A história "Crimson" foi excluída pelo autor (AthenaSaori).


Confira também estas histórias


Tales Of Ladybug & Chat Noir escrita por ladyenoire

Tales Of Ladybug & Chat Noir
Marinette e Adrien eram melhores amigos e adoravam ir para a casa um do outro todos os sábados para assistirem seu seriado de televisão favorito: As Aventuras de Ladybug & Chat Noir. Enquanto assistiam o aguardado final da segunda temporada, a energia cai no meio do episódio e, sem ter o que fazer, eles acabam cochilando. Contudo, as coisas ficam estranhas quando os dois amigos simplesmente acordam como os personagens principais, dentro do universo da série.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Lucky Charm escrita por ladyenoire

Lucky Charm
Chat Noir também tem um Lucky Charm. Mas o dele não tinha nada a ver com os Miraculous, e sim, com a garota por trás da máscara de Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Melancolia escrita por Madeleine

Melancolia
Uma conversa sincera na sacada do quarto, macarons e um gato preto seriam o antídoto perfeito para um coração partido e um amor platônico.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Dia dos namorados escrita por Rainha DMS

Dia dos namorados
Era dia dos namorados e Ladybug e Chat Noir não esperavam enfrentar Cupido Negro novamente. Mas diferente do que pensavam, Ladybug foi atingida pela flecha e se martirizava por dizer coisas tão cruéis para o seu gatinho. Só não esperavam que fora das máscaras namoravam e que esses segredos logo seriam reelados.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Destiny escrita por ladyenoire

Destiny
O destino de Marinette se dividiu em duas grandes escolhas opostas e que a levariam à rumos diferentes da vida. A parte boa de tudo isso, é que ela pode contar com o melhor amigo, Adrien, para ajudá-la a enxergar as possibilidades para enfim tomar a sua decisão.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 acompanhando  

 

A maldição do gato escrita por claradasideias

A maldição do gato
Algo terrível aconteceu. Depois de ser capturado por Hawkmoth, Chat Noir é resgatado. Mas ele teve que se esquecer de Ladybug, só assim não correria o risco de revelar algo sobre ela para seu inimigo. Marinette está sofrendo sem poder estar ao lado de seu gatinho, mas Luka não se esqueceu dela e faz questão de marcar presença. Será que o amor de Marinette pode ser direcionado a outro?
Categorias: A Maldição do Tigre, Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Valentine's Day escrita por AdriNetteForever

Marinette está doente antes do dia dos namorados e sua relação com os seus sentimentos é dividida entre Cat Noir e Adrinette.
Adrien percebe que sua amiga está doente e fica preocupado com a saúde dela e ao mesmo tempo ele fica dividido entre Marinette e Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


New Rules escrita por ladyenoire

New Rules
Hawk Moth não conseguiu os Miraculous de Ladybug e Chat Noir, mas conseguiu algo muito maior: No meio de uma batalha, os heróis de Paris acabam descobrindo suas identidades secretas sem querer. Agora, Marinette e Adrien terão que jogar sob novas regras para investigar o paradeiro de Hawk Moth – o vilão que antes mandava akumas diários para dificultar a vida da dupla e agora não dava nenhum sinal de vida –, ao mesmo tempo em que lidam com seus sentimentos sobre o assunto.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

9 favoritaram   29 acompanhando  

 

Miraculous - O Retorno do Chat Blanc escrita por Lia Araujo

Miraculous - O Retorno do Chat Blanc
O dia estava tranquilo em Paris, até que o akumatizado Chat Blanc, consegue voltar ao passado com um único objetivo. Recuperar a sua Ladybug e para isso, está disposto a lutar até contra si mesmo.

História escrita em parceria com a @EvelinChengAgreste
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Suspense, Amizade

6 favoritaram   13 acompanhando  

 

Talismã escrita por claradasideias

Talismã
Marinette queria conquistar o amor de Adrien e o talismã da Ladybug sabe como
Categorias: Aladdin, Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Poesia, Romance

3 acompanhando