A Colheita de Almas escrita por Enserenada

A Colheita de Almas

Lanore tem um destino secreto – um que fora selado sem que ela mesma desconfiasse. A única coisa que a menina se lembra é de ter acordado em uma floresta escura. Não havia memória nenhuma de seu passado, como se toda sua vida tivesse desaparecido. A partir daí, ela mora com um casal que havia perdido uma filha e a encontrado de um modo muito estranho na floresta.

O dia do aniversário do homem que a abrigou dá inicio a um acontecimento estranho: a aparição da sua falecida filha para Lanore, que a entrega um punhado de revelações nada agradáveis e um lírio roxo que emanava luz radiante. No entanto, Lanny nunca imaginou que durante a noite seria atormentada por sonhos com aparições de um lírio em chamas, e de dia, vozes pedindo ajuda não a deixavam em paz e estranhas criaturas com figuras terríveis a perseguiam sem dó.

Como se isso não fosse o bastante, o encontro com um garoto obscuro dobra seu mundo ao avesso. A atração entre ela e Nathaniel se tornava cada vez mais incontrolável. Não era somente o sorriso cativante ou os olhos acinzentados que lhe prendiam a atenção: era a estranha ligação que eles tinham e a vontade que Lanny tinha de salvá-lo. Algo extremamente irresistível... E perigoso.

Os mistérios aumentam e Lanny se aprofunda nesse enigma. Mesmo com as charadas sem respostas, a garota vai atrás do seu misterioso passado, sua verdadeira identidade e tudo o que está acontecendo em sua vida. E ela vai descobrir que a colheita de almas que estava próxima havia traçado a vida de todos, e principalmente a dela, com a morte. Afinal, delírios nunca foram tão inevitáveis.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (280 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/10/2016 às 19:33 | Atualizada: 21/10/2016 às 19:33


Notas da História:

História de minha autoria. Por favor, não plagie. Seja original, pois plágio é crime.

Bom, gostaria de agradecer a vocês que escolheram acompanhar a minha história. Essa é a primeira vez que posto uma obra aqui no wattpad e confesso que estou bastante animada. O meu livro, A Colheita de Almas, foi feito com muito carinho para todos vocês. É o primeiro de uma saga de quatro volumes, onde os volumes consecutivos se chamam: A Ascensão da Meia-Noite, O Despertar da Rosa e O Inverno dos Lírios. É uma história que venho trabalhando durante anos, portanto, é o meu xodó.

Gostaria de contar com a ajuda de vocês, com comentários, votos. Sou aberta às críticas construtivas, pois acho que isso ajuda o autor a crescer com sua história. Então não fiquem receosos, se acharem o capítulo forçado, chato, tedioso, podem me falar. E claro que também adoro elogios, haha!

Pretendo postar duas vezes durante a semana, não sei os dias ainda, depende muito de como será a recepção de vocês. No mais, é isso. Espero que gostem e boa leitura a todos! Um beijo ♥.


Capítulos

1. Introdução I - Anjos
280 palavras