Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 29
Resultado do Teste


Notas iniciais do capítulo

!! AVISO !!
Esses dias estão sendo uma correria (ensino médio é uma loucura), e não tivemos tempo de responder todos os comentários, mas nós lemos todos e MUITO OBRIGADA SEUS LINDOS!!
—------
OI OI GENTE

Capítulo extremamente bombástico e polêmico hein sdjksadskadhas

Até as notas finais!!
~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/29

POV Annabeth

Estava quase concluindo meu projeto. É realmente difícil construir em um lugar, onde ao redor é área preservada.

Enfim, acho que a minha ideia é boa e não iria fazer mal para a natureza.

Senti meu celular vibrando e o olhei, era a Ellie.

—Está tudo bem? —falei baixo —Estou trabalhando.

—Eu... Comprei o teste de gravidez —escutei ela dizer de uma forma bem insegura.

—Ah! Não precisava, Ellie —falei colocando a lapiseira na mesa e parando de desenhar.

—Precisava. Então, eu não queria fazer isso sozinha, nem com as minhas amigas... Você pode me encontrar no apartamento?

—Claro, no horário do meu almoço eu vou para aí, okay?

—Está bem —ela desligou.

(...)

Peguei um táxi assim que acabei de almoçar. Cheguei no apartamento rápido e fui atrás da Ellie.

—Eu ainda tenho meia hora —falei colocando minha maleta no sofá e indo até ela.

—Estou nervosa —ela se levantou com uma sacola na mão. —Comprei três testes...

—Vai dar tudo certo —passei minha mão em seu ombro, enquanto andávamos até o banheiro.

—Promete? —ela me olhou triste.

—Prometo —sorri.

Ellie suspirou e entrou no banheiro. Me encostei na parede e comecei a mexer no meu celular, a esperando.

Ta bom, se passaram quinze minutos. Ellie está demorando demais.

—Ei? —bati na porta —Já era para você ter saído.

Nenhuma resposta, agora estou preocupada. Abri a porta e Ellie estava sentada no chão, encostada na parede e abraçando suas pernas.

—Ellie, por que você está chorando? —agachei ao seu lado.

Ela me olhou com os olhos vermelhos e me mostrou o teste. Prendi minha respiração quando vi que deu positivo.

A olhei e ela voltou a chorar. Lágrimas começaram a invadir meus olhos e eu não tive reação nenhuma.

—E-Eu fiz dois testes —ela me mostrou o outro. —Os dois deram positivo...

Não consegui controlar e comecei a chorar. Ela é apenas uma criança... Tem uma vida toda pela frente e... Um filho é uma responsabilidade tão grande... Hazel e Frank falaram que a vida deles agora são 80% pra Chloe e os outros 20% pra eles próprios.

Ellie ainda está no segundo ano... Ah meu Deus.

Me aproximei dela e a abracei. Não tinha o que falar...

(...)

Levei-a para a sala, Ellie estava tremendo e chorava de soluçar. Não sei o que fazer, apenas segurei sua mão.

—Eles vão me matar —ela falou e eu a olhei. Ellie estava com os olhos vidrados no chão.

—Quem? —passei as mãos em suas costas.

—M-Meus pais —ela soluçou.

—Claro que não, querida —acariciei seus cabelos. —Eles te amam.

—Eles me detestam —ela balançou a cabeça. —Eles nunca gostaram de mim.

—Ellie, você não pode...

—Eles sempre falaram que eu fui um erro. Não era para eu ter nascido —ela voltou a chorar, muito mesmo.

—Ellie, se acalma...

—Não, não, não —ela balançava a cabeça freneticamente.

—Ellie, por favor —tentei a segurar, mas piorou. Ela começou a gritar "não", isso é um ataque de pânico. —Ellie!! Respira! —segurei seu rosto a fazendo me olhar.

Seu rosto está vermelho, e seus olhos arregalados.

—Assim —inspirei e Ellie me imitou, ainda trêmula, expirei e ela me acompanhou. Fizemos juntas até ela se acalmar. —Vai ficar tudo bem, okay?

Ela fez que sim com a cabeça e me abraçou, me apertando. Beijei sua cabeça e a abracei.

—Percy vai ficar zangado comigo —ela disse baixo.

—Não vai —passei as mãos em seu rosto, enxugando suas lágrimas.

—Fala com ele? —ela me olhou —Eu não tenho coragem...

—Tudo bem... —foi aí que me dei conta. Olhei meu celular e já são três horas da tarde. Estou muito mais que atrasada!

Me levantei e liguei para Sally vir ficar com a Ellie e ela concordou, mesmo sem saber o motivo.

—Eu tenho que ir, Sally está vindo —beijei sua testa e a olhei. —Vai dar tudo certo —sorri e ela fez que sim com a cabeça.

(...)

Cheguei no trabalho correndo, todos estavam atentos nos computadores e quando eu entrei no andar, todos os rostos se levantaram e me encararam.

Caminhei calmamente até meu cubículo e me sentei. A vontade de chorar estava presa na garganta, mas eu tinha que me controlar.

Preciso falar com Percy, antes que ele chegue em casa antes de mim.

Não iria conseguir me concentrar no projeto, ainda mais que vi Natalie passar apressada, e colocar alguns papéis no balcão.

Me levantei e fui até ela.

—Oi —coloquei uma mão em seu ombro e ela se virou para mim. —Percy está ocupado?

—Muito —Natalie respondeu. —Daqui a dez minutos, ele vai ter uma reunião aqui com os empresários, por quê?

—Eu... Eu espero —sorri sem graça, ainda com vontade de chorar.

—Tudo bem... —ela notou o meu estado e entrou na sala ao lado.

Me apoiei no balcão, a ideia de Ellie estar grávida é aterrorizante, ainda mais com os pais dela e... Engravidar na primeira vez com alguém, e pior, com alguém que não ama... Não consigo imaginar a sensação que ela está sentindo.

Não consegui conter mais as lágrimas e voltei a chorar. Coloquei a mão em meu rosto, eu preciso ser forte, eu preciso.

—Olha só galera —escutei Hayden e me virei, ela caminhava até mim, chamando a atenção de todos. —Só porque ela é a comida do patrão, acha que tem o direito de chegar atrasada —ela cruzou os braços.

—Não me chama assim de novo —passei a mão em meu rosto, limpando minhas lágrimas.

—Tudo bem, vou tentar outro termo —ela sorriu mexendo no cabelo. —Acho que vadia cairia bem em você.

Minha vontade foi de socar a cara dela, mas não vou me rebaixar a esse nível.

—Me deixa em paz, Hayden —me virei para sair, mas ela voltou a falar.

—Por que está chorando? —ela cruzou os braços.

—Cuida da sua vida, pode ser? —a olhei. Eu não estou bem, e a última coisa que eu quero é alguém enchendo o meu saco.

—Vai fazer o quê? —ela fez biquinho, em forma de gozação —Vai chorar?

—Cala a boca —falei.

—Vocês duas —Ian, o chefe do setor, se aproximou —nós não pagamos vocês para ficarem de conversa —ele falou bravo. —Vocês estão tirando a concentração dos outros! Voltem ao trabalho, agora!

Abaixei minha cabeça e me encaminhei até meu cubículo, com Hayden ao meu lado.

—Conta pra gente como é enganar o chefe —Hayden me parou e disse alto , quando Ian entrou no elevador.

—Eu não engano ninguém! Caramba, garota, qual é o seu problema? —a olhei.

—O meu problema é ver um homem daquele com alguém como você! —ela me empurrou —Se olha no espelho, garota! Olha suas roupas! Você não se encaixa aqui!

Eu olhei para os lados e todos nos observava. Reparei nas garotas... Todas com vestidos colados, e eu usava uma blusa com uma calça... Me senti horrível. Eu deveria passar uma boa impressão, mas eu sempre fui assim, simples e...

—Você não é do nível dessa empresa —ela disse seca. —Muito menos do nosso chefe.

Não aguentei e as lágrimas escaparam. Se fosse em outro dia, em outra situação, eu teria respondido ou apenas virado a cara, mas hoje eu estou realmente abalada com a situação da Ellie e tudo parece estar me afetando.

Abaixei minha cabeça e tentei me segurar para não chorar. Hayden sorria e escutei vários risinhos ecoarem.

Até que escutei vozes conversando freneticamente. Levantei meu rosto e vários homens de terno passavam pelo andar. Lá estava Percy que sorria e falava com um empresário animado.

Ele então virou o rosto em direção aos cubículos, e estava apenas Hayden e eu em pé, o que foi fácil para ele me ver.

Percy parou na hora em que seu olhar posou no meu, ele mudou sua direção e começou a andar até mim. Todos olhavam, e eu tentei me segurar, mas ele era o único que conseguia me fazer sentir segura. Corri até ele e o abracei.

Não consegui aguentar e desmoronei, colocando minha cabeça em seu peito e deixando as lágrimas rolarem.

—Tá tudo bem, meu amor —ele passou as mãos em meus cabelos.

Não consegui falar nada e o abracei ainda mais, e Percy correspondeu.

—O que aconteceu? —ele passou com seu dedo em meu rosto.

—A gente.... —tomei fôlego e continuei —A gente pode falar em um lugar mais reservado?

Percy olhou para os lados e viu que todos tinham atenção estava nós dois.

—Claro —ele se virou, segurando minha mão. —Natalie, cancele a reunião —Percy disse indo até ela.

—Mas senhor, são os empresários... —ela contestou.

—Só cancela... —Percy foi dizer, porém eu impedi.

—Ela está certa —soltei sua mão. —É importante.

—Mas você... —Percy me olhou preocupado.

—Eu estou bem —sorri de leve.

—Natalie, leve Annabeth para minha sala.

—Não —falei. —Eu tenho que trabalhar.

—Você não está em condições para isso —ele segurou meu rosto. —Me espera lá.

Percy me beijou bem rápido acariciando meu rosto e foi para a sala onde a reunião ia acontecer.

—Apenas vou pegar algumas papeladas aqui do lado e a gente sobe —Natalie olhou para mim e eu afirmei com a cabeça.

Olhei ao meu redor e todos estavam parados me olhando.

—Então é essa sua tática? —Hayden veio até mim —Começa a chorar, faz o chefe ficar com pena, vai pra sala dele, chora mais, nisso você consegue o que quer e no final você dá pra ele e fica tudo bem? É assim?

—Por que você não gosta de mim? —a olhei —O que eu te fiz, Hayden?

—Senhorita Chase, podemos ir? —Natalie parou ao meu lado, interrompendo a conversa.

Fiz que sim com a cabeça e a segui.    

POV Percy

Não prestei atenção em nada. Queria estar com Annabeth e não em uma sala discutindo as finanças.

Quando a reunião finalmente acabou, saí o mais rápido possível e subi até a minha sala.

Annabeth estava apoiada na janela e fui até ela.

—Amor —coloquei minhas mãos em sua cintura e ela se virou. Ela estava com os olhos vermelhos, e quando me olhou voltou a chorar. —Eu estou aqui —acariciei seu cabelo.

—Eu tenho que te contar uma coisa — Annabeth suspirou e passou a mão no rosto. A olhei e me escorei em minha mesa. —Você vai entender assim que eu disser...

—Fala logo —falei impaciente.

—Ellie fez o teste de gravidez.

Franzi minhas sobrancelhas. Tudo bem. Eu mesmo pedi para ela fazer isso e...

Espera.

Annabeth estava chorando... Tenho certeza que meu rosto ficou pálido. Me sentei em minha cadeira e Annabeth olhou para o chão.

—Ela não... Ela não está grávida, não é? —perguntei, mas não tive resposta —Isso... Isso não está acontecendo.

Me levantei passando as mãos em meus cabelos e andei pela sala.

—Você tem ideia do quanto a gente está ferrado? —falei nervoso.

—O quê? —Annabeth me olhou.

—Somos os responsáveis por ela! A gente não devia ter deixado isso acontecer!

—Não temos culpa das atitudes dela... Além de que, você não devia estar se preocupando com a gente e sim com a Ellie! —Annabeth me repreendeu.

—É que... Meu Deus —me joguei no sofá da sala colocando a mão em meu rosto. —O que a gente faz?

—Temos que ficar do lado dela —Annie sentou ao meu lado. —Ela está com medo dos pais, e de que você fique com raiva.

Suspirei e coloquei minhas mãos no rosto.

—Ela é só uma criança —sussurrei.

—Eu estou com medo, Percy —Annabeth disse contendo o choro. —Ela é muito nova —Annie encostou a sua cabeça em meu ombro.

—Vamos cuidar dela, certo?

—Certo.

(...)

Cheguei em casa junto com Annabeth e o quarto de Ellie estava fechado, achamos melhor não a incomodar.

Fomos fazer a janta, nós dois estávamos em silêncio. Desde que Annabeth me contou que a minha prima está grávida, é como se tudo fosse por água a baixo. Minha vida estava tão tranquila e boa, e agora tudo pode mudar.

 Eu descascava as batatas, enquanto Annie estava do meu lado as picando.

—Preciso falar com vocês —Ellie chegou na cozinha, Annabeth e eu a olhamos. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, pelo visto chorou a tarde inteira.

—Pode falar, querida —Annabeth disse calma para ela.

—Eu vou abortar —Ellie cruzou os braços.

Arregalei meus olhos e Annabeth teve a mesma reação.

—Ellie, você não... —Annabeth se aproximou dela, mas minha prima se afastou.

—Não! Okay? Eu não vou ter... —ela olhou com desprezo pra sua barriga —Eu não quero isso!

—Você está nervosa, não pode tomar uma decisão nesse estado —Annabeth tentava controlar a voz.

—Você não entende! —Ellie gritou —Meus pais vão querer isso! Eles... Eles nunca permitiram isso! —ela começou a chorar —Minha vida está arruinada se eu deixar esse bebê em mim!

—Nada vai acontecer com você —Annabeth estava com a voz trêmula. —Nós nunca deixaríamos nada acontecer com você.

—Eu... Eu não posso!

—Ellie, me escuta —Annabeth segurou a mão dela. —Eu não posso te obrigar a nada, okay? Eu não vou te impedir de fazer nada. Mas... —Annie suspirou —Se você der uma chance a esse bebê, você vai ver o quanto vale a pena. É uma vida, Ellie. É um ser tão pequeno e frágil, que te ama mesmo sem te conhecer ainda. E eu sei que você vai o amar, se você der uma chance.

—Eu estou com medo —Ellie colocou a mão em sua barriga e suspirando.

—De gerar o bebê?

—Dos meus pais —ela olhou para Annabeth se contendo para não chorar.

—Eu prometo que você terá o melhor tratamento — aproximei das duas. —Eu vou fazer de tudo para você ficar bem. Ninguém vai encostar um dedo em você, eu garanto.

Ela me olhou e olhou para Annabeth.

—Vão ficar do meu lado? —ela disse com a voz baixa.

—Sempre —Annie se inclinou, passando a mão em sua bochecha.

Ellie sorriu e a abraçou. Suspirei aliviado, Annabeth me olhou com lágrimas nos olhos sorrindo. Sorri para ela.

Nós vamos defender a Ellie, nada vai acontecer com ela.                       

POV Annabeth

Estava vendo televisão e acariciando o cabelo do Percy, que dormia ao meu lado.

—Pode entrar —falei assim que vi Ellie chegar na porta.

Ela deu um sorriso fraco e sentou-se na minha frente. Ela olhou para Percy com uma cara engraçada.

—Eu sei —sorri o olhando. —Ele baba enquanto dorme.

—O que você falou foi muito bonito —ela me olhou. —Eu... Eu resolvi ter esse bebê.

—Isso é muito bom —sorri e segurei sua mão. —Pode contar com a gente.

—Mas... Não vou contar para o Jonathan.

—O quê?

—Eu não quero que ele se intrometa na minha gravidez.

—Mas Ellie, ele é o pai.

—Ele é um idiota.

—O que aconteceu? —ela tinha falado que ele era um cara legal.

—Ele me usou! —Ellie disse com raiva —Eu descobri hoje... Eu fui uma aposta!

Ah céus.

—Eu pensei... Eu pensei que nós dois... —ela começou a chorar e eu a abracei.

—Ele não merece você. E você não merece sofrer por ele, certo? —segurei seu rosto.

—Certo —ela se acalmando, eu a entendo, deve ser um turbilhão de sentimentos dentro dela. —Eu até que estou animada, sabe? Comprar as coisas para o bebê.

—Deve ser uma das melhores partes, não é? —sorri.

—É! E fazer o quarto... —o sorriso desapareceu em seu rosto. —Meus pais não vão me aceitar...

—Então você vai morar aqui.

—Sério?! —ela disse animada.

—Sério —confirmei.

Ela me abraçou.

—Muito obrigada —ela saiu do quarto e eu me deitei.

—Eu não babo —Percy disse abrindo os olhos e passando a mão na boca. —Oh merda.

Comecei a rir e o abracei.

—Escutou tudo?

—Sim, e concordo com você —ele beijou minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NUNCA DUVIDE DO QUE EU SOU CAPAZ DE FAZER COM OS PERSONAGENS DESSA FIC HEIN KKKKKKKKKKKK ♥
Então??? Espantados, chocados?
Comenteemmmm
Percabeth se unindo em momentos difíceis ♥
ENFIM
Espero que tenham gostadooo!!


AVISO PARTE 2 -Pessoinhas do meu ♥ que recomendaram a fic e ainda não tiveram dedicação em um capítulo, calma calma que estou guardando um cap mara pra vocês!!

COMENTEM, FAVORITEM E ACOMPANHEM!!

AMO VOCÊS

Isso é tudo pessoal!! Um beijo, um queijo e até o próximo!!
~Rafa