DeH; O guerreiro sem motivos para viver escrita por P B Souza

DeH; O guerreiro sem motivos para viver

Um nobre muito rico vai se casar, e quer uma relíquia de Garfh para presentear sua noiva. Garfh, porém, é uma terra de bruxos e magia aonde nenhum homem que ousa se aventurar volta vivo. Alek de Moogul, um guerreiro que perdeu tudo que um dia amou é, então, a escolha perfeita. Poderia essa ser sua oportunidade para glória eterna na história, ou para uma morte digna que não o envergonhe como guerreiro.
Alek nunca parará de lutar, tudo que pede é uma morte digna. Mas na terra de Garfh existe mais do que magia, e além das aberrações que protegem suas fronteiras, Alek descobrirá que no vazio de seu coração há espaço para mais do que morte.
Algo grandioso surge no horizonte; possibilidades, infinitas possibilidades.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Avisos: Violência

Capítulos: 3 (4.903 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/10/2016 às 21:43 | Atualizada: 24/10/2016 às 00:20


Notas da História:

História original e, portanto, totalmente minha!
Plágio é crime, então não copie! ;)
...
Imagem da capa do pinterest, font; avanti e Felix Teling do Dafont.
...
A história terá apenas 3 capítulos!
...
"DeH" significa "Draco et Homines", é o título da minha trilogia de fantasia + o universo que criei. A história se passa nesse universo, mas dispensa leitura de qualquer outra obra para entender está!
...
Para quem quiser conhecer mais sobre o universo de Draco et Homines, só visitar o meu perfil, existem outras histórias como essa, e one-shots do universo sobre vários outros temas medievais legais. E bastante conteúdo sobre uma única personagem que é recorrente em todas as histórias; Arcaia!


Capítulos

2. Como Escravo e como guerreiro
1.576 palavras