Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 12
Castigo


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE!
Desculpem o atraso!
TIA RAFA AQUI ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE, HEEHHEEHE
Espero que gostem do cap!
~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/12

POV Percy

—Então, Jackson —Annabeth sorriu para mim quando entramos em meu apartamento —qual será meu castigo?

Sorri indo até ela, segurei seu rosto com minhas mãos e a beijei. Annabeth não esperava por isso, mas correspondeu. Nos guiei até o segundo andar e a levei para o quarto.

Coloquei Annabeth na cama, e fiquei em cima dela beijando o seu pescoço.

—Esse vai ser o castigo? —ela murmurou passando suas mãos em minhas costas.

—Você vai ver —sorri e tirei minha blusa.

(...)

Você deve estar pensando que isso não era castigo, mas bem, o que eu estava prestes a fazer era.

Senti que Annabeth estava chegando... Lá. Vocês entenderam. Como eu sabia? Meus caros, tenho anos de experiência (nove anos para ser exato). E eu sabia quando a garota estava prestes a chegar no ápice.

E eu não iria deixar Annabeth chegar, e bem, é terrível quando você interrompe um momento desse.

Mas agora você deve pensar que eu sou um idiota, porque eu também vou interromper o meu. Mas não, eu sempre demorei mais tempo que a Annie para chegar lá. Então se eu parar agora, não faz muita diferença pra mim.

—Percy —Annie sussurrou meu nome.

Ela começou a se contrair, foi ai que sai de cima dela e me sentei na cama. Peguei minha calça e a vesti.

Não sei, mas Annie não percebeu o que eu havia feito.

Me escorei na escrivaninha a olhando, aproveitei para pegar uma taça de champanhe que eu deixava lá e bebi um gole.

Annabeth apertava os lençóis com os olhos fechados, pude ver que ela tremia um pouco e sorri. Ah fala sério! Sou eu que faço ela ficar assim, por isso eu ficava feliz com esse tipo de cena.

Annabeth abriu os olhos, ainda tremendo, se virou para o lado e puxou o cobertor para si.

Ela por fim, com muita dificuldade sentou-se na cama e me olhou.

—P-Por que fez isso? —ela disse.

—Esse é seu castigo —sorri.

—Você é... —ela tentou dizer mas estava fraca —Faz mal fazer isso, sabia?

—Uma vez ou outra não faz —sorri e dei um gole na bebida.

—Nossa Percy, você... —ela me olhou brava —Nunca mais faça eu quase chegar no ápice e para. Nunca mais.

—Então nunca mais perca uma aposta comigo, senhorita Chase —sorri.

—Otário —ela deu um sorriso fraco —me dá sua blusa.

Peguei minha blusa no chão e a entreguei. Annabeth a vestiu, mas antes deixou o lençol que a cobria cair no chão. Ela levantou os olhos para mim.

—Para de morder o lábio —ela sorriu.

Mal vi que estava fazendo isso. Sorri e sentei ao seu lado.

Beijei o seu ombro, enquanto minha mão passava em sua perna.

—Eu te amo —falei.

—Vou ter que pensar se sinto o mesmo depois do que você fez comigo hoje —ela disse brincando.

—Eu entendo —beijei sua bochecha e me deitei. Annabeth se acomodou em meus braços e olhamos para o teto por um momento.

—Percy —ela disse depois de um tempo.

—Sim?

—Quando a gente tiver um filho... —ela começou e eu a olhei. Annabeth nunca começa um assuntos desses —Será que a gente vai continuar assim? Sabe...

—Se a gente vai continuar indo pra cama? —eu ri.

—Não —ela sorriu —com esse amor, sabe? Pensa, vai ter outra pessoa aqui com a gente. Você vai ter me dividir e eu o mesmo com você. Vamos ter que nos dedicar ao nosso filho...

Nunca parei para pensar nisso. Sempre sonhei em ter uma criança com Annie, mas nunca pensei o quanto isso pode nos afastar.

Não me entendam mal, mas se você parar para pensar, é verdade. Ela vai ter que passar o seu tempo livre cuidado do bebê, e quando ela for descançar eu assumo o seu lugar.

E com nós dois trabalhando daqui um tempo, chegaremos em casa exaustos e ainda tendo que cuidar de um bebê.

É claro que existe muito mais pontos positivos em ter um filho. Mas eu estava realmente preparado para isso?

—Percy? —ela me chamou me olhando.

—Nunca pensei nisso. Mas também não tem nada que vai fazer meu amor por você acabar. E ter um filho, eu acho que isso vai nos unir mais. Não acha?

—Eu não sei. Eu tenho medo —ela disse passando a mão em meu abdômen.

—Medo de quê?

—De não termos mais tempo um pro outro. Veja bem, se tivéssemos um bebê aqui, com certeza não estaríamos deitados tranquilos.

—Vamos ter que começar a aceitar que seremos interrompidos por choros escandalosos —falei rindo.

—Ah, além de que, olhe para Hazel e Frank, até mesmo Piper —Annie continuou —eles não saíram hoje por causa dos filhos.

A olhei, eu entendi toda essa preocupação de Annabeth, mas aonde ela queria chegar?

—Amor —me sentei na cama —você não quer ter?

—Não é isso. Eu apenas não sei se estou pronta pra me desapegar de certas coisas.

—Annie —sorri a olhando —você está grávida?

—Não —ela sorriu.

—Então porque pensar nisso agora? Quando você estiver, e digo que será a criança mais linda que o mundo ja presenciou, a gente pensa nessas coisas.

Ela riu e me olhou.

—Mas até esse dia chegar —me inclinei e beijei sua testa —vamos aproveitar o que temos agora. Certo?

—Certo —ela sorriu e acariciou meu rosto.

—Ótimo —me levantei —quer ver um filme?

—Quero —ela se sentou.

—Pode escolher. Vou fazer pipoca.

—Tudo bem —ela se levantou.

—Ah, e amor —falei quando cheguei na porta, olhando para trás —coloca uma calcinha, não estou a fim de fazer o meu castigo e por água abaixo.

Annabeth corou e eu pisquei para ela rindo e fui até a cozinha.

—Vou por Zumbilândia —ela gritou.

—Essa é a minha garota —sorri e respondi na mesma altura.

POV Annabeth 

Estava na casa de Thalia e nós duas fazíamos o almoço.

—Já te falaram que você é um horror na cozinha? —Thalia me olhou rindo.

—Calada —falei mexendo no arroz.

—Garota, qual seu problema com alimentos —Thalia pegou uma batata, que eu parti da forma mais errada possível.

—Ah sei lá, Percy já tentou me ensinar, mas não adianta.

—Pensa, quando você tiver filhos e Percy não estar por perto, eles são passar fome? —ela riu.

—Tenho certeza, que Percy vai ser mais preguento que chiclete com nossos filhos, então não, não vão passar fome —sorri.

Meu celular começou a tocar.

—Faz o arroz pra mim —falei passando a colher pra ela e peguei meu celular. —Oi Verônica —falei atendendo.

—Vamos sair? —ela disse directamente.

—Hoje? Onde?

—Qualquer lugar, eu quero é beber e levar um pra minha casa, só isso.

—Quero ir —sorri —quando souber o lugar, me manda mensagem.

—Beleza.

Ela desligou. Se eu a conheço bem, ela já está bêbada.

—Thalia, vamos sair hoje? —me escorei no balcão.

—Onde?

—Ainda não sei.

—Com quem?

—Minhas amigas da faculdade —falei.

—Ai... Não sei.

—Vai ser divertido.

—Se você diz, okay


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO? O que acharam??
Bem, acho que ninguém iria gostar desde castigo do Percy, não é mesmo? AHAHAHAHAHA

Comentem o que vocês acharam! E ai, um filho pode mesmo distanciar os dois?

Comentem!
Obrigada por tudo galera!!
Até o próximo!
~Rafa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Can Hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.