Heaven - OneShot escrita por LoreHale


Capítulo 1
Heaven


Notas iniciais do capítulo

Olá bonequinhas! Cá estou eu com mais uma OneShot baseada em uma música favorita. Espero que gostem ♥
Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712647/chapter/1

  O jovem casal acabara de completar 10 anos de casados. Os dez anos mais felizes da vida deles. Foram adolescentes apaixonados e hoje completam a vida um do outro como jamais alguém faria.

Isabella Swan-Cullen e Edward Cullen foram jovens namorados do ensino médio. Há quem ache que relacionamentos de escola não duram, ah, mas esse foi completamente diferente.

Nessa noite completavam 10 anos de casados, porém faz exatamente 15 anos juntos. 15 anos da primeira vez deles.

Ao saírem para comemorar a noite jantaram no restaurante favorito deles, quando voltaram para casa se amaram como se fosse a primeira vez deles. Acabaram por esquecer o rádio do quarto ligado e a doce voz do Bryan Adams encheu o ambiente. Isabella, ainda acordada, sorriu ao perceber qual música era. Sendo uma romântica incurável igual a mãe, conhecia todas as músicas românticas do século passado; sendo "Heaven" uma de suas favoritas. E junto com Bryan Adams começou a cantarolar a música baixinha enquanto fazia carinho na cabeça do marido.

Oh - thinkin' about all our younger years
There was only you and me
We were young and wild and free

A moça foi pega lembrando de quando se conheceram. Oh, a juventude fora tão boa com eles. Se divertiam, saiam, iam a festas. Eram namorados, melhores amigos e cúmplices. Era apenas ela e ele; e mesmo com todos os amigos eles ficavam em sua pequena bolha de amor.

Now nothin' can take you away from me
We've been down that road before
But that's over now
You keep me comin' back for more

Nada, nem ninguém, iria separar o casal. O namoro foi prova o bastante para isso. Tivera a época em que ficaram afastados, contudo, os corações partidos tinham que ser completados e não há ninguém no mundo que possa completar o dela senão ele.

O término havia sido escolha dos dois, pois se achavam jovens demais para estar presos a outra pessoa. Porém o sentimento tão forte e glorioso não se deixou abalar por mentes tão imaturas e quando se reencontraram foi como se não tivessem se separado.

Aquela época tinha passado e agora pertenciam um ao outro pela eternidade.

And Baby you're all that I want
When you're lyin' here in my arms
I'm findin' it hard to believe
We're in heaven

Ele é tudo que ela precisa. Assim. Simples e pleno. A primeira vez que dormiram juntos, foi maravilhoso. Eles se sentiam plenos, como se nos braços um do outro fosse seu lar. Fosse o paraíso. E, ah, ela se lembrava que enquanto ele dormia com os braços envoltos nela ela se sentia no paraíso. Repetira a noite milhões de vezes em sua cabeça e sentia um calor inexplicável no peito.

And love is all that I need
And I found it there in your heart
It isn't too hard to see
We're in heaven

Não é preciso ser gênio para olhar ao jovem casal e ver o quão felizes eles são juntos. Quando tudo está ruim e acham que nada dará certo, eles acham, um no outro, o amor que tanto tem. É o pequeno paraíso deles.

Oh - once in your life you find someone
Who will turn your world around
Bring you up when you're feelin' down

Ela tinha uma vaga lembrança dos amores ruins que tivera, então, quando o ruivo aparecera na sua vida foi como se tudo não passasse de um erro. Foi como se sua vida virasse de cabeça pra baixo. E tudo naquele momento ficou muito mais claro.

Now nothin' could change what you mean to me
Oh there's lots that I could say
But just hold me now
Cause our love will light the way

Ela se lembrava do dia em que se conheceram. Queria poder dizer um monte de coisas, queria, acima de tudo, agradecer por ele aparecer naquele momento tão turbulento de sua vida. Mas apenas o abraçou e respirou fundo o seu perfume. Naquele momento ela sabia, sabia que ele seria sua estrela guia. Sabia que nunca teria palavras o suficiente para descrever sua importância na vida dela. Mas palavras não são necessárias quando se tem o amor.

And Baby you're all that I want
When you're lyin' here in my arms
I'm findin' it hard to believe
We're in heaven

Olhou para o marido que dormia igual a um bebê, com a cabeça em seu peito. Ele dormia tão serenamente. Hoje fora uma noite maravilhosa para ambos. De certa forma, era também o dia que comemoravam a primeira vez deles.

And love is all that I need
And I found it there in your heart
It isn't too hard to see
We're in heaven

Fizera carinho em seu cabelo ruivo e sabia que mesmo com as brigas, eles sempre se amariam. Foi com ele que descobriu o que é o amor, foi com ele que descobriu ser amada e aprendeu a retribuir tão glorioso sentimento.

I've been waitin' for so long
For somethin' to arrive
For love to come along

Ela chegara a pensar em desistir do sentimento, mas quando o viu foi impossível não se apaixonar. Seus olhos verdes a prendiam completamente, seu cabelo revolto, seu jeito fofo, mas acima de tudo o que prendeu Isabella foi a pessoa maravilhosa que ele é.

Carinhoso, compreensivo. Romântico incuravel que sempre que vê as tulipas vermelhas - flores favoritas de Isabella - compra e presenteia a morena com as flores. Arrancando, assim, sorrisos sinceros da mulher.

Now our dreams are comin' true
Through the good times and the bad
Ya - I'll be standin' there by you

No começo do romance faziam planos de uma família feliz e completa e hoje sabiam que estava para acontecer. Quer dizer, ela sabia. O fogo e desejo era tanto que ao chegar ao apartamento deles, Isabella não tivera tempo de dar a boa noticia ao marido. A família iria aumentar.

And Baby you're all that I want
When you're lyin' here in my arms
I'm findin' it hard to believe
We're in heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
It isn't too hard to see
We're in heaven

Terminou de cantarolar baixinho, porém não parou de fazer carinho no marido. Ao olhar para o dorminhoco marido ela sabia que fizera a escolha certa. Permitira amar e ser amada. Passaram por bons e maus momentos mas sempre na companhia um do outro. Nada jamais os afastaria.

Ele era tudo que ela sempre quis e não sabia. Ele é quem a completa. E com ele, ela se sente no paraíso.
Ele é tudo o que ela sempre precisou, mas não sabia.

— Eu te amo - sussurrou baixinho para não acordar o marido.

— Também te amo - ele respondeu sonolento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, quem curtiu? Acharam fofo o jeito desses dois? E a música?
Comentem e me deixem saber *--* hahaha
Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven - OneShot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.