Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 20
Marry Me


Notas iniciais do capítulo

ALÔ GENTE, AQUI ESTOU COM O TÃO ESPERADO CAPÍTULO... Agora a gente desliga o caps e age civilizadamente. Esse foi um capítulo muito esperado, eu acho, então espero que gostem :)

~SweetAngel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/20

POV Calipso

Quando acordei, fiquei na cama um bom tempo. A verdade é que não dormi nada, quando me levantei era 7 e meia. Acho que é normal uma noiva ficar assim no dia do casamento.... Passou tão rápido.

Quando fui até o guarda roupa pegar minhas coisas para me arrumar, vi as caixas e malas de Leo pelo quarto e no closet. Aquilo me fez sorrir.

Ele ia vir morar no meu apartamento, já que era mais perto da oficina, mas decidimos que na noite e no dia anterior ao casamento, não nos veríamos, então ele estava dormindo no apartamento dele.

POV Leo

Depois de muito assistir TV, consegui dormir às 3 da manhã. Admito, estava nervoso com o casamento, mas eu estava bem.... Comparado à Calipso. Semana passada ela chorou por meia hora no telefone quando o florista ligou para confirmar o endereço do salão.

Por isso, eu resolvi ligar para ela quando acordei.

— Oi — ela estava com voz de sono.

— Oi, futura senhora Valdez — sorri — te acordei?

— Não.... Eu estava só olhando suas coisas...

— Deixei minhas cuecas jogadas em algum lugar de novo?

— Não — ela riu — eu só vim pegar minhas coisas para ir encontrar as meninas no hotel e vi suas camisas dobradas... Fiquei com saudades.

— Eu também, amor. Mal posso esperar para me casar com você.

— Eu também não.

— E para terminarem essas três semanas torturantes...

Detalhe, Calipso e eu também fizemos um pacto: sem sexo até a noite do casamento.

O pacto foi feito três semanas atrás, e não furamos, o que estava acabando comigo.

— Eu também, mas ainda temos algumas horas a cumprir — ela apenas riu. Ah Deus, só de ouví-la rir daquele jeito eu já tenho vontade de... — Ah, não esquece que o avião dos meus pais chega ao meio dia.

— Ah, claro, eu vou buscá-los.

— Tudo bem, preciso ir agora, as meninas já devem estar vindo para cá e eu não estou vestida apropriadamente.

— O que está vestindo? — perguntei por inocente curiosidade.

— Agora está interessado em minhas roupas? — ela riu, inocentemente.

— Estou interessado em tirar suas roupas — falei.

— Talvez você tenha uma chance hoje à noite... Mas antes, eu tenho um casamento pra ir.

— Eu te amo.

— Eu sei — ela disse — eu também te amo — e desligou.

POV Calipso

Piper e Thalia chegaram em minha casa às 9. Thalia trouxe meu vestido e Piper foi com ela buscar os das madrinhas.

— Oi — disse mexendo a colher na caneca de café.

— Você está bem? — Thalia colocou o vestido no balcão.

— Sim sim — disse.

— Quantas xícaras você já tomou?

— Comecei essa agora.

— Depois de... — Piper disse.

— Nenhuma! Eu só estou nervosa... Tá tão perceptível?

— Não — as duas trocaram um olhar.

— Mas eu vou ficar com isso por segurança — Piper pegou a caneca da minha mão enquanto Thalia me levava até o balcão.

— Esse é o vestido mais perfeito do mundo — ela disse observando-o.

— Eu sei — sorri.

— Gente — Piper disse olhando o telefone — as meninas já estão a caminho.

— Melhor irmos — falei.

POV Leo

Eu estava mais calmo. Era quase meio dia, melhor ir para o aeroporto.

No caminho, obviamente, o trânsito estava lento, o que não ajudou com a minha ansiedade. Batia as mãos no volante, batucando algumas músicas aleatórias.

Quando cheguei, fui até os painéis que indicavam os desembarques. Estava lá. Dallas, TX, atrasado.

Ótimo, pelo menos não cheguei atrasado.

Resolvi esperar na banca de revistas, onde folheei alguns manuais sobre motores de carros e etc.

Nesse momento, meu telefone vibrou no bolso da minha jaqueta.

— Fala, Jason — atendi.

— E aí... Como você tá?

— Bem — disse rodando as chaves do carro no dedo indicador e batendo o pé no chão freneticamente.

— Tem certeza? Precisa que eu e Tyler façamos algo?

— Oi, Leo — ouvi Tyler pelo outro lado do telefone.

— E aí — eu ri — na verdade não... Só estou nervoso, estou no aeroporto...

— Por quê?

— Vim buscar os pais da Calipso... E o pai dela, bom... Ele me odeia.

— Ele não te odeia... Por que te odiaria?

— Sei lá, Jason, deve ser porque eu durmo com a filha dele, eu acho.

— Faz sentido...

— Por que o Tyler está com você?

— A Piper foi com as meninas para casa da Calipso e eu me ofereci.

— Ainda pensa nela? — perguntei sorrindo.

— Não, deixa disso, cara. É só porque eu sou um bom amigo... Dos dois.

— Estamos fazendo uma torre de waffles — Tyler riu do outro lado.

— Estão fazendo minha torre de waffles sem mim? — fiquei particularmente ofendido, a torre de waffles era minha invenção.

Estava no meio da minha indignação quando ouvi o anúncio do desembarque.

— Eu tenho que ir, mas não pense que essa conversa acabou. Eu exijo direitos autorais!

— Divirta-se, Valdez — Jason riu e desligou.

— Leo! — a mãe de Calipso, Susan, acenava e sorria perto dos portões enquanto eu me aproximava. Ela parecia animada, enquanto seu marido, Atlas, trazia suas malas com uma expressão de tédio e desagrado no rosto.

— Oi — sorri me aproximando.

Ela veio até mim, me abraçou e beijou meu rosto.

— É tão bom te ver.

— Igualmente.

Então, Atlas se aproximou de mim. Ele tinha o olhar assustador fixo em mim e, devo admitir, aquele bigode não ajudava em nada.

— Sogrão! — abri os braços, mas sua expressão permaneceu rígida. Ele não fez nada além de me encarar — quer ajuda com as malas? — disse andando até ele.

— Não, estou bem! — ele impediu que eu me aproximasse — Só quero chegar logo em casa, dormir no avião fez mal às minhas costas.

— Ah, claro, vamos então — disse guiando-os até o carro.

— Como está nossa garotinha? — Susan me perguntava no carro.

— Ótima, linda como sempre — sorri.

Atlas pigarreou e apoiou o braço na janela.

— Ah... Como foi a viagem de vocês? — tentei mudar de assunto.

— Ótima, inclinei a cadeira um minuto e peguei um jeito na coluna.

— Seja simpático, querido — Susan o repreendeu.

— Ele perguntou!

— Ah, tudo bem, eu só... Estão com fome?

— Ah, não, comemos no avião — Susan sorriu.

— Sério? Comida de avião? — falei brincando.

— Bom, podíamos parar em alguma lanchonete.

— Você manda — disse e fomos em direção à lanchonete.

(...)

Depois de almoçar, fomos para minha casa. Susan foi pendurar o vestido enquanto eu ajudava Atlas com as malas no elevador.

— Então, garoto — ele disse — como pretende sustentar minha filha?

— Nós... Ahm, nós trabalhamos juntos, na nossa nova oficina — sorri.

— Começando o próprio negócio hein? Confiante?

— Sim, nós somos uma boa equipe.

— Entendo. É bom você tratá-la bem, se eu souber que você a magoou, eu pego o primeiro avião de Dallas e venho aqui só para te jogar do último andar do Empire State, me entendeu?

— Sim, senhor — eu quase molhei minhas calças. Em minha defesa, Atlas mete muito medo quando quer... E quando não quer também.

Quando entrei no apartamento, fui até o banheiro pendurar meu terno.

— Escute, não ligue para as grosserias do meu marido — Susan disse atrás de mim, me assustando. Ela sorriu.

— Ele... Ele não está...

— Eu sei como ele é, não se preocupe, ele só não sabe como lidar com o fato de que a nossa garotinha cresceu... Ele gosta de você, só se preocupa com a Calipso.

— Eu vou cuidar bem dela, eu realmente a amo — disse, observando-a.

— Eu sei que sim! — ela sorriu, seus olhos estavam marejados.

Susan veio até mim e me abraçou.

— Quando vocês tiverem filhos você vai entender — ela sorriu, secando os olhos — é melhor nos organizarmos — ela disse se virando.

POV Piper

Faltavam duas horas para o casamento e todas estávamos todas no hotel nos arrumando. Calipso tinha ataques de preocupação excessiva, mas estava sob controle.

— Ei — disse chegando até ela — não vou deixar que você surte e bata em alguém. Toma isso — entreguei uma taça de champanhe para ela.

— Okay, você tá certa. Alguém pode me ajudar com a maquiagem? — ela disse tentando respirar fundo.

— Vamos lá — Annabeth a sentou na cama e ela e Thalia começaram a maquiagem.

POV Thalia

Faltava meia hora para o casamento.

— Pegaram meu buquê? — Calipso estava menos ansiosa do que antes.

— Aqui — Piper o ergueu.

— Meu véu!

— Aqui — o levei até ela — fica calma.

— Estou tentando, mas... Estou tentando!!

— Senhoritas! — Luke bateu na porta e colocou a cabeça pra dentro do quarto quando Piper abriu.

Ele me olhou e sorriu.

— Você está linda — ele se aproximou de mim foi me beijar, mas eu o impedi.

— Obrigada, mas eu sou madrinha, não posso borrar a maquiagem — disse e ele sorriu, depois beijou minha cabeça.

— O Leo já chegou? — Calipso o olhou.

— Sim, ele me disse pra vir aqui e ver se você estava bem...

— Estou, estou calma...

— Ela não tá calma — disse pra ele.

— Eu vi — ele disse baixo — enfim, vou deixar vocês terminarem de se arrumar... — Luke sorriu pra Calipso e ela assentiu com a cabeça.

POV Jason

Estava na hora. Todos os padrinhos se arrumavam no corredor pra entrar. Quando Thalia e Luke e Percy e Annabeth já haviam entrado, Calipso chegou no corredor ao lado de Piper.

Hazel e Frank entraram.

— Tá na hora — ela sorriu pra Calipso e a abraçou.

Não percebi que estava encarando Piper até que ela se aproximou de mim.

— Vamos? — ela disse.

Para onde? Ah... Tá.

— Vamos — respondi, saindo de meus pensamentos.

Ela estava linda. Todas as madrinhas usavam um vestido rosa muito bonito, mas a Piper... O vestido fora feito para ela. Ele destacava suas curvas e deixava seus olhos ainda mais atraentes. Ela estava linda.

POV Piper

Admito. Me preocupara a ideia de entrar com Jason. Pensei que ele pensaria que nosso grau de intimidade aumentou e que, bom, sei lá. Mas estava tudo bem. Estamos apenas caminhando até o altar, onde Leo esperava a Calipso com um enorme sorriso abobado. Era tão fofo. Estou feliz por eles.

Quando nos posicionamos no altar. Calipso apareceu na porta. Aquele vestido... Era tão perfeito. Parecia feito para ela. Que orgulho ver minha amiga se casar com o amor da vida dela, e como ela mudou Leo, impressionante. Oito anos antes ele costumava passar a noite fora com garotas que ele não pretendia nem lembrar o nome na manhã seguinte, e aqui estamos nós... No dia do casamento deles.

(...)

POV Leo

Quando a cerimônia acabou, fomos todos para o salão de festas.

Na entrada, todos paravam pra conversar, tirar fotos e nos abraçar.

— Caly — uma menina de 6 anos correu e abraçou Calipso.

— Ei, Maddie — ela a abraçou e levantou no colo.

— Você tá bonita — ela disse.

— Obrigada, você também — ela ajeitou a tiara de laço de Maddie.

— Então, garoto — Atlas se aproximou.

— Oi — sorri, tentando não gaguejar. Por que ele faz isso? É de propósito.

— Olha... Eu, bem, eu não queria ser grosseiro com você — ele disse com zero entusiasmo, porém me parecia sincero — só me preocupo com minha filha, mas sei que você vai cuidar bem dela...

— Eu vou — disse.

— Espero que sejam felizes — ele disse e depois fez algo que me impressionou. Ele me abraçou... Por um segundo, mas é.

Depois ele foi até Calipso, que estava rodeada de crianças.

— Vocês — Susan apareceu ao meu lado, chorando.

Sorri e a abracei.

POV Jason

Muita gente chorou. Foi uma cerimônia linda, inclusive percebi que até Leo estava se esforçando pra não chorar.

Na festa, estávamos todos reunidos na mesa principal com eles. Percy e Annabeth estavam conversando perto do bar. Thalia, Luke e Hazel conversavam com Calipso e Leo e Frank cuidava de Chloe enquanto Nico e Will brincavam com ela. O que me deixava ao lado de Piper, que observava Tyler dançando com alguns primos de Calipso.

Eu queria muito conversar com Piper. Sei que ela chegou há um tempo e não tivemos a chance de conversar apropriadamente. Ela deve me odiar e eu não a culpo. Eu a deixei sem explicações, ela não merecia aquilo, mas eu quero conversar. Quero esclarecer tudo e dizer o quanto eu sinto falta dela, mesmo se ela não me quiser de volta, preciso contar a verdade a ela.

— Oi — pulei uma cadeira e me sentei ao lado dela.

— Oi — ela disse pegando sua taça.

— Você ficou muito bonita de madrinha.

— Obrigada — ela sorriu de leve.

— Eu preciso falar com você.

— Eu... — ela me olhou — acho melhor...

Nesse momento, todos fizeram silêncio e se ouviu alguém batendo em uma taça com um talher.

Todos se viraram para onde os pais de Calipso estavam. Atlas ia fazer um pequeno discurso.

POV Calipso

Não chorar na cerimônia não foi fácil, mas depois dos discursos que fizeram, meu pai, seguido do pai de Leo e depois alguns amigos e familiares, aquilo sim destruiu minha maquiagem, mas não importava, eu os amava... E já tinha tirado muitas fotos enquanto ainda estava com a aparência decente.

— Eu te amo — disse enquanto Leo e eu dançávamos, nossos rostos a um centímetro de distância.

— Eu te amo — ele respondeu, depois se inclinou e me beijou, não parando de dançar lentamente, nossos corpos colados — mal posso esperar para chegarmos no hotel — ele sussurrou.

— Nem eu — sorri.

POV Jason

Depois dos discursos, Piper se levantou para ir ao banheiro, o que não me deu a chance de falar com ela.

— Levou um toco da Piper? — Leo se sentou ao meu lado.

— Não! Qual o problema de vocês? Eu só quero conversar com ela.

— Sobre? — Leo sorriu, aquele sorriso maldoso de quem está se divertindo de sempre.

— Você não tem que ficar do lado da noiva? Dançando?

— Eu estava, mas ela foi dançar com o pai dela e agora todos se misturaram na pista de dança.

— Ah você está aí! — Piper chegou na mesa e se sentou ao lado de Leo, deixando ele entre nós dois.

Eles começaram a conversar, me deixando de fora. Então, resolvi ir até o bar.

— Oi — a mulher que servia as bebidas sorriu — o que vai querer?

— Ah... O que você recomenda?

— Depende, problemas com uma garota?

— Não.

— Garoto?

— Não — sorri — eu só... Me dá algo forte. Mas não o suficiente pra me derrubar, só pra relaxar.

— Entendido — ela sorriu e pegou a bebida.

POV Piper

— E ele queria conversar com você — Leo dizia sobre Jason.

— Ué, eu só fui ao banheiro.

— Vai atrás dele, acho que vocês precisam conversar.

— Leo...

— Parem de assumir que eu quero juntar vocês! Eu só quero que vocês voltem a ser amigos!

— Não temos nada para falar.

— Eu vou bater em vocês dois.

— Atenção — alguém chamou no microfone — garotas! Agora a noiva vai jogar o buquê! Todas que quiserem tentar a sorte aproximem-se.

— Olha só, parece que eu tenho que ir — falei me levantando.

— Você achava isso ridículo no ensino médio! Não tente me enrolar! — Leo gritou quando eu saí.

POV Thalia

Eu nunca fui a maior fã dessa coisa de jogar o buquê, mas parecia legal, e era o casamento da Caly... E a Annabeth me obrigou.

Nunca vi tanta mulher desesperada junta. Era muita gente correndo pro centro do salão.

— Vem logo — Annabeth ria enquanto eu tirava o salto.

— Você deve estar bêbada — falei acompanhando-a.

— Tá bem — Calipso gritou — todas prontas?

Todas gritamos. Não chegou nem a ser um sim, foram apenas gritos aleatórios.

— Um... Dois... — ela fingiu que ia jogar — tudo bem! Calma.... Eu sei que todas querem muito pegar esse buquê — ela disse erguendo o buquê — mas acontece que tem uma pessoa que precisa ficar com ele hoje... — ela desceu do palco e caminhou na direção do público. Na minha direção na verdade... O que... — é seu — ela sorriu e me entregou. Mas antes que eu pudesse falar, ela segurou meus ombros e me virou, e bem atrás de mim estava Luke, sorrindo. Ah meu Deus.

Cobri a boca com a mão pra evitar que escapasse um pequeno grito que contive.

POV Luke

É agora. Não tinha volta. A ideia fora de Calipso, e eu gostei, há uma semana estava reunindo coragem pra esse momento.

— ... E eu te amo... — Percy estava certo. No momento você não pensa, simplesmente fala — casa comigo?

— Sim!! — Thalia riu. Antes mesmo de eu começar o pedido, ela já estava chorando. A multidão nos observava, e quando Thalia aceitou, eles fizeram "awwwwwn" em uníssono.

Depois que coloquei o anel no dedo dela, Thalia agarrou meu rosto e me beijou, eu a ergui do chão.

Quando nos separamos, vi apenas um vulto loiro voar em Thalia e abraçá-la. Era Annabeth.

POV Thalia

— Eu vou me casar — disse, ainda sem acreditar, para Annabeth.

— Eu vi! — ela riu.

As meninas se aproximaram e me abraçaram.

— Minha irmãzinha cresceu — Jason se aproximou de mim e me abraçou.

— Eu sou mais velha que você — disse.

— Vai sonhando. Eu nasci primeiro — ele beijou meu rosto.

— Não vou discutir com você — falei — E você! Não acredito que você sabia — me virei pra Calipso.

Ela sorriu inocentemente.

— Foi meio que ideia dela — Luke me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

— Eu sou meio que incrível — Calipso sorriu.

— Eu te amo — abracei Calipso — e eu te amo — beijei Luke.

— Eu também... — ele começou mas eu o puxei.

— Vamos dançar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então então... 2 em um hein? Kkkkkkkk vou parar de graça. O que acharam? Comentem lá ♥
Obrigada por lerem xx

~SweetAngel