Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Esperamos que todos tenham tido um Feliz Natal ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/13

O beijo de Damon e Elena estava cada vez mais quente e quando a morena mordiscou o lábio inferior dele e este soltou um pequeno gemido de aprovação ela percebeu o que estava a acontecer e deu um pequeno empurrão nele e afastou-se.

Elena: Este beijo não podia ter acontecido. - Levou as mãos ao cabelo – Droga.

Damon: Fica calma Elena pois você não beijou sozinha.

Elena: Verdade. – Suspirou e sentou novamente – De qualquer forma desculpe-me pois você é noivo. – Ele detestou pela primeira vez escutar aquilo

Damon: Vamos focar no assunto que nos trouxe aqui. – Ela assentiu constrangida – Seus pais não deram nenhuma pista de quem não era filho biológico do tio John?

Elena: Nenhuma, os dois deixaram bem claro que não queriam que a verdade fosse revelada. Por isso tiveram aquele fim. – Desviou o olhar do dele – Preciso encontrar um jeito de descobrir quem era o casal que se relacionava com meus pais. Você estaria disposto a ajudar-me? – Ele a olhou sério e convicto

Damon: Será difícil descobrirmos algo pois nem um nome temos, mas pode contar com minha ajuda. – Segurou a mão dela e os dois olharam-se ternamente

Elena: Ninguém pode saber o que contei a você. – Ele levou a mão dela até seus lábios e beijou-a

Damon: Será nosso segredo. – Piscou

Quando os dois se despediram Damon ainda ficou mais um tempo no seu apartamento pensando em tudo que Elena lhe contará, mas o que não saia de sua cabeça era mesmo o beijo ardente que tinha trocado com ela. Nunca tinha sentido o que sentiu, era algo que nem com palavras conseguia explicar. Lembrou do modo como a morena o afastou lembrando que ele tinha uma noiva e naquele momento desejou nunca ter feito o pedido a Bonnie. Parecia que o sentimento que tinha pela noiva deixou de existir desde que colocou seus olhos em Elena no aeroporto e ficou deitado em seu sofá por horas pensando nela.

Elena voltou a empresa pois precisava conversar com Davina já que tinha prometido a Kol dar-lhe uma força. A morena conversou com a sua assistente e percebeu que a mesma também tinha um interesse no Salvatore mais novo, mas não queria envolver-se devido a fama de mulherengo do mesmo.

Alaric estava na sua sala quando Jo entrou e começou a insinuar-se a ele. Conseguiu manter o controle da situação, mas conhecia a ex bem demais para saber que ela continuaria a insistir. Klaus entrou pouco depois na sua sala.

Klaus: Posso saber o que Jo veio fazer em sua sala? – Perguntou

Ric: O que você acha? – Ergueu uma sobrancelha – Tentou seduzir-me mais uma vez, mas não conseguiu.

Klaus: Por enquanto. – Ric o olhou feio – Sabemos bem que você não é de ferro irmão e já estou prevendo muitos problemas. Elena não perdoaria você fácil desta vez. Sabe muito bem Elena quando quer sabe ser bem dura e não vai ter dó de você irmão.

Ric: Eu não tenho nem vou ter nada com Jo. – Klaus não acreditava, mas decidiu ficar quieto

Bonnie andava como louca com os preparativos de seu casamento e começava seriamente a pensar em falar com Caroline para pedir a ajuda da loira, mas não queria deixar o orgulho de lado.

Naquela noite durante o jantar na casa dos Salvatore o clima estava um pouco tenso. Elena e Damon quando se olhavam ficavam estranhos, Rebekah olhava com raiva para Stefan e Ric não gostava dos olhares que Matt lhe enviava.

Edna: Estou achando vocês muito silenciosos está noite. Aconteceu algo que não sei? – Decidiu puxar assunto

Damon: Estamos somente cansados de um dia de trabalho.

Edna: Jura? Pelo que seu pai comentou comigo a sua manhã foi bem animada junto daquela mulher que você chama de noiva. – Elena focou o olhar nos dois com curiosidade e Kol riu alto

Kol: Que feio maninho. Como é que você foi capaz de quase ser apanhado transando com sua noiva em sua sala? – Os Gilbert sorriram maliciosos e Elena sentiu um incomodo ao saber aquele detalhe

Damon olhou para Elena que desviou o olhar. Ele queria matar Kol por ter comentado aquilo a mesa perante todos, Elena deveria achar que ele era um cafajeste que de manhã ficava no maior amasso com a noiva e de tarde nem lembrava que tinha uma.

Tyler: Que mancada Damon, mas mesmo assim você continua sendo um exemplo.

Damon: Querem acabar com esses comentários?

Rebekah: Damon está certo. Acho melhor tirar o foco dele já que não foi o único a aprontar hoje. – Todos olharam a loira

Edna: Quem foi que mais aprontou querida? – Bekah deu um sorrisinho irônico

Bekah: Stefan estava no maior amasso com uma loira na piscina mais cedo. – Stefan engasgou com o comentário e Jeremy deu-lhe uma palmada nas costas – Quase que transavam ao ar livre.

Car: Que exagero Bekah. Os dois só estavam divertindo-se juntos.

Bekah: Você não deve ter reparado bem onde as mãos de ambos estavam.

Stefan: Quem escuta pensa que está tendo uma crise de ciúmes. – Ela riu

Bekah: Vai sonhando com isso.

Matt: Que tal falarmos no mais novo casal que se formou? – Todos o olharam inclusive Elena

Elena: Arranjou namorado Matt? – Perguntou divertida

Matt: Ainda não. Estou falando de Jenna. – Ric parou de jantar – Jenna foi convidada para sair por um bofe escândalo.

Ric: Como é que é? – Estava furioso

Elena: Não sei o porquê de seu nervosismo Ric afinal vocês estão separados e pelo que sei a culpa é toda sua.

Ric: Quem convidou ela para sair? – Matt começou a bater palmas animado

Matt: O gato do professor de Educação Física que trabalha com ela naquele colégio.

Ric: Mason? – Ele odiava aquele homem pois sempre notava seus olhares de interesse para cima dela

Matt: Conhece o gostosão? – Edna riu – Você tem de ver como ele é Edna, uma delícia para os olhos. E a bunda dele? Tive a maior vontade de apertar. – Ric saiu da mesa incomodado e Matt piscou para Elena

Caroline encarava o amigo incrédula pois Jenna ainda nem sabia do possível romance que ia ter com Mason. Depois de jantar todos foram para a sala e Bonnie entrou e foi ao encontro de Damon beijando-o o que fez Elena se remexer um pouco no sofá.

Matt: OMG. Você está incomodada pôr o bonitão estar beijando aquela songa monga. – Sussurrou

Elena: Cala a boca que depois a gente conversa.

Bonnie depois de encerrar o beijo viu que todos a olhavam e sorriu. Era claro que ninguém naquela sala gostava dela, mas isso não era problema desde que Damon estivesse de seu lado e ele ainda estava.

Damon: Estou surpreso em te encontrar aqui.

Bonnie: Essa era a intenção querido. Estive o dia todo vendo detalhes para o nosso casamento e cheguei à conclusão que não vou conseguir tratar de tudo sozinha. Preciso de ajuda. – Abraçou-o pelo pescoço

Damon: Pode contratar ajuda. – Elena revirou os olhos

Edna: Posso ajudar se quiserem. – Todos a olharam incrédulos

Bonnie: Seria maravilhoso sogrinha. – Edna deu um sorriso falso a Bonnie pois a sua ideia era mais atrapalhar do que ajudar. Damon beijou o rosto da mãe em agradecimento.

Elena deitou a cabeça no ombro de Jeremy e ele começou um leve cafuné nos seus cabelos fazendo-a adormecer.

Klaus: Melhor levar Elena para o quarto pois dormiu. – Todos a olharam e Matt sorriu

Matt: Se eu dormir você também vai oferecer-se para me carregar?

Klaus: Nem em seus melhores sonhos. – O loiro pegou a irmã com carinho e foi com ela em direção ao quarto. Deitou a morena na cama e quando estava a sair do quarto parou ao ver que ela tinha chamado o nome dos pais. Aproximou-se e percebeu que o sono dela não era mais tranquilo pois a irmã começou a remexer-se muito na cama e seu rosto tinha uma expressão de dor e depois a morena deu um grito e abriu os olhos assustada. Na sala ao escutarem o grito de Elena quase todos correram até ao quarto dela e Damon ao ver como ela abraçava a Klaus logo soube que ela devia ter tido mais um pesadelo e sua vontade era de correr até ela e a proteger de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda recebemos presentes de natal por isso podem recomendar...
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.