Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Aos poucos estamos voltando, espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/26

Haviam-se passado dois dias e Elena e Damon estavam de volta a Mystic Falls, os dois conversaram depois de terem encontrado com Clarice e decidiram que a morena tinha de voltar logo e contar a verdade aos irmãos que estavam envolvidos no assunto.

Eles pegavam as malas no aeroporto quando Damon sorriu feito bobo e Elena o olhou sem entender.

Elena: O que deu em você? Porque está sorrindo desse jeito? – Perguntou curiosa e ele enlaçou-a pela cintura

Damon: Estava a lembrar que nosso primeiro beijo foi aqui no aeroporto por conta das loucuras do Matt. – Ela riu e beijou-o

Elena: Me conquistou no primeiro beijo. – Eles sorriram – Hora de irmos?

Damon: Isso mesmo. Enviei mensagem a Alaric, Klaus e Stefan para encontrarem em segredo com a gente no meu apartamento secreto.

Elena: Daqui a pouco ele é tudo menos secreto. – Ele roubou-lhe mais uns beijos e entraram em um táxi

Nos últimos dias Ric tinha feito algumas descobertas, mas ainda não tinha tido a oportunidade de contar aos irmãos. Ficou surpreso com a convocação de Damon e perguntava-se o porquê de Tyler e Jeremy não terem sido chamados já que o assunto claramente tinha algo a ver com os pais deles.

Rebekah depois de muito pensar ficou envergonhada pela atitude que teve com Lexi e andava a evitar Stefan por causa disso. Tinha percebido que não tinha nenhum direito sobre ele pois os dois não tinham nenhuma relação e ele deveria estar chateado com a atitude de menina mimada que ela teve.

Caroline estava nervosa pois Tyler confidenciou-lhe que Camille estava de volta e a Barbie sabia que seria questão de tempo até ela ficar frente-a-frente com Klaus.

Quem andava a se divertir muito nestes dias era Matt que aproveitou que Bonnie esqueceu na mansão a sua agenda e cancelou todas as coisas que ela já tinha tratada para o casamento. Edna tinha percebido o que ele andava a fazer, mas não se intrometeu pois também não queria o casamento do filho com aquela mulher.

Elena e Damon entraram no apartamento dele e ficaram à espera dos irmãos dela. Os dois tinham decidido em conjunto não contar que estavam juntos por enquanto, primeiro Damon iria resolver a situação com Bonnie e passado um tempo assumiriam. Quando a campainha tocou a morena ficou nervosa e Damon antes de abrir a porta beijou-a com amor e prometeu estar sempre do lado dela.

Stefan, Klaus e Ric entraram e depois de o cumprimentarem abraçaram a irmã de quem estavam com muitas saudades. Ric ficou surpreso por Elena o ter recebido bem e pela cara dela sabia que o assunto que iriam tratar era sério. Damon mandou todos sentarem e serviu uma bebida pois eles precisariam.

Stefan: Estou curioso por saber o que querem conversar conosco e porque os caçulas não serem chamados. – Elena suspirou reunindo coragem

Klaus: O assunto parece sério.

Damon: Elena vai revelar umas coisas que escondeu de vocês referente aos seus pais.

Ric: Como assim? – Não entendeu

Elena: Na noite em que nossos pais foram mortos, antes de isso acontecer os bandidos obrigaram eles a revelarem uns segredos que nenhum de nós sonhava que existiam. Vou contar exatamente o que aconteceu.

 

Lembrança on

Quando escutei vozes que vinham da direção da sala de nossos pais chamei os seguranças e foi até lá sozinha enquanto isso. Abri a porta e vi dois homens apontando armas para eles que ao verem-me ali arregalaram os olhos, mas os bandidos não me viram, eu estava paralisada com o que via e ouvia.

Bandido 1: Pensou mesmo que poderia se esconder de nosso chefe Gilbert? Você deveria saber que ele moveria céus e terra até encontrar vocês.

Miranda: O que ele quer?

Bandido 1: Vocês sabem bem o que ele quer. – Nossos pais abaixaram o olhar

Bandido 2: Queremos saber qual dos seus filhos não é um Gilbert de verdade. – Fiquei em choque

John: Não sei do que está falando.

Bandido 1: Sabemos bem que os dois mais novos são Gilbert de verdade o que nos deixa ainda com 4 opções. Qual deles não é mesmo filho de vocês? Alaric, Klaus, Stefan ou Elena? – Mamãe olhou nos meus olhos e os bandidos viram-me

Bandido 2: Parece que a doce Elena resolveu aparecer e fazer parte de nossa reunião.

Elena: Quem são vocês? O que querem aqui?

Bandido 1: Acho que você escutou um pouco nossa conversa meu bem. – Se aproximou de mim

John: Não ouse encostar nela. – O bandido riu alto

Bandido 2: Seus queridos pais não são tão perfeitos quanto pensa. Sabia que eles roubaram uma criança? – Eu não queria acreditar – Isso mesmo eles roubaram um bebê que pode ser você ou um de seus três irmãos mais velhos.

Elena: Isso é mentira, eles não fariam isso. – Disse convicta, mas ao ver o olhar de mamãe soube que eles falavam a verdade.

Miranda: Tudo tem uma explicação filha.

Lembrança Off

 

Ric: Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto. – Disse um pouco exaltado – Como assim um de nós não é filho de nossos pais?

Klaus: Cala a boca Ric pois acho que ainda não acabou. Estou certo? – Elena assentiu

 

Flashback On

Elena: Como pode haver uma explicação? Você praticamente assumiu que traiu o papai. – Chorava

John: Sua mãe nunca me traiu filha. – Eu não estava a entender mais nada

Miranda: Seu pai e eu desde muito novos nunca gostamos de cair na rotina por isso nosso casamento sempre foi feliz. Nós sempre procurávamos novas experiências e foi por isso que acabamos em um clube de swing. – Fiquei incrédula com a revelação.

Elena: Swing??? – Kai começou a rir alto

Kai: Isso aí princesinha. Caso não saiba o Swing pode ser um meio de renovar a vida intima do casal e são muitos que procuram esta prática para assim não haver lugar a traições de ambas as partes. O swing é feito com o consentimento dos elementos do casal e lá não há espaço para envolvimentos sentimentais. É tudo puramente sexual. – Nunca imaginei que nossos pais praticassem

Miranda: Acho que minha filha não precisa de suas explicações baratas. Seu pai e eu encontramos um casal que procurava o mesmo que a gente e nos envolvemos, não queríamos saber de nomes, nem nada da vida deles pois os encontrávamos apenas para satisfação sexual.

John: Esse casal e nós decidimos ser exclusivos um do outro e por anos nos relacionamos. Só parávamos quando sua mãe ou a outra mulher com quem nos envolvíamos engravidavam. – Não sabia o que dizer

Miranda: Por um descuido acabei engravidando em uma das noites que me envolvi com o tal homem. Seu pai e eu decidimos que o casal nunca saberia e por isso continuamos com os encontros durante mais alguns anos e depois decidimos terminar com aquilo antes que fossemos descobertos.

Elena: Quem não é filho do papai? – Perguntei quase sem voz

John: Vocês são todos meus filhos pois os criei e amei por igual. Esta história era para estar enterrada, mas de alguma forma o casal com quem nos envolvemos descobriu e agora querem ficar com o filho que pensam ser deles por direito. Pela minha boca eles nunca saberão se o filho daquele homem é você, Ric, Klaus ou Stefan.

Kai: Acho que a princesa já entendeu. Meu chefe quer o filho dele ao seu lado e investigou muito até chegar a seus pais, uma vez que eles nem sequer sabiam o nome uns dos outros.

Flashback off

 

Stefan: Esta história é muito surreal. Como você aguentou guardar tudo para você? – Perguntou a irmã

Elena: Não queria que soubessem dessa história, mas nem tudo é como queremos.

Damon: O homem que estava detido pela morte do pai de vocês, Kai Parker afirmou que Elena era uma Gilbert, ou seja, um de vocês três é o filho da relação que seus pais mantinham com o outro casal. Ao que parece eles querem a todo custo descobrir quem é o filho do tal homem a qualquer custo pois Kai conseguiu fugir da prisão.

Ric: Preciso de uma bebida mais forte para assimilar tudo.

Damon: Melhor mesmo pois para descobrir mais algumas coisas nós fomos na casa de swing que os seus pais frequentam e descobrimos mais umas coisinhas.

Klaus e Stefan decidiram que também precisavam de uma bebida forte para escutarem o que ainda estava por vir. Elena estava nervosa e esperava que entre eles nada mudasse depois daquela conversa. Os três irmãos da morena questionavam-se internamente tentando descobrir quem era o filho do tal homem que mandou matar os seus pais. Os três só tinham uma certeza, os Gilbert seriam sempre os seus pais e nada mudaria em relação a irmã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.