Your Love Is A Drug escrita por Julie Kress


Capítulo 15
Sessão de fotos: Uma noite surpreendente...


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus queridos leitores que amo tanto. Amo mesmo!!!

Gente, aqui está o comecinho da reviravolta. Esse capítulo promete surpreender hahaha

Vocês realmente vão pirar hahaha

Não falo mais nada tcs tcs

Leiam, meus amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713100/chapter/15

No dia seguinte...

P.O.V Da Sam

Sempre odiei acordar cedo, Nevel teve que me tirar da cama à força. O banho me fez despertar um pouco, tomei o café da manhã muito reforçado por sinal e fomos para o estúdio. Chegamos na hora marcada, logo fui encaminhada para a sessão de tortura.

Não gostei nadinha de ficar nua para uma equipe de estética fazer uma transformação em minha pele. Me senti uma galinha depenada após passar pela pior tortura de todas, a maldita depilação completa.

Também arrumaram minhas unhas, o meu cabelo e deram um jeito em minhas sobrancelhas, afinal, minhas sobrancelhas precisavam urgentemente serem feitas.

Quase não me reconheci quando vi o resultado da maquiagem quando acabaram de me arrumar para a sessão de fotos.

Realçaram a cor dos meus olhos e capricharam no batom vermelho. Fizeram o 'Make poderoso' como a Leonny pediu.

Não gostei muito das unhas postiças, mas adorei a cor do esmalte. Preto-azulado era uma bela cor.

Eles modelaram meu cabelo, deixando-o com um volume bonito, com os cachos bem definidos.

Leonny e sua equipe eram legais, extremamente profissionais e fizeram de tudo para me deixar confortável.

Eu estava tímida e insegura.

Nevel estava ali comigo me dando total apoio.

Tive que usar 12 lingeries, uma mais ousada que a outra. Fotografei seguindo todas as instruções que me davam, não eram poucas. Diversas poses ousadas, em vários cenários montados no estúdio.

— Vamos para as últimas fotos, querida. - Leonny disse após mais uma pausa. - Retoque o batom dela! - Pediu para a maquiadora.

Com a maquiagem retocada e com uma lingerie minúscula, a calcinha era vermelha, toda rendada, eu me sentia exposta pela transparência do tecido fino e delicado.

— Vamos ousar mais um pouco, está preparada? - Perguntou.

Assenti e olhei para o cenário, era um quarto e a cama era enorme, com pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo colchão, sobre a colcha branca.

— Vai posar apenas de calcinha, tudo bem para você? - Indagou.

Olhei para o Nevel, insegura, eu não esperava aquilo. Pela sua expressão, ele também não.

— Não se preocupe, meu bem, você não vai expor os seios nas fotos, a Laura vai te auxiliar. - Explicou Leonny me tranquilizando.

Laura era a assistente da fotógrafa.

Tirei o sutiã e a mulher me auxiliou. Deitei na cama de bruços, mantendo o braço direito cobrindo os seios. Os flashes me incomodavam.

Também posei de joelhos na cama, de lado, cobrindo meus seios com o braço. Também posei deitada de barriga para cima, colocando uma mão em cada seio. E de costas, expondo a calcinha fio dental.

[...]

— Você leva jeito, garota, as fotos ficaram lindas. Nem precisam de retoque. Seu corpo é maravilhoso. Você é um arraso, minha linda! - Leonny me parabenizou, me dando um abraço e beijos no rosto.

— Valeu. - Agradeci sorrindo.

— Aqui está o seu cachê. - Me entregou o envelope com o dinheiro. - Vou te ligar quando publicarmos os catálogos e as revistas, você estampará a capa da nossa revista. Obrigada por aceitar posar para a Leonny's Lingerie. E não se preocupe, você receberá o seu pagamento oficial no mês que vem com a venda das revistas e pelo catálogo. - Avisou.

— Beleza! Foi legal ser modelo por um dia. Sua equipe é maneira. Agradeço pela paciência que todos tiveram comigo! - Falei sendo sincera. - Agora vou colocar minha roupa. - Eu estava de lingerie com um roupão por cima.

— Vai lá, gata! - Piscou para mim. Leonny era uma verdadeira figura.

Minutos depois...

— Você acha que eu me saí bem? - Perguntei para o meu amigo.

— Ainda pergunta? Você arrasou! - Me abraçou.

— Se você diz, eu acredito! - Ri. - Vamos embora, tô morrendo de fome. - Falei sentindo minha barriga roncar.

— Novidade! - Achou graça.

Fomos para o apartamento dele, liguei para um restaurante, pedindo o prato especial do dia para nós dois. Tirei um cochilo, depois tomei banho e decidi passar o resto da tarde na casa dos meus pais.

Minha mãe pediu 100 pratas emprestados, não emprestei porque ela nunca iria me devolver. Falei para ela que o meu cachê iria ser pago só no próximo mês e ela acreditou.

Eu poderia muito bem ter dado o dinheiro para ela, mas não dei pelo simples fato que ela iria gastar tudo com bebidas e cigarros. Dei o dinheiro para o meu pai, escondido é claro, e levei algumas lingeries para minha irmã.

Leonny havia me presenteado com 3 sacolas com peças exclusívas.

Acabei ficando para o jantar.

Minha mãe encheu o saco dizendo que queria posar nua. Ela usaria a grana para colocar silicone nos seios e com botox. Acabou em discussão, pois meu pai a proibiu e ela ficou furiosa. A Melanie se trancou no quarto chorando assustada e eu me mandei. Eles que se resolvessem, eu não iria me meter.

Não contamos sobre as fotos que tirei para o meu pai, ele poderia até ter um treco de raiva. Também não contei que pedi demissão na loja e nem que me mudei para o apartamento do Nevel.

[...]

— Quêm é você e o que fez com meu melhor amigo? - Perguntei pasma para o loiro que abriu a porta para mim.

— Entra logo, engraçadinha! - Me puxou para dentro do apartamento.

— O que isso significa? - Apontei para o seu novo visual.

— Significa que voltei a ser o Nevel. - Respondeu sorrindo.

— Nossa! - Eu ainda estava chocada.

— Cansou de se embonecar, foi? - Toquei no topete loiro pra lá de charmoso.

Ele estava usando calça jeans, camisa de abotoar e sapatênis.

— Vou continuar pegando homens se quer saber. - Informou. - Leonny me pagou muito bem, afinal, eu te levei até ela, e ela me recompensou. - Disse, orgulhoso. - Posso até fingir ser seu namorado. - Sugeriu.

— Seria ótimo. - Considerei.

Ele estava falando com a voz grave. E era impressionante.

— Posso ir lá quebrar a cara daquele imbecil já que não uso mais unhas postiças. - Afirmou.

Comecei a rir descontrolada.

— Ai, ai, isso foi hilário... - Dei tapinhas no peito dele.

[...]

— Ainda vou me acostumar com essa sua mudança. - Eu estava sentada em seu colo, analisando seu rosto de perto. Muito melhor sem aquela maquiagem.

Estávamos em seu quarto, em sua cama, não havia problema em compartilharmos a cama.

— O que foi? - Fitei seus olhos azuis.

Ele parecia incomodado, sei lá...

— Poderia sair do meu colo? - Perguntou.

— Sou pesada? - Me senti ofendida.

— Não... - Enguliu em seco.

— Não vai me dizer que... - Prendi o riso. - Você... - Brinquei com ele, rebolando em seu colo.

— Já esqueceu que eu sou bi? - Ele estava ficando vermelho.

— Ah, eu sempre achei que... - Fiquei desconcertada. - Fosse gay... - Murmurei.

Ele achou graça, acabei rindo também.

— Quando me transformei em Penélope, parei de me envolver com mulheres... Decidi voltar à ativa. - Explicou.

— Ah... - Eu estava surpresa com aquilo.

— Você mexeu comigo hoje, te ver posando somente de lingerie... - Repousou as mãos em minha cintura. - E agora, com você, aqui no meu colo... Me sinto tentado. - Confessou.

— Quer me beijar, é isso? - Perguntei.

— Posso? - Tocou no meu rosto.

— Deve. - Decidi deixar rolar.

[...]

— Você achou bom? - Suas mãos estavam em minhas costas, dando carícias.

— Sim. - Eu estava deitada sobre ele, nua em seus braços.

— Também gostei. - Beijou minha cabeça.

"Me entreguei ao meu melhor amigo..."

Aquele pensamento estava ecoando em minha mente.

Saí de cima dele, ele iria descartar a camisinha usada que estava largada em cima do tapete. Ele foi para o banheiro, me enfiei debaixo do edredom.

— Tem certeza que não vai se arrepender amanhã? - Retornou ao quarto, me fazendo aquela pergunta.

— Eu gostei. Foi bom. Vamos continuar sendo amigos, certo? - O encarei.

— Certo! - Assentiu.

— Ótimo! - Sorri.

— Seja sincera, transou comigo por pura vontade ou por quê...

— Nem termine o que quer perguntar. Que se dane o Benson. Ele me usou, eu não fiz o mesmo com você. Você quis, eu também quis! - Deixei bem claro. - Agora deita aqui comigo, não quero que as coisas mudem entre a gente... - Eu não estava com sono. - Eu sei que você ainda gosta do Simon. - Aquilo era verdade.

— Gostar é pouco. - Voltou para a cama. - Eu amo ele. - Admitiu.

— Mas ele te traiu. - Joguei o lençol para o lado e subi em cima dele, sentando, deixando cada perna em cada lado de seu corpo. - Lembra do ruivinho que ficou comigo no parque de diversões? Eu te contei, lembra? - Alisei seu peitoral.

— Lembro. Você prometeu ligar para ele, mas até agora não ligou. - Riu.

— Verdade. Ele salvou o número no meu celular. Amanhã vou ligar para ele e marcar um encontro. - Tomei uma decisão. - O Dixon é gato e é um cara super bacana. - Sorri lembrando do sorriso bonito e dos olhos azuis-esverdeados.

— Tem meu apoio, mas hoje você é minha... - Olhou para o relógio digital em cima da cômoda. 

— Ainda é cedo, estou sem sono... Quero colocar a camisinha em você, me ensina? Eu preciso aprender, é importante... - Falei.

— Claro. Mas antes quero fazer uma coisa... - Me fez deitar, ficando por cima. - Relaxa, você vai gostar... - Abriu minhas pernas.

Me deu um selinho e beijou meu pescoço, sua boca desceu para o meu busto, abocanhou um seio de cada vez, me arrancando alguns gemidos. Trilhou beijos por minha barriga e eu relaxei...

— Ainda nem te toquei direito e você já está molhadinha? - Não respondi.

Ainda era tudo novo para mim, ser tocada daquele jeito. Ele mal encostou a boca em mim e eu gemi com cada sensação nova.

Nunca nem imaginei que me entregaria a ele. Para mim, ele era 100% gay. Nevel era bi e me ensinou algumas coisas interessantes naquela noite. E provou que sabia fazer sexo oral. Depois me ensinou como colocava a camisinha.

— Eu deveria ter perdido minha virgindade com você. - Roubei um selinho.

— Não vamos falar sobre isso agora. - Me virou. Afastou minhas pernas e se posicionou, pronto para me penetrar.

— Aaah... - Apertei o travesseiro.

Eu estava de bruços, segurou minha cintura.

— Muito apertada... Quer mudar de posição? - Escostou a boca na minha orelha direita.

— Não... - Repousei a cabeça no travesseiro. - Continue. - Pedi.

Ele estocava fundo e gemia, apertando minha cintura. Chegava doer um pouquinho, mas era bom. Muito bom.

E o melhor de tudo, foi acordar ao lado dele no dia seguinte, e ver que o que rolou entre a gente não abalou a nossa amizade de longa data.

Ele era apaixonado por outra pessoa.

Decidimos não tocar no assunto. Nevel me incentivou a investir no Dixon. Ele estava louco para conhecer o ruivinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresos? Chocados??? Surtaram???

Não esperavam por isso, né?

Adeus Penélope, e bem-vindo Nevel kkkkkkkkkkk

Sim, ele é bi, surpreendeu até a Sam hahahaha

Ela só conhecia o lado 'gay' dele haha

Rolou, ambos gostaram e repetiram. A amizade ainda continua.

Lembram do Dixon? O ruivinho da barraquinha de hot dog??? Eles ficaram no parque e tals.

Sam arrasou nas fotos haha

Teremos P.O.V do Benson no próximo capítulo. Saberão como anda o relacionamento dele com a Valerie hehe

O que acharam do capítulo??? Bjs