Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 45
Nova vida


Notas iniciais do capítulo

Oioi meus amores

Mil desculpas, estou com vários problemas familiares e escolares. Mas estou fazendo o possível pra sair capítulo aqui!

Não desistam por favor!!

Acho que esse capítulo irá recompensar a demora!!
Boa leitura!!

~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/45

POV Percy

Sexta e sábado foram dias incríveis com Annabeth, a gente conversou bastante e nos divertimos muito.

Mas a semana veio e eu não vi Annabeth desde então. Ela não está mexendo mais no celular com tanta frequência, então mal nos falávamos. Ela deve estar ocupada com seu emprego e eu também estou com o meu.

Hoje é sexta e eu consegui arrumar um tempinho livre de manhã. Decidi ir até o prédio de Annie.

Ao me aproximar da mesa de sua secretária, havia um homem e ele falava com Taiane.

—Eu estive ocupado essa semana e nem tive tempo de falar com ela —ele debruçou-se na mesa, parecia exausto.

—Ela só foi no banco, Nathan —Taiane riu. —Ela já está voltando.

Então esse é o imbecil do Nathan. Ele era da minha altura, cabelos claros e olhos escuros. Não sei o que Annabeth viu nele, mas… Pelo que eu já ouvi sobre esse cara, as mulheres são loucas por ele. Se bem que elas também são por mim (vou parar de me gabar, mas vocês sabem que é verdade).

—Bom dia, Taiane —me aproximei. —Vim falar com Annabeth.

—Ah… —Taiane parecia sem saber o que fazer —Ela… ELA CHEGOU! Graças a Deus.

POV Annabeth

Eu estava segurando uma xícara de café e quase a derrubei quando vi Nathan e Percy, um do lado do outro.

—Bom dia —fui até Taiane ignorando os dois e entreguei uma papelada pra ela —entregue ao senhor Evans, por favor.

Ela confirmou e se levantou. Não dá mais pra ignorar, levantei meu rosto e encarei os dois.

É estranho ver os dois no mesmo ambiente.

—Anh… Posso ajudar vocês? —sorri, minhas mãos estavam suando.

—Pode —Nathan se aproximou. — Precisamos conversar sobre o que aconteceu entre nós.

Olhei para Percy e ele revirou os olhos suspirando. Nathan percebeu eu o olhando e virou-se para Percy.

—Quem é esse, Annabeth?

—Percy —ele olhou ríspido para Nathan e estendeu a mão. —O noivo dela.

—Nathan —ele apertou sua mão. —Bem, em comparação a você eu sou apenas o chefe de Annabeth, mas conheço ela um pouco melhor do que deveria.

Acho que se não tivesse tanta pessoa no local, Percy socaria a cara dele. Dava pra notar o olhar dele sobre Nathan. Mas sou eu que queria socar os dois.

—Eu estou aqui, tá bom? É desagradável escutar isso —cruzei meus braços.

—O que ele está fazendo aqui, Annie?—Nathan se virou para mim.

—Eu vim a chamar para almoçar —Percy me olhou.

—Eu também ia te fazer essa proposta—Nathan disse.

—Eu… —o que eu faço? —Nathan a gente… Precisamos conversar e… Percy —falei e o olhei —eu vou almoçar com você.

Percy sorriu, como se tivesse vencido… E bem, ele venceu.

—Nathan, vamos? —abri a porta da minha sala.

Ele confirmou e entrou na minha sala. Olhei para Percy, que veio até mim e me beijou.

—Amo você —ele acariciou meu rosto—vou te esperar aqui.

(…)

Contei tudo para Nathan… Falei que eu estava disposta a perdoar Percy.

—Quem sou eu pra dizer que você está entrando em uma furada —ele se levantou da cadeira.

—Eu e Percy não voltamos… Ainda —suspirei. —Mas é só uma questão de tempo.

—Eu só quero que você seja feliz —Nathan veio até mim —se você vê essa felicidade em Percy, eu estou bem.

—Obrigada por entender —sorri.

Nathan segurou meu rosto e me beijou. Me afastei no mesmo instante.

—Só queria relembrar o seu beijo —Nathan sorriu. —Boa sorte com Percy.

Ele saiu da minha sala, e eu fiquei paralisada. Assim que ele saiu, Percy entrou.

—Como foi dar um fora nele? —Percy veio até mim.

—Ele entendeu e… Me beijou —o olhei. —Eu me afastei na hora, mas…

—Eu vou acabar com esse cara —Percy disse nervoso e indo até a porta, mas eu o segurei.

—Não Percy —disse e ele me olhou.—Acabou… O que tinha entre Nathan e eu, acabou.

—Isso quer dizer que…

—Que a gente pode voltar… Só me dá mais umas semanas? Só para eu pensar um pouco.

—O tempo que quiser —ele me abraçou. —Vamos almoçar?

—Vamos —sorri e segurei sua mão.

(...)

1 MÊS DEPOIS

As meninas e eu estamos na casa da Thalia, marcamos de ver um filme e como hoje é domingo, estamos todas com tédio e nos reunimos.

—Então —Piper disse pegando a pipoca no armário e a colocando no microondas —daqui a três meses vamos ter o fruto de Thaluke e Caleo.

—Thaluke e Caleo? —Hazel riu.

—A junção dos nomes deles, ue —Piper disse e nós rimos.

—Então Frank e eu… É Frazel? —Hazel nos olhou com cara de riso.

—Isso! —Piper gargalhou.

—Jasiper, pra você e meu maninho —Thalia pegou o refrigerante na geladeira.

—Annabeth ainda tem que decidir né gente —Calipso se apoiou nas minhas pernas. —É Nathannie ou Percabeth?

Disparei a rir e elas me acompanharam. Essa idiotas amam me zoar em relação ao Nathan.

—Acho que a segunda opção soa melhor —desci do balcão e fui ajudar Thalia a colocar o refrigerante nos copos.

—Olha olha gente!! —Piper sorriu pra mim —Acho que aquelas mensagens no grupo de "argh eu odeio o Percy" já não fazem mais sentido para a nossa loira.

—Ah… Eu contribui bastante pra eu e ele nos afastarmos. Percy estava sempre tentando e eu ignorava. Tenho que dar um mérito a ele.

—Vocês então voltaram por completo? —Hazel disse mexendo no celular.

—Não oficialmente…

—Mas você quer que eu sei —Thalia foi até a sala e nos a acompanhamos.—Vocês tinham que ver meninas. Sempre que essa aí terminava uma noite com o Jackson ela me liga e fala: "Nossa Thalia por que eu fiquei tantos meses ignorando ele?"

As meninas riram e eu fiquei vermelha.

—Você fique quieta —falei sorrindo.

Escutamos o barulho do microondas e Piper correu para buscar a pipoca.

Assim que ela veio se aproximando… Eu comecei a sentir o cheiro… Meu estômago começou a embrulhar. Coloquei a mão na boca e corri pro banheiro.

POV Thalia

Eu e as meninas nos entreolhamos quando Annabeth saiu correndo do nada pro banheiro.

Fomos até ela. A Chase estava ajoelhada no vaso e tirava o cabelo do rosto.

—Annie, o que foi? —Calipso se aproximou.

—Eu... Não sei, eu fiquei com vontade de vomitar.

—Você ficou enjoada pelo cheiro da pipoca? —Hazel me olhou e eu entendi seu olhar.

—Acho que sim —Annie nos olhou.

—Amiga, sua menstruação está atrasada? —me apoiei na porta.

—Tem uns quatro dias já… Mas é super normal atrasar… —ela passou os olhos por nós. —Ah não… Vocês não acham que eu estou grávida né?

—Eu acho —Piper disse.

—Qual é gente, eu devo ter comido algo estragado —Annabeth se levantou e deu descarga.

—Ou foi o Percy que te come… —Calipso começou a dizer.

—Cala a boca —Annabeth a interrompeu rindo.

—Eu tenho um teste aqui, a senhorita vai fazê-lo —fui até minha bolsa (eu sempre tive um teste guardado) e o peguei. —Toma.

—Gente, não precisa disso…

—Anda Chase! —Hazel sorriu e Annabeth com uma cara de tédio fechou a porta do banheiro.

Passou no máximo dez minutos e Annabeth abriu a porta. Ela estava branca (mais do que o normal), e não havia nenhuma expressão no seu rosto, ela apenas olhava fixamente pro teste.

Eu… Eu estou grávida —ela por fim falou e nos olhou.

Não sei quem foi a primeira a gritar ou a pular em Annabeth. Só sei que no final, um bando de loucas abraçaram nossa amiga e começamos a falar várias coisas de uma só vez.

—Gente, calma! —Annabeth sorriu e limpou as lágrimas em seus olhos. —Eu… Eu não acredito nisso… Não era pra ter acontecido…

Ela parecia feliz, confusa e desesperada ao mesmo tempo.

—Quando engravidei da Chloe, eu disse a mesma coisa com o Frank—Hazel segurou a mão da Annabeth. —E hoje ela é a maior alegria da minha vida.

Eu não sabia o que dizer! Minha melhor amiga grávida! Tudo bem que está grávida de um idiota (sempre vou implicar com o Jackson, mas bem no fundo eu o gosto ele), mas ela vai ter um bebê!!

—Eu… —Annabeth começou a falar mas seu celular tocou.

POV Annabeth

Eu não sei o que fazer ou o que falar… São tantos sentimentos dentro de mim…. Caramba!! Eu vou ter um filho!! Isso é aterrorizante e maravilhoso ao mesmo tempo!

Meu celular começou a tocar e eu o peguei. Era Percy.

Assim que eu li seu nome meu corpo inteiro se arrepiou. Olhei para as meninas.

—É… É o pai do meu filho?—olhei novamente pro meu celular.

Elas riram e seguraram meu ombro.

—Eu sei que você está em choque, mas não fala pro Percy que você está grávida, okay? Não por telefone —Piper falou.

—Alô? —disse quando atendi.

—Ei meu amor —Percy falou. Quando eu escutei sua voz… Eu só queria pular nele agora e o beijar. Eu nunca senti nada desse jeito por ele.

—E-Ei Percy.

As meninas riram de levinho.

—É normal você estar encanta com ele—Calipso deu um tapinha nas minhas costas e as meninas foram para o sofá.

—Tá tudo bem? Sua voz está estranha—Percy continuou.

—Eu estou... Bem —segurei um sorriso. É tão bom escutar a voz dele.

—Então, estava pensando se hoje você gostaria de sair comigo. Me falaram que o parque que chegouestá ótimo…

—Claro! É claro que eu quero sair com você —sorri.

—Meu Deus —pela voz, Percy estava sorrindo. —Está tudo bem Annie?

—Sim —eu ri.

—Passo na casa do seu pai as sete, tá bem?

—Combinado.

—Tenho que desligar. Até logo, amor —Percy se despediu.

—Até logo, amor —respondi. Foi aí que todo mundo ficou um silêncio. As meninas me olhavam e Percy ficou quieto.

—Espera. Eu escutei errado ou você me chamou de amor? —Percy falou depois de um tempo. Ele estava realmente surpreso.

—Você escutou certo —sorri. —A gente se vê as sete. Beijos!

Desliguei rápido e as meninas sorriram.

—Fiz certo? —as olhei.

—Você não precisa ter medo, Annie. —Thalia disse quando me sentei ao seu lado —Percy é louco por você e você o ama… E vocês vão ter um filho!

—Finalmente né —Hazel sorriu. —Esse bebê é o melhor acontecimento na vida de vocês, pode ter certeza.

Sorri e coloquei a mão em minha barriga. Nem consigo acreditar que tem uma vida dentro de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores!!!! Nossa loirinha favorita está grávida!!!

Comentem o que acharam!! EU AMO VOCÊS DEMAIS!

Desculpem mesmo a demora!!

Até o próximo meus lindos!!
~Rafa