Ours is The Winter escrita por Thiago, Thiago II

Ours is The Winter

Da varanda de sua torre, Stannis tinha observado o navio de seu pai ser esmagado de encontro aos rochedos e engolido pelas águas. Fora a última vez que rezara aos Sete e sua fé foi destruída quando seu pedido não foi acatado. Perderam mais de cem homens, remadores e marinheiros afundaram nas águas furiosas ao lado de Lorde Steífon Baratheon, a senhora sua esposa e seu herdeiro.
...
Você não tem que se casar com ele, dissera Rickard Stark, você foi prometida para Robert, não ao irmão dele. Mas ela podia ver nos olhos de seu pai o quanto ele estava dizendo aquilo apenas porque era seu dever. Por mais que o velho lobo amasse a filha, Lyanna sabia como os planos do patriarca eram grandes.

[Stannis x Lyanna]


Classificação: 16+
Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 4 (9.196 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/10/2016 às 12:50 | Atualizada: 07/12/2016 às 06:47


Notas da História:

Os personagens não me pertencem, eles foram criados por George Martin. Se fossem meus o que aconteceu com a Princesa Shireen na série nunca teria ocorrido.

Eu li historias sobre esse casal improvável em inglês, sendo um dos que eu aprendi a gostar. Então, espero que gostem também dessa ideia que tive.

Plágio é crime, então peço que caso gostem da historia deixem seus comentários no lugar disso. Tudo bem? Sejamos leitores legais.

Boa leitura.


Capítulos

1. Capítulo I
2.499 palavras
2. Capitulo II
2.259 palavras
3. Capitulo III
2.241 palavras
4. Capitulo IV
2.197 palavras