Hoje não fará Sol escrita por Mirabile


Capítulo 1
Marlene McKinnon


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712637/chapter/1

MARLENE MCKINNON

Marlene fitou a parede branca e lisa a sua frente, seus olhos azuis brilhavam pelas lágrimas que ainda escorriam e faziam o rímel se espalhar pelo seu rosto, agora pálido.

Pegou no chão, uma garrafa pela metade de vodca, e acabou com o líquido em um gole só, coisa que não faria normalmente sabendo que uma dor aguda iria com certeza atingi-la daqui a algumas horas.

Mas, na verdade, Marlene McKinnon não se importava se morresse, de qualquer jeito.

Sua melhor amiga estava morta, Lily Evans, que a ajudava nas provas, sua companheira e a única que a entendia, com todos seus defeitos.

Outra lágrima caiu.

O que ela pensaria se visse uma loira tão corajosa chorando assim?

Não importava, afinal. Lily Evans Potter, sua ruiva favorita, havia sido morta, assim como ela seria daqui há alguns dias.

A guerra estava no seu auge e logo os que ainda não tinham ido iriam. E por quê acreditar que Lord Voldemort estava morto, se o único que continuara vivo era um bebê de um ano? Harry não havia matado o mais poderoso dos bruxos!

Cambaleando pelo pequeno apartamento, Marlene pegou mais uma garrafa de conteúdo alcoólico, bebeu uma, duas, traz, quatro, até cair pelo chão frio, agora seu cabelo curto platinado parecia não ser tão brilhante e a única coisa que se destacava num dia tão sem cor e nublado era sua roupa preta, declarando luto ao mundo cruel que vivia.

E então, a mais esforçada das guerreiras morreu, e se juntou a sua melhor amiga e ao marido dela.

Marlene McKinnon não era mais tão forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! O que acharam?
Vou fazer umas perguntas para incentiva-los a comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje não fará Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.