Vidas cruzadas escrita por slytherina


Capítulo 6
Jimmy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712896/chapter/6

Dean estava tendo um sonho luxuriante. Ele sonhava com um cowboy de longos cabelos castanhos, torso nu, cavalgando-o com os braços erguidos e gritando "Aiô, Silver!". Acordou suado e melado de tanta atividade noturna. Levantou-se e foi esvaziar a bexiga. Limpou-se e molhou o rosto. Olhou no espelho e se assustou com o próprio rosto vermelho de olhos brilhantes. O clima do Texas o estava martirizando, ou era o desejo por um certo cowboy?

Mas como disse sua mãe, o homem era bem casado. Não adiantava mexer em casa de marimbondos. O melhor a fazer era ampliar seus horizontes. Conhecer gente nova, trocar idéias. Quem sabe até aprender uma profissão? Ou mesmo tornar-se um artesão, criando peças únicas e valiosas, sendo um orgulho para seus pais? … sério?

Bem, ninguém pode dizer que ele não tentou. Dean se dirigiu à cama e tentou voltar a seus sonhos benfazejos, mas não deu certo. Agora estava bem desperto, e a cama parecia ter espinhos. Resolveu ir tomar ar fresco. Vestiu a calça jeans com que passara o dia e saiu do quarto.

A varanda estava iluminada pelo luar. Tudo adquirira uma tonalidade cinzenta azulada. A brisa da madrugada estava fria e por pouco ele lamentou estar só com as calças. Seu pelo se arrepiou e ele desejou muito ter um cigarrinho de maconha ou uma garrafa de José Cuervo. Ao longe um lobo uivou, e ele imaginou se afinal viver em contato com a mãe-natureza era tão saudável assim.

Se ele estivesse na cidade estaria embriagado e ao lado de uma completa desconhecida na cama. Amortecidos os sentidos, emoções embotadas, ambições inexistentes. Chegou à conclusão de que apenas vegetava. Tinha que voltar a viver com um propósito. Isso era tão certo quanto a realidade de que ele não sabia o que fazer ou por onde começar.

Após muito pensar em suas opções decidiu-se por se embrenhar no serviço de administrar uma fazenda, não como passatempo, ou faz de conta, mas aprender realmente como tomar conta de toda a propriedade. Ao tomar essa resolução, já estava amanhecendo e suas pestanas pesavam.

"Que belo jeito de começar uma nova vida, voltando pra cama quando o sol nasce, porque não dormi nada." Pensou, tentando não ficar muito decepcionado consigo mesmo. Que fazer? Era sua sina.

Alguns dias depois, durante um evento comemorado como a festa da cidade, na verdade não muito diferente de uma quermesse sofisticada, Dean foi apresentado a um sujeito chamado Jimmy Novak. O carinha tinha traços delicados e olhos claros. Não era de se jogar fora. Se usasse umas regatas, roupas esportivas de modo geral, junto com um bom bronzeado, iria ficar muito mais sexy, mas não se pode ter tudo. Sua mãe inventou uma desculpa e eles foram deixados sozinhos para se conhecerem melhor. Jimmy bebia refri somente, e Dean estava sentindo falta de um bom malte, mas contentava-se com cerveja. Comentaram amenidades sobre a família. Dean achou que daquele mato não ia sair cachorro. Foi quando Jimmy lhe disse para ficar parado, pois havia um cisco em seus cílios. Dean ficou completamente imóvel, enquanto o outro aproximou a mão do seu olho. Com a respiração suspensa ele viu o rosto de Jimmy ficar em seu espaço pessoal. Ele tinha os lábios pálidos e secos, os olhos de um azul elétrico, como luz de neon. Por muito pouco, Dean não cedeu ao impulso de beijá-lo, mas agora seu corpo estava bem desperto e desejando mais ação. Jimmy afastou-se.

"Ah … eu … tirei o cisco de seu olho. Acho que … acho que devo procurar minha família." Jimmy falou subitamente nervoso.

"Espere! Apenas me responda uma coisa." Dean falou incisivo, segurando Jimmy apenas com a força do olhar.

"O que?"

"Você já se envolveu com algum homem?"

" Eu … já … quero dizer … é claro que não. O que você pensa que eu sou? Uma bicha?"

"Eu penso que você é incrivelmente sensual e que eu gostaria de me embolar com você."

Jimmy abriu a boca em um 'O' mudo. Ele não reagiu quando Dean colocou a mão na parte inferior de suas costas e o conduziu a um canto isolado e escuro, atrás de alguns quiosques. Assim que ficaram na penumbra, Dean o beijou. A princípio, Jimmy não reagiu, ficando estático e amortecido, mas aos poucos, e graças ao beijo de língua mais quente do Texas, segundo Dean, ele apertou Dean em seus braços e passou a corresponder ao beijo. Em breve ambos tiveram que se separar, pois tudo estava indo rápido demais e eles estavam muito excitados. Por isso, Dean resolveu levá-lo para a fazenda de sua mãe.

Lá chegando, Dean considerou que não havia lugar melhor do que sua alcova. Ficaram nas preliminares, com muita carícia, toques, beijos e apertões, mas foi o suficiente para fazê-lo atingir o clímax, sem muito esforço, graças às mãos delicadas, mas firmes de Jimmy. Dean ficou estirado, saboreando as sensações correndo por seu corpo. Jimmy estava meio em transe, olhando fixamente para o teto.

"Jimmy, o que foi? Alguma coisa errada?" Dean percebeu o estado de seu parceiro.

"Eu fiz sexo com um homem."

"Na verdade, ficamos só nas preliminares, mas podemos fazer sexo, se você quiser." Dean acrescentou, ainda em estado pós-osgármico.

"Não me refiro a você. Um outro homem. Ele parecia gentil a princípio, me tratou com carinho e cuidado. Foi minha primeira vez. Depois ele tentou me matar com uma faca."

Dean deu um pulo, ficando alerta. "Oi? Quando foi isso?"

"Há alguns anos." Jimmy virou-se para Dean e fixou nele seus olhos parados, como se não o enxergasse. "Eu fugi. Minha família cuidou de mim. Nunca denunciamos o fato, porque eles não queriam revelar a todos que eu era um gay idiota, que se envolveu com um psicopata. Faço terapia desde então."

"Ei, cara! Isso é … pesado, hein? Eu sinto muito! Desculpe por ter … ah … feito tudo tão rápido. Você precisa … ah … de alguma coisa?"

"Se puder me levar para minha casa, eu agradeço." Jimmy levantou-se da cama e passou a ajeitar as roupas.

"Ok!" Dean levantou-se e fechou as calças. Procurou as chaves do carro. "Vamos?"

Ao chegar em frente à casa de Jimmy, Dean ainda queria pedir desculpas pelo que havia acontecido. Jimmy o calou com um beijo quente. Despediu-se com um "me liga". Dean voltou pra casa, desejando mais do que nunca encher a cara. O que fez graças a uma garrafa de vodka barata.


No dia seguinte, Dean acordou tarde. Uma dor de cabeça latejante e o estômago tentando devolver tudo que estava em seu interior. Após aliviar-se, sentiu seu corpo pedir uma trégua. Arrastou-se até a cama e pôs o travesseiro pra escanteio. Se ele não abrisse mais os olhos, poderia encontrar paz de espírito. Sua resolução de iniciar vida nova momentaneamente esquecida. Ao lembrar-se do fiasco com Jimmy Novak teve vontade de voltar correndo para a cidade. Só não o fez porque a perspectiva era pior.

"Ninguém passa incólume pela vida. Uns sofrem mais, outros menos. Alguns aguentam o tranco. Outros desmoronam. Todos temos bagagens emocionais, é certo, mas no momento, eu mal posso com a minha. Sinto muito, Jimmy! Eu não posso ficar com você. Não tenho conhecimentos, nem habilidades pra te ajudar. Eu sou apenas um bom parceiro na cama e você precisa de muito mais que isso. Era para termos feito um belo par. Um clichê água com açúcar. Um feliz matrimônio gay unindo duas famílias poderosas."

Dean riu dos próprios pensamentos. O riso não o aliviou. Antes o deixou deprimido e com vontade de não sair da cama por aquele dia. O sol da manhã e o calor crescente não o permitiram contudo. Ele se viu obrigado a banhar-se e tomar o desjejum. Encontrou a mãe e os serviçais servindo-se de pratos elaborados. Também pudera, já era meio-dia.

"Quem diria? Já é hora do almoço? Bom dia, mãe! Bom dia, todo mundo!" Dean cumprimentou Ellen e os empregados.

Ela o encarou muda e séria, resmungando um bom dia, que ecoou com a resposta dos convivas. Será que ela sabia o que acontecera? Dean não estava disposto a descobrir. Distribuiu sorrisos, enquanto se escondia atrás de óculos escuros.

Mais tarde, ele optou por dar uma volta pela propriedade, montando Sasha e com direito a chapéu de vaqueiro. Se tivesse sorte, até podia paquerar algum cowboy macho man, de preferência com longos cabelos castanhos. Jimmy fora apenas uma aventura que não dera certo. Belo, tímido, sensual e traumatizado. Quem sabe quando Jimmy superaria o que lhe aconteceu? Será que ele teria melhor sorte com um outro cara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas cruzadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.