Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 10
Noite de Solteiros


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!!
Primeiramente feliz natal!
Como vocês estão?
Bem, o último cap não teve muito comentário, estou meio triste :(
Mas aqui estamos nos com mais um capítulo para vocês!
Boa leitura!
~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/10

POV Thalia

Depois que todos chegaram, nos despedimos (Piper levou quinze minutos pra dar tchau pro Tyler e passar as instruções para os meninos, e ainda tivemos que arrastá-la) e fomos pro carro.

O restaurante não era longe. Demoramos uns vinte minutos pra chegar. Annabeth nos encontrou no restaurante e disse que Percy estava a caminho da casa de Calipso e Leo. Ela disse que eles se atrasaram, não quero nem pensar no motivo.

— Então, por que quis sair tão de repente? — Annabeth perguntou à Calipso.

— Ah... — ela pegou sua bebida e ficou balançando na frente dela mesma — sei lá, queria sair um pouco...

— E fazia tempo que não saíamos só nós cinco — Hazel disse.

— Verdade...

Calipso estava com os cotovelos apoiados na mesa e segurava seu rosto com as duas mãos.

— Você tá bem? — perguntei.

— Aham — ela sorriu e fez que sim com a cabeça. Depois ela colocou a mão direita sobre a mesa e sorriu.

Todas encaramos sua mão.

O que ela... Não pode ser. Fala sério!

— AH MEU DEUS! — Hazel foi a primeira a se manifestar.

— Isso é um anel de noivado? — Annabeth agarrou a mão dela.

Piper começou a falar animada e abraçou Calipso, já que estava na cadeira ao lado dela.

— Deixa eu ver! — cheguei mais perto e segurei a mão dela, tirando a de Annabeth.

— É lindo — Annabeth disse.

— Eu sei — Calipso sorriu — eu ainda nem acredito que ele me pediu em casamento...

— Awww — Hazel e Piper disseram juntas.

— Quando ele pediu? — perguntei.

— Ontem.

— Como foi? — Annabeth se inclinou na mesa.

Calipso nos contou tudo. Como ele a levou no seu restaurante favorito, como ele foi romântico, quando saíram pra caminhar e como ele planejou tudo pra fazer o momento perfeito.

No final, nós quatro estávamos apoiadas com os cotovelos na mesa, segurando nossos rostos.

— Isso é tão fofo!

— Que romântico...

Continuamos com os comentários por um tempo até Calipso nos interromper.

— Tudo bem... — ela riu — olha, eu quero pedir uma coisa pra vocês quatro.

— Diga — Piper respondeu.

— Quero que sejam minhas madrinhas — ela sorriu.

Nesse momento nos quatro disparamos a falar, vulgo praticamente gritar.

Calipso ficou rindo da nossa reação.

— Aceitam?

— Claro! — dissemos juntas.

— Quando planejam se casar? — Piper perguntou.

— Não sabemos ainda, nem começamos a planejar...

— Vamos começar a comemorar agora! — falei me levantando indo pedir as bebidas no bar.

POV Jason

Depois de um tempo observando, Tyler quis tentar jogar.

Deixei ele no meu lugar contra Luke e ficamos conversando.

— Então... Eu tenho novidades — Leo disse.

— A Calipso tá grávida? — Percy perguntou.

— O quê? Não! Não é isso... Eu... Eu pedi ela em casamento — Leo sorriu.

—Cara! — todos ficaram animados.

Luke pausou o videogame e Chloe começou a pular no colo de Frank.

— Tia Calipso vai se casar! — ela ficou animada.

— Ela é sua tia? — Tyler se virou pra Chloe.

— Não, mas eu chamo ela assim — Chloe respondeu.

— Quando você pediu ela em casamento? — Percy perguntou ao Leo.

— Ontem.

— Que incrível, cara! — dei um tapinha em suas costas.

— É, meus parabéns — Luke passou o braço pelos ombros dele — quando é o casamento?

— Não decidimos ainda, mas... Na verdade, eu queria que vocês quatro fossem meus padrinhos.

Todos começamos a falar juntos, e é claro que aceitamos.

— E eu? — Chloe perguntou.

— Chloe, não é educado perguntar isso... — Frank a repreendeu.

— Na verdade, Calipso e eu concordamos que você seria uma linda daminha de honra.

— Eba! —Chole começou a comemorar.

(...)

POV Percy

Espreguiçei acordando. Olhei para o lado e Annabeth estava ainda na cama. Já havia uns três dias que ela tinha se mudado.

—Amor —falei baixinho beijando seu ombro.

Annabeth apenas se mexeu, mas não acordou.

—Acorda, amor —falei beijando seu pescoço.

Quando estava me afastando, senti uma mão de Annabeth em meu cabelo, ela fazia um pouco de pressão para eu voltar a beijar seu pescoço.

Sorri e fiz o que ela queria. Beijei delicadamente seu pescoço, com os olhos ainda fechados, Annabeth sorriu.

Fiz um caminho até sua testa.

—Isso é tão bom —ela abriu os olhos.

—Bom dia, princesa —sorri.

—Desde quando você me chama de princesa? —ela riu passando as mãos nos olhos.

—Desde hoje —dei um leve beijo em seu nariz.

Ela sorriu e passou a mão em meu abdômen.

—Quantas horas?

Olhei para o relógio.

—Seis e meia —falei.

—Eu tenho que me arrumar —ela se levantou e foi até o closet.

—Ei Annie —falei me escorando na cabeceira da cama e passando meus braços por trás da cabeça. —Pode trocar de roupa aqui.

—Engraçadinho —escutei sua resposta.

Sorri e fui tomar um banho.

POV Annabeth

—Não que ir mesmo com a gente? —Verônica me convidava para almoçar com elas, haveria uma comemoração.

—Não dá —falei chegando no portão da faculdade —eu vou sair com meus amigos.

—Tudo bem. Depois a gente se vê.

—Okay —sorri animada.

Encontrei Percy me esperando na porta do restaurante. Ele sorriu ao me ver e veio até mim.

—Vou proibir você de sair por ai com smoking —falei quando estávamos próximos e passei meu braço em volta de seu pescoço.

—Por quê?

—Você fica gostoso demais —mordi meu lábio inferior e Percy riu.

—Você me parece animada —ele me olhou.

—Ah eu nem te conto!! —estava quase pulando de alegria —Minha faculdade vai abrir semana que vem aulas a tarde!! Se a minha turma inteira aceitar, a gente vai reduzir meses!!

—Annabeth!! Isso é incrível!—Percy sorriu.

—Pois é! E se der tudo certo, eu me formo em dois meses!! DOIS MESES, PERCY!! —o abracei.

—Fico tão feliz por você —ele correspondeu o abraço —quer sair mais tarde, pra comemorar?

—Seria ótimo, mas eu vou sair com as meninas. Pode ser?

—Mas vocês já saíram sábado pasado.

—Eu sei.

—Os meninos vão sair hoje.

—Desde quando? —arqueei a sombrancelha.

—Desde agora.

Revirei os olhos e entramos no restaurante. As meninas e os garotos estavam lá.

—O que vocês acham de sairmos hoje a noite? —Percy sentou e olhou para os meninos.

—Não Jackson, hoje é a noite das garotas —Thalia falou.

—A gente sair não impede vocês de fazerem nada —Luke olhou para ela.

—Lógico que sim. Precisamos de alguém para olhar o Tyler —falei.

—Tudo bem meninas, eu não vou —Piper disse bebendo seu suco.

—É óbvio que vai! —Caly protestou.

—A gente podia fazer algo diferente —Leo começou —a gente devia fazer uma noite de solteiros.

Todos olhamos para ele.

—Como é que é, Valdez? —Calypso cruzou os braços.

—Calma! Escutem —ele sorriu —nada de ficar ou qualquer coisa com outras pessoas, a gente só vai sair igual fazíamos quando estávamos em Rosewood.

—É legal, diferente —Luke concordou.

—Tá, então eu e Percy não temos nada essa noite? Eu e ele somos desconhecidos? —perguntei.

—É —Leo disse.

—Eu topo —Percy disse me provocando.

—Eu topo —o olhei cínica.

—Eu também —Luke e Thalia concordaram.

—Não vou ficar de fora dessa —Calypso sorriu.

—E Piper? —Luke nos olhou.

—Meus móveis chegaram hoje, tenho muito o que arrumar, não daria para ir de qualquer jeito —ela disse.

—Eu posso te ajudar —Jason a olhou, ele estava calado até agora.

—Não eu...

—É uma boa ideia —Thalia disse —deve ter algumas coisas bem pesadas, seria bom ter uma ajuda, não é?

—Eu... —Piper ficou sem jeito. —Pode ser —ela disse e sorrimos.

—E Hazel e Frank? —Percy perguntou, eles não estavam aqui.

—Acho que vão levar Chloe para algumas consultas —Thalia respondeu.

—Então somos só nos seis —Luke começou a passar o braço atrás do pescoço de Thalia, porém ela não deixou.

—Desculpe, querido —ela se levantou —mas hoje eu não sou nada sua.

Ela piscou para Luke e foi até o caixa pagar o almoço.

—Então Jackson —falei tirando minha aliança de namoro que ele me deu —a gente se vê por aí —sorri e fui até Thalia.

Calypso e Piper nos acompanharam rindo

(...)

Estava me arrumando na casa de Thalia. Luke já havia saído. Eu resolvi vestir um vestido vermelho, que não era muito curto, mas se eu fosse me abaixar, com certeza eu ia ter que tomar cuidado.

Ah, e além de que esse vestido marcava bem as curvas, e o decote... Céus.

—Chase, se eu fosse lésbica, eu te pegava —ela disse passando por mim colocando seu brinco.

—Eu não estou muito vulgar não? —falei me olhando no espelho. —Não sei de devo usar seu vestido.

—Ah que isso, você está linda. Jackson que se cuide —ela riu.

—Jackson? Quem é Jackson? —falei entrando na brincadeira de solteira.

—Como eu estou?

—Linda!! —disse. Vestido da Thalia era preto, muito mais comportado que o meu, porém, também era marcado. Ela havia feito prancha, enquanto eu deixei meu cabelo com cachos.

—Podemos ir?

—Claro.

(...)

Estávamos no carro, Thalia dirigia, eu estava como passageiro e Caly ia no banco de trás.

Estavamos escutando e cantando Sugar.

SUGAR, YES PLEASE —a gente estava mais rindo do que cantando.

Paramos no sinal e voltamos a cantar.

Won't you come and put it down on meeee? —a gente voltou a rir.

Mas nossa graça acabou quando vimos um carro chegar ao nosso lado e escutarmos assovios.

Olhanos para o lado.

—Só podem estar de brincadeira —Thalia revirou os olhos.

Eram os nossos namorados. Mas que diabos... Luke dirigia, Percy estava ao seu lado e Leo no banco de trás. Até parece que eles viram os nossos posicionamentos.

Olhei para Percy, ele mascava um chiclete e olhava para mim com um sorriso no rosto. Ele, como sempre, está divino.

—O que estão fazendo? —Calypso perguntou.

—Apenas admirando a vista —Luke sorriu para Thalia.

—Não é todo dia que se encontra garotas tão bonitas assim —Leo se escorou na janela.

—Já vou avisando que quero a loira pra mim —Percy piscou pra mim.

—Sonhar é bom—sorri para ele.

—E você —Leo olhou para Calypso —que tal me passar seu número?

—Claro —Calypso pediu um papel e caneta, e eu achei um no porta luvas. —Toma.

Ela entregou simpaticamente para Leo.

—Viram? Aprendam com o tio Leo, meninos —Leo tirou sarro de Luke e Percy.

Finalmente o sinal abriu e continuamos.

—O que você escreveu? —Thalia a olhou.

—"Vá se ferrar".

Nós gargalhamos. Outro sinal, e como o previsto, eles nos alcançaram. Percy e Luke choravam de rir e Leo se virou para Caly.

—Senhorita —ele disse devolvendo o papel —isso não foi nada educado.

—Desculpe —ela riu.

—A onde você está indo?—Luke olhou para Thalia.

—Não te enteressa —Thalia sorriu para ele.

—Ei loira —Percy se inclinou para me olhar —se você não tiver nenhum lugar para ir mais tarde, minha cama é uma boa opção.

Ele piscou para mim. Pensa em uma pessoa que queria enfiar a cara em um buraco, sim, eu mesma.

—Desculpa —resolvi responder —mas não estou a fim de tirar a virgindade de ninguém hoje.

As meninas gargalharam e eu pisquei para ele enquanto o sinal abria.

POV Percy

—Sério que ela me chamou de virgem? —falei enquanto olhava pensativo para o teto do carro.

—Olha o que a Calipso escreveu para mim, então —Leo disse suspirando.

—E Thalia que mal deu atenção para mim —Luke disse dirigindo.

—Cara... Elas eram assim —Leo ficou entre o banco de Luke e o meu —lembram que a gente chamava elas de "o grupo impossível"?

—Lembro —sorri.

—Cara, a gente foi forte para insistir nelas —Luke disse.

—Vamos para onde agora? —Leo perguntou.

—Vamos seguir elas, ora —falei e eles me olharam. —Se vocês acham que eu vou deixar a minha namorada andar por ai daquele jeito sozinha, vocês estão errados.

—Percy está certo —Luke virou a direita. —Não podemos trair, mas isso não as impede de dançar ou conversar com outros caras.

—É verdade —Leo disse —mas também não tem ninguem segurando a gente. Se elas fizerem alguma coisa que nos provoque, a gente devolve na mesma moeda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Espero que tenham gostado!
Quero agradecer a todos que nos apoiam!
Por favor comentem! Isso nos incentiva a continuar e muitas das vezes um comentário faz a gente escrever o dia inteiro!
São vocês que impulsionam essa fic! ❤
Bom, feliz natal e ano novo para vocês!
Amo cada um!
Conversem com a gente nos comentários!
Isso é tudo pessol!
Um beijo, um queijo e até o próximo!
~Rafa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Can Hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.