Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 19
BÔNUS — Esperando por você


Notas iniciais do capítulo

OIOIIII
Por que isso é um bônus? Porque a inteligencia aqui (eu mesma), quando foi arrumar os capítulos esqueceu desses POV's
MAS ENNFIMM
Capítulo Percabeth muito dlc ♥
Beeeiiijooosss
Até as notas finais meu amores
~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/19

POV Annabeth

Final de semana passou voando e chegou mais uma segunda feira para gente enfrentar.

Estava nas escadas do prédio de arquitetura comendo um sorvete com as meninas. Estávamos em um horário vago e outros alunos andavam por lá.

—Daqui algumas semanas, hein —Sarah sorriu.

—Mal posso esperar —Verônica disse animada. —Estão sabendo do baile?

—Vai ter isso? —perguntei —Achei que era um boato.

—Bem, confirmaram hoje e já estão distribuindo panfletos. Falaram que só alunos da universidade vão poder ir.

—Sacanagem —reclamei.

—Talvez nem tanto. Todo mundo vai querer ir nesse baile, e falaram que é de casais. —Sarah sorriu —Sem um par, você é barrado.

—Outra idiotice —revirei os olhos.

—Ah, ninguém fica sem par. Fala sério! É a festa de formatura, todos vão querer ir. —Verônica disse pegando um espelho e passando batom.

—E a senhora Annabeth Chase —Sarah me cutucou —deveria ir com o Brandon Bennett.

—Ahhh o Brandon —Verônica basicamente gemeu. Que isso. —Aquele homem é um pedaço de mal caminho.

—Primeiro, senhoritas —eu ri —eu também tenho um homem, e vocês babam nele. Não preciso de outro. Além de que, Brandon não vai me chamar —as meninas começaram a rir.

—Está vendo? Todo mundo quer ir com ele. Garoto gostoso —Sarah passou a língua na boca e eu disparei a rir.

É, ele é muito bonito. Ele tem o cabelo castanho e os olhos também, mas sério, Brandon é ridículo de bonito (eu amo o Jackson ok? Não falem pra ele sobre isso).

—Escutei mais cedo que ele ia chamar alguma loira —Verônica me olhou.

—Por Deus, eu nunca falei com ele. Além de que ele é um playboy —cá entre nós, eu fiquei com o Percy. Ele ainda é um playboy. —Tem várias loiras nessa faculdade.

—Mas só uma Annabeth Chase —escutei uma voz atrás de mim. Eu e as meninas nós viramos.

—Puta merda —o queixo da Sarah caiu.

Lá estava Brandon com um sorriso... Ah céus. Será que ele escutou a conversa toda?!

—Bom dia, meninas —ele disse.

—Anh...Sarah e eu vamos... No banheiro —Verônica pegou a mão da Sarah e elas se levantaram.

—Hey! —protestei. Elas vão mesmo me deixar sozinha?

—Annabeth só pega cara bonito, vá se fuder —Sarah saiu reclamando.

—Boca suja —eu ri.

Brandon sentou ao meu lado e me olhou. Já posso enfiar minha cabeça no chão?

—Então eu sou um playboy? —ele sorriu.

—Desculpa —comecei a ficar vermelha.

—De boa. Animada para o baile?

—Acabei de saber dele, mas... Talvez um pouco —olhei um estudante que pregava um papel sobre o baile na parede.

—Já tem um par? —ele segurou minha mão.

—Anh... Não? Quer dizer, não. —falei com mais firmeza.

—Tá afim de ir comigo? —ele sorriu.

—Claro! —sorri. Que isso Annabeth! —Não! Ah meu Deus.

Brandon começou a rir e eu também.

—Te deixo nervosa? —ele me olhou.

—Por que está me chamando? A gente nunca se falou...

—Bem, mas eu ouvi falar de você.

Anh? Sério gente, eu sou mais quieta que uma parede aqui. Não era nem para Brandon saber que eu existo.

—Tantas garotas... Você não estava com a Jéssica? —o olhei.

—Não. Foi apenas uma noite.

Ótimo, então ele é o famoso cara de apenas uma noite (Percy também era, mas não vamos colocar ele no meio).

—Você sabe que eu namoro, não é? —o olhei. É agora que ele se levanta e pede desculpa por ter me chamado.

—Sei —ele disse calmamente.

—Não vou poder ficar com você.

—Chase, eu não quero te pegar —ele sorriu. —Estou te convidando para ir ao baile, não pra minha cama.

Toma Annabeth. Nossa, que tapa na minha cara.

—Ah sim...

—Mas, caso seu namorado permita, não seria problema nenhum te beijar —ele pôs meu cabelo atrás da minha orelha.

—Melhor não —sorri e me afastei um pouco.

—Então a gente vai juntos ou não?

—Como amigos? —sorri.

—Como amigos —ele confirmou.

—Então pode ser.

—Depois a gente combina a hora que eu te busco na sua casa —ele se aproximou e beijou minha bochecha.

Brandon se levantou e saiu passando as mãos no cabelo.

—Aí meu Deus!! —Verônica e Sarah vinham sorrindo. —Vocês vão juntos!!

—Acho que sim... Meu Deus, isso foi estranho.

—Annabeth! Brandon Bennett! Você tem ideia da reputação desse cara? —Sarah disse frenética.

—Não... —respondi.

—Toda garota que saiu com Brandon é caidinha por ele. Falam que ele beija muito bem e é ótimo na cama.

—Para! —me levantei —Sou comprometida, dá licença.

—Vai me dizer que não teve nenhuma vontade de beijar ele?? —Verônica cruzou o braço.

—Não! Quer dizer... —o sinal bateu e as meninas e eu começamos a subir as escadas. —Eu namoro, meninas.

—Pede o Percy uma noite! —Sarah me olhou.

—Como é que é? —parei e a olhei.

—Annabeth, você está a sete anos com ele. Uma noite não faz diferença.

—Não! Vocês piraram.

—Sério? Deitar com o mesmo cara por sete anos? Deve ser cansativo.

—Quando é com a pessoa certa, não é cansativo. —olhei para elas —E o que eu tenho com Percy não é apenas sexo. A gente se ama.

—Você pode se deitar com Brandon e continuar amando Percy —Sarah riu.

—Duvido algum homem superar o meu na cama —sorri. —Desculpem garotas, mas Brandon e eu não vai rolar.

Entrei na sala e me sentei na cadeira. Tudo bem, Brandon é um sonho de consumo, mas não! Nem pensar. Não vou trocar o que eu tenho com Percy por uma noite.

(...)

Pensa em alguém que está cansada. Eu mesma. Aulas a tarde matam qualquer um. Fui direito para o apartamento, estava com fone de ouvido distraída quando entrei no prédio.

—Boa noite, senhorita Chase —senhor Clark, o porteiro, me cumprimentou.

Ele é muito simpático, deve ter uns cinquenta anos, e é super agradável.

—Boa noite, senhor Clark —sorri.

—Senhor Jackson está na academia, caso queira passar lá...

—Ah sim, obrigada.

Em vez de ir para o elevador, segui direto pelo saguão, em rumo a academia.

Lá estava completamente vazio, mas quando eu entrei mais, vi Percy fazendo barra fixa com pegada larga (sim, eu sei de academia). Bem, esse exercício funciona assim: tem uma barra (jura?), em que a pessoa a segura com as mãos e tem que se erguer. O exercício é assim, você sobe e desde.

Parece ser fácil, mas ele é de nível avançado e bem complicado. Me encostei na parede e fiquei vendo Percy o realizar.

Sério, vocês também tem um fetiche por costas? Eu tenho. Eu ficaria o dia inteiro vendo os músculos dele se contrair e relaxar.

Vocês sabem, Percy não é um cara bombado, mas é forte. Ah céus, eu amo isso.

Percy depois de uns vinte e cinco minutos se soltou da barra e sentou-se ofegante. Me aproximei, enquanto Percy bebia água de sua garrafa.

Tampei seus olhos quando cheguei até ele. Percy sorriu e segurou minha mão.

—Boa noite, Chase —ele falou.

—Como sabe que sou eu? —falei beijando sua bochecha e me sentando ao seu lado.

—Conheço seu toque —foi a vez dele beijar minha bochecha.

—Imagino —sorri maliciosamente, Percy sorriu e me estendeu sua garrafa de água. —Tenho que te contar sobre uma coisa —disse e dei um gole.

—Estou ouvindo —ele pegou uma toalha e passou em seu rosto.

—Vão fazer um baile de formatura, mas é apenas para os universitários...

—Tudo bem...

—Só pode ir de par —completei.

—Nada bem —Percy colocou a toalha em volta do pescoço.

—Brandon me chamou para ir com ele —falei com receio.

—Já ficou ruim —Percy fechou a cara.

—Vamos lá, Percy! Nós vamos como amigos...

—Quem é esse cara?

Peguei meu celular e mostrei uma foto. Vi que Percy analisou cada detalhe da foto em que Brandon estava com seus amigos.

—Não é boa ideia, amor —ele me olhou.

—O quê?

—Ele... Se ele tentar alguma coisa...

—Eu não vou aceitar —sorri.

Percy suspirou e abaixou a cabeça.

—Quer fazer algum exercício? —ele me olhou.

Ótimo, como sempre mudando de assunto.

—E você vai ser meu personal? —eu ri.

—Exatamente —Percy se levantou. —Vem no puxador.

—Ai ai —suspirei e fui até ele.

—Primeiro —Percy parou na minha frente —tira a blusa.

—Não! Imagina se alguém entra aqui...

—Só tem nós dois, vamos lá.

O olhei cínica, mas acabei tirando minha blusa, ficando apenas com o sutiã, se bem que daria pra vim na academia assim.

—Segura os dois puxadores —Percy levantou meus braços e colocou minhas mãos em cada um dos equipamentos, de jeito que eu fiquei em pé, com os braços abertos. —Agora você tem que puxar...

—Até esticar meu braço,  eu sei —completei sorrindo.

—Está bem, começa. Pode puxar até chegar no vinte.

—Moleza.

O peso estava até aceitável... Percy se escorou na parede atrás de mim e ficou me olhando.

—Você deve estar amando isso —falei quando cheguei na sexta vez de puxar.

—Você nem faz ideia.

Sorri e continuei. Quando chegou na décima primeira, eu já não aguentava mais. Percy percebeu e sorriu.

—Vamos lá, você consegue.

—Fala isso depois de ter estudado a tarde —reclamei.

Percy deu um gole na água da garrafa e veio até mim, tirando a toalha do pescoço. Ele ficou por trás, com seus dedos, Percy passou levemente no meu ombro até chegar nas minhas mãos, e as envolveu com as dele, fazendo assim, nos dois segurarmos os puxadores.

Ele sorriu de canto, e com a maior facilidade, trouxe os puxadores até a minha frente, esperto. Assim ele basicamente me envolvia.

—Esse era seu plano, não é? —sorri.

—Claro —ele beijou minha bochecha.

Quando estávamos na décima nona, Percy falou com uma voz muito séria.

—Está tudo bem você ir com Brandon.

—Sério?

—Confio em você —ele sorriu de canto. —Só quero que você lembre —ele trouxe os puxadores até a minha frente novamente —que vai ter um cara apaixonado por você te esperando em casa.

Virei meu rosto para o lado, não precisei falar nada, Percy me beijou. Nós acabamos soltando o puxador e ocasionando um barulho estridente na academia.

Percy me abraçou por trás e continuou me beijando, até que escutamos alguém entrar na academia. Era Ellie, ela estava com um uniforme de Rosewood (agora lá tem uniforme), e isso me deu certa saudade.

—Oi! —Percy sorriu para ela, me largando —Como foi o primeiro dia em Rosewood?

—Melhor do que eu esperava —ela colocou a mochila na cadeira e eu coloquei minha blusa.—Já fiz amigas.

—Sério? —sorri. Acho que a maior dificuldade de alguém que entra na escola no meio do ano é fazer amigos.

—Sim. Elas são bem populares —Ellie disse com um pouco de orgulho.

—Ficamos felizes por você —Percy foi até ela e beijou sua bochecha. —Está com fome?

—Um pouco.

—Que tal irmos em um restaurante japonês? —Percy me olhou.

—Por mim, tudo bem. —respondi.

Subimos nós três juntos conversando e eu fui tomar um banho para podermos sair.

Bem, com certeza essas amigas de Ellie são as famosas patricinhas. E bem, Ellie é linda, e talvez esteja no sangue deles serem desses grupos.

Percy era um playboy (ainda é, mas vamos relevar), agora sua prima entrou no grupo das metidas...

Nada contra! Sério. Mas as vezes eles costumam se achar superior aos outros, e eu não quero que Ellie comece a pensar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enttãããooo o que acharamm??
FOFOSSSS NÉ?
Já vou avisando, não fiquem bravos com o baile, as consequências dele serão boas para todos hahahahah ♥
ENFIIIMM
Isso é tudo pessoal! Não deixem de comentar! Isso nos incentiva porque as vezes (no meu caso) dá vontade de parar de escrever, mas por amar a história e a vocês que nos apoiam tanto pelos comentários, favoritos, etc, continuamos firmes e fortes ♥

AAHHH, e tenham paciência meus queridosss ♥ Vocês estão muito ansiosos, calma kakakakakaka ♥
Amo vocês
Até o próximo!!
~Rafa