Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/5

Damon e Giuseppe depois de Elena sair tiveram acesso ao processo que corria e ficaram espantados com o que leram. Os irmãos de Elena não imaginavam o que ela de facto passou naquele dia e Damon viu que o delegado anotou que a morena sabia mais do que aquilo que falou em seu depoimento.

Giuseppe: Sempre pensei que se tratava de um assalto que correu mal.

Damon: Parece que a intenção era mesmo matar os Gilbert. Elena não é a mulher frágil que os irmãos pensam que é.

Giuseppe: O homem que pegaram é o tal de Kai Parker. – disse vendo a ficha criminal do sujeito – Como você será o advogado dela tente estabelecer uma ligação de confiança com ela.

Giuseppe saiu e Damon olhou as fotos dos Gilbert mortos e imaginou como Elena devia ter-se sentido ao assistir tudo. Estava a pensar ligar para ela quando Bonnie entrou na sua sala com um sorriso enorme e sentou no colo dele beijando-o.

Bonnie: Você não imagina o quanto minhas amigas amaram o anel que me deu.

Damon: Que bom que você gostou.

Bonnie: Estou ansiosa para começar a tratar de tudo para o casamento. Acha que sua mãe vai querer me ajudar? – Damon perdeu o sorriso

Damon: Sabe bem que minha mãe não é propriamente a favor de nosso casamento. – ela saiu do colo dele irritada

Bonnie: Quando sua família irá me aceitar? – ele não soube responder – Só queria um pouco da atenção que eles dão aos Gilbert. – disse emburrada

Damon: Eles são como filhos para meus pais.

Bonnie: A garota que chegou ontem também? – ele assentiu – Não gostei dela.

Damon: Como pode dizer isso se nem a conhece? Elena é boa pessoa acho impossível alguém não gostar dela. – ali Bonnie se sentiu ameaçada, pois seu noivo falava de Elena com admiração na voz.

Tratou de mudar de assunto e depois foi embora tentando pensar em alguém para ajudá-la. Kol estava fazendo um ensaio fotográfico no “The Top” com uma ruiva gostosa e já pensava que a iria pegar quando viu entrar uma linda garota com sua irmã Rebekah. A garota tinha o sorriso mais lindo que ele já tinha visto e pela primeira vez ficou sem saber o que fazer perante uma mulher.

Rebekah: Oi irmãozinho. Deixa apresentar vocês dois. Este é meu irmão Kol e esta é minha amiga Davina.

Kol: Oi… - disse um pouco tímido e Bekah o olhou estranho.

Bekah: Davina vai ser assessora de Elena e começa a trabalhar aqui amanhã.

Davina: Sabemos que só consegui o emprego porque você deu uma ajuda Bekah.

Kol ficou escutando as duas conversarem e acabou esquecendo a modelo. Ele tentava memorizar cada traço do rosto de Davina e começava a acreditar no amor à primeira vista.

Matt e Caroline estavam entediados na mansão dos Salvatore esperando por Elena que chegou com os olhos vermelhos assustando os dois.

Car: Você esteve a chorar. – disse correndo até ela

Matt: Diva o que aconteceu? – perguntou preocupado

Elena: Prenderam um dos homens que mataram meus pais e fiquei sabendo que Damon será meu advogado.

Car: Não tinha sido só um homem? – Matt também não estava a entender – Você mentiu para seus irmãos.

Elena: Claro que não, apenas omiti algumas partes do que aconteceu naquele dia.

Matt: Isso não vai prestar Alaric e Klaus não vão ficar nada contentes.

Elena deu de ombros e decidiu tomar um banho para relaxar e quando desceu não havia ninguém em casa. Foi até o jardim e deitou na grama olhando o céu azul. Estava com vontade de escrever, pois não o fazia desde que seus pais tinham partido por isso subiu até o seu quarto e abriu a página de seu blog e começou a escrever.

“Existem muitas coisas na vida que nos deixam felizes, porém com o tempo acabamos por descobrir que acabam por nos trazer sofrimento ou que nos decepcionam com o tempo até que chega uma altura que sentimos um vazio dentro de nós, deixamos de sentir emoção.

Tem relacionamentos que são assim, no começo são cheios de coisas maravilhosas onde tudo é perfeito e faz o nosso coração bater em um ritmo frenético deixando-nos com as pernas bambas. Depois com o passar do tempo e a convivência tudo tende a mudar, as pessoas com quem agora temos intimidade já não parecem ser tão perfeitas como antes. As amizades, os namoros, os noivados, os casamentos acabam, os encantos são quebrados, a mágica é descoberta e não conseguimos mais enxergar as coisas boas que a outra pessoa tem.

A vida é assim cheia de encantamentos e decepções, amores e ilusões, alegrias e tristezas, saudade e indiferença, satisfações e frustrações... e depois o que nos resta é a lembrança dos melhores momentos, dos carinhos trocados, dos olhares e sorrisos apaixonados, do toque da pele, do cheiro, do sentimento que se foi e que não volta mais.

Percebemos que somente a esperança sobrevive, a esperança de um dia encontrar tudo isso novamente e que desta vez o encantamento não acabe. Isto, porque todos precisamos amar e ser amados, de alguém que nos dê carinho e goste de nós verdadeiramente sem esperar nada em troca, que nos ame por aquilo que somos e não por aquilo que temos.

No fundo o que todos precisamos é de ser felizes.”

Kote

A morena depois de postar o seu texto voltou a descer para a sala e deu de cara com Damon que acabava de chegar em casa.

Damon: Você me parece muito melhor agora. – disse sorrindo

Elena: Quero me desculpar pela forma como me comportei no seu escritório. Sinceramente não estava à espera que a polícia conseguisse pegar algum dos caras.

Damon: Entendo. Você terá de ir identificar o sujeito sabe disso. – ela assentiu – Não precisa ficar com medo, pois estarei do seu lado. – ela sorriu fraco

Os dois ficaram sem dizer mais nada e apenas se olhavam quando Jeremy entrou como um furacão em casa e nem falou com eles e logo depois Tyler. Elena parou o irmão.

Elena: O que aconteceu? – Tyler baixou o olhar – Porque o Jeremy chegou em casa deste jeito sem falar com ninguém? – Tyler suspirou

Tyler: Jeremy está chateado comigo.

Elena: Deve ter sido algo sério já que ele nem me notou aqui.

Damon: Conte de uma vez Tyler, pois sabemos que nesta casa os segredos não duram muito tempo.

Tyler: Ele me pegou aos beijos com a garota de quem gosta. – Elena ficou sem palavras

Damon: Tá virando pegador, isso mesmo.

Elena: Cala a boca Damon. – os dois a olharam – Não acredito que estão brigando por causa de mulher. Deveriam ter mantido os laços fraternos mais fortes.

Tyler: A garota era muito gostosa que não deu para me segurar.

Elena: Vou ver como Jeremy está. – disse decepcionada com Tyler

Damon: Acho que ela ficou brava com você.

Tyler: Novidade, Elena sempre fica do lado do Jeremy, se bem que desta vez ela tem um pouco de razão.

Jeremy estava deitado no quarto com os olhos marejados quando Elena entrou e se aproximou dele. Sabia que não havia nada que pudesse dizer ao irmão para aliviar a dor que este sentia por isso apenas o abraçou com força e depois ficou fazendo um cafuné nos cabelos dele até o mesmo adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cadê as leitoras??? Queremos comentários...
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.