Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 37
O Iate


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRAMENTE: EU AMO CADA UM QUE COMENTA ESSA FIC AAAAAAAA
VOCÊS ARRASAM!! Que chuva de comentários aaaaaaa to muito feliz!!

Desculpem o atraso! Semana muito apertada!! E eu não consegui postar, sorry!!

OIOI GENTE
Espero que gostem!!
Boa leitura!
~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/37

POV Annabeth

Estava com Percy preparando a janta. Eu sei que deixei ele bem nervoso lá no restaurante, e sério? Eu amei fazer aquilo. A casa estava vazia, Ellie foi em uma festa.

Percy picava a carne e eu cortava o tomate.

—Com licença —falei ficando na frente dele. Fazendo isso, eu o afastei do balcão, e me inclinei para abrir o armário.

E como eu não sou boba, fiz questão que o meu quadril encostasse no dele. Senti a mão de Percy em minha perna e dei um leve sorriso.

Me levantei novamente e dei uma breve olhada para meu noivo. É realmente bom provocar ele.

—Eu sei que você também quer —ele voltou a temperar a carne. —Você só tem que pedir.

—E dar esse gostinho para você? Não, obrigada —sorri.

—Você não vai aguentar por muito tempo.

—Até parece.

—Eu consigo sentir prazer sozinho —ele sorriu.

Eu também —o olhei.

—Eu sei que você prefere o meu jeito —Percy me olhou sorrindo.

—Eu também sei que você prefere o meu jeito —repeti

Percy suspirou e eu sorri.

—Nós não vamos chegar a lugar nenhum.

—Quer desistir? —ergui minha sobrancelha.

Percy riu, e veio para trás de mim.

—E dar esse gostinho para você, não obrigado —ele sussurrou e beijou meu pescoço.

Tá, confesso que ele me fez arrepiar bastante. Mas eu não vou desistir tão fácil.

(...)

Acordei com o som do chuveiro ligado e fiquei mexendo no celular, conversando com as meninas no nosso grupo.

Eu: Ai quem pedir primeiro perde.

Hazel: Que erótico

Piper: Você tem que ganhar

Thalia: Ah, Annabeth ganha. Percy é afobado demais

Eu: Kkkkkkkk, mas gente... Vocês acham que eu fiz certo? Ele disse que foi um erro me pedir em casamento, e eu já estou no apartamento dele de novo...

Hazel: Quando a gente fica com raiva, todo mundo fala baboseira. Um dia eu cheguei a falar que ia me separar do Frank

Calipso: Percy falou completamente da boca pra fora

Thalia: Pois é. Só falta o Percy tatoar na testa: Eu amo Annabeth Chase

Eu: Kkkkkkkkkkkkkk aneim.

Piper: Mas Annie... Você o perdoou mesmo ou ainda está magoada com ele?

Isso é uma ótima pergunta... E eu acho que eu estou ainda muito, muito ressentida com ele.

—Annabeth!? —escutei Percy chamar.

—Oi? —respondi.

—Traz minha toalha?

Revirei os olhos sorrindo. Vai ser lerdo.

Fui até o guarda roupa e peguei a toalha. Cheguei na porta do banheiro e abri um pouco.

—Toma —estendi meu braço. Nesse momento senti a mão de Percy molhada me segurar e me puxar para dentro. —Ah Deus.

Não posso olhar para baixo.

—Hum, obrigado pelo favor —ele segurou minha cintura.

—Você está fazendo de propósito —falei fixando meu olhar no teto.

—Lógico que não —ele beijou meu ombro.

—Para.

—Está bem —ele sorriu e se colocou a toalha envolta de seu quadrila. —Que tal a gente ir pro meu iate?

—Você não tem um iate —o olhei enquanto ele cobria o quadril com a toalha.

—Lógico que tenho.

—Desde quando?

—Desde ontem. Um amigo do Josh comprou um para a esposa, só que os dois brigaram e separaram. Ai ele estava vendendo e eu comprei.

—Nossa, isso acontece todo dia —eu ri.

—O que importa é, —Percy saiu do banheiro e eu o segui. —Está completamente novo e ninguém nunca usou.

—Isso é muito caro, Percy —me sentei na cama, e fiquei o observando andar até o closet.

—Tá, eu sei. Mas infelizmente, eu sou o novo proprietário da WEA, então...

—Tem dinheiro pra dar e vender, é isso? —sorri.

—Exatamente.

—Okay, senhor riquinho. Vou chamar as meninas para irem com a gente.

—Ah não —Percy veio até mim vestindo a blusa.

—Um iate é muito grande para ter só duas pessoas.

—Está bem, mas não chama a Thalia.

—Por que não!?

—Porque se ela for, o Luke vai.

—Ah Percy, vê se cresce —revirei os olhos. —Os dois vão e ponto final.

—Que saco —Percy reclamou. —Vou fazer o café da manhã.

Segurei o riso, é engraçado o jeito que ele me obedece.

Eu: Meninas, vamos para um iate hoje?

Calipso: Bora

Thalia: De quem?

Eu: Percy

Piper: Percy não tem um iate...

Eu: Agora ele tem.

Thalia: Ue

Eu: A gente se encontra as 11 horas no Píer 17, pode ser?

Todas concordaram e dividimos o que cada uma vai levar.

(...)

Percy contratou um homem de uns quarenta e cinco anos para comandar o iate. Ele trabalha no Píer e entendia da embarcação.

—Esse é um Intermarine 80 —George mostrava para nós o iate. —Tem quase 25 metros de comprimento e mais de 200 metros quadrados.

É realmente muito grande e lindo, Percy parecia bem empolgado.

—Essa é a popa —ele nos guiava e apontava. —Alí é a aérea gourmet, e toda a área externa conta com a proteção de um toldo elétrico. Já aqui —ele nos levou para outro compartimento —chamamos de flybridge, onde tem o bar, sofás, espreguiçadeiras e o posto de comando.

Sinto que Percy vai querer morar aqui, ele parecia fascinado. E caso vocês perguntem da Ellie, ela vai vim com uns cinco amigos, mais tarde.

—Essa é a parte favorita de muitos, a banheira de hidromassagem —George continuou nos guiando. Esse lugar é imenso. —Mais à frente temos a tenda, ótima para o fim da tarde. A decoração do Intermarine é bem sofisticada, na minha opinião, vou mostrar para vocês a parte interna.

Descemos uma escada onde dava para uma sala de estar, cozinha e mais um posto de comando. Descemos mais um pouco das escadas, onde ficam os quartos.

—Essa é a suíte máster, que eu imagino que ficarão —George sorriu. —Essa é a suíte vip, e aqui —ele abriu outra porta —é a suíte dos solteiros. E temos aqui um banheiro com cores claras contrastando com o escuro da madeira.

Bem, o tour acabou e eu estou admirada.

—Vou ficar no posto de comando, quando pudermos partir, me avisem —George disse quando chegamos na popa.

Percy passou seu braço atrás do meu pescoço.

—Foi a melhor compra que já fiz —ele beijou minha cabeça.

—Concordo —sorri.

—A gente podia morar aqui —ele sugeriu. Eu falei que Percy ia dizer isso.

—Prefiro estar em terra firme —eu ri.

—Eu não —ele sorriu.

POV Calipso

Annabeth nos chamou para passar o final de semana em um iate.

Parece que de repente, Percy decidiu comprar um. Mas quem sou eu pra reclamar.

— Pronto —desci as escadas. Tinha voltado ao quarto pra pegar umas coisinhas.

— Vem cá — Leo pegou minha mão e me colocou na sua frente. Então, ele colocou protetor solar no meu nariz e espalhou nas minhas bochechas.

Eu ri.

— Ótimo, agora tenho protetor suficiente até o próximo verão.

— Ei, só quero proteger minha linda e grávida esposa — ele me beijou e continuou passando protetor.

— Falando em grávida, eu acho que devo contar pro pessoal hoje...

— Que ótima ideia — Leo disse — E devemos fazer algo especial? Tipo, balões, talvez escrever no céu com fumaça ou fogos...

— Acho que devemos usar palavras — sorri — mas vou manter essa ideia como plano B — beijei sua bochecha e peguei minhas coisas.

— Então eu acho que vou colocar umas caixas no porta malas... — Leo pegou as chaves e fomos até a porta.

Apenas o olhei e ele sorriu.

— É brincadeira.

POV Piper

— Oi — abri a porta quando Jason chegou.

— Oi — ele sorriu e me beijou.

— Estamos quase prontos, Tyler tá no banheiro e eu só preciso fechar minha mochila.

— Ah... Tudo bem — Jason fechou a porta atrás dele — Ainda é cedo...

— Eu preciso falar com você sobre uma coisa — me virei pra ele.

— Tudo bem. Eu fiz alguma coisa?

— Não — sorri — é que ontem a noite...

— Mãe, o Jason chegou? — ouvi Tyler do andar de cima.

— Chegou, filho. Vem rápido, a gente precisa ir — falei pegando minha bolsa.

— Aconteceu alguma coisa com o Tyler? — Jason continuou.

— Não, olha... Não é nada demais. Eu falo depois, vamos.

— Tem certeza?

— Tenho — sorri.

— Jason! — Tyler correu até ele e os dois começaram a conversar.

(...)

POV Luke

— Para de frescura, Luke — Thalia caminhava pelo porto ao meu lado.

— Eu só disse que é estranho eu aparecer aqui. Percy e eu não nos falamos há um tempo — caminhava com a minha mochila e a de Thalia nas costas.

— Então vocês terão tempo pra fazer as pazes.

— Duvido que Percy fale comigo. Eu vim por você e pela Annabeth.

— Vamos nos divertir, tá? Não se preocupe com Percy. Annabeth nos convidou, você está comigo.

— Tem razão — passei os braços sobre os ombros dela.

— Estou pensando em contar pra eles sobre o bebê — ela disse, mudando de assunto.

— É uma boa ideia...

POV Jason

Piper pareceu um pouco preocupada com seja lá o que fosse que ela queria me falar. E isso me deixou curioso.

— Então, aquilo que você queria falar... — falei enquanto caminhávamos até o porto.

— Não é nada pra se preocupar, é só... É meio difícil — ela respondeu.

— Do que estão falando? — Tyler entrou na conversa. Ele andava de mãos dadas com Piper.

— Nada, Ty.

— Jason, sabia que meu avô vai vir visitar a gente?

— Tá bem, pode ir brincar ali, Ty — Piper disse a ele.

Então era isso. Espera... Era isso?

— Seu pai vai vir pra Nova York? — olhei para Piper.

— Vai — ela suspirou.

— Era isso?

— Era — ela disse, como se não fosse a melhor ideia do mundo.

— Por que é complicado? Isso é bom, não é?

— É, pra mim e pro Tyler.

— O quê? Por quê?

— Meu pai meio que não gosta de você.

Encarei-a inconformado.

Piper me olhou, como se dissesse "agora não" com os olhos.

— Olha se não é meu casal favorito — ouvimos uma voz familiar.

— Olha se não é minha irmã favorita — disse quando Thalia e Luke se aproximaram.

— Alguém quer apostar corrida até os barcos? — Tyler perguntou.

— O Luke quer — Thalia disse.

— Quero? — ele a olhou.

— Como assim seu pai não gosta de mim? — me voltei pra Piper.

— Podemos falar disso em casa? — ela me olhou.

— Não se eu tiver que esperar o final de semana todo — falei puxando-a pra longe dos outros.

— Jay, não...

— Ele acha que eu te abandonei quando você engravidou, não é?

Ela encarou os barcos, distraída.

— Piper!

— Tá, tudo bem. Eu não queria mais ninguém me vendo como se eu tivesse feito uma besteira das grandes. Eu queria ter alguém do meu lado sem julgamentos. Eu fui egoísta por não falar nada. Mas... Eu estava brava, estava confusa e muito mal, e eu realmente achei que você tivesse me abandonado. Eu não disse nada, apenas deixei que meu pai concluísse tudo... Eu errei não interferindo, então... Desculpa, eu vou consertar isso... Mais isso.

— Uau... Ahm, se te faz sentir melhor, eu nunca achei que você fez besteira. Na verdade você lidou muito bem com tudo o que aconteceu.

Piper observava a água.

— Pelo menos isso eu fiz direito...

— Ei — virei seu rosto pra mim — você criou nosso filho muito bem e cuidou da sua vida profissional, você é incrível. Não dá pra fazer tudo certo sempre, você fez mais do que o possível.

Piper sorriu e se inclinou pra me beijar.

— Devíamos voltar pro pessoal.

— Tudo bem.

— Vou ligar pro meu pai quando voltarmos pra casa — ela disse me dando a mão enquanto caminhávamos.

(...)

POV Annabeth

Vi nossos amigos se aproximar do iate, e acenei para eles. Tyler e Chloe foram os primeiros a subir e me abraçarem.

—Nossa, isso é tão irado! —Tyler olhava para os lados.

—Ei Annie —Piper me abraçou e em seguida Jason subiu carregando algumas sacolas.

—Iai Chase —ele beijou minha bochecha.

—Fiquem a vontade —sorri.

—Minha nossa hein —ajudei Thalia a subir —vocês vão dominar o mundo.

—Esse é o objetivo da minha vida —Percy a abraçou.

Luke subiu em seguida e veio até mim.

—Ei Annie, se você achar melhor, eu posso voltar... Percy e eu não estamos no melhor clima.

—Claro que não! —o abracei —Você é meu convidado, Luke.

Ele sorriu e segurou a mão de Thalia. Hazel e Frank tentavam segurar Chloe que ficava correndo de um lado para outro.

—Se você não parar agora, nunca mais o papai vai brincar de cavalinho com você! —Hazel ameaçou e Chloe parou na hora, o que fez todos rirem.

Will e Nico se aproximaram e foi realmente bom ver os dois.

—Quem é vivo sempre aparece, não é? —sorri e abracei os dois.

—Vocês sumiram! —Thalia basicamente pulou no Nico.

—Estivemos ocupados —Will respondeu abraçando Hazel.

—Tio! Tio! —Chloe correu até Nico e o agarrou suas pernas.

—Ei, minha gatinha —ele a pegou e beijou sua bochecha.

—Onde está Bianca, Nico? —segurei seu ombro.

—Anda bem ocupada com algumas amigas. Vivem viajando e não param quietas —ele sorriu.

Depois de uns vinte minutos, Ellie chegou com 5 amigos, ela veio correndo até mim.

—Meu Deus! Aconteceu alguma coisa com você e Percy? Quarta-feira ele chegou muito abalado do trabalho e você nem foi pra casa... —ela me abraçou.

—Estamos bem —menti. —Vou marcar essa semana para você começar o pré-natal e...

—Não! —ela me interrompeu. —Meus amigos não sabem que estou grávida, e nem podem saber...

—Mas Ellie...

—Escute, a Silena, aquela garota de cabelos castanhos e olhos azuis —Ellie apontou com a cabeça para a garota que estava abraçada com um rapaz negro. —A mãe dela é uma modelo muito, muito famosa mesmo!! E ela disse que eu tenho potencial e vai me ajudar.

—Isso é ótimo, mas mesmo assim, daqui uns meses sua barriga vai aumentar e...

—Daqui uns meses, Annabeth! A mãe dela vai agendar um horário com Nycolas Arantes! Se tudo der certo, eu vou entrar para a equipe dele —Ellie falou animada. —Por favor, não estraga isso.

Nossa... Isso foi errado, ela colocar uma suposta profissão na frente de seu próprio filho.

—Anh, okay... —não sei o que dizer.

—Certo —ela beijou minha bochecha e correu de volta para seus amigos e eu fui até os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI MEUS XUXUS!!! O que acharam?!
COMENTEM!!
QUERO EXPLOSÃO NOS COMENTÁRIOS HEIN ♥ SEUS LINDOS

Não esqueçam de favoritar a fic hein!!
Até o próximo meus amores!
~Rafa