Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 44
Mother in Law


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, pessoal :)
Vcs pediram e aqui está um pequeno capítulo com Thaluke! Espero que gostem...

~SweetAngel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/44

POV Thalia

Deviam ser umas duas da tarde. Não sabia direito, mal me levantei do sofá hoje.

O bebê começou a chutar essa semana, e parece que agora essa é sua nova atividade favorita.

Estava passando os canais na TV quando meu telefone tocou.

— Oi, amor — atendi.

— Oi, como você está? — Luke disse do outro lado.

— Com sono.

— Eu também — ele riu.

— Podemos jantar fora hoje? Preciso sair.

— Claro, o que você quiser. Olha, eu liguei pra te avisar... Minha mãe ligou e ela quer te ver.

— Ah! Que ótimo! Vamos pra Connecticut?

— Na verdade, ela veio pra Nova York.

— Sério? Ela já tá aqui? Tipo, sozinha?

— É... Ela disse que pegaria um táxi até aí. Eu vou sair mais cedo pra ver vocês, tá?

— Tudo bem. Te vejo mais tarde. Te amo.

— Também te amo.

E foi a conta de desligar o telefone, a campainha tocou.

— Surpresa! — May abriu os braços e sorriu quando eu atendi.

— Oi! — respondi no mesmo tom, abraçando-a — Quanto tempo!

— Nem me fale! Se eu não vier, você e Luke nunca vão me visitar.

— Desculpa, tem sido uma correria.

— Ah, eu imagino. E esse pequeno... — ela se inclinou e encostou a mão em minha barriga.

— Cresce a cada dia — sorri — Vamos entrar.

(...)

POV Luke

Consegui sair duas horas antes e quando cheguei, minha mãe e Thalia haviam conversado por um bom tempo, tanto que Thalia adormeceu.

— Oi — cheguei na sala, onde minha mãe assistia TV com minha noiva deitada em seu colo.

— Oi, querido — minha mãe ergueu os braços, como se pra eu abraçá-la, então me abaixei e assim o fiz — Como foi no trabalho? — ela sussurrou.

— Ah, o de sempre. O pessoal anda ocupado. Como foi a viagem?

— Tranquila, mas não falemos de mim! Vocês vão ter um bebê em poucos meses!

— É — sorri.

— Como se sente?

— Feliz e... Confuso. Aprendi muito nos últimos meses. Tipo, não importa a situação, até mesmo grávida, ela não quer ouvir uma resposta diferente de "não" pra "eu estou gorda?"

Minha mãe sorriu e acariciou meu rosto.

— Estou orgulhosa de você. De vocês dois — ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem ♥

~SweetAngel