Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/21

Elena pensava estar a viver um sonho. Estava deitada na cama bem aconchegada a Damon pensando no que fariam dali por diante e o sorriso não saia do seu rosto.

Damon: Nós podemos passar mais uns dias aqui em Los Angels e aproveitar para estarmos juntos.

Elena: Você terá problemas com… - ele calou-a com um beijo

Damon: Não quero que pronuncie esse nome. – Referia-se a Bonnie – Irei ligar para casa e dizer a minha mãe que tivemos uns imprevistos e que a viagem vai-se prolongar. Quando voltarmos conversarei com Bonnie e terminarei tudo.

Elena: Você pronunciou o nome dela. – Os dois sorriram – E meus irmãos? – Perguntou

Damon: Apesar de não devermos nada a eles penso que será melhor mantermos em segredo inicialmente que estamos juntos ou eles pensarão que desvirtuei a irmãzinha deles. – Ela gargalhou

Elena: Por mim tudo bem, pois escondido fica até mais gostoso. – Beijaram-se apaixonadamente – Agora não tem mais problema em visitarmos uma casa de swing para minhas investigações. – Ele fez uma careta

Damon: Irei com você, mas não iremos participar pois não quero outro homem tocando em você. – Ela colocou-se em cima dele sentada no seu membro e deu uma rebolada

Elena: Você quem manda baby. – Ele beijou-a e virou-os na cama ficando em cima dela e começou a beijar o corpo perfeito de sua morena

Klaus saiu de casa em direção ao apartamento de Caroline pois queria explicar a loira o que tinha acontecido e o seu peito apertou ao ver que ela estava com os olhos vermelhos de tanto chorar. Abraçou-a sem dizer nada e depois de estarem sentados no sofá quebrou o silêncio.

Klaus: Fiquei sabendo que foi no meu quarto e penso que escutou meu telefonema para Connor. – Ela apenas assentiu e ele com o dedo indicador levantou o queixo dela para a olhar nos olhos – Você entendeu tudo errado.

Car: Camille não se comunicou com seu irmão? – Perguntou com a voz chorosa

Klaus: Comunicou. – Suspirou – O que quero dizer é que não tem motivos para você se preocupar pois eu te amo sweet. Camille não significa mais nada para mim a não ser uma má recordação de meu passado.

Car: Então porque ficou abalado com a possível volta dela?

Klaus: Por causa de Tyler. – Ela olhou-o – Se ela voltar querendo ou não irá abrir feridas que estavam a cicatrizar e temo que meu relacionamento com ele que já não é bom fique péssimo.

Car: Você não quer mais nada com ela? – Ele riu

Klaus: Quero distância. Isso conta? – Ela abraçou-o forte

Car: Fiquei com medo que pudesse querer voltar com ela e me deixar.

Klaus: Bobinha, eu te amo. – Os dois iniciaram um beijo que de calmo não tinha nada e logo Car estava sentada no colo de Klaus

Edna acabava de comunicar a todos que Damon e Elena iriam demorar mais do que planejado na viagem e Bonnie que estava presente não gostou nada de saber a novidade.

Bonnie: É um absurdo que o Damon me deixe tratando de tudo sozinha para nosso casamento para ficar de babá de Elena. – Dizia revoltada

Edna: Ele foi como advogado dela e não babá.

Bonnie: Dá no mesmo sogrinha. – Edna revirou os olhos por ela a chamar assim – Eu preciso de meu noivo comigo para tomar decisões. Não tinha mais nenhum advogado para acompanhar aquela lá?

Matt: Aquela lá tem nome fofinha. E para sua informação foi o Damon quem insistiu em acompanhar a Elena. – Sorriu maldoso – Vai ver ele se deu conta da idiotice que fez em pedir você em casamento e quer fugir.

Bonnie: Você está esgotando minha paciência seu idiota.

Matt: Credo. Gritando desse jeito vai ganhar rugas mais cedo e seus cabelos ficarão mais brancos do que já estão. – Ela deu um grito e decidiu ir embora fazendo Edna e Matt rirem da cara dela

Edna: Você é uma figura Matt. – ele deu uma voltinha se achando – Porém, eu também estou achando estranho eles ficarem mais tempo por Los Angels.

Matt: Quem sabe seu filho e Elena não enxergam o que eu estou farto de saber.

Edna: E o que seria?

Matt: Os dois foram feitos um para o outro. – Edna sorriu pensando naquilo. Elena era sem dúvida a nora de seus sonhos, mas não podia mandar no coração do filho.

Ric estava no seu quarto pensando nos últimos acontecimentos. A volta de Jo tinha acabado com sua relação com Jenna e afetado seu relacionamento com Elena e se queria ter as duas de volta só existia uma saída. Teria de se livrar de Jo e o primeiro passo seria tentar recuperar as ações da empresa que ela comprou para não a ter de encontrar todos os dias. Também iria procurar Jenna para que esta soubesse que não ia desistir fácil dela e depois só teria de se resolver com Elena.

Klaus e Caroline voltaram a mansão dos Salvatore onde jantariam e quase todos já estavam na mesa, faltava apenas Stefan. Esperaram mais um pouco e logo ele chegou acompanhado de Lexi o que fez Rebekah ficar um pouco vermelha de raiva.

Matt: Tefinho pensei que não viria mais. – Disse

Stefan: Estava esperando Lexi se arrumar. Falei que ela fica linda com qualquer coisa, mas ela não me escutou.

Edna: Como você está querida? – As duas conheciam-se e Edna simpatizava com a moça

Jeremy: Ela vai muito bem tia, ainda mais agora que não larga o Stefan.

Lexi: Quanto exagero. – Stefan puxou a cadeira para ela sentar o que irritou Rebekah

Bekah: Ao menos hoje ela apareceu aqui em casa vestida decentemente e não como uma vadia. – Todos a olharam em choque – Que foi gente? Só estou dizendo a verdade. A última vez que ela esteve aqui em casa estava quase nua e se atracando com o Stefan na piscina.

Giuseppe: Lexi, peço desculpas pelo comportamento de minha filha.

Bekah: Sério? – Olhou o pai – Quem deveria pedir desculpa eram eles pois que saiba esta casa ainda não virou motel.

Stefan: Você está sendo grosseira Rebekah. – Ele não estava a conhecer mais a loira

Matt: Pega leve loira pois está dando bandeira que está com ciúmes. – Sussurrou para somente ela escutar

Bekah: Não enche. – Disse ao loiro

Stefan disse algo no ouvido de Lexi para só ela escutar. Rebekah estava sempre de olho deles e ao ver Lexi sorrir e depois segurar a mão de Stefan foi demais para ela. A loira levantou dizendo que iria pegar mais um pouco de vinho na cozinha, o que era estranho já que seu copo estava no meio. Ela deu de ombros e ao passar perto de Lexi fingiu tropeçar e jogou o vinho bem na roupa dela que deu um gritinho devido ao susto. Matt, Caroline e Jeremy não conseguiram segurar o riso.

Bekah: Como sou desastrada. – Deu-lhe um guardanapo

Stefan: Sua roupa ficou manchada Lexi. – Ele tentava ajudar a amiga a limpar – Acho que Rebekah acabou com sua blusa. – Olhou a loira de forma repreendedora

Bekah: Pois fiz um favor a humanidade já que a blusa era horrível. – Pediu licença e saiu da sala de jantar

Lexi começava a achar que ela era meio louca, mas depois percebeu que a loira estava era com ciúmes dela e de Stefan e não admitia.

Kai estava deitado na sua cela e não conseguia entender o porquê de seu chefe ter um interesse por Elena que nem sua filha era. Acabou de sair dos seus pensamentos quando um dos guardas abriu a cela e lhe sorriu. Percebeu que o chefe deveria ter pago uma boa quantia em dinheiro para o guarda facilitar a sua fuga e tratou de aproveitar, mas para não levantar suspeitas deu uma coronhada com uma arma na cabeça dele deixando-o desacordado. Na porta da delegacia estava seu parceiro do crime Liam a sua espera.

Kai: Pensei que nunca iriam tirar-me desta delegacia. – Disse entrando no carro

Liam: O chefe queria que você tivesse um maior contato com Elena. – Kai olhou-o interessado – Acho que ele preferia que a garota fosse a filha dele ao invés de um dos rapazes.

Kai: Ele não quer que eu a mate. – Comentou

Liam: A patroa quer que investiguemos mais a vida de Alaric, Stefan e Klaus.

Kai: Nesse caso vamos fazer o que ela nos pede.

Elena e Damon tinham passado o dia inteiro na cama a amarem-se. Farto de estar em casa Damon decidiu que ele e Elena iriam jantar fora para aproveitarem as coisas boas de Los Angeles. Tomaram um banho juntos e foram arrumar-se.

Bonnie estava achando muito estranha a demora de Damon, pensou em ligar para ele, mas bem na hora recebeu uma ligação sobre as coisas do casamento e no momento esqueceu que o noivo não tinha retornado da viagem ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?
Ric irá conseguir se redimir?
Bekah foi um pouco malvada??? Nós digam o que acharam nos comentários
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.