Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 32
Sentimentos Intensos


Notas iniciais do capítulo

OIOI GENTEE
OBRIGADA PELA CHUVA DE COMENTÁRIOS NO CAP ANTERIORR ♥
Capítulo dedicado a NinhaBr pela recomendação ♥

Boa leitura ♥
~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/32

POV Annabeth

Percy e eu nos deitamos em uma cama redonda completamente confortável que colocaram ao lado do rio. Uma tenda nos cobria, e Percy havia contratado um buffet, que ficava servindo comidas na mesa em frente a cama.

Várias pétalas estavam distribuídas no chão, e o perfume era irresistível. Um lustre dourado estava sobre nós e nos iluminava. Não tinha como ser mais perfeito, Percy caprichou em tudo.

Cara!! Eu estou noiva! EU VOU ME CASAR!

Agora que aconteceu, a ideia de me casar com Percy não parece mais como um obstáculo na minha vida, e sim, o começo de uma grande história. E bem, com um homem desse ao meu lado, eu não preciso de mais nada. Ah céus, eu o amo.

Percy me beijava bem lentamente, e ele sabe que isso faz eu querer mais, porém, havia várias pessoas aqui. A banda tocava músicas lentas e os funcionários do buffet ficavam colocando a comida na mesa. Conclusão: privacidade zero.

—Amor —falei passando minha mão em seu peito e Percy me olhou —talvez seja melhor dispensar eles.

—Boa ideia —Percy beijou minha cabeça e se virou. —Hey, vocês fizeram um trabalho incrível, já podem ir —ele disse alto para todos escutarem.

Depois de uns vinte minutos, estávamos sozinhos, finalmente.

—O primeiro passo da nossa vida está dado —Percy acariciou minha perna, a puxando e fazendo-a ficar por cima das dele.

—Huumm —sorri e passei minha mão em seus cabelos —e qual é o segundo?

—Bem, depois de nos casarmos, e você sabe, ter a lua de mel —ele sorriu de canto. —Digamos que vamos ter que contribuir para que a raça humana não entre em extinção.

Comecei a rir e ele me acompanhou.

—Essa é a sua desculpa para ter filhos comigo?

—Essa é a desculpa para você querer ter filhos comigo —ele me abraçou.

—Ah, eu quero —falei deixando ele me envolver ainda mais.

—Sendo assim —Percy sorriu segurando meu rosto —podemos começar agora.

—Eu disse que quero —virei meu rosto quando Percy se aproximou para me beijar —mas não disse que é agora.

—Droga —ele suspirou e eu ri.

Percy beijou minha testa sorrindo e eu encostei minha cabeça em seu peito e estendi minha mão, olhando o anel.

—Era da minha mãe —Percy colocou sua mão dentro do meu vestido, e acariciou minhas costas. Ele apenas encostou sua mão em mim e meu corpo já começou a pedir por ele.

—Anh... —voltei para realidade. —Fico feliz de poder o usar.

—Meu pai deu a ela, quando a pediu em casamento... Eu te prometo que nunca serei como ele —Percy suspirou e me olhou. —Nunca vou te deixar...

—Ei —segurei seu rosto —não se preocupe com isso. Você é melhor que Poseidon.

Percy deu um leve sorriso e colou nossas testas.

(...)

Não sei como, mas começamos a contar histórias de quando éramos menores, e eu estava morrendo de ri com as coisas que Percy falava, e ele próprio não estava aguentando.

—Espera, espera —Percy disse parando de ri —tem outro caso.

—Ah Deus —falei enxugando minhas lágrimas, minha barriga doía de tanto rir.

—Eu tinha dezesseis, aí havia duas amigas, Noami e Priscila. —elas devem ter marcado Percy, pra ele não esquecer o nome delas. —E eu estava basicamente ficando "sério" com a Priscila. Aí, certo dia, ela me ligou e disse que estava em casa com a Noami.

—Ue, qual o problema?

—O problema, é que Noami estava na cama comigo —Percy me olhou.

Não me segurei e comecei a gargalhar com Percy.

—Você não presta —falei o abraçando. —Quem foi a primeira garota que você gostou?

—Ah não sei. Talvez uma loira que vai se casar comigo —ele sorriu.

—Sério que eu fui a primeira mesmo?

—Aham, nunca gostei de outra. E você, qual o primeiro idiota que você gostou?

—Sempre gostei de um tal Percy Jackson, você sabe disso.

—Tá, mas teve outro além de mim?

Me segurei para não rir, quando penso nisso hoje, a ideia é absurda e ridícula.

—Essa cara te entrega, Chase. Pode falar.

—Olha, eu nunca contei isso para ninguém, nem para Thalia.

—Certo...

—Então... Quando eu tinha doze anos... Eu... —tentava me segurar para não rir —Eu gostava do Luke —coloquei a mão na boca e comecei a ter uma crise de riso.

Percy demorou alguns segundos para processar o que eu falei, mas aí ele arregalou os olhos e me olhou.

—VOCÊ O QUÊ? —ele sentou-se na cama.

—EU SEI! É ridículo!

—Annabeth Chase, como você pôde? —Percy me olhava chocado. —Luke? Luke, Annabeth?!

—Para!! —eu não consigo parar de rir.

—Eu não acredito... Você gostava do meu melhor amigo! E eu ficava babando por você!

—Ah qual é! Luke sempre me tratou bem, e você era um babacão comigo.

—Fala que já gostou do Luke e ainda me chama de babaca —Percy balançou a cabeça —sua moral comigo está abaixando.

—Foi a treze anos, deixa de besteira —sorri.

—Espera! Você e ele... —Percy se virou para mim. —Vocês ficaram!?

—O quê!?? Não! Ele nunca chegou em mim...

—Que decepção —Percy voltou a se deitar ao meu lado. —E ainda joga na minha cara que só não ficou com ele, porque ele não chegou em você.

—Deixa de ser idiota —sorri. Me virei e fiquei em cima do meu noivo. —Eu só gostei dele uns dois anos.

—Só!? Eu estou realmente chateado com você! Fala sério! Enquanto você estava gostando dele, o otário aqui ficava pegando foto sua e...

—Sh! Para com isso —ri e coloquei um dedo em sua boca, que horrível.

—É sério! Isso é deprimente.

—Bem, eu nunca parei de pensar em você.

—Você não me engana.

—É sério.

—Aham —Percy segurava para não rir e eu fiz cara de brava para ele. —Estou brincando com você. Sei que sempre foi louca por mim.

—Você nem faz idéia —sorri e o beijei. —Ah! Além de quê, pelo Luke foi apenas uma quedinha, mas foi com você, que os meus sentimentos começaram a ser mais.... Intensos.

—Hum —Percy colocou as mãos em minhas pernas. —Pode descrever?

—Bem, eu escutava as garotas falando de você e... —acho que comecei a ficar vermelha —Eu ficava imaginando nós dois...

Percy sorriu e sentou-se, me fazendo ficar em seu colo. Entrelacei minhas pernas em seu quadril, enquanto ele me olhava.

—Como você imaginava nós dois? —Percy me olhava maliciosamente. Ah meu Deus. Começou.

Engoli em seco, por que ele tem o dom de me deixar nervosa? Comecei a sentir frio na barriga, e tenho certeza que minha respiração está a casa vez mais difícil de controlar.

—Anh... Sabe... Como um casal...

—Não estou falando disso, amor —ele sorriu. —Pode falar como você nos imaginava.

—Bem, pelas coisas que as meninas falavam, eu... Eu pensava em você me beijando...

Então Percy me beijou, segurando meu queixo.

—Continua —ele colou nossas testas.

—Então você beijava meu pescoço... —falei e Percy assim fez. Mas não beijou. Começou a dar leves mordidas, o que me fazia ter sensações mais intensas.

—Imagino que eu tirava sua roupa —Percy disse em meu ouvido e eu fiz que sim com a cabeça. —Ajoelha.

Me ajoelhei, e assim, ficou mais fácil de tirar meu vestido. Como eu estava maior do que ele, Percy aproveitou a situação. Ele não me deixou sentar novamente, e com suas mãos, fazia trajetos, desde minha perna, até minha cintura.

Percy beijou minha barriga, enquanto sua mão brincava com o meu sutiã.

Voltei a me sentar, e eu não queria esperar mais. Tirei sua camisa e o fiz se deitar. Beijei seu pescoço, enquanto Percy colocava sua mão dentro da minha calcinha.

Apoiei minha cabeça em seu ombro, eu não conseguia mais o beijar. Percy nos virou, sem mover sua mão (e que bom que ele não fez isso).

—Está gostando, senhora Jackson? —ele sussurrou em meu ouvido.

—Muito —sorri e arranhei de leve suas costas.

POV Percy

Acordei primeiro que Annabeth. Ela dormia feito um anjo, estava coberta por um fino lençol prata, o que deixava seu corpo bem marcado, e eu não tive outra opção, a não ser admirar a vista.

Ontem foi o melhor dia da minha vida. Eu havia combinado com Tyson, e ele me ajudou bastante a preparar tudo, trouxe as fotos, organizou onde a banda ficaria... Enfim, foi bem útil. E quando Annabeth disse sim... Eu mal acreditei que ela havia aceitado.

Ah e a noite nem se fala. A cada dia que passa, sinto Annabeth ficando mais segura, e isso faz tudo melhorar.

Me levantei e vesti minha bermuda. Vi Sra.O'Leary e Blackjack correndo a uma certa distância, pelo menos agora, ele não está sozinho.

Tomei meu café da manhã e fiquei esperando Annabeth acordar.

POV Annabeth

Acordei com o vento batendo em meu rosto. Fiz questão de olhar para minha mão e ter certeza que ontem não foi apenas um sonho. E estava claro que foi real, além da aliança para provar isso, eu estava apenas com um lençol me cobrindo.

Sorri, não tenho o que dizer de ontem. O pedido de casamento, a noite... Percy sempre me surpreende de todas as formas possíveis.

Sentei-me na cama, sem deixar o lençol cair, e olhei para os lados, procurando meu vestido. Senti as mãos de Percy em meu ombro e ele começou a me massagear. Sorri e encostei minha cabeça em seu ombro.

—Bom dia —falei.

—Bom dia —Percy disse com a voz ainda rouca.

—Como foi sua noite? —me virei sorrindo para ele.

—Perfeita —ele beijou minha testa. —Com fome?

—Aham.

Percy se levantou e trouxe uma bandeja cheia de frutas, ele sentou-se na minha frente e sorriu para mim.

—Fecha os olhos —ele pediu e assim eu fiz.

Percy colocou algo pequeno e redondo em minha boca. Quando mordi, senti o gosto da uva. Sorri, ainda com os olhos fechados. Aaah, ele deve estar amando isso.

Percy colocou outra, mas desta vez, antes de se afastar, com seu dedo, contornou minha boca. Esperei a terceira uva, mas senti os lábios de Percy nos meus.

Ele segurou minha nuca, e me puxou para ele.                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO? O que acharam?? Espero que tenham gostado!!
Não esqueçam de comentar e favoritar ♥
AMO VOCÊS!!
Até o próximo!!
~Rafa