Momentos por escrito. escrita por DkPringles

Momentos por escrito.

Já imaginou como deve ser não poder olhar o mundo? Não poder ouvir o canto dos pássaros, não poder correr quando se está atrasado ou pedir uma informação com suas próprias palavras? Algumas pessoas vivem essa realidade diariamente e outras, tentam adaptar-se às suas necessidades. Esta é a história de Michael, um jovem de vinte anos que convive com uma irmã deficiente visual, a qual ele faz questão de proteger a qualquer custo, por fora, o jovem tenta dar a ela a liberdade para ter sua vida, mas por dentro, sempre aceitou o fato de que sua irmã seria dependente da família pelo resto de sua vida. Chegando a desistir de seus sonhos na faculdade de jornalismo para seguir medicina e poder dar maior suporte à irmã. As coisas então logo começam a mudar quando Alice, inicia um novo tipo de tratamento num lugar repleto de pessoas que assim como ela, procuram aqueles que passem por situações similares, procurem ser iguais em meio aos diferentes. Michael ainda era descrente, até que conheceu Benjamin, um jovem rapaz que muito cedo perdeu a audição e habilidade de fala, comunicando-se apenas por notas e bilhetes escritos em seu caderno, e que assim como o rapaz, tinha suas inseguranças, mas não deixava que aquilo lhe tirasse os sonhos, Michael aos poucos vai descobrindo que não são os desafios da vida que o torna diferente de sua irmã mas sim a forma como ele escolhe vê-los.E que com Benjamin por perto, ele pode conseguir recuperar não apenas seus sonhos, mas descobrir uma forma diferente de se apaixonar.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Humor Negro, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (6.177 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/10/2016 às 10:35 | Atualizada: 26/10/2016 às 11:02


Notas da História:

— Essa é uma história original, todos os personagens e situações foram criados por mim, porém, em alguns capítulos, algumas citações podem ter sido tiradas de fontes de inspiração como livros ou filmes.
— Essa é minha primeira história postada aqui, eu realmente agradeceria muito por qualquer feedback que pudessem me dar, isso me ajuda a crescer como escritor.
— Um novo capítulo será postado toda semana nas terças ou quartas, caso tenha algum imprevisto e não possa postar alguma semana, na semana seguinte, dois capítulos serão postados.