Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 33
Feliz aniversário, Percy!


Notas iniciais do capítulo

OIOI GENTE!
Cap novo para vocês!!
Espero que gostem! Boa leitura ♥
~Rafa

VÃO NAS NOTAS FINAIS! AVISO IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/33

POV Percy

Entramos na casa só depois das sete. Foi um dia perfeito com Annie. Conversamos, nos beijamos e na maior parte do tempo... Vocês sabem... Estamos noivos e comemoramos até cansar.

Se bem que por mim, nós nunca pararíamos, mas Annie queria tomar um banho e descansar um pouco.

Eu fazia a janta, quando a vi se aproximar, vestindo minha camisa. Eu gosto que ela use roupas minhas, digamos que eu ache sensual. Ela sorriu e me abraçou por trás, passando suas mãos em meu abdômen.

—O que vamos ter para janta? —ela beijou meu ombro.

—Estou mais preocupado com a sobremesa —sorri de lado e ela deu um tapa em meu braço, rindo.

—Então, o que teremos para sobremesa? —Annabeth mudou a pergunta.

—Bem, eu tenho algumas ideias —me virei para ela.

—Me conte —ela sorriu.

—Prefiro te mostrar —a envolvi, colocando minhas mãos em seu quadril.

—Eu adoraria —Annabeth me beijou, mas se afastou. —Mas estou com fome. Faça essa janta logo.

—Nem nos casamos e você já está dando ordens —beijei sua bochecha e me voltei para o fogão, enquanto ela sentava no balcão.

—Vai ter que se acostumar a fazer as coisas para mim, senhor Jackson.

—E quando eu não fiz algo para você, senhora Jackson?

—No terceiro ano de namoro. Você não quis varrer a casa do meu pai.

—Ue, foi você quem sujou... Meu Deus, você ainda lembra disso? —comecei a rir.

—Eu lembro de muitas coisas, amorzinho—ela disse sorrindo.

—Eu também, amorzinho —imitei sua voz e Annabeth riu.

O celular de Annabeth começou a tocar e ela correu para o segundo andar. Ela voltou, depois de uns vinte minutos, e eu servia a janta em nossos pratos.

—Era a Thalia? — olhei-a.

—Não —ela sentou na mesa e eu coloquei seu prato em sua frente.

—Luke? —ergui minhas sobrancelhas a olhando e ela riu.

—Cala a boca. Minha melhor amiga está grávida dele, então assim...

—Ah! —me afastei dela —Então o único motivo de você ter parado de gostar dele, é a Thalia?

—O quê!? Não! —Annabeth começou a rir —O motivo, é que a onze anos, eu entendi meus sentimentos e vi que eu amava você, Cabeça de Alga.

—Acho bom. Tantos homens por aí, mas não— falei inconformado, indo pegar meu prato. —Tinha que gostar do meu melhor amigo.

—Eu vou começar a zoar você também.

—Com o quê? —me sentei ao seu lado.

—Deixe-me lembrar... Ana Millie.

—Quem é essa?

—Você ficou com ela em uma festa antes da gente se beijar.

—Pode parar por ai —falei quando me lembrei. —Estou jantando, e não quero vomitar.

—E ela começou a passar a mão na sua...

—Chega —a interrompi. —Aquilo não foi nada legal. Eu me senti... Vulnerável. E eu nem deixei ela fazer aquela ação asquerosa.

—Certo —Annabeth riu. —Então pare de ficar lembrando que eu gostei do noivo da minha melhor amiga.

—Luke era uma boa opção, admito —falei e Annabeth ergueu suas sobrancelhas. —Fala sério, ele sempre passou a impressão de ser certinho. O que era uma mentira. Porque eu sei cada coisa que Luke já fez, que você ficaria assustada.

—Você também nunca foi um santo —Annabeth sorriu.

—Eu sempre fui um anjo.

—Aham.

—Nunca fiz nada de errado.

—Ata.

—Eu sou virgem.

Annabeth me olhou, ela tentou segurar o riso, mas não conseguiu.

—É estranho. Eu perguntei com quem você estava falando no celular, e a conversa parou comigo falando que sou virgem.

Annabeth segurou minha mão sorrindo e eu a olhei.

—Esse está sendo o melhor final de semana da minha vida.

—O meu também —sorri.

—Eu amo você.

—Eu sei —pisquei para ela. —Também amo você.

—Amanhã você faz vinte e cinco anos —ela sorriu.

—Pois é, estou ficando velho.

—Não comprei nada para você ainda...

—Você já me deu um presente impagável. —falei e Annabeth me olhou —Você disse sim. É a única coisa que eu queria que você me desse.

—Ai —ela me abraçou. —Por que você tem que ser tão fofo?

—Porque eu sou Percy Jackson. Sou o melhor.

—Não discordo —ela riu e me beijou.

(...)

Me virei para abraçar Annabeth quando acordei. Era o meu aniversário e eu esperava que ela estivesse ao meu lado quando acordasse, mas ela não está aqui.

Me levantei esfregando os olhos e decidi ir tomar um banho, ela deve estar no andar de baixo, preparado nosso café.

(...)

Quando vesti minha camisa e fui até a escada, havia uma multidão de pessoas me olhando.

—SURPRESA!! —eles gritaram.

A casa estava toda decorada e havia uma faixa sobre uma mesa com um bolo e dizia: Feliz Aniversário, Percy!

Minha mãe me esperava no final da escada, enquanto todos cantavam parabéns.

—Não adianta falar que eu não queria festa —sorri e a abracei.

—Bem, você sabe como eu sou. Parabéns, querido! —ela me abraçou.

Cumprimentei a minha família, meus amigos e alguns funcionários da empresa. O mais interessante, é que havia amigos de Rosewood, que eu não via a muito tempo, pessoas que eram do time e... Algumas líderes de torcida daquela época.

Tá, talvez essa parte das garotas não seja tão interessante. Pelo que eu me lembre dos rostos, eu já fiquei com mais da metade das mulheres que estavam ali. Tenho certeza que isso foi ideia do Josh.

Me aproximei para cumprimenta-las, e algumas beijaram minha bochecha.

—Ei cara —Josh se aproximou e me abraçou. —Parabéns, seu idoso.

—Sou um ano mais velho que você, idiota —sorri. —Foi você que reuniu o time de Rosewood?

—Aham, e as líderes —ele deu um soco em meu braço sorrindo. —Ainda babo na Andrea.

—Você percebeu que chamou algumas garotas que eu... Você sabe.

—Ah... Supera. Já tem tempo. E você agora namora a Chase.

—Na verdade... Eu pedi ela em casamento —falei baixo.

—E ela aceitou!? —Josh arregalou os olhos.

—Daqui alguns meses, eu vou me casar —sorri.

—Ah cara! Parabéns! —ele me abraçou de novo —Eu ainda esperava ter chance com ela.

—Talvez na sua outra vida —comecei a rir.

—A esperança é a última que morre, não é? —ele sorriu.

(...)

POV Annabeth

A reação de Percy foi a mais engraçada possível. Ele ficou de queixo caído e suas bochechas ficaram vermelhas.

É bom ver o carinho que todos têm por ele. Combinei tudo com Sally ontem, e enfim, deu certo.

Fui na cozinha pegar alguns salgadinhos, já que o garçom sumiu.

Me apoiei no balcão e abri a caixa. Coloquei algumas coxinhas no prato, e senti uma mão em meu braço.

—Eu acho que você devia deixar o cabelo para frente —Thalia sorriu.

—Por quê? —a olhei.

—Já viu a situação do seu pescoço? —ela ergueu a sobrancelha.

—Não...

Thalia pegou o celular, tirou uma foto do meu pescoço e me mostrou.

Não sei se eu começo a rir ou fico com vergonha.

—Percy fez um belo trabalho, hein? —Luke chegou ao meu lado, olhando a foto.

—Eu nem tinha percebido —comecei a rir.

—Você percebe que foi realmente pesado, quando tem marca de mordida —Luke apontou para tela e mostrou pra Thalia.

Eles começaram a rir, revirei os olhos e comi minha coxinha.

—Percy é muito previsível, né —eles continuaram zoando. —Deixa eu adivinhar, vocês se beijaram...

—Tiraram a roupa —Thalia completou.

—Ele te virou de bruços.

—Te deu uns tapas —Thalia começou a rir.

—Ai ele...

—Chega —falei rindo. —Que mentira.

—Qual parte disso é mentira? —Thalia cruzou os braços.

—Eu mesma me viro de bruços —falei virando o rosto e começamos a rir.

—Mas... Pra ser assim, geralmente é uma comemoração —Luke me olhou. Percy deve ter comentado com ele sobre querer me pedir em casamento.

Ergui minha mão, mostrando o anel.

Thalia olhava para meu dedo e para o meu rosto, com a boca aberta.

—Ele... Vocês... AH MEU DEUS —ela pulou em mim.

—Não tive tempo para te ligar e contar. Desculpa —falei rindo e a abraçando.

—Não tem problema! Céus! Você vai se casar!

—Finalmente —Luke me abraçou. —Percy entraria em depressão se você não aceitasse.

—Não tive como negar —sorri. —Foi... Foi perfeito!

Comecei a contar como foi e Thalia cobriu a boca com a mão, sorrindo.

(...)

Luke foi até os meninos, que rodeavam Percy e o abraçavam, e eu fiquei sentada com Thalia. Contei apenas para ela, ainda.

Não tive a oportunidade de parabenizar meu namorado, todo mundo o cercava quando ele tentava se aproximar de mim.

—Annabeth Chase —as antigas líderes de torcida de Rosewood se aproximaram de mim. —Quem diria —Andrea sorriu.

—Oi —sorri e me levantei para as cumprimentar. Thalia se levantou e saiu na hora. Ela nunca gostou dessas garotas.

—Você está linda —Pamela me abraçou.

—Obrigada, você também.

—Então, como é namorar Percy Jackson? —elas sorriram.

—Muito bom —sorri de canto.

—A gente viu o estado do seu pescoço —Ingrid me olhou.

—Percy se anima as vezes —falei sem graça.

—Ai eu sei —Pamela disse rindo. —Vocês lembram no segundo ano? —ela olhou para as amigas. —Eu fiquei toda marcada.

—E quando eu saí com ele? —Andrea riu. —No terceiro, ele nem me deixou falar nada. Eu lembro que ele era um deus grego na cama e...

—Pois é —falei. Elas começaram a me irritar. Quanta falta de senso. Falar da experiência que tiveram com o meu namorado, na minha cara? —Eu lembro de quando ele saiu com você, e você ficou uma semana chorando, porque ele não lembrava nem do seu nome.

Andrea me olhou ríspida e por dentro eu fiquei saltitando.

—Ah, qual é —Ingrid segurou o braço da amiga —Percy esquecia o nome de todas.

—Ele nunca esqueceu o meu —a interrompi.

—E como eu poderia esquecer? —Percy se aproximou de mim, sorrindo.

O abracei, deixando de lado as meninas.

—Parabéns, amor —o beijei e Percy segurou meu cabelo.

—Obrigado —ele beijou minha testa.

—O senhor viu meu pescoço?

Percy levantou meu cabelo e sorriu.

—Bem, eu me empolguei um pouco.

—Um pouco? —falei rindo —Vou ter que usar um cachecol.

—Ah, é só falar que caiu.

—Onde? Na sua boca?

—Exatamente —Percy riu e me abraçou. —A senhorita também me marcou.

—O quê?

Percy olhou para os lados, para garantir que ninguém estava olhando. Ele se virou e levantou a blusa.

Não acredito que arranhei as costas dele.

—Meu Deus —abaixei sua blusa rindo.

—Olha o que eu vou fazer —Percy piscou para mim e foi para o centro da sala. —Ei, pessoal.

Ele falou e todos o olharam, fazendo silêncio. Havia alguns fotógrafos, que prestavam muita atenção no que estava acontecendo.

—Bem, obrigado a todos pela festa surpresa... E eu tenho uma coisa para contar, já que estão todos reunidos aqui, o que facilita as coisas —Percy sorriu. —Ontem eu pedi Annabeth Chase em casamento.

Todos me olharam, alguns sorriram, outros colocaram a mão na boca. Eu tenho certeza que estou muito vermelha.

—E bem, ela aceitou —Percy sorriu para mim. Todos começaram a bater palmas e minhas amigas se amontoaram ao meu redor.

—Eu não acredito! —Piper me abraçou sorrindo.

Enquanto todos nos cumprimentavam, eu olhava para Percy, e ele para mim.

—Eu te amo —ele falou e eu fiz leitura labial.

—Eu te amo —respondi sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? O que acharam!?
Espero que tenham gostado!! Comentem!!

AVISO: Se preparem que no próximo cap, a fic vai entrar no contexto do nome ''Loving Can Hurt'' MUAHAHAHAAH ♥
Preparem o ♥ que ai vem bomba hein! Mas como sempre, tudo da um jeito no final ♥

ATÉ O PRÓXIMO!!
~Rafa