Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 47
Casamento em 7 dias


Notas iniciais do capítulo

A PISTA JÁ TAVA COM MUITA SAUDADE DE MIM
O QUEM VOLLTOOUU A ESCREVER
O QUEM VOLTOOOOUU

OIIIIIII GENTEEEEEE

Quantas décadas, né? Tem alguém vivo ainda? hahaahaha

Seguinte, eu precisei mesmo parar com essa fic, pq no tempo lá atrás eu realmente havia perdido a vontade de escrever, mas agora estou de volta sedenta por essa história!!

IMPORTANTE!

Gente, a Sweet não vai mais escrever, e temos um problema com isso. Caso vocês não saibam, eu sempre fui a responsável por escrever Percabeth, e ela os outros casais, incluindo Thaluke. Então eu não tenho ideia NENHUMA para os outros casais. Por isso convoquei outra amiga minha, mas não sei se ela vai querer/conseguir escrever!

Enfim, qualquer coisa eu aviso aqui, mas por enquanto vamos focar em Percabeth ok?

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Boa leitura!

~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/47

POV Percy

Annie e eu fomos para nosso apartamento. Depois de comorarmos bastante (se é que me entendem), Annabeth estava deitada em meu peito, e eu acariciava seu cabelo.

—Como você descobriu que estava grávida? —a olhei.

—Bem, eu senti um enjoo na casa da Thalia e ela me fez fazer o teste e voilá! —Annie sorriu.

—Cara... Mal posso esperar pelo pequeno Percy Junior —sorri.

—Anh... Não vai chamar assim —ela me olhou escondendo uma risada.

—Ah qual é, que nome é melhor que esse?

—Hm —ela começou a pensar. —Eu gosto de Rick.

—Continuo com Percy Junior —eu sorri, mas acabei suspirando. —Espero que eu seja um bom... Sabe? Diferente de Poseidon.

—Ei, você está muito enganado —Annie sentou-se me olhando. —Já disse mil vezes, Cabeça de Alga. Você não é seu pai, okay? E além do mais, meu filho não se chamará Percy Junior.

—Veremos, Sabidinha — a puxei para mim e a beijei. —Precisamos nos casar o mais rápido possível.

—Concordo —Annabeth deitou em meu peito novamente.

—Então nos casaremos nesse final de semana —falei e de repente, um silêncio constrangedor pairou sobre o quarto.

—Desculpe, mas eu acho que não entendi direito —ela disse sem graça.

—Nesse final de semana, ue —acariciei suas costas. —Teremos uns sete dias para planejar tudo, é mais que o suficiente.

Do nada, Annabeth começou a rir compulsivamente e eu arqueei as sobrancelhas a olhando.

—Você é tão engraçado que chega a ser fofo —ela apertou minha bochecha.

—Eu não estou brincando —cantarolei.

Annie sentou-se, se cobrindo com o lençol e me olhou.

—Nesse final de semana?

—Exatamente.

—São muitas coisas para resolver! Convite, convidados, lugar, decoração, lembrancinhas e... —a loira começou a falar vários detalhes.

—Calma aí! —eu ri do desespero dela. —Natalie consegue fazer isso em três dias.

—Ha ha ha que outra pessoa vai organizar meu casamento —ela se levantou. —Me senti desafiada por você, senhor Jackson —ela me olhou andando para o banheiro. —Então esteja pronto para se casar em sete dias.

—Como desejar, senhora Jackson —sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi bem pequeno mesmo, foi só um aviso que estou de volta!!

Outra coisa, estou com uma fic que sério, demorei anos escrevendo ela e a faço com muito carinho, chama Crawling Back To You, quem quiser dar uma olhada, acho que vão gostar bastante!

ENFIM GENTE

Vou deixar uma meta de 10 comentários para eu postar outro nessa sexta ok? Só pra eu ter uma ideia quem ta aqui ainda

BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA!

~Rafa