Os amores de Rose Weasley. escrita por Pudim de Menta


Capítulo 4
12 anos - Scott Yank


Notas iniciais do capítulo

Esse é bem curtinho e não aparece o Scorpius.
Mas só para anotar eles ainda permanecem amigos no segundo ano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712578/chapter/4

Eu conheci Scott nas aulas de Herbologia, ele era minha dupla, seus cabelos eram escuros como sua pele, os olhos castanhos claros e eu adorava os grandes cílios que ele tinha ou o modo como ele pronunciava meu nome, em vez de “Rorss” ele pronunciava “Rourssei”.

Ainda não era paixão, apenas uma admiração, mas o meu eu de doze anos não sabia disso.

Ele era lufano e ficava ótimo de amarelo, sempre nos esbarrávamos no corredor e eu achava que era destino.

Eu sempre arrumava um jeitinho de conversar com ele no meio dos corredores ou sempre sorria para ele e assim se seguiu o segundo ano.

No fim dele, na ultima aula de Herbologia eu decidi falar para Scott sobre os meus sentimentos, parece que eu não havia aprendido nada com Matt.

Puxei-o para os jardins e tive uma ideia muito estúpida.

― Scott, você me acha bonita? ― Perguntei.

―Sim. ― Ele respondeu com a expressão seria, Scott devia bem ser capricorniano e era para ele perguntar se eu o achava bonito, mas Scott parecia não querer colaborar ou seguir o maldito do roteiro.

―Te acho bonito também. ― Sorri e torcia as mãos de nervosismo.

―Você gosta de mim? ― Indaguei.

―Sim, você é uma ótima amiga. ― Ele declarou.

―Não desse modo, mas desse. ― Eu dei um pequeno selinho nos lábios dele.

Scott pareceu um pouco pasmo, mas não soube o que fazer.

―Eu não sei, deixe-me pensar, te mando uma carta no verão. ― Scott explicou. ― E preciso terminar de arrumar minhas malas.

Ele saiu correndo e você acha que ele me mandou uma carta no verão?

Não mandou, mas não me importei, não estava apaixonada ainda, ele ficou se escondendo de mim até o 5° ano, não liguei e acho que todo mundo esqueceu essa história e logo eu já estava em outra.

Scott casou-se com Emília Waader, eles moram no Brasil e ele estuda plantas exóticas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os amores de Rose Weasley." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.