Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 23
Feliz aniversário, amor


Notas iniciais do capítulo

OIOI MEUS AMORES
O capítulo atrasou porque eu perdi os caps, porque meu pc travou tudo e teve que formatar, então... Sorry

Enfim, sem mais delongas
Espero que gostem do cap!!
Boa leitura!
~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/23

POV Annabeth

Semana passada foi o casamento de Calipso e Leo, e essa semana tem a minha formatura e o baile.

O problema é, segunda feira meus professores passaram trabalhos imensos para entregarmos quinta feira.

Conclusão: semana mais do que corrida.

Para vocês terem ideia, eu vi Percy apenas quando eu acordava e quando eu acabava de fazer um trabalho e ia dormir, ele já havia caído no sono.

POV Percy

Eu entendo essa ansiedade da Annabeth, e também entendo toda a pressa que ela está tendo, mas se fomos racionais, esses trabalhos de fim do semestre, são para aqueles que precisam de pontos (tipo eu quando estava fazendo engenharia, sério, eu quase morri pra entregar os trabalhos). E vamos falar sério, Annabeth Chase não precisa nada de pontos, eu vi o seu boletim e é tudo excelente. O que mais falta para ela é 1 ponto em uma matéria.

O que nos leva a pensar: tem necessidade dela se esforçar tanto sendo que ela já passou em tudo?

Tudo bem, querer encerrar a faculdade com notas boas, mas as notas dela são mais do que boas, e esses trabalhos para ela são tipo pontos extras, que ela não precisa.

Enfim, não vou falar para ela parar porque conheço a garota que namoro.

Em todo caso, hoje é dia 12. O aniversário da minha linda namorada. Acordei me espreguiçando e me virei para o lado, para abraçar Annabeth.

Acabei abraçando o nada, porque ela não estava deitada. Olhei para o relógio. Seis e meia da manhã. Por que diabos Annabeth levantou tão cedo? Sendo que sua faculdade começa as oito.

Esfreguei meus olhos me levantando e desci as escadas para o primeiro andar.

Annabeth estava acabando de tomar café na cozinha, e se levantou pegando a mochila e várias pastas na mesa.

—Bom dia! —sorri indo até ela.

—Bom dia! —ela disse passando por mim e me dando o selinho mais rápido que podia —Estou atrasada —ela disse pegando a chave da porta.

—Mas a faculdade começa oito horas...

—Mas meu grupo vai se encontrar antes para a gente decidir como vai ser a apresentação do projeto —ela disse e abriu a porta —manda um beijo pra Ellie por mim, tchau amor.

—Espera, Annie! —corri até a porta —Quem vai te levar?

—A Verônica vai me buscar! —Annabeth falou alto enquanto entrava no elevador.

Será que ela não percebeu que hoje é seu aniversário? Céus, ela nem deixou eu dar parabéns.

Peguei meu celular e liguei para ela, queria dizer isso pessoalmente, mas ela simplesmente não me deu a oportunidade.

Escutei um celular vidrar em cima do balcão da cozinha, ótimo. Ela esqueceu seu celular aqui em casa.

—Bom dia —Ellie desceu as escadas —cadê a Annie? Quero dar parabéns para ela.

—Ela já saiu —respondi. —Ela estava com pressa e nem eu consegui dar parabéns, mas enfim —beijei sua cabeça. —Vou fazer o café da manhã.

—E eu vou tomar um banho —ela sorriu e subiu as escadas.                       

POV Annabeth

Cheguei em casa sete horas, fiquei duas horas a mais na faculdade separando as partes do trabalho para cada um do grupo.

Fechei a porta e joguei minhas coisas no sofá e corri para a cozinha para tomar um copo d'água. Depois disso fui tomar um banho para me recompor um pouco.

(...)

Desci as escadas depois de secar meu cabelo e vi Percy sentado no sofá mexendo no notebook.

—Boa noite —falei passando para a cozinha. —Não te vi quando cheguei.

—Oi! —Percy olhou para trás animado e se levantou —Fui levar Ellie para dormir na casa da amiga dela.

—Parece que ela está se adaptando bem —peguei um pedaço de bolo que estava na geladeira —se precisar de mim vou estar no quarto, eu tenho que revisar o trabalho e...

—Não senhora —Percy pegou o prato em minha mão e o colocou no balcão.

—Percy, é importante...

Ele não me deixou acabar, segurou meu rosto e me beijou. Coloquei minhas mãos em seus braços e correspondi.

—Esse trabalho é realmente importante —falei colando nossas testas.

—Mais importante que o aniversário do amor da minha vida? —ele tirou o cabelo do meu rosto.

Como assim... Ah meu Deus.

—Espera... Hoje é doze? — olhei-o e Percy sorriu fazendo que sim —Ah não... Eu nem me lembrei.

—Percebi —ele sorriu e beijou minha testa. —Tentei falar com você de manhã, mas não deu. Você esqueceu seu celular aqui.

Passei minhas mãos em meus bolsos da calça.

—Onde eu estou com a cabeça que eu nem dei falta do meu celular —olhei para os lados.

—Ele tá em cima da mesa. Deve ter umas trinta ligações da Thalia —Percy foi comigo até a sala.

—Okay, cinquenta e oito da Thalia, e umas vinte e cinco dos outros —sorri. —São bem insistentes.

Nesse instante outra ligação da Thalia, finamente atendi.

—Não, Luke —escutei Thalia falar —ela vai atender alguma hora. E se não, eu vou invadir o apartamento do Percy e... ELA ATENDEU!

Comecei a rir.

—Oi Thals —escorei no sofá.

—PARABÉNS ANNIE! —ela deu um berro, e eu até afastei o celular da minha orelha. —Caramba, estou te ligando o dia inteiro! O que aconteceu?

—Obrigada!! É que eu esqueci meu celular no apartamento, desculpa...

—PARABÉNS ANNABETH —Luke gritou, provavelmente pegando o celular de Thalia —Muita saúde, felicidade, amor, falando nisso, que tal aceitar casar com Percy hein?

—Sai dessa —escutei Thalia falar e pegar de volta seu celular. —Nós vamos sair hoje, não vamos?

—Hoje não —sorri —minha formatura é nesse final de semana e tá tudo uma correria...

—Aneim, loira —Thalia resmungou —eu tenho que te entregar meu presente. Você vai amar!

—É o quê? Uma lingerie? —foi isso que a otária que eu amo me deu na última vez com um cartão escrito "vai com tudo tigresa". Percy e eu choramos de rir.

—Não, dessa vez é um vibrador.

—Thalia!! —comecei a gargalhar e escutei que Luke também.

—O que aconteceu? —Percy veio até mim e eu coloquei no viva voz.

—Thalia vai me dar um vibrador —o olhei, Percy fez uma cara estranha e eu ri ainda mais.

—Poxa Thalia, copiou meu presente —Percy falou no celular e eu dei um tapa em seu braço rindo.

—Brincadeiras à parte —ela disse. —Enfim, amo você, Annie.

—Também te amo —sorri.

—As garotas postaram vários textos para você, depois dá uma olhada no instagram.

—Okay.

—Mais tarde eu posto também —ela disse.

—Eu também vou postar —escutei Luke falar. —Thalia, agora desliga e deixa que o Percy termina o dia especial dela.

Percy abaixou a cabeça sorrindo e passou a mão no cabelo. É tão fofo quando ele fica envergonhado.

—Não é mesmo, Jackson? —Luke continuou.

—É claro —Percy respondeu.

—Tudo bem, aproveite a noite —Thalia falou. —Vou desligar.

—Tudo bem —sorri.

—Parabéns pra você —ela começou a cantar —nessa data querida...

—Pelo amor de Deus, amor —Luke pegou o celular novamente. —Parabéns Annie! Vou desligar, porque a Thalia não vai.

—Tudo bem —eu ri, Thalia ainda estava cantando. Então eu desliguei junto com o Luke. —Bando de loucos —sorri.

—Bom, agora é a minha vez —Percy sorriu de canto. Ele foi até o sofá e pegou uma caixinha de jóia. Ele a estendeu para mim.

A caixinha era azul... Eu conheço esse tipo de embalagem... Ah céus! Quando li o nome que estava escrito em cima da tampa... Coloquei a mão em minha boca.

Tiffany & Co! Eu vou passar mal! Caramba é a joalheria mais famosa do mundo!! Isso é perfeito!!

Abri o presente e lá estava o mais belo colar que eu já vira. O peguei e havia uma descrição do produto... Céus! São diamantes! O pendente é de ouro rosa, e contém diamantes lindos que parecem flores...

Olhei para Percy que sorria para mim.

—Amor isso é... Isso é... Incrível! Céus eu... Eu não sei como agradecer!

Esse sorriso já é o melhor agradecimento que você pode me dar —ele acariciou minha bochecha. —Que bom que gostou.

—Eu amei —o abracei. —Vou usar no baile e na formatura —sorri.

—Bem, agora eu tenho outro presente.

—Mais?

—Sim... Então, como é seu aniversário, eu estou disposto a fazer o que você quiser hoje —ele sorriu.

—Tudo que eu quiser? —sorri.

—Tudo.

—E se eu mandar você beber água da privada? —eu ri.

Percy fez uma cara de nojo.

—Uma garota tentou fazer isso quando eu tinha uns doze anos —ele sorriu. —Não deu muito certo, mas se for o caso, eu finjo que é refrigerante.

Comecei a rir e coloquei o presente em cima da mesa.

—Que tal você fazer a janta enquanto eu reviso o trabalho?

—Olha, eu faço a janta, mas —ele passou suas mãos em meus braços —nada de trabalhos para você.

—Percy, eu me formo nesse final de semana e eu tenho que...

—Relaxar. É isso que você tem que fazer. Garota, olha quem você é! Você é Annabeth Chase! E pelo que eu sei, essa menina linda não precisa de mais pontos.

Sorri e abaixei minha cabeça.

—E a senhorita deveria saber que esses trabalhos são para quem está na corda bamba.

—É que eu quero fechar o curso com as notas totais.

—Confia em mim, você já está a mais do que o total.

Sorri e o beijei. Tá bem, hoje é meu aniversário e eu tenho que aproveitar. Essa é uma oportunidade ótima para o que eu quero.

(...)

Depois de comermos uma comida deliciosa que Percy fez e conversarmos, nós dois fomos até a sala.

—Tá bem —me virei para ele. —Eu quero mais uma coisa.

—Pode falar —ele sorriu.

Suspirei e resolvi falar de uma vez.

—Eu quero... Eu preciso saber como é o Percy de verdade.

Percy mudou a expressão.

—Annabeth...

—Percy, você falou que faria o que eu pedisse. E é isso que eu quero, que você se dê por completo pra mim.

—É seu aniversário, Annie...

—Exatamente!

—Eu não quero machucar você.

—Para com isso! Caramba Percy, foi a oito anos! Você vai mesmo deixar quem é você de lado por causa de uma garota que não significou nada para você?

—Eu... Tem muito tempo que eu não faço do meu jeito, eu nem me lembro porque eu me acostumei a...

—Essa é a pior desculpa que você poderia inventar —suspirei e me aproximei. —Eu sei que você sente falta de fazer do seu jeito.

Percy sorriu de lado.

—Promete que se...

—Prometo. Eu aviso qualquer coisa —passei meus braços em volta do seu pescoço, mas vi que ele ainda estava com uma expressão de medo. —Ei amor, você tem que confiar em si próprio. Vamos pensar que vai ser só um teste, se eu gostar do outro jeito, a gente continua como sempre, o que acha?

—Gostei —ele sorriu.

 Percy suspirou, pegou minha cintura e me puxou para ele, me beijando.                     

(...)

Eu tenho três observações.

Primeira: eu deveria espancar o Percy por ter se reprimido todos esses anos.

Segundo: Foi... Cara! Não tem explicação.  Tipo, foi mais forte sabe? É claro que eu estranhei no começo mas... Isso foi bom demais. Isso foi mais do que bom... Foi excelente, essa é a palavra.

Terceiro: Pela primeira vez nós dois chegamos juntos no ápice. O que me tirou um peso das costas, já que eu me sentia horrível por ele sempre demorar mais.

Eu estava encarando o teto e pensando o quanto isso foi sensacional. 

Assim que acabamos, Percy nem esperou eu conseguir falar e foi para o banheiro. Ele está lá até agora.

Ah! E ele não me machucou! Tipo... Não senti dor hora nenhuma!

Me levantei e coloquei a blusa de Percy, que estava no chão.

—Amor? —bati na porta, e escutei que o chuveiro estava ligado. Será que ele pensa que me machucou?

Ele não trancou a porta, então eu entrei. Percy estava dentro do box do banheiro e estava com o braço apoiado na parede e sua cabeça apoiada no braço. A água caia em seu corpo enquanto ele estava parado.

—Ei, —fui até ele, não me importei de molhar sua camisa —está tudo bem?

—Está, é só que... —ele se virou para mim —Eu sei quando eu pego pesado. Eu não queria fazer assim com você.

—E se eu te falar —eu sorri —que eu amei o que acabou de acontecer?

—O quê?

—Percy, eu não sou uma garotinha —o abracei. —Foi com certeza a melhor noite pra mim. Você foi incrível, e eu me sinto péssima por não ter descoberto isso antes.

—Mas Annabeth, foi intenso e...

—E bom —sorri —por mim eu faria isso até o dia clarear com você.

Ele me olhou.

—Vai me dizer que não gostou? —sorri.

—Esse é o problema, eu estou me sentindo mal por ter gostado.

—Você está sendo irracional! Eu acabei de dizer que eu prefiro desse jeito.

—Tem certeza? Por que eu sei que...

Segurei seu rosto e o puxei para mim. Acho que agora Percy entendeu o que eu realmente quero falar, que tá tudo bem, que ele não precisa se preocupar mais.

Ele me pôs contra a parede, a água caindo em nós dois. Percy me beijava com vontade e eu tirava a camisa dele de mim.

—Feliz aniversário, amor —ele sorriu segurando minhas pernas e me erguendo do chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERCABEETTTHH ♥
O que acharam?? COMENTEM!
Gente, o nyah tem vez que não lança minhas respostas nos comentários, ai caso eu não te responda, eu não te ignorei, ok? Eu leio tudo e vocês são uns amores que eu vou roubar pra mim!!

FAVORIITEEEMM
COMENTEEEMM

BEIJOOOSSS NO CORAÇÃO SEUS CHEIROSOS ♥

Até o próximo!!
~Rafa