Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/15

Quando Klaus chegou na “The Top” depois de ter estado fora em uma reunião estranhou escutar tantos murmurinhos. Algo parecia ter acontecido na sua ausência e só ele parecia não saber por isso decidiu informar-se e quando seu amigo Marcel contou o barraco que havia rolado na sala de Alaric ficou furioso e ligou a Stefan pois precisava de um apoio. Stefan chegou logo na empresa e seguiu o irmão até a sala de Ric entrando sem bater e viram-no sentado na sua cadeira bebendo e olhando para o nada.

Ric: Parece que estão sabendo o que rolou mais cedo. – Disse sem olhar os dois

Klaus: E você fala isso tranquilo? Perdeu a cabeça Ric? – Ele olhou o loiro – O que passou em sua cabeça para voltar a enrolar-se com Josete? Pensei que tinha dito que não faria isso.

Stefan: O pior de tudo foi ainda se deixar apanhar em flagrante pela Elena. Elas se odeiam.

Ric: Vieram até aqui só para condenar minha atitude? – Eles nada responderam – Entendam que por mais que não queira ter nada com Jo continuo sendo homem e quando uma mulher gostosa aparece seminua na sua frente é difícil manter o controlo. Acham mesmo que não estou mal? Elena saiu daqui cuspindo fogo e ainda falou coisas que tenho quase certeza que ela vai fazer.

Stefan: Não seria ela se fosse diferente. Elena perdoou uma vez não sei se perdoara de novo.

Ric: Tudo bem que as duas não se gostam, mas se eu decidir ter algo com a Jo ela não pode reagir como hoje. Parecia uma selvagem. – Klaus sentou

Klaus: Não acredito que está de novo de cabeça virada. – Suspirou – O que Josete tem que faz você esquecer de todas as pessoas que te amam?

Ric: Preciso ficar sozinho e pensar em tudo.

Klaus: Vê se não ferra com Elena pois ela já está passando por muita coisa. Caso tenha esquecido ela presenciou a morte de nossos pais e o que mais precisa neste momento é de nosso apoio.

Stefan: Lembro bem que você falou que a prioridade era Elena no momento, mas estou vendo que não é mais.

Stefan e Klaus saíram um pouco desiludidos da sala do irmão pois estava na cara que ele estava confuso e isso significava que ainda poderia voltar para Jo. Elena jamais aceitaria isso. Stefan estava a despedir-se para ir embora quando viu Rebekah entrando em uma sala e decidiu seguir a loira. Ela retirou o roupão que usava e começou a sua sessão fotográfica e ele ficou babando nela.

Stefan: Tão linda. – Disse para si mesmo

Kol que passava por ali ficou surpreso pois Stefan era o que menos aparecia na empresa e foi ao seu encontro.

Kol: Perdido? – Stefan assustou-se e Kol olhou dentro da sala que ele olhava – Espiando minha irmã? Que coisa feia. – Disse fingindo estar zangado

Stefan: Não estou espiando ninguém. Vim resolver uns problemas de família e acabei por ver Rebekah e decidi ver um pouco do seu trabalho.

Kol: Sei. – Sorriu – Da próxima vez vê se baba menos. – Saiu rindo alto e Stefan foi embora

Quando acabou de cuidar dos machucados de Elena, Damon ofereceu-lhe uma bebida que a mesma bebeu de uma só vez e os dois sentaram no sofá.

Damon: Quer conversar sobre o que aconteceu? – Ela levantou

Elena: Aconteceu que Ric é o maior idiota que conheço. Como é que depois de tudo ele teve coragem de se envolver com aquela vadia outra vez? Ele só pode ser louco.

Damon: Seu irmão é um homem adulto e livre para fazer suas escolhas. – Ela o olhou irritada

Elena: Está querendo dizer que concorda com o envolvimento dele com aquela lá?

Damon: Não disse isso, mas ele é quem decide. – Ela sentou

Elena: Você não entende. Ela é uma praga que destrói tudo aquilo que toca. – Ele abraçou a morena que decidiu não pensar mais no assunto – O que você fazia na empresa? – Ele ficou tenso

Damon: O delegado de Los Angels ligou para mim informando que Kai quer conversar com você. – Ela ficou surpresa – Sinceramente não acho boa ideia, mas a decisão é sua. – Ela fechou os olhos

Elena: Mesmo não querendo ver a cara dele terei de ir pois é minha chance de tentar descobrir alguma pista sobre quem mandou matar meus pais.

Damon: Irei acompanhar você nesse caso. – Os dois olharam-se e a morena acabou por lembrar de Bonnie

Elena: Melhor não. – Ele ficou sem entender – Sua noiva não gostou de nossa última viagem e acho que está ocupado com os preparativos para seu casamento.

Damon: Os preparativos do casamento não são minha prioridade. – Ela pegou na bolsa

Elena: Claro. Você nem mesmo precisa casar para ficar na casa dela a passar a noite. – Ela parecia estar enciumada, mas não tinha certeza – Tenho de ir depois nos falamos.

A morena saiu correndo e foi caminhar um pouco. A sua vida estava de pernas para o ar. Tinha de descobrir quem mandou matar seus pais, quem não era mesmo um Gilbert, estava chateada com Ric e incomodada por Damon dormir na casa da noiva. Este último não devia incomodar, mas a verdade é que lhe dava uma dor no peito só de imaginar os dois juntos.

Matt percebeu que sua diva não estava bem por isso subiu atrás dela. Esperou Elena terminar o banho e depois bateu na cama para ela sentar ao seu lado e escutou tudo que ela tinha a dizer.

Matt: Que babado. – Levou as mãos a boca – Você deu uma surra na vadia e eu perdi. Isso é lamentável. – Resmungou

Elena: Minha vida desde que regressei tem sido cheia de emoções.

Matt: Não esqueça de excitante. – Ela olhou-o – Vai negar que vive excitada pelo gostosão do Damon Salvatore? Please, você está falando comigo, seu BFF. Está na cara que você está louca para cair na cama com ele e não é para dormir com certeza. – Disse malicioso

Elena: Incrível como você sempre dirige nossas conversas para o Damon.

Matt: Que culpa tenho se ele é aquele monumento de homem? Já que não sou você que pode tocar e beijar tenho de contentar-me apenas em falar. A vida é injusta.

Os dois conversaram mais um pouco e Elena logo ficou mais animada quando escutou os planos do amigo para o encontro de Jenna e Mason. Alaric iria receber uma merecida lição.

Damon depois de sair do apartamento foi para o escritório trabalhar, mas não conseguia concentrar-se o que fez Elijah puxar assunto.

Elijah: De uns tempos para cá você parece não gostar muito de seu trabalho. – Olhou o irmão

Damon: Alguma vez você já se sentiu confuso sobre as decisões que tomou pensando ser as certas? – Elijah arqueou a sobrancelha

Elijah: Nem por isso. O que está deixando meu irmão confuso?

Damon: Meu casamento. Começo a achar que posso ter-me precipitado quando fiz o pedido a Bonnie. Quem garante que ela é a mulher certa para mim? – Elijah sorriu

Elijah: O engraçado é que a uns dias atrás você garantia isso para todo mundo. – Ele suspirou – Pense o que foi que mudou ou quem foi que fez você se questionar.

Damon ficou pensativo e sempre que pensava no que Elijah disse só um nome lhe vinha à mente, Elena. Depois dela reaparecer tudo mudou e sentimentos que achou estarem enterrados pareciam mais despertos que nunca. Precisava tomar uma atitude por isso viajaria com a morena mesmo ela não querendo para saber o que de facto sentia por ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar babys
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.