Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 46
Um presente


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooo gente!!

O capítulo que vocês tanto queriam ❤
Boa leitura meus bebês

~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/46

POV Annabeth

Coloquei um vestido nude, que batia até os joelhos. Na minha opinião ele é bem de princesinha, mas enfim, eu gosto dele. Deixei meu cabelo natural e coloquei o colar que Percy me deu de aniversário.

Enfim, estava pronta e bem ansiosa. Fui pra frente do espelho e me olhei, coloquei minha mão em minha barriga… Daqui a nove meses eu vou ter um bebê! Isso é incrível!

Escutei a campainha tocar e desci correndo as escadas, tudo que eu mais queria era ver Percy.

POV Percy

Annabeth abriu a porta e a única ação que eu tive foi de ficar a olhando.

—Nossa —sorri — você está linda.

Annabeth me olhava também, mas não disse nada. Fiquei com medo de isso ser algo negativo, mas seu olhar estava mais pra admiração. Estranhei isso, por que ela tá me olhando desse jeito?

—Tá tudo bem? —segurei sua mão.

Assim que a toquei Annabeth suspirou sorrindo e pulou em mim. Ri quando a abracei também.

—Estava com saudade —ela me apertou.

—Eu também, amor —beijei sua bochecha. —Vamos pro parque?

—Vamos —ela segurou minha mão.

(…)

Estávamos andando, Annabeth segurava meu braço e sempre que eu a olhava, ela desviava o olhar de mim.

—Por que tá me olhando tanto? —sorri.

— Você é muito bonito.

Comecei a rir.

—Você tá muito carinhosa comigo. O que aconteceu?

—Ue, aconteceu que eu gosto de você.

—Vem cá —parei de andar, a puxei para mim e a beijei.

Fiquei surpreso com a intensidade que Annabeth me beijou. Alguma coisa aconteceu, e não sei é algo bom ou ruim.

Annabeth perdeu o fôlego mais rápido que eu e nos separou.

—Meu Deus Annie —acariciei seu rosto —isso foi bom.

—Foi —ela me abraçou.

Ela tá muito bonitinha, eu tô desconfiado. Será que ela fez alguma besteira e tá me tratando bem só por causa disso?

Ah, Annabeth não me traíria. Tá bem que não estamos juntos ainda, mas ela não faria isso. Tirei esse pensamento da minha cabeça, afinal hoje tem que ser perfeito. Olhei as horas, estava quase no momento.

—Quer jogar? —perguntei quando passamos pela barraca de tiro.

—Não, vai você.

Paguei o funcionário e ele me entregou uma arma. Os alvos eram patinhos de madeira que ficavam "nadando".

É realmente difícil e as duas pessoas do meu lado não acertaram. Annabeth abraçou minhas costas enquanto eu mirava para acertar. Sorri e atirei, acertei o alvo e ainda tinha mais quatro tiros.

No final, acertei três e errei dois, então eu ganhei um prêmio. Olhei na vitrine e apontei para um golfinho de pelúcia que era rosa com azul e sei que Annabeth vai amar.

O peguei e estendi para Annabeth.

—Ah Percy é tão fofo —ela o abraçou— eu amei.

—Amor, precisamos conversar —segurei sua mão e a levei até a ponte. É um lugar realmente romântico e eu espero que dê tudo certo. A brisa estava ótima e vários casais andavam em barcos pelo lago.

—O que foi? —Annabeth me olhou quando chegamos e colocou o golfinho em um banco.

—Eu não convidei você pra sair atoa. —eu estava realmente ansioso— A gente teve um mês ótimo e sei que eu quero você pro resto da minha vida. Mas eu preciso saber, se você me quer também...

—Eu sei que eu estive confusa, Percy. —Annabeth sorriu, se aproximou e colocou suas mãos em meu rosto. —Mas agora é tão visível pra mim... Você é o homem que eu quero ao meu lado. Eu... Eu te amo, Percy.

Por fora, apenas a olhei, tentando entender se eu ouvi certo o que ela disse. Por dentro, eu estava fazendo uma festa.

—Você não faz ideia do quanto eu te amo, Annie —segurei sua cintura e Annabeth suspirou sorrindo. Não aguentei esperar nem mais um segundo e a puxei pra mim. A beijei e Annabeth passou seus braços atrás do meu pescoço. Passei a mão pelo seu corpo, sorri no meio do beijo. Ela é minha de novo. —Annabeth… —nos separei sem fôlego.

—Oi amor —ela sorriu.

—Casa comigo — falei me ajoelhado e peguei a caixinha de jóias que estava em meu bolso e a abri. Era um novo anel, um novo começo. —Seja minha pra sempre.

—Eu caso, Percy. É o que eu mais quero —ela me abraçou com os olhos cheios de lágrimas. Coloquei o anel em seu dedo e beijei sua mão.

—Olha isso —segurei seu ombro e a virei para um lado do lago. A abracei por trás e começou a queima de fogos de artifício.

—Meu Deus!! —Annabeth sorriu olhando para o céu. Algumas pessoas começam a gritar e bater palmas. —É tão lindo… Como você sabia que ia ter isso?

—Eu contratei um cara pra soltar —beijei seu pescoço. —Sei que você sempre amou fogos de artifício.

—Então... Isso foi para mim? —ela se virou e me olhou.

—Foi, meu amor —falei a beijando.

—Espera —ela nos separou —eu... Eu também tenho algo pra você.

—Não precisava ter me comprado um presente —sorri.

—Pois é, nem eu previ isso… —ela parecia nervosa —Mas… Esse presente vai demorar a chegar, sabe?

—Tudo bem, sem pressa —beijei sua testa. —Vindo de você, já é perfeito pra mim.

Annabeth sorriu e ela limpou uma lágrima que escapou. Eu falei algo pra ela ficar assim?

Sério, ou Annabeth está na TPM e tá extremamente sentimental, ou eu não sei explicar o que ela tem.

—Esse presente… —ela disse segurando minha mão. —Ele vai chegar daqui uns nove meses.

—Meu Deus —eu ri —que presente leva tanto tempo pra chegar?

Annabeth sorriu e arqueou as sobrancelhas pra mim... Então eu entendi.

Meu olhar foi até a sua barriga. Eu não acredito, eu realmente não acredito. Acho que perdi a cor.

—Annie… Você… Você…

—Eu estou grávida, Percy —ela sorriu.

Minhas pernas ficaram bambas, não sei como consegui me sustentar. A única coisa que eu conseguia fazer era olhar para a barriga de Annabeth… Eu vou ter um filho!!??

—Fala alguma coisa —Annabeth me olhou.

É normal eu te amar infinitamente mais do que antes? —segurei seu rosto —Meu Deus eu te amo tanto, Annie —a beijei a colando em mim. Annabeth sorriu e correspondeu o beijo.

Assim que nos separamos, me ajoelhei e coloquei minha mão em sua barriga. Annabeth acariciava meus cabelos e eu não consegui conter as lágrimas. Tem alguém se formando aqui dentro… Meu filho… Céus, eu vou ter um filho!

—Eu não sabia que era possível amar alguém sem antes conhecer. —olhei para Annabeth que começou a chorar também. —Mas eu já o amo tanto —beijei sua barriga —eu o quero tanto —me levantei e olhei para Annabeth. —Esse é o melhor presente que você poderia me dar, Annie.

—Foi você que me deu, Percy —ela acariciou meu rosto. —Eu sou completamente apaixonada por você.

—Eu também, amor —limpei suas lágrimas com meu dedo. —A gente vai ter um filho! —sorri.

—Nós vamos, amor —ela me abraçou.

Eu não sei descrever o quão feliz eu estou… Apenas abracei minha noiva e percebi o quão sortudo eu sou por ter ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERCABETH VAI TER CRIAAAAAA ❤❤❤❤
Espero que vocês tenham gostado!!!
Amo vocês

Não deixem de comentar ❤❤❤

~Rafa