Carpe Noctem escrita por Sullie K

Carpe Noctem

"Os Valaquianos têm um grande medo da morte súbita, maior talvez do que qualquer outro povo, por eles atribuírem morte súbita ao ataque de um vampiro, e acreditarem que qualquer um destruído por um vampiro deverá se tornar um vampiro, e que nenhum poder poderá salvá-lo de seu destino." (WRIGHT, Dudley — O livro dos vampiros).
Existem centenas de contos e romances sobre os cativantes vampiros. Habitantes de largo pedaço do imenso oceano da imaginação, cada um escrito de forma diferente. Qualquer que seja o veredito, quando o imaginário se torna real, correr para salvar alguém próximo é o máximo que se pode tentar.
Para Nathaniel, jovem aprendiz, a corrida contra o relógio invisível será sua última chance de salvar o adorado padre, já para Castiel, será sua última chance de fazer um amigo. Ou pelo menos convencer alguma alma devastada a juntar-se a ele no eterno depois da vida.
De uma forma ou de outra, aproveite a noite.


Classificação: 13+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Castiel, Nathaniel
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Darkfic, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Violência

Capítulos: 1 (2.110 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/10/2016 às 14:46 | Atualizada: 24/10/2016 às 14:46


Notas da História:

Essa fanfic é um universo alternativo de Amor Doce, baseada unicamente nas imagens do Castiel e do Nathaniel do evento de Halloween de 2016. De resto, a história é completamente inventada por mim e quaisquer semelhanças com outras histórias são mera coincidência; plágio é crime, não copie.
Amor Doce não me pertence.


Capítulos

1. Capítulo I
2.110 palavras