A história "Crimson" foi excluída pelo autor (AthenaSaori).


Confira também estas histórias


Behind The Clouds escrita por ChattBug

Behind The Clouds
No dia dos namorados, Marinette e Chat Noir não esperavam encontrar a luz atrás das nuvens.

Ambos tinham um término recente, um amor que pensavam não ser correspondido e um — possível — novo interesse amoroso. Tantas coisas em comum. Bastava apenas que o nevoeiro passasse.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

New Rules 2 escrita por ladyenoire

New Rules 2
Hawk Moth não era mais um problema para a cidade, porém os criminosos ainda davam trabalho para Ladybug e Chat Noir. Marinette estava se sentindo cada vez mais sobrecarregada e Adrien ainda estava abalado pela descoberta sobre sua mãe depois da grande batalha. O casal sabia que deveria permanecer unido para enfrentar as dificuldades que pareciam não ter fim. Novas regras precisavam ser ditadas, porém dessa vez, elas serão definidas pelos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Insônia escrita por Babydoll

Insônia
“Eu não sou mais o Chat Noir, sou o Chat Blanc!”

O som da voz gélida ecoava na mente de Marinette. O vento cortante de uma Paris destruída fez os pêlos da nuca da garota se arrepiarem.

“Mas eu consertei tudo! Eu…” - Foi interrompida com uma risada cruel.

“Não M’lady, você não resolveu nada!”

— NÃO! - Marinette despertou do pesadelo. Sentia as mãos tremerem e as lágrimas rolarem dos olhos.

Após a sua viagem ao futuro com Bunnix, Marinette não conseguia mais dormir uma noite sem ser despertada por pesadelos horríveis com Chat Blanc.

Esgotada, mentalmente e fisicamente pela privação de sono, ela acaba descobrindo que a presença de um certo gatinho preto a faz relaxar de uma forma como não conseguia há semanas.

Mas aproximar-se de Chat Noir era um risco do qual ela não sabia se estava disposta a correr. Preservar suas identidades secretas nunca foi tão importante como agora.

“Aquilo que fazemos para evitar o futuro, acaba sendo exatamente o que faz com que ele aconteça.”

Ela tinha uma lista, e precisava fazer com que ela fosse cumprida.

1- Adrien não pode descobrir que eu sou a Ladybug;
2- Hawk Moth não pode descobrir nossas identidades;
3- Chat Noir nunca pode descobrir que sou a Marinette;
4- Não posso me apaixonar por Chat Noir.

Mal ela sabia que alguns itens estavam condenados desde o início.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   29 acompanhando  

 


Love Me Like You escrita por ladyenoire

Love Me Like You
Marinette e Chat Noir se tornaram grandes amigos com o tempo. Após uma conversa sincera sobre sentimentos, os dois passaram a questionar as suas paixões, começando a enxergar um ao outro sob outra perspectiva. Marinette, por exemplo, ainda amava Adrien, mas depois de ouvir os sentimentos profundos e belos do gato preto por Ladybug, sabia que ninguém poderia amá-la como ele a ama. E com o herói não foi diferente ao escutar a declaração de Marinette para Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   18 favoritaram   36 acompanhando  

 

Beating Heart escrita por ladyenoire

Beating Heart
Onde as batidas do coração de Marinette, diziam muito mais sobre Luka do que ela podia imaginar.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Destiny escrita por ladyenoire

Destiny
O destino de Marinette se dividiu em duas grandes escolhas opostas e que a levariam à rumos diferentes da vida. A parte boa de tudo isso, é que ela pode contar com o melhor amigo, Adrien, para ajudá-la a enxergar as possibilidades para enfim tomar a sua decisão.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 acompanhando  

 

If Walls Could Talk escrita por ladyenoire

If Walls Could Talk
Onde as transformações de Ladybug e de Chat Noir estão prestes a terminar e eles decidem entrar na sala do zelador antes que alguém os visse ou que suas identidades fossem reveladas. A dupla só não contou que ficariam trancados no pequeno cômodo. Ah, se as paredes pudessem falar... Marinette e Adrien esperavam que elas não dissessem nada, pois elas certamente sabiam demais.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 recomendação   14 favoritaram   24 acompanhando  

 


Talismã escrita por claradasideias

Talismã
Marinette queria conquistar o amor de Adrien e o talismã da Ladybug sabe como
Categorias: Aladdin, Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Poesia, Romance

3 acompanhando  

 

Sob a chuva e o luar escrita por ChattBug

Sob a chuva e o luar
Adrien percebe que Marinette está cada vez mais tomando conta de seus pensamentos, ao mesmo tempo em que ela, a partir de um momento de coragem súbita, resolve convidá-lo para sair. Resta apenas saber se a chuva e a luz fraca da lua cheia sobre a capital francesa se encarregarão de unir os dois jovens, como já fizeram anteriormente.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

After Silencer escrita por ladyenoire

After Silencer
As vítimas de Hawk Moth, quase sempre não lembravam de nada depois de Ladybug capturar a borboleta negra, purificar o akuma e fazer tudo voltar ao normal. E com Luka Couffaine não era diferente. Porém ao refletir sobre, depois de Marinette ter perguntado se o que ele disse enquanto Silencer, era verdade, Luka acaba por lembrar de uma coisa ou outra. Inclusive, de uma voz específica.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   8 acompanhando