Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 4
The Way You Make Me Feel


Notas iniciais do capítulo

OIOI GENTE
COMO ESTÃO?
Mais um capítulo que vocês vão amar!
Boa leitura!
~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/4

POV Annabeth

Thalia me levava para a faculdade e eu contei sobre meu pai, e Percy (sobre ter oferecido para pagar o curso), também falei como eu me sentia com isso.

—Ah Annie —Thalia disse lançando um breve olhar para mim. —Percy apenas quer te ajudar.

—Eu sei —suspirei. —Mas eu me sinto mal com isso, é como se eu tivesse aproveitando dele.

—Não pensa assim, pensa que vocês dois são um casal que se amam e que ajudam um ao outro.

—E você e Luke? —a olhei.

—Ele está chegando tarde em casa. —ela suspirou.

—Acho idiotice você desconfiar dele.

—Eu não sei... Luke anda muito estranho.

—Thalia —sorri. —Ele não está te traindo.

Chegamos na minha faculdade.

—Obrigada pela carona —falei saindo do carro e fechando a porta.

—Quer que eu te busque? —ela abaixou o vidro.

—Eu tenho vale transporte —sorri. —Tchau!

Nos despedimos e eu entrei no prédio.

(...)

Estava anotando o que a professora falava, quando senti alguém me cutucar.

—Nos vamos sair hoje, para beber —Verônica se inclinou para mim.

—Onde? —me virei.

—Vamos no Warney's. Aquele bar perto da praça —Sarah respondeu.

—Não acham o lugar muito formal para encher a cara não? —eu ri.

—Talvez. Mas assim, lá tem pista de dança, e além de que hoje as músicas são todas antigas. E vocês sabem como eu amo isso. —Verônica continuou.

—Vai para o museu então —Sarah respondeu e eu ri.

Elas eram minhas melhores amigas na universidade. Veronica era simplesmente linda. Da para ter uma noção apenas se eu disser que ela é ruiva com olhos castanhos claros. Sarah também é bonita, cabelos pretos, completamente cacheados e olhos azuis.

—Você quer ir? —Sarah me olhou. —Vamos estar lá as oito.

—Tudo bem, eu preciso mesmo sair um pouco.

(...)

—Calabresa —pedia uma pizza enquanto saia do meu prédio. Estava cansada de comer macarrão quando chegava em casa. —Obrigada.

Desliguei o celular e fui andando pelo campus lendo algumas anotações. Passava pelo estacionamento quando eu vi o carro do Percy. Ele estava escorado em seu Mustang GT preto, ainda usava terno cinza, camisa branca um pouco aberta no começo... Ele estava simplemente irresistível (como sempre). Mas o que ele estava fazendo aqui?

—Oi —ele vinha andando até mim.

—O que você está fazendo aqui?

—Que recepção calorosa —ele beijou minha testa. —Vim te buscar, sabe, hoje de manha eu não aguentei e comprei o apartamento... Queria que você fosse comigo até lá e...

—Será que a gente pode falar disso em outro lugar? —olhei para os lados. Várias pessoas nos olhavam e eu odiava isso.

Percy chamava atenção por onde passava. E ainda mais aqui... Com seu carro, sua roupa... Dava para ver o quão bem sucedido ele era. E ai, um homem daquele com uma estudante. Vão pensar que eu sou um tipo de golpista.

—Algum problema? —ele me olhou sério. Expliquei isso tudo para ele. —Por Deus, Annabeth! Desde quando você liga para a opnião dos outros?

—Não é isso! Eu apenas não quero que...

—Parece que você não gosta de estar comigo em público. Em todo lugar que eu vou com você e tem alguns dos seus amigos você fica afastada de mim. Você tem vergonha de estar comigo, é isso?

—Vai querer brigar agora? —revirei os olhos.

—Quer saber? Dane-se —Percy passou as mãos no cabelo e entrou em seu carro. Não tive nem tempo de pedir para ele esperar, Percy saiu do estacionamento em um piscar de olhos.

—Obrigada, Jackson —falei com raiva e voltei a andar.

(...)

—Você está me borrocando —falei com Verônica, enquanto ela passava maquiagem em mim.

—Que isso, tá ficando linda —ela sorriu.

Me olhei no espelho. Estava realmente bonita. Vesti um vestido branco com alguns detalhes em azul marinho. Maquiagem mais escura e um batom vermelho escuro.

—Viu, falei que eu sou ótima nessas coisas. —ela se gabou sorrindo.

—Vamos, então? —falei.

—Vamos!

Descemos as escadas da minha casa e saimos, escutei meu pai falar para termos juízo. Isso era algo que sobrava em mim.

Chegamos no Warney's, estava movimentado. Achamos Sarah e nos sentamos.

Começamos a conversar. Verônica pediu um vinho para a gente. Eu não sou de beber, mas hoje eu precisava.

Estávamos rindo quando o assunto da conversa mudou para mim.

—Então —Sarah me olhou —eu e Vera estávamos conversando nesses dias e chegamos a conclusão que mal vemos você e seu namorado e você não fala dele.

—Qual o problema? —falei pegando a minha taça.

—Você tem mesmo namorado? —Verônica falou de uma só vez.

—Tenho —eu ri.

—Então fala com a gente sobre ele! —ela se inclinou para frente —Quantos anos estão juntos?

—Sete.

—Wow! E vocês já... —Sarah me olhou maliciosa.

—Já —sorri.

—Isso está ficando interesante —Verônica quase pulou da poltrona. —Vocês já...

Ela foi até o meu ouvido e descreveu a situação mais absurda do mundo.

—Verônica!! —senti meu rosto queimar de vergonha.

—Responde!!

—Já —falei baixo.

—Ai meu Deus!! —as duas riram. —Ele é bom?

—Perfeito —lembrei do dia em que nós dois ficamos sozinhos na minha casa. Foi divertido. Foi muito divertido.

—Descreve ele pra gente —Verônica sorriu.

—Ah ele é... Alto, forte, bonito... Muito bonito, olhos verdes, cabelo preto —a imagem de Percy passava pela minha cabeça —É bondoso, paciente, sabe ser completamente sedutor, é educado, divertido... — Céus eu amo o Percy.

—Você parece caidinha por ele —Sarah sorriu.

—Eu sou completamente apaixonada por ele. —sorri mas me lembrei de hoje mais cedo —Mas a gente discutiu e... Meu Deus.

Fiquei parada olhando para o bar.

—O que foi? —elas olharam na mesma direção que eu

—É ele —o que Percy estava fazendo aqui?

Ele estava vestido de terno todo preto, como se fosse para alguma reunião. Ele conversava com uns cinco homens, também bem vestidos.

—Qual deles?

—O do meio.

Elas repararam Percy por um momento.

—Garota —Sarah deu um tapa no meu braço —que isso hein!

Sorri e olhei para ele. Percy se virou para cumprimentar alguém.

—Annabeth —Verônica falou e eu a olhei, ela encarava Percy fixamente (o problema que ele estava de costas) —aquilo ali, é um pedaço de mal caminho. Digo isso com todo respeito.

—Vou te apresentar um amigo dele depois. Ele se chama Josh, vocês iriam dar certo —eu ri.

Não sei como, nem quando, Percy me viu.

Ele falou alguma coisa com os homens com quem estava e vinha na minha direção.

—Oi —ele me olhou e depois olhou para as meninas —boa noite —ele sorriu simpaticamente.

—Você é ainda mais bonito de perto —Sarah disse e Percy me olhou contendo um sorriso. Chutei a perna dela.

—Vem, Sarah —Verônica levantou e segurou a mão da amiga —vamos dançar.

Elas saíram e Percy sentou ao meu lado.

—Estavam falando de mim?

—Elas me perguntaram como você era —bebi um gole de vinho da minha taça. —Por que você está aqui?

—Quer que eu me afaste de você, de novo? —ele me olhou cínico.

—Foi apenas uma pergunta.

—No segundo andar vai ter uma reunião da empresa. Escolheram aqui para comemorar os contratos assinados.

—Hum.

—Você está com raiva?

—O que você acha? Você disse "dane-se" e me deixou.

—Você não gosta de ficar perto de mim, queria que eu fizesse o quê?

—Eu não falei isso, Percy...

—Annabeth —ele se virou para mim. —Eu tenho que ser sincero com você. Você mudou, muito. E não foi para melhor. Não comigo.

—O quê?

—Você só pensa em estudar, quando a gente marca de sair, você esquece. Se te dou presentes, você reclama. Se eu quero te ajudar, você fica com raiva. Se eu quero te buscar ou ficar perto de você na faculdade, você quer que eu vá embora... Eu... Eu não estou te reconhecendo.

Apenas o olhei. Eu estava o machucando sem dar conta disso... Céus... Agora que eu comecei a rever tudo que eu estava fazendo com ele.

—Percy...

—Annabeth, eu estou tentando, eu juro por tudo que eu estou tentando. Mas... Eu olho para você... E eu vejo que essa não é a mulher por quem eu me apaixonei.

O olhei boquiaberta. Isso me derrubou. Completamente. O que eu estava fazendo... Eu ia responder quando uma garota alta, com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, usava óculos e uma roupa formal, chegou ao lado do Percy.

—Senhor Jackson, a reunião vai começar —ela sorriu.

—Eu já vou. —Percy se levantou me olhando e foi até as escadas pro segundo andar.

Coloquei as mãos em meu rosto. Eu precisava ter escutado aquilo. Eu estava sendo ingrata com ele... E Percy aguentou isso calado... Céus!

Me levantei e procurei as meninas na pista. Elas dançavam, fui até elas. Comecei a dançar também, mas minha mente ainda estava no que Percy havia acabado de me dizer.

(...)

Já havíamos dançando umas seis músicas seguidas.

—Eu quero beber alguma coisa —Verônica disse quando a música acabou e concordamos.

Estava saindo com elas, quando senti uma mão em meu braço. Me virei e era Percy. Ele me puxou para ele, e uma música começou. O toque pelo menos. Acho que era The Way You Make Me Feel.

—Pensei que estivéssemos brigados —falei o olhando, enquanto ele segurava minha cintura.

—Estamos.

—Então por que você quer dançar comigo?

—Se quiser, eu chamo outra garota —ele sorriu e eu revirei os olhos. —Mas eu acho que essa música consegue descrever o que eu sinto por você.

—Está falando que Michael Jackson conseguiu descrever o seus sentimentos?

—Você falando assim faz parecer ridículo e idiota —ele disse e nós rimos.

A música começou e Percy comandava os passos segundo o rítmo. Se essa letra descrevia o que ele sentia por mim...

Nós nos olhavamos com intensidade. Céus, eu me arrepiei apenas com o seu olhar. Aquele desejo que eu tinha por Percy começou a se despertar novamente dentro de mim.

A música iria para o refrão. Nessa hora Percy me rodou fazendo eu ficar de costas para ele, ele juntou nossos corpos. Fechei os olhos suspirando.

—The way you make me feel (o jeito que você me faz sentir)— ele beijou meu ombro falando a letra da música. — You really turn me on (você me excita pra valer)—ele sussurrou em meu ouvido e mordeu minha orelha. Me arrepiei, meu Deus, algo dentro de mim estava implorando para ele me beijar imediatamente. Eu estava delirando por Percy. Ainda mais com essas palavras. Céus.

—Ah Percy —murmurei jogando minha cabeça para trás, para ele ter mais acesso ao meu pescoço.

—You knock me off of my feet (você me tira do sério)—ele beijou/mordeu meu pescoço.

Não iria aguentar mais. Meu corpo inteiro pedia por Percy o mais rápido possível. Eu não sei como ele despertou tudo isso em mim, em tão pouco tempo. Não me sentia assim fazia meses.

Me virei bruscamente para o beijar. Mas Percy me segurou, não deixando eu o tocar nem o beijar.

—A música ainda não acabou. —ele sorriu me provocando.

—Por favor, não faz isso comigo.

—O quê?

—Percy, eu... Eu quero!

—Quer o quê? —ele sorriu maliciosamente. Eu odeio quando ele faz isso. Esse sorriso era minha perdição.

Minha pequena Annabeth que estava adormecida por tantos meses, agora estava implorando por aquele homem.

—Eu quero ir para outro lugar.

—Meu apartamento?

—Qualquer coisa.

—O que deu em você? —ele sorriu vitorioso.

—Talvez tenha sido a bebida. Não importa. Vamos sair daqui.

(...)

POV Percy

Abri a porta do meu apartamento e Annabeth entrou.

—Se você quiser conhecer aqui, fica a vontade. —falei fechando a porta —Eu só precisei trazer algumas roupas minhas, uma decoradora da empresa fez tudo hoje e eu...

Quando eu me virei Annabeth estava próxima de mais e me beijou. Eu sorri, e correspondi.

Segurei seu quadril e girei as posições, andei com ela e a prensei contra a parede. Coloquei meus braços um em cada lado do seu corpo, não tendo como ela sair, e bem, ela não queria sair.

Beijei seu pescoço, para a provocar ainda mais. Eu estranhei, tecnicamente era para estarmos com raiva um do outro, mas não, nós dois estávamos agora a ponto de acabar com os dois meses de "atraso".

—Ah Percy —ela murmurou arqueando seu corpo.

Tirei sua blusa e Annabeth segurou meu cabelo, enquanto eu descia beijando seu corpo.

(...)

Annabeth estava com os olhos fechados e seu rosto...

Eu sorria, não vou negar que eu adorava ver aquela expressão em seu rosto. Eu segurei suas mãos na parede, para dar mais apoio para ela.

—Percy... —ela falava com dificuldade —para de sorrir.

—Não —a prensei mais contra a parede.

—A gente nunca fez isso a-antes. —ela apertava meu braço.

—Sem conversa, Chase —beijei seu pescoço.

(...)

POV Annabeth

Acordei na cama de Percy. Céus... Ontem foi... Intenso e bom, mas ao mesmo tempo, complicado. Mas eu gostei, muito, apesar de estar completamente dolorida.

Percy estava ao meu lado e ainda dormia. Sorri o olhando.

—Você é mesmo cheio de ideias —sussurrei me levantando. Na parede... Céus, que loucura!

(...)

Depois de tomar um banho, fui para a cozinha. Percy havia apagado na cama. Também, ter me sustentado e feito tudo que ele fez deve ter sido difícil.

Ah, mas eu me sentia ótima! Mais do que ótima. Me sentia viva, feliz e disposta a fazer tudo!

O apartamento de Percy era lindo e bem decorado. Tinha dois andares, o primeiro, havia uma sala enorme, com sofás, uma televisão, piano, e a vista era uma parede toda de vidro e dava para ver um pouco da cidade... A cozinha americana, para quem gosta de culinária, estaria no paraíso.

O segundo andar era ótimo também, o quarto era aconchegante, os banheiros eram espaçosos, enfim, eu gostei.

Resolvi fazer panquecas, estava concentrada preparando o nosso café.

Levei um susto quando me virei e Percy estava sentado no balcão me olhando. Eu estava com sua camisa branca de ontem e usava apenas uma calcinha. Nada melhor que o provocar de manhã, ele merecia depois do que me fez passar ontem. E como sempre, ele estava lindo, com seus cabelos ligeiramente bagunçados, e uma camisa preta com uma bermuda.

—Parece muito disposta, senhorita Chase —ele tinha um sorriso divertido no rosto.

—Tive uma noite ótima —sorri, enquando colocava os pratos na bancada. —Está com fome?

—Muita —ele me olhou fixamente. Sorri, ele não estava falando do café da manhã.

—Eu fiz panquecas —coloquei em nossos pratos e sentei ao seu lado.

—Você devia se vestir mais assim —ele disse me olhando. —Eu gosto.

—Vou anotar isso —sorri. Me lembrei da nossa conversa ontem —Percy...

—Hum —ele disse comendo.

—Ontem você me disse que eu não sou mais a mulher por quem você se apaixonou...

—Voltei atrás.

—Sério? —revirei os olhos —Você mudou de ideia só porque a gente fez sexo?

—Fizemos amor. —ele me corrigiu. Antes, era ele que não gostava desse termo. —E não é por causa disso. Você está diferente.

—Como?

—Eu te conheço. Você percebeu o que estava fazendo. E eu sei que vai mudar, ou até mesmo voltou a ser quem era. Tipo, você está aqui ainda, fez panquecas... E ontem... Céus —ele sorriu. —Se você fosse ainda aquela outra Annabeth, você não teria vindo para cá, ou agora estaria já na sua casa estudando.

—Eu fui uma idiota por meses... Me perdoa, se eu começar a fazer tudo aquilo de novo... —comecei a falar, mas Percy foi até meu ouvido.

—Eu te coloco contra a parede outra vez —ele deu uma leve mordida em meu pescoço, piscou sorrindo para mim e se levantou. —Vou tomar um banho.

Sorri para mim mesma. Tudo voltaria a ser como antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAH O QUE ACHARAM?
Comentem!!
Obrigada por tudo gente! Vocês são incríveis!
Isso é tudo, pessoal!
Um beijo, um queijo e até o próximo!!
~Rafa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Can Hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.