Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 43
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Chegueeiii, cheguei chegando bagunçando a zorra toda ~lê dancinha

Cap muito especial e eu o ofereço a DanyMellark pela recomendação ♥ muito obrigada minha princesa ♥

Espero que gostem!!
Boa leitura!
~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/43

POV Percy

Depois do almoço resolvi ir até minha mãe e pedir um conselho. Sally sentou ao meu lado e me estendeu a caneca com chocolate quente.

—Eu vi que as coisas entre vocês não estavam normais —ela disse. —Olha Percy, você errou, mas Annabeth também não é a mocinha da história.

—É... Ela me traiu, mãe —bebi o chocolate. —Annabeth tinha consciência, e chegou a dizer que gosta desse Nathan… Eu falei que foi um erro tê-la pedido em casamento, mas eu me arrependi. Agora eu não sei se ela se arrependeu, e eu estou disposto a esquecer o que ela fez… Isso é injusto.

—Eu já entendi qual sua postura com ela —minha mãe sorriu. —Você prefere absorver toda a culpa para si, para poupar que ela sofra, não é?

—Eu acho que sim…

—Essa noite seja franco com ela. Admite que errou, mas aponte o que ela fez também. —minha mãe acariciou meu cabelo —Eu adoro Annabeth, mas ela não deve sair imune disso.

—Eu a amo, mãe —meu peito começou a apertar. É tão ruim essa sensação. —Eu amo Annabeth, mas acho que ela não sente o mesmo.

—Calma, meu amor —Sally me abraçou —ela está confusa. Mostre pra ela que você é o homem certo.

Confirmei e deitei minha cabeça em seu ombro.

(…)

Ellie estava em algum lugar, provavelmente com Angus. Pelo menos eu fiquei com o apartamento livre pra mim e Annabeth. Tentei criar um ambiente romântico e confortável, distribui velas pelo apartamento. Hoje é a última chance pra salvar meu noivado.

Sete em ponto escutei a campainha tocar. Suspirei e abri a porta.

Annabeth estava na minha frente, usava um vestido rosa bebê, e uma bolsa de mão… É uma droga querer Annabeth só de a olhar.

—Estava com medo de você não aparecer —sorri de canto.

—Eu… Não sei se foi uma boa escolha vir aqui —ela entrou e olhou o apartamento. —Velas?

—Eu quis fazer algo diferente —fechei a porta.

—Percy, eu estar aqui não quer dizer que voltamos…

—Eu sei —peguei sua bolsa e coloquei na mesa. —Vamos apenas conversar.

—Okay —ela sentou-se no sofá.

Peguei duas taças de champanhe e sentei ao seu lado.

—Anh… Como foi a semana? —não sabia como começar a falar sobre nós.

—Ótima e a sua —ela segurou a taça.

—Um tédio sem você —dei um gole no champanhe.

Annabeth ficou calada, parecia pensar.

—Annie… —falei depois de um tempo em silêncio —O que vai acontecer com a gente?

—Eu não sei, Percy. Eu não sei o que fazer.

—Eu te amo —a olhei. —Essa é a única certeza que eu tenho, mas pelo o que me falou, você tem esse sentimento por outro.

—Você me traiu —ela riu. —Quer que eu perdoe isso?

—Você também me traiu, Annabeth —retruquei. —E falando a verdade, você tinha muita noção do que estava fazendo. Eu fui no seu escritório tentar consertar meu erro, e você ainda esfregou na minha cara que tinha transado com Nathan.

Annabeth ficou calada.

—Apesar disso —suspirei. —Eu te perdoaria, mas você não esteve disposta a fazer isso a quatro meses atrás.

—Está falando que tudo que aconteceu é culpa minha?

—Nós dois erramos, Annabeth. Nós dois somos culpados, mas eu não desisti da gente.

—Eu… Eu não quero desistir —ela olhou para o chão.

Isso é um bom sinal? Ela... Ela ainda gosta de mim?

—Então por que você me rejeitou todos esses meses? —a olhei.

—Eu estou com medo, Percy! —ela começou a cutucar as unhas —Como posso amar você se tenho medo de me machucar?

—Ei —segurei sua mão —eu nunca quis te machucar, mas você não foi a única a sair ferida. Como você acha que eu me senti escutando você falar que a melhor noite da sua vida foi com outro?

—Eu não devia ter feito aquilo —ela desviou o olhar. —Eu estava com raiva e queria dar o troco e… Percy, você está certo —ela suspirou. —Eu também errei muito... A culpa... —ela tinha dificuldade para falar —A culpa não foi só sua.

 —Eu quero esquecer, Annabeth —segurei seu rosto —eu quero esquecer tudo que a gente fez de ruim um para o outro. Começar de novo.

—Como a gente pode fazer isso sabendo que a Hayden está grávida de você…

—Ela não está, okay? Por favor Annie, vamos parar de olhar para trás. Você disse que quer ser feliz —aproximei nossos rostos —me deixa provar que eu posso fazer isso. Eu posso te fazer feliz, amor —acariciei seu rosto. —Eu posso fazer você sentir prazer como nenhum outro homem fez. Só me dá uma chance. Uma chance pra gente

Annabeth me olhou e segurou minha mão em seu rosto. Ela se aproximou de mim e eu entendi a resposta.

A puxei para mim e a beijei. Sorri no meio do beijo, agora é a hora de eu fazer ela se lembrar de como as coisas são melhores comigo.

Comecei o beijo bem lentamente e fui intensificando aos poucos. Annabeth dava leves puxões em meu cabelo e eu coloquei minha mão dentro de seu vestido. É tão bom a sentir de novo.

Fui me aproximando mais dela e a fazendo se deitar no sofá. Me afastei para tomar fôlego e a olhei. Peguei o copo de taça em sua mão e bebi o champanhe, ainda a olhando. Ela é minha de novo.

Tirei minha blusa e Annabeth passou suas mãos pelo meu abdômen. Procurei onde abria seu vestido e o abaixei. Sorri maliciosamente a olhando

—Babaca —ela riu e segurou minha nuca, fazendo eu a beijar.

POV Annabeth

Nem acredito que estou com Percy nesse sofá depois de tanto tempo. Seu beijo... Meu Deus sua boca… Como eu me esqueci tão rápido de como ele é?

Percy beijava meu pescoço enquanto sua mão adentrava em minha calcinha.

—Percy…

—Eu vou fazer você esquecer que outro idiota te tocou —ele sussurrou em meu ouvido.

Me arrepiei e segurei seu rosto, o fazendo me beijar.

As coisas ficaram mais quentes e eu não conseguia mais esperar, e parece que Percy também não. Ele se afastou e me virou, segurou meu quadril e o levantou.

—Senti falta de ver você nessa posição —ele passou as mãos em minhas costas e segurou meu cabelo. —Eu quero ouvir você, não quero que se segure —fiz que sim com a cabeça e mordi meu lábio.

Fechei meus olhos quando Percy deu um leve puxão em meu cabelo.

(...)

Acordei e me sentei na cama esfregando os olhos.

Olhei para o quarto, nada de Percy. Ao meu lado, havia um buquê de flores com uma carta, e uma bandeja com panquecas e suco.

Peguei o bilhete e o abri.

"Meu amor,

tive que ir na empresa, daqui a pouco volto.

Espero que goste do café, te amo,

 Percy"

Dei um sorriso. Ontem foi muito bom mesmo, eu entendi que eu quis esquecer Percy, então eu meio que exclui ele da minha cabeça. E agora eu vejo que foi um erro.

Mas isso não quer dizer que voltamos, eu ainda tenho que ver se voltarei a confiar nele.

Depois de tomar o café, vesti uma blusa de Percy e desci as escadas. Ellie estava vendo TV, comendo uma maçã e mexendo no celular.

—Bom dia —falei e ela olhou para trás.

—Annie!!! —ela sorriu animada e me abraçou quando eu sentei ao seu lado.—Você está de volta!?

—Não… Ainda —sorri de canto.

—Você precisa voltar, Percy está um saco —ela riu.

—Por quê?

—Ele fica querendo que eu termine com Angus.

—Você sabe que nesse caso eu apoio ele. Você tem que pensar no seu filho…

—Ah falando nisso —ela pegou a bolsa dela e tirou alguns papeis —fui fazer o ultrassom hoje e resolvi que não queria mais deixar que fosse surpresa o sexo do bebê.

—Ah meu Deus!! —sorri. —Então…

—É um menino —ela falou sem animação nenhuma.

—Ah Ellie, é maravilhoso!

—Seria mais ainda se ele saísse de mim logo —ela deitou no sofá. —É desconfortável estar com Angus nesse estado.

—Você não era assim… Você amava esse bebê, Ellie —a olhei surpresa.

—Eu não estava pensando direito. —ela revirou os olhos —Eu tenho uma carreira promissora, e Angus vai me ajudar. Mas essa coisa está atrapalhando meus planos.

—Você tem dezesseis anos, Ellie! —a repreendi —Não deveria estar pensando em ter uma carreira, ainda mais que Percy paga suas contas. Você não tinha que se preocupar com nada, apenas no seu filho.

—Meu filho provavelmente vai para adoção —Ellie se levantou. —E eu vou para Páris com Angus.

Como ela tem coragem de dizer isso!?

—Não vai não —me levantei e segurei o braço dela. —Se você está achando que é dona do próprio nariz, você está muito enganada.

—Você não pode me obrigar a nada!

—Eu não vou permitir que você viaja para lugar nenhum. Você não entende o que Angus está fazendo? Colocando você contra seu próprio filho!?

—Se você acha que eu vou ficar presa aqui, você está errada—ela foi até o corredor —eu vou ganhar esse bebê e não, eu não vou criar ele.

—Você não pode o dar para adoção!! É seu filho!!

—Se não quer tanto que ele vá para um orfanato, porque não fica com ele!

A olhei e suspirei.

—Você não vai mudar de ideia, não é?

—Não —ela cruzou os braços.

—Está bem, ele fica comigo.

—Ótimo —ela me deu as costas e entrou em seu quarto.

Me sentei no sofá muito abalada… Como um homem conseguiu mudar tanto a cabeça dela!?

Escutei a porta se abrir e Percy entrar.

—Bom dia, amor —ele veio até mim —Desculpa não estar com você quando acordou, é que… Você está bem?

—Briguei com a Ellie. Ela quer colocar o filho dela na adoção…

Percy arregalou os olhos e sentou-se ao meu lado

—Ellie está fora de si —ele suspirou.

—Eu falei que ficaria com o menino —falei e Percy me olhou.

—Foi uma ótima atitude… Espera… Menino!? —ele sorriu.

Fiz que sim com a cabeça sorrindo.

—Então criaremos um menino? —ele acariciou meu rosto.

—Percy, ontem…

—Eu sei, não significa que voltamos.

—Obrigada por entender— beijei sua bochecha. —Tenho que ir, prometi a Thalia que estaria com ela hoje no médico.

—Amor, espera —segurei sua mão. —Volta hoje á noite?

—Claro —sorri e subi as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam meus bbs ♥ amo cada um de vocês, obrigada a todos que ajudam incentivando!
Vocês são mara!!

Até o próximo!!
~Rafa