A história "Crimson" foi excluída pelo autor (AthenaSaori).


Confira também estas histórias


Carven escrita por ladyenoire

Carven
Marinette estava acompanhando Adrien no museu de cera juntamente com os seus amigos. Quando Alya e Nino bolam uma estratégia para deixá-la à sós com Adrien, a garota acaba dando a entender que não gostava do loiro, sendo que na verdade é totalmente o contrário. Adrien, então, quer provar que é um bom amigo e decide fazer uma pegadinha com Marinette, fingindo ser uma estátua. O que ele não imaginava é que a garota cairia, e de certa forma, ele também.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

O Gato Vampiro escrita por Ayaka

O Gato Vampiro
Marinette é uma humana normal, amigável e gentil. A sua vida sempre foi simples mas ela sentia que faltava algo para completar...

Um dia a sua vida muda porque conheceu seres misteriosos...
Um deles tem o apelido de Chat Noir, e parece que ninguém sabe o seu nome verdadeiro.

A partir desse dia começa uma nova vida para Marinette.
Será vitima para vampiros ou....?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst

13 favoritaram   20 acompanhando  

 

La Princesse et le Chat escrita por LaviniaCrist

La Princesse et le Chat
Durante um ataque, ChatNoir acaba se tornando seu animal interior: um gatinho adorável. Buscando por ajuda, ele acaba indo parar na casa de sua princesa.
Talvez, como nas histórias de contos-de-fada, um beijo dela o traga de volta.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Paródia, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Destiny escrita por ladyenoire

Destiny
O destino de Marinette se dividiu em duas grandes escolhas opostas e que a levariam à rumos diferentes da vida. A parte boa de tudo isso, é que ela pode contar com o melhor amigo, Adrien, para ajudá-la a enxergar as possibilidades para enfim tomar a sua decisão.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 acompanhando  

 

O espelho escrita por claradasideias

O espelho
Durante uma pesada luta entre Ladybug, Chat Noir e Hawkmoth um espelho mágico é revelado. Ele mostra quem você realmente é. Mas o que fazer se o reflexo da forte Ladybug é apenas uma garotinha machucada?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade

4 acompanhando  

 

Ice Cream escrita por ladyenoire

Ice Cream
Marinette estava animada para acompanhar os seus amigos ao famoso sorveteiro dos apaixonados, porém ficou decepcionada quando viu que o seu amado, Adrien, não foi. Triste por estar sozinha, Marinette volta pra casa. Enquanto estava pensando que o sorvete tinha falhado com ela, mesmo que todos dissessem que nunca aconteceu, a garota recebe a visita de Chat Noir e então percebe que talvez, mas só talvez, o sorvete não tenha falhado mesmo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Heróis Também Amam - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Heróis Também Amam - CIP
Chat Noir acabou se aproximando de Marinette Dupain-Cheng após salvá-la de Glaciator, um monstro de sorvete gigante. Com o tempo uma amizade se formou entre eles e dessa amizade logo nasceu um lindo amor.
Mas como um super herói poderia ter um relacionamento com uma garota normal? Ele não sabia, mas estava disposto a tentar.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 


A primeira dança - Simon mandou escrita por claradasideias

A primeira dança - Simon mandou
Nino sabia que poderia contar com Ladybug e Chat Noir para passar para a próxima fase do programa. Afinal, ele era muito bom em fazer os outros dançarem
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

7 acompanhando  

 

Escondendo a alma escrita por claradasideias

Escondendo a alma
Em um breve momento, Marinette e Adrien mostraram sua verdadeira alma um para o outro. A alma de Ladybug e Chat Noir.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

4 acompanhando  

 

Verdades Aprisionadas - Parte I escrita por ChattBug

Verdades Aprisionadas - Parte I
Marinette percebe os constantes olhares de Adrien sobre ela e acaba aceitando o convite dele para fazer um trabalho em dupla na mansão Agreste. Mas o que a azulada menos esperava era que o sistema de segurança da casa fosse ativado e ela ficasse presa lá com Adrien, no meio de um ataque de um akuma e sem sua kwami.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando