Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 22
Honeymoon


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Como tá o carnaval? Sambando muito? Ou vcs preferem ficar em casa? (como certo alguém aqui)
Bom, esse capítulo tá um xuxu, espero que gostem! :)

~SweetAngel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/22

POV Leo

Acordei com o doce som da voz de Calipso, a princípio, e depois ela pulou em mim.

Estava deitado de costas na cama quando senti ela posicionar os pés dos dois lados do meu corpo e balançar a cama.

— Bom dia — ela riu quando abri meus olhos. Admito que sorri também. Ela usava minha camisa e seu cabelo estava molhado. Ela estava linda à luz do sol.

Passei as mãos em suas pernas, até a altura possível, e depois a puxei pra mim pelos tornozelos, fazendo-a se apoiar em seus joelhos e colar nossos rostos.

— Bom dia — sorri e a beijei.

— O que quer fazer hoje? — ela disse se sentando em minha barriga.

— Passar o dia me divertindo com você — sorri e de coloquei a mão sobre o lado dela da cama — Bem aqui.

Calipso sorriu.

— Tentador, acredito que teremos tempo mais tarde, mas a gente tá no Havaí! Precisamos sair...

— E conhecer os vulcões ativos — sorri. Era a segunda coisa que eu mais queria nessa viagem.

— Com certeza — Calipso tirou meu cabelo dos meus olhos e me beijou de novo — mas quando chegarmos de volta no hotel, melhor se preparar, senhor Valdez...

— É melhor você se preparar, senhora Valdez — disse segurando sua cintura com uma mão e acariciando seu rosto com a outra.

— Eu te amo.

— Eu também te amo.

POV Calipso

Eu nem lembro de quantos lugares visitamos hoje. Foi incrível! Leo e eu tiramos várias fotos e conhecemos quase todos os lugares que queríamos.

Estava olhando as fotos enquanto Leo tomava banho.

Estavam bonitinhas até eu chegar em uma onde um pássaro tentou atacar o sorvete de Leo, essa sim era digna de colocar em exposição. Comecei a rir sozinha.

— Amor — cheguei no banheiro.

— Oi — Leo respondeu.

— Olha essa foto sua — virei o telefone pra ele, que colocou a cabeça pra fora do box.

Leo sorriu.

— Até sendo atacado por uma ave assassina eu sou gostoso pra dedéu — ele disse.

— É... Mas o pássaro só queria o sorvete.

— E ele me mataria pra conseguí-lo — Leo fez um pequeno drama.

— Aham — disse, passando as fotos.

— E a senhorita... Não quer entrar aqui?

— Pensei que não fosse pedir — sorri deixando o telefone na pia e tirando minhas roupas.

(...)

POV Leo

Depois de ontem a noite, nossa pequena festa no chuveiro foi pra cama, e depois de algumas horas acabamos dormindo.

Tudo o que sei é que acordei com Calipso abraçada a mim enrolada no lençol.

Ela parecia tão tranquila. Era linda dormindo... E acordada também.

— Bom dia — sussurrei e beijei o topo de sua cabeça.

Ela se remexeu e deitou de bruços, puxando o lençol pro lado, deixando suas costas expostas.

— Amor, precisamos levantar se quisermos ir pra praia — disse em seu ouvido, passando os dedos em suas costas, fazendo desenhos aleatórios.

— Hmm — ela disse com o rosto no travesseiro.

Depois de alguns segundos, Calipso se virou pra mim e abriu os olhos lentamente. Ela me observou e sorriu.

— Aí está você — sorri.

— Bom dia — ela se espreguiçou.

— Bom dia — acariciei seu cabelo — tá afim de ir pra praia?

Ela fez que sim.

— Mas antes — ela puxou meu rosto e me beijou, ficando sobre mim e meio que me prendendo na cama.

POV Leo

Depois de uma semana incrível no Havaí, Calipso e eu estávamos no avião de volta pra casa.

— Essa foi a viagem mais incrível da minha vida inteira — ela disse com a cabeça apoiada no encosto, virada pra mim.

— Concordo — acariciei seu rosto.

— Os lugares que visitamos eram lindos, tiramos fotos ótimas e eu ainda peguei um bronzeado...

— Eu gostei de tudo, principalmente o último tópico — falei, fazendo-a rir — e também gostei de termos aproveitado todo esse tempo juntos — me inclinei e beijei seu nariz.

— Eu também...

Na poltrona atrás da nossa, um bebê começou a chorar enquanto a mãe tentava acalmá-lo.

— Esse vai ser um longo vôo — falei.

— É — ela disse olhando pra trás — já imaginou quando tivermos nosso bebê? Vamos ter muito disso — ela disse, se referindo ao choro.

— Vou ter que aprender a trocar fraldas...

— Com um pouco de treino, aposto que você consegue — ela disse brincando.

— Vou te mostrar que consigo. Você vai se arrepender de me subestimar — falei fazendo drama.

— Estou brincando, seu bobo — ela sorriu e beijou minha bochecha.

— Além disso, como sabe que não tá grávida?

— O quê? — ela riu.

— Ué, a gente passou bastante tempo... Sabe... E que eu me lembre você não fez nenhum teste — sorri observando sua expressão.

— Eu... É verdade — ela disse. Não esperava por essa.

— Ahn... O que...

— Eu não fiz nenhum teste. Então eu posso estar grávida tanto quanto posso não estar.

— Acho que pra descobrir tem só um jeito... — sorri.

— Assim que pousarmos eu vou comprar um teste — ela disse.

— Tudo bem.

—Amendoim? — ela me entregou um saquinho sorrindo.

(...)

POV Calipso

Tínhamos voltado pra casa há uma semana e a brincadeira de Leo sobre eu estar grávida ainda estava na minha cabeça. Eu não tinha feito o teste... Ainda.

Quer dizer, eu não achava que fosse algo ruim, mas nunca falamos sobre isso. Eu não sei o que fazer. Ele parece já ter esquecido sobre isso e eu não quero falar nada e deixá-lo preocupado atoa.

Já era quase uma da manhã e eu estava acordada pensando nisso, mas ao invés de deixar pra lá e ir dormir, eu me levantei e fui ao banheiro, como uma pessoa paranóica, e peguei um teste de gravidez que eu comprara há uma semana.

Voltei na porta do banheiro e olhei pra nossa cama, onde Leo dormia pacificamente.

Tranquei a porta e abri o teste.

(...)

Testes de gravidez nem sempre acertam... Mas acho que estava torcendo pra esse estar certo, porque não conseguia parar de sorrir.

Ainda estava parada encarando o teste que dizia positivo.

Depois de um tempo, abri a porta, ainda sem acreditar. Então finalmente consegui reagir.

Corri até a cama e pulei.

— Amor, acorda — fiquei encima de Leo, com um braço em cada lado de seus ombros.

— Hm — ele se virou pra mim — que é? — e disse um pouco sonolento.

— Eu fiz o teste gravidez — falei — e deu positivo.

— Aham... — Leo disse mas depois de um segundo ergueu o corpo, me fazendo sentar na cama — O quê?

— Olha — sorri e mostrei o teste pra ele.

Leo pegou o teste e o olhou.

— Tá falando sério? — ele me olhou.

— Muito — eu ri.

POV Leo

Tudo bem, eu acordei um pouco atordoado, afinal, não é todo dia que Calipso pula em mim e diz que vamos ter um filho.

Levei uns segundos pra processar tudo aquilo.

— Isso não é uma pegadinha né?

— Não, Leo! Você vai ser pai — ela sorriu e me sacudiu.

Eu vou ser pai — sorri, foi legal falar isso alto, um pouco estranho, admito, mas com certeza legal.

— Meu Deus, eu não tinha achado que era sério... — Calipso começou a dizer e sorriu pra mim.

— Vamos ter um bebê — falei e ela assentiu, feliz.

Observei-a e ela então se inclinou e eu a beijei.

— Ah meu Deus! Já pensou em como podemos decorar o quarto do bebê? — ela se animou mais ainda — Podemos fazer tudo colorido... — ela ficou em pé na cama — E no teto colocar aquelas estrelinhas que brilham no escuro — ela apontou e começou a pular de leve na cama.

Sorri observando-a.

Só de imaginar ter uma pequena versão nossa correndo pela casa... Espero que o bebê se pareça com ela, seria a coisa mais linda que o mundo já presenciou.

Fiquei de pé, de frente pra Calipso.

— Eu te amo — segurei sua cintura e a beijei de novo.

— Eu também te amo — ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caleo ♥ swjxcrjajxs
Eu tô muito apaixonada pelo Leo, mais que o normal se possível, esses dias. To relendo Herói Perdido e fui de atrevida nas últimas páginas de TOA, que mal cheguei na metade direito, pra ver o Leo e a Calipso juntos... Louca? Eu? Talvez... Mas enfim, espero que tenham gostado! Comentem lá o que acharam ♥
Obrigada por lerem ♥
Até o próximo!

~SweetAngel