...ah..eu...eh..." Draco corou ." Foi o meu eu de outro mundo, eu não sei."


Harry Potter ficou chocado ao ver seu rival de infância corar,será que o Malfoy também era capaz disso. Harry decidiu chamar o DM de seu mundo de Malfoy e o daqui de Draco isso evitaria confusão. 


Narcissa Malfoy deu um pequeno e raro sorriso, talvez esse fosse um bom ano para Draco. O menino Potter e a garota Luna pareciam companheiros interessantes para o seu pequeno príncipe. E o garoto Potter é o tipo de pessoa que poderia proteger seu menino, Harry é um guerreiro que faria de tudo por seus amigos e aliados, mas que destruiria seus inimigos. 
Luna sorriu" Não se preocupe, tenho certeza que podemos descobrir como você se trasformou em uma doninha e recriar isso." Luna disse como se consolá-se o garoto, ele apenas corou mais.

" Isso parece bem legal, posso ajudar?" Perguntou Gabrielle entusiasmada.


Draco olhou as duas loiras e suspirou, ele não podia dizer não para sua irmã, e a loira era uma das poucas pessoas que não parecia o julgar por ser quem é.

''Claro ,gabi" Falou um Draco muito vermelho. 


Harry se sentiu como se Voldemort tivesse aparecido vestido com as vestes da avó de Neville e tivesse dito que amava os nascidos trouxas. Nada, NADA o podia chocar nesse mundo. Draco Malfoy estava concordando em se tornar uma doninha.


" Vamos descobrir quando chegarmos à Hogwarts" Respondeu Harry com uma pequena risada. E se fosse possível, Draco corou ainda mais. 


"Você parece lindo corado, Draco." Disse Gabi sorrindo como o gato da Alice, no país das maravilhas. " Harry, Luna, Sr e Sra. pais da Luna, família do Harry, nos desculpem, mas eu quero comprar meu material para Hogwarts. Te vejo lá em casa Harry, me mande cartas Luna. Byee" 


Gabrielle arrastou sua família muito chocada para o beco diagonal, ela queria sua varinha. 
Harry deu uma pequena risada, ela o lembrava de Fleur.


" Vai comprar o material para hogwarts, Luna?" 


" Não, já comprei. Vamos comprar ingredientes para os novos experimentos da mamãe. " Luna disse distraidamente e olhou para a família de Harry. 


E a família de Harry, que parece ter sido esquecida pela querida narradora que aqui vos fala, estava realmente sem graça e perdida em pensamentos James Potter tinha desligado seu cérebro dos acontecimentos na sala quando Narcissa Maldoy tinha exclamado que seu filho estava morto. Ele estava pensando em como reintroduzir seu filho mais velho na sociedade bruxa, e acabou se desviando de pensamento novamente quando percebeu que poderia jogar quadribol pela primeira vez na vida com seu filho mais velho. Que vassoura ele poderia comprar? 


Os gêmeos dos Potters estavam na mesa do caldeirão furado esperando seu irmão decidir parar de falar com cada pessoa que passa-se pela lareira, até que Luna Lovegood começou a conversar com Harry e Sirius Remus Potter pareceu ter um avc ao ver a garota pela qual estava apaixonado desde seu 3º ano. Alice Potter fingiu estar vomitando enquanto seu gêmeo falava o que mais gostava em Luna. Alice ficou tentada a lembrar ele que eles nunca tinham trocado mais do que algumas frases.


Will Potter estava sendo fofo como sempre, quero dizer... Will Potter estava relendo sua lista de materiais e pensando em que gastaria a mesada que juntou nos últimos meses. 
Sirius Black estava pensando sobre o que Harry falou, da mãe de Teddy ser uma Black . Ele falou dela com muito carinho, será que era filha dele? Uma filha que não existe aqui porque ele se assumiu gay aos 20 anos? Ou seria uma filha de Regulos? Ou irmã deles? 
Harry terminou de conversar com a família Lovegood e foi falar com sua própria família. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time, Destinos Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.